The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Napinha disse:
Pessoal to começando a jogar agora esse game e gostaria de saber como faço para meu personagem levar mais peso pq lutei com um caranguejo e peguei uma febre chamado "swam fever" e a quantidade de peso que eu podia levar baixou de 200 ára 150.Alguém pode dar um help?

Vlws
Uma poção de cura não resolve.:eek:
 
Pow Piiii, para de ficar botando essas screens, eu fico babando aqui porque sei que vai rodar dai pra melhor e não posso jogar por causa da maldita fonte que não chega :(
hehehehehe
 
pirata aquele mod do HUD que mostra os icones menores e etc ( que vc postou foto do seu vampiro cagando no topico de screens)

é o BTMOD ?
gostei daquele mod, menos espaço e mais versatil, passa o nome ai plz
 
Napinha disse:
Ja tentei e não resolveu nada alguém sabe uma poção ou magia que possa fazer voltar ao normal?

Tem dois tipos de poção, cure poison e cure disease. tenta a cure disease.

Tenho quase certeza que isso é uma doença, posta uma SS do efeito negativo, aperta TAB, vai na parte de magias e clica no ultimo botão a direita que aparece todas magias que estão afetando seu personagem.
 
ae, coloquei 2 no topico das screenshots e aki vao mais 2 diferentes, 1280x1024, 8x af, hdr

clear.gif


clear.gif
 
eta

opa, alguem sabe onde eu posso treinar arco e flecha?

alguem pode postar tb oque um journey de flecha, light e heavy armor podem fazer, etrc?
 
Seguinte, na boa, mas naum existe um tópico sobre screens desse jogo ?
Como sempre, esse tópico soh ficou centrado em duas coisas: screens e mostrar o personagem.

Foda.

Respondendo ao colega q está com problema de peso(passou a suportar 150, antes 200) eh doença sim. Contraí isso uma vez, tomei uma Cure e resolveu.
 
Doctrine_Dark disse:
Seguinte, na boa, mas naum existe um tópico sobre screens desse jogo ?
Como sempre, esse tópico soh ficou centrado em duas coisas: screens e mostrar o personagem.

Foda.

Respondendo ao colega q está com problema de peso(passou a suportar 150, antes 200) eh doença sim. Contraí isso uma vez, tomei uma Cure e resolveu.

...está redondamente enganado, já tive várias dúvidas tanto na configuração como no jogo em si e todas foram respondidas pelos colegas do tópico, se você olhar direitinho, vai ver que há muita informação aqui........e não vejo nada de mais a galera postar screens dos seus personagens aqui........
 
Doctrine_Dark disse:
Seguinte, na boa, mas naum existe um tópico sobre screens desse jogo ?
Como sempre, esse tópico soh ficou centrado em duas coisas: screens e mostrar o personagem.

Foda.

Respondendo ao colega q está com problema de peso(passou a suportar 150, antes 200) eh doença sim. Contraí isso uma vez, tomei uma Cure e resolveu.

cara o topico é livre pra cada fazer o que quiser dentro das regras

ate onde eu vejo, a galera com duvida é respondida....se a galera gosta de postar screen, legal onde diz que é proibido encher de screens esse topico ?

sobre mostrar o boneco, sugere mostar o que ?
 
AE... esse jogo nao tem multiplayer cooperate?
tipo pra se jogar 2 ou mais pessoas (em lan) no mesmo cenário fazendo as campanhas do jogo...
 
Yes2 disse:
AE... esse jogo nao tem multiplayer cooperate?
tipo pra se jogar 2 ou mais pessoas (em lan) no mesmo cenário fazendo as campanhas do jogo...

....não tem multiplayer, só single mesmo......
 
existe um projeto pra emular um modo cooperativo com 2 players.....


mas ta bem fraco ainda, o pirata que comentou sobre ele, quem sabe daqui a alguns meses...
 
