Já viram O roteador Huawei AX3 Pro ?
Comprei no lançamento. Sinal dele é incrível.
Já viram O roteador Huawei AX3 Pro ?
Estou em dúvida se vou nele ou no Ax1800.Comprei no lançamento. Sinal dele é incrível.
Ele é ótimo, mas no modo bridge ao menos na minha variante chinesa dá erro em alguns apps e algumas paginas.Comprei no lançamento. Sinal dele é incrível.
no modo bridge ao menos na minha variante chinesa
dá erro em alguns apps e algumas paginas.
Minha duvida é, se eu colocar um powerline no Deco do quarto vai chegar a velocidade igual do escritório e consequentemente melhorar o da cozinha?To com 3 Deco m4 na seguinte configuração. Deco 1(principal, escritório) recebe os 240mb, Deco 2(Cozinha chega 2 pontos de sinal do principal) recebe 80mb, Deco 3(quarto chega 1 ponto da cozinha) recebe 40mb. obs. O apartamento tem 240m2
A pergunta é, posso ligar um powerline no deco principal e no deco do quarto? Pra rede ficar circulando ou vai dar problema? Pois não tem como passar cabo no apartamento ligando os decos. Então essa opção do powerline acredito eu que possa ajudar a ter um sinal melhor no quarto.
Alguém aí já testou configurar o twib utilizando o app da tenda ou da multilaser? Ouvi que são todos os mesmos produtos, apenas remarcados.
Entre R$700,00 a R$1.200,00 no AliExpressHuawei WiFi Mesh - Tri-Band | Roteador - Brasil
Deixe toda sua casa conectada. O Huawei Wifi Mesh aumenta sua rede doméstica de wi-fi, criando um longo e estável alcance de sinal em sua casa.consumer.huawei.com
Mais uma opção pro mercado brasileiro, e sendo Huawei, acredito que não será barato.
Entre R$700,00 a R$1.200,00 no AliExpress
Entre R$700,00 a R$1.200,00 no AliExpress
![]()
205.41C$ |Huawei-roteador Q2 Pro 3, Configuração Mestre, Roteador Híbrido Completo, 5g, Q2 Pro, Sistema De Rede Doméstica, Wi-fi - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Estava me referindo em território brasileiro.![]()
Galera poderiam me ajudar? Tô com twibi giga, e tá dando duplo nat no Xbox one e play 4, o twibi tá ligado via cabo no modem da vivo, eu desliguei o sinal 2.4 e 5 GHz do aparelho da vivo, porém tá acusando esse duplo nat, e que eu saiba esse twibi não aceita colocar IP fixo nos aparelhos, oq poderia fazer?
Galera poderiam me ajudar? Tô com twibi giga, e tá dando duplo nat no Xbox one e play 4, o twibi tá ligado via cabo no modem da vivo, eu desliguei o sinal 2.4 e 5 GHz do aparelho da vivo, porém tá acusando esse duplo nat, e que eu saiba esse twibi não aceita colocar IP fixo nos aparelhos, oq poderia fazer?
Passados uns dois meses após comprar o Kit Deco M5, posso dizer que estou muito satisfeito com ele. Conexão estável, velocidade full da Internet em 90% da casa (oi fibra 400Mb) e o grande diferencial, a rede mesh, melhor coisa é não ter que ficar mudando o Wi-Fi o tempo todo.
Uma coisa que estou vendo agora são esses roteadores com Wi-Fi 6 e rede mesh. Aqui em casa o único que pode usufruir dessa tecnologia sou eu no Note 10+, sem contar que o link da Internet que é de 400Mb, por isso não vejo muita vantagem de tê-los agora.
Ano que vem vou mudar de casa e vou deixar ela toda cabeada, a principio ia usar cabos CAT5e, mas será que vale usar CAT6 para um futuro (longínquo) upgrade com esses roteadores Wi-Fi 6? O que vcs acham?
Vdd, deixa quieto, vou de CAT 5e mesmo.CAT5e de qualidade e bem crimpado está homologado para até 2,5 giga. Eu não gastaria com CAT6 não.
To com 3 Deco m4 na seguinte configuração. Deco 1(principal, escritório) recebe os 240mb, Deco 2(Cozinha chega 2 pontos de sinal do principal) recebe 80mb, Deco 3(quarto chega 1 ponto da cozinha) recebe 40mb. obs. O apartamento tem 240m2
A pergunta é, posso ligar um powerline no deco principal e no deco do quarto? Pra rede ficar circulando ou vai dar problema? Pois não tem como passar cabo no apartamento ligando os decos. Então essa opção do powerline acredito eu que possa ajudar a ter um sinal melhor no quarto.
Isso!Pessoal, desculpem a minha pergunta de leigo, mas comprei através da Net o kit da TP Link para rede mesh, mas não consegui fazer a instalação sozinho, o modem da Net parece que nao comunica com torre da TP link, tive que chamar a visita técnica. Olhando por aqui, ví que alguns usuários relataram que precisou colocar o modem da Net no modo bridge. Isso mesmo? eu consigo fazer sozinho sem chamar o técnico?