• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jurei que eles tavam fazendo a tradução pra ser usada no Oblivion em espanhol :p mas tudo bem. Valeu pela informação, MCM.

Aqui está a pág. do projeto de tradução(já coloquei várias vezes aqui) http://gamevicio.com.br/projetos/?project=27&mode=view e lá fala:"Por favor se não souber inglês não pegue arquivos, arquivos sem nexo serão cancelados e só atrasarão o projeto, se você não souber inglês deixe para quem saiba, obrigado. POR FAVOR, MODEREM no uso de tradutores. Arquivos traduzidos por programas que tiverem muitas frases sem concordância serão cancelados." , além disso na tabela da tradução no ícone do Idioma está a bandeira do USA:ras: .

Gente, qual a melhor ordem pra INSTALAR esses mods?

OOO - Francesco - MMM - WarCry
Francesco - OOO - MMM - WarCry
MMM - OOO - Francesco - WarCry
MMM - OOO - WarCry - Francesco

Enfim, tem algo a ver? Ou é só instalar em qualquer ordem e acionar o mod que compila eles?
25/04/2007 16:28

Você abriu o readme que vem com o FCOM? Lá tem um endereço e nele tem a seguinte sequencia:

Francesco's leveled creatures-items mod.esm
Francesco's optional new items add-on.esm
Mart's Monster Mod.esm
Other baseline plugins like UOP, etc.
Bob's Armory Oblivion.esp
Oblivion WarCry EV.esp
Oscuro's_Oblivion_Overhaul.esp
Mart's Monster Mod for FCOM.esp
Mart's Monster Mod - Official Patch 1.2 compatibility fix.esp
Mart's Monster Mod - Looting NPCs & Creatures.esp
Mart's Monster Mod - More Wilderness Life.esp
Mart's Monster Mod - Diverse Creature Skins.esp
Mart's Monster Mod - City Defences.esp
FCOM_BobItemReleveler.esp
FCOM_FranItemReleveler.esp
FCOM_OOOItemReleveler.esp
FCOM_WarCryItemReleveler.esp
FCOM_OOOSpawnReleveler.esp
FCOM_MMMSpawnReleveler.esp
Mart's Monster Mod - No Giants.esp
FCOM_WarcryFactions.esp
Quest plugins like Knights of the Nine and overrides like GFX_Initial_Glow-all.esp, etc.
Bashed Patch, 0.esp (called "Bashed Lists, 0.esp" in older versions of Wrye Bash)

Acredito que esta seja a sequencia + indicada, mas é bom colocar para ser carregada quase por último, e se utilizar o Unoficial Path coloca para ser carregado antes da sequencia senão (pelo menos o OOO eu sei) não são ativados(no OOO a armadura da comandante na tela inicial muda, se colocar o Unoficial depois da sequencia ela fica com a armadura do Oblivion puro).
 
eu ainda prefiro instalar pequenos mods conforme meu gosto, doq mega mods gigantescos q mudam tudo e saem gerando um monte de incompatibilidade depois, com coisas q não me interessam muito :p , de tudo q esses mods fazem pode-se arranjar parecidos sozinhos ehehehehe!
 
RAFAEL_FERRARI, como tá rodando ai? Meu processador é um pouco melhor, tenho o dobro da memoria (que possue a metade da qualidade), placa de video similar, meu hd é 3x mais lento. Quero ter uma base de comparação...

Razi,

Rosa liso, com uns lags na Imperial City depois que coloquei novas testuras e aquele Mod de escurecer mais o ambiente, mudei a iluminação tbm com outro Mod e acho que é isso. Mas fora isso roda muito bem e com gráfico bem bonito!
 
Aqui está a lista de mods que estou usando:
ScreenShot001.jpg
ScreenShot002.jpg

Nota 1: O Armory of the silver Dragon mostra na loja de roupas(esqueci o nome) os itens (como tapa olho, capuz, capas, etc.) mas nas outras lojas não mostram as armas e armaduras, não sei se o problema está no lvl ou algum outro mod está interferindo nisto.