Deinis disse:
...está redondamente enganado, já tive várias dúvidas tanto na configuração como no jogo em si e todas foram respondidas pelos colegas do tópico, se você olhar direitinho, vai ver que há muita informação aqui........e não vejo nada de mais a galera postar screens dos seus personagens aqui........


verdade, muita coisa ja foi respondida no topico, muita mesmo, eh soh vc ler as outras paginas, e eu nao sei quanto ao resto do pessoal mas eu curto ver screenshots dos jogos nos topicos oficiais, da uma quebrada d ficar soh texto
 
PDA disse:
cara o topico é livre pra cada fazer o que quiser dentro das regras

ate onde eu vejo, a galera com duvida é respondida....se a galera gosta de postar screen, legal onde diz que é proibido encher de screens esse topico ?

sobre mostrar o boneco, sugere mostar o que ?


Isso jah foi discutido aqui e geral reclamou bastante. Oq aconteceu q muitas pessoas abandonaram o tópico sobre isso.

Se existe um topico sobre SS do jogo, pq usar esse ? Galera coloca várias SS e isso atrapalha visualmente o tópico, muitas vezes uma dúvida passa batido por causa da screen.
Várias pessoas tem q respostar a pergunta para ser respondida. Ou as vezes eh respondida e a pessoa naum viu por causa da SS.

Sobre o personagem, para q isso ? Se eu quiser, posso usar cheat, deixar meu personagem super foda e postar aqui. Isso naum eh campeonato de personagens mais fortes.

Mas sei lah, eh apenas minha opinião....
 
mostrar os stats do boneco eu acho besteira, mas o boneco em si...com set tal...arma tal e etc, acho que vale

e alem de tudo o oblivion prima pela beleza dos graficos, nao postar screens dele é ate pecado....
 
PDA disse:
e alem de tudo o oblivion prima pela beleza dos graficos, nao postar screens dele é ate pecado....

...concordo plenamente, vejam que maravilha......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-16 16-46-41-10.jpg
    Oblivion 2006-05-16 16-46-41-10.jpg
    133.5 KB · Visitas: 233
realmente! postar fotos é muito valido, assim como conversa abobria sobre o game! até por q o torna mais interessante, e o forum passa a ser um complemento do game :p .....agora ficar só tirando duvidas, as vezes enche! pois a maioria das pergiuntas são as mesmas..... sem zuar aposto q só de perguntas repetidas deve ter umas 5 paginas somadas..., e legal tirar duvida! mas antes da um search no topico!

mas abobrinha tambem enriquece o topico (avbobrinha nosentido de olha oq achei não sei onde, fiz tal quest de uma maneira q ninguem fez...e bla bla bla)
 
PDA disse:
pirata aquele mod do HUD que mostra os icones menores e etc ( que vc postou foto do seu vampiro cagando no topico de screens)

é o BTMOD ?
gostei daquele mod, menos espaço e mais versatil, passa o nome ai plz

o nome do arquivo é 2519-1.0-Daegors Retextured UI Mod-TESSource.zip

então deve ser Daegors Retextured UI Mod , tipo, eu instalei ele arquivo por arquivo manualmente, pois tinha uns 3 ou 4 arquivos q já existia...acho q era do BTmod....., eu instalando assim foi perfeitinho, acho q não tem problema instalar ele por cima!
 
Não consigo atualizar pra versão 1.1, quando executo o update aparece esse erro depois de um tempo...
alguem sabe oq pode ser?
não aguento mais aqueles bugs de fechar o jogo do nda =/
 
metalangel disse:
Não consigo atualizar pra versão 1.1, quando executo o update aparece esse erro depois de um tempo...
alguem sabe oq pode ser?
não aguento mais aqueles bugs de fechar o jogo do nda =/
Quando aplica o patch, o EXE do jogo é o original ou crack?
 
Galera
Para que serve o AF pelo driver no Oblivion?
Porque eu, segundo sugestões dos amigos do forum coloquei em 4xaf e não sei que mudança esperar.... perdi 2 fps e não sei se é efeito placebo ou nao mas parece ter melhorado um pouco !!! hehehe

Abraços!
 
Pessoal, porque será que mesmo tendo uma GF6200@6600, a opção HDR fica desabilitada? mesmo se eu desabilito o Bloom, o HDR continua inativo.
O que será que acontece?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo