Eu sinceramente gostei bastante dele, e achei bem bonito Ele é um tipo de monolito preto em pé... bem estiloso hehehehe... agora pelo mesmo preço tem o (AX6S? acho q era esse) que se não me engano é mais forte , tem 4x4 de linhas e garantiria mais internet ainda, por basicamente o mesmo preço, mas eu particularmente achei ele muito feio, pq é um trambolho enorme com um monte de antena, que pelo menos pra mim não curti pra deixar na sala por exemplo heheheheValeu pelo relato! No fim, é só minha mãe que mora lá, tanto que eu nem aumentei a internet que tem la (acho que nem tem 100MB). No fim, ela só usa pra ver Youtube/Streaming/Alexa/coisas básicas, então se a conexão se mantiver estável, mesmo que em velocidade mais baixa, é o que importa.
Vi bastante gente comentando sobre os AX3000, acho que vou fazer o teste e comprar três de uma vez, e usar eles como Access Point, desligando o wifi do roteador da Claro.
Só tem outro detalhe desse AX3000 da Xiaomi... ele tem a versão Global e a Chinesa... e a Chinesa é mais potente pelo que dizem... eu preferi comprar a Global pq né, num tava afim de ficar recorrendo a tradução de página web e ficar decorando pictograma no app hahaaha... mas quem não liga ele vale mais a pena... e acha até um pouquinho mais barato