Nota 2: Quem estiver usando o mod para lutar com magias em cima do cavalo (Mounted_*****) não esqueça de ativar também de ativar o o ScriptIcon_Raplacer.esp, acho que resolve algum problema no som do cavalo.

Nota 3: Quem for usar o Beautiful People, eu estou com problema de iniciar um jogo novo (com uma raça que não seja a original do jogo) pelo método normal, mesmo usando o CustomRaceFix, já tentei de tudo e não consegui resolver.
 
Razi,

Rosa liso, com uns lags na Imperial City depois que coloquei novas testuras e aquele Mod de escurecer mais o ambiente, mudei a iluminação tbm com outro Mod e acho que é isso. Mas fora isso roda muito bem e com gráfico bem bonito!


seu sistema tambem é bem parecido com o meu! aki oq mais me atrapalha e esse 1 giga de memoria...tem partes q o hd fica lendo....vou colocar mais 1 pente de 1 giga e ai acho q vai ficar perfeito ehehehehe!
 
Esse mod pareçe ser muito legal, ainda não instalei:

http://www.tessource.net/files/file.php?id=7300

Recria kvatch depois dos ataques de oblivion.

O legal é que vc já for o salvador de kavatch, vc pode ser o conde da cidade e ajudar a cidade a crescer doando dinheiro, e também tem novas quests e tal!

será que funciona??

testarei, mas fica aí a dica!!
 
Esse mod pareçe ser muito legal, ainda não instalei:

http://www.tessource.net/files/file.php?id=7300

Recria kvatch depois dos ataques de oblivion.

O legal é que vc já for o salvador de kavatch, vc pode ser o conde da cidade e ajudar a cidade a crescer doando dinheiro, e também tem novas quests e tal!

será que funciona??

testarei, mas fica aí a dica!!

uhm! boa ideia! e pelas notas parece legal XD, vou baixar :p, apesar de ter uns comentarios q me desanimaram um pouco lá no tess


alias, pesquisei um pouco mais e parece q essa versão e velha, é a 2.3...ta na 3.0! olha aki http://www.respawn.co.uk/modules/news/index.php
 
Voces tem uma paciencia com esse monte de mod neh?

Eu instalaria 1 mod no maximo e pronto... situaçao basica da marioria dos jogos. :D
 
Voces tem uma paciencia com esse monte de mod neh?

Eu instalaria 1 mod no maximo e pronto... situaçao basica da marioria dos jogos. :D

e perde uma das maiores diversões do game ? :p, de ficar personalizando infinitamente!!! auhauuauauha! nem pensar! :evil:
 
e perde uma das maiores diversões do game ? :p, de ficar personalizando infinitamente!!! auhauuauauha! nem pensar! :evil:
pois é...o forte do oblivion sao os mods. Eu uso muitos também, mas nem se compara com os que o figura ali tá usando, hueauaeuhae, uso muito menos...vou me adequando de acordo com as minhas necessidades :D

fds vo fazer uma lista e postar aki pra vcs verem
 
Aew, como eu faço pra carregar os mods com sequencia personalizada???
Pow, sou noobão msm, mas to lendo o topico desda pagina 399 e só vejo neguim falando nisso q resolve alguns problemas, mas nd de falarem qual arquivo se deve modificar. Será q é um programa tipo obse? ou nele msm da pra fazer...
valew!!!
 
Aew, como eu faço pra carregar os mods com sequencia personalizada???
Pow, sou noobão msm, mas to lendo o topico desda pagina 399 e só vejo neguim falando nisso q resolve alguns problemas, mas nd de falarem qual arquivo se deve modificar. Será q é um programa tipo obse? ou nele msm da pra fazer...
valew!!!

com o Oblivion Mod Manager (obmm) já comentado aki varias vezes sim ehehehe!

http://timeslip.chorrol.com/obmm.html
 
Pow, valew! q currice a minha, no link do mod acima, tem ele na lista de requerimentos. hehehhe mas valew assim msm.
 
