• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

até que demorou! :D
Sempre disse q ia virar free!

The Elder Scrolls Online foi lançando em abril de 2014 mas sofreu com diversos problemas.

A PC Gamer está relatando que o jogo está sendo removido das prateleiras nas lojas dos Estados Unidos. Isso serve como prova de que a Bethesda pretende desfazer assinaturas mensais do MMO em favor de virar um sistema grátis sem mensalidade. Ambas as cópias em caixa do jogo, bem como cartões pré-pagos de assinatura irá alegadamente ser interrompido.

Desde o final de 2014 os jogadores não podem mais comprar assinaturas de seis meses para o MMO que foi recebido com críticas mistas sendo apenas possível optar pelas assinaturas de 1 mês ou 3 meses. A Bethesda tinha esclarecido que que a assinatura de seis meses foram interrompidas devido à falta de demanda ou seja os clientes preferem comprar assinaturas mais curtas. Muitos jogadores pensam que esta ação tomada pela Bethesda esconde algo mais, que aponta para a passagem para um modelo definitivo de Free to Play. A principal razão é que quando um jogo retira as subscrições mais altas é porque alguma mudança está a caminho.
 
Já virou Free to Play?
 
O que virou do jogo???

Quase comprei ele no lançamento,por sorte dei um tempo pra ver se ia compensar e depois de ler tantas críticas acabei esquecendo e até hoje não pesquisei + nd a respeito...

Se virar F2P eu baixo pra jogar um pouco :haha:
 
a Partir de 17/03 o jogo será B2P sem mensalidade, um dos principais motivos para isso ser feito é que nos consoles não se cobra mensalidade pra se jogar um MMO e eles estarão lançando o jogo pra xone e ps4



Junto com isso estarão introduzindo o update 6 que vai mudar radicalmente o jogo.
 
a Partir de 17/03 o jogo será B2P sem mensalidade, um dos principais motivos para isso ser feito é que nos consoles não se cobra mensalidade pra se jogar um MMO e eles estarão lançando o jogo pra xone e ps4

http://www.youtube.com/watch?v=418HiZzy0ig

Junto com isso estarão introduzindo o update 6 que vai mudar radicalmente o jogo.

Aguardando pra jogar esta belezinha hehe
 
Aguardando pra jogar esta belezinha hehe

Voltei a jogar tem uns 2 meses e o jogo está MUITO bom em todos os quesitos, uma das coisas que me deixava puto é a falta de diversidade de armaduras... além da diversidade agora você pode pintar cada peça de armadura com 3 cores diferentes, deixando a coisa mais personalizável. O Update 6 vai contar também com um revamp total nas animações (mostradas no ultimo ESO LIVE) também, além do revamp e revisão em todas as habilidades do jogo, especialmente na classe templar. Um dos destaques dessa atualização é o sistema