Vou dar uma olhada direitinho hj a noite e amanha cedo posto aki.

Acho que consegui recuperar meu save game. Zero Assuptin Recovery 8.0 :D

Dei uma olhada pra ver quais mods entravam em conflito... veja só...
huahauhauhhauhauah
O conflito esta entre as partes do proprio LoRises Cyrodiil. A parte 3 da conflito com a parte 5 e o pacht. Esses dois ultimos contem arquivos iguais da parte 3, ele pergunta se quer substituir e tal... Por isso eu ativei somente da parte 1 a 4, o que ja fez uma diferença nos gráficos. O shader ficou bem mais forte,um brilho mais intenso. Vale a pena experimentar esse mod.

Outro problema agora...
Ta um som estranho no meu jogo, parece um martelo batendo quando meu char anda ou parece o coração batendo... muito extranho, antes nao tinha isso. Sera que é algum desses mods???

Oblivion.esm
Aumentar Capacidade de Carga
Mounted Combat (Todas as 3 partes + IscriptIcon Replacer)
Eagle Eyes
Traduções...

E por fim... uma descoberta!!!
O problema das mãos dos npc's esta na tradução "quest_br.esp".
 
Outro problema agora...
Ta um som estranho no meu jogo, parece um martelo batendo quando meu char anda ou parece o coração batendo... muito extranho, antes nao tinha isso. Sera que é algum desses mods???

Oblivion.esm
Aumentar Capacidade de Carga
Mounted Combat (Todas as 3 partes + IscriptIcon Replacer)
Eagle Eyes
Traduções...

Na primeira vez que instalei o Mounted Combat ocorreu isto, mas eu não tinha ativado o ScriptIcon_Replacer, depois que ativei parece que resolveu. Tente colocar estes mods por último no carregamento, sendo o Replacer o último, se não resolver tente ver se existe versão nova.
 
Na primeira vez que instalei o Mounted Combat ocorreu isto, mas eu não tinha ativado o ScriptIcon_Replacer, depois que ativei parece que resolveu. Tente colocar estes mods por último no carregamento, sendo o Replacer o último, se não resolver tente ver se existe versão nova.

Tem dois mods aqui que tem esse script replacer ae, posso usar qq um dos dois para ambos os mos ou naum vou poder usar os dois mods juntos?
 
1) MCM, como vc tem paciência de usar tantos mods? Sua lista tem o dobro de tamanho da minha :p

2) Vejo que vocês ficam catando MUITO mais mods pequenos...eu não tenho tanta paciência :p

3) eu não liguei mais meu pc desde domingo a tarde :lol: tá mauz o negócio....

Nada mais a declarar por enquanto.....
 
Ah MCM, vc não tem uma SS dos teus mods com + qualidade não? Essa que vc anexou ai tá toda borrada, acho que ela sofreu um resize brabo...
 
Você abriu o readme que vem com o FCOM? Lá tem um endereço e nele tem a seguinte sequencia:

Francesco's leveled creatures-items mod.esm
Francesco's optional new items add-on.esm
Mart's Monster Mod.esm
Other baseline plugins like UOP, etc.
Bob's Armory Oblivion.esp
Oblivion WarCry EV.esp
Oscuro's_Oblivion_Overhaul.esp
Mart's Monster Mod for FCOM.esp
Mart's Monster Mod - Official Patch 1.2 compatibility fix.esp
Mart's Monster Mod - Looting NPCs & Creatures.esp
Mart's Monster Mod - More Wilderness Life.esp
Mart's Monster Mod - Diverse Creature Skins.esp
Mart's Monster Mod - City Defences.esp
FCOM_BobItemReleveler.esp
FCOM_FranItemReleveler.esp
FCOM_OOOItemReleveler.esp
FCOM_WarCryItemReleveler.esp
FCOM_OOOSpawnReleveler.esp
FCOM_MMMSpawnReleveler.esp
Mart's Monster Mod - No Giants.esp
FCOM_WarcryFactions.esp
Quest plugins like Knights of the Nine and overrides like GFX_Initial_Glow-all.esp, etc.
Bashed Patch, 0.esp (called "Bashed Lists, 0.esp" in older versions of Wrye Bash)

Acredito que esta seja a sequencia + indicada, mas é bom colocar para ser carregada quase por último, e se utilizar o Unoficial Path coloca para ser carregado antes da sequencia senão (pelo menos o OOO eu sei) não são ativados(no OOO a armadura da comandante na tela inicial muda, se colocar o Unoficial depois da sequencia ela fica com a armadura do Oblivion puro).

Aqui o FCOM não tinha nem README, nem link pra página nem nada, só os ESP :ranting3: valews ai, fui lá na página deles mesmo e vou seguir passo-a-passo tudinho que falam lá....instalei assim de qualquer jeito ontem e fiquei sem metade dos monstros do MMM e sem o aumento da dificuldade do OOO :fist:
 
Razi

Dei uma olhada pra ver quais mods entravam em conflito... veja só...
huahauhauhhauhauah
O conflito esta entre as partes do proprio LoRises Cyrodiil. A parte 3 da conflito com a parte 5 e o pacht. Esses dois ultimos contem arquivos iguais da parte 3, ele pergunta se quer substituir e tal... Por isso eu ativei somente da parte 1 a 4, o que ja fez uma diferença nos gráficos. O shader ficou bem mais forte,um brilho mais intenso. Vale a pena experimentar esse mod.

Vc sabe o q eu posso tentar fazer?? Ou sera que posso ignorar o conflito??




Baixando nVidia Forceware 101.09 WHQL...
 
Outra coisa que tá me irritando é que SEMPRE, TODA VEZ, quando vou sair do Oblivion, dá erro no .EXE :fist: ai se eu modifico algo nas configs e pede pra reiniciar o Oblivion, minhas mudanças não valem e tenho que fazer de novo....e de novo....e de novo....meio que parei de jogar por causa dessa porra ai...nem adianta desativar todos os mods, instalar patch 1.1, unnofical, bashed, 1.2, nada :no:

Se isso persistir (tô a dias tentando mudar umas coisas na config) eu paro de jogar.

Não é que na primeira vez que joguei (de julho a outubro) não tive problemas...mas não eram nem 10% do que desta vez :ranting3:
 
Como vcs resolvem esses conflitos ?
Só desabilitando o MOD causador ou mudando a sequencia de load deles ?

Tenho alguns conflitos, principalmente do Unnoficial Patch e no KeyChain (super útil). Alguém conseguiu rodar esses dois juntos ?

[]'s
 
Outra coisa que tá me irritando é que SEMPRE, TODA VEZ, quando vou sair do Oblivion, dá erro no .EXE :fist: ai se eu modifico algo nas configs e pede pra reiniciar o Oblivion, minhas mudanças não valem e tenho que fazer de novo....e de novo....e de novo....meio que parei de jogar por causa dessa porra ai...nem adianta desativar todos os mods, instalar patch 1.1, unnofical, bashed, 1.2, nada :no:

Se isso persistir (tô a dias tentando mudar umas coisas na config) eu paro de jogar.

Não é que na primeira vez que joguei (de julho a outubro) não tive problemas...mas não eram nem 10% do que desta vez :ranting3:

Rapaz...alem de todos os problemas que eu tenho nesse jogo do capeta...npcs sem mao, sem corpo, bug de audio lgenda, e isso e akilo...ainda por cima contudo todavia. . . tenho esse mesmo erro que vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aauahuhauahuauahahu

rapaz...isso eh muito xato cara....pq sera que isso acontece???

PS: to usando vista!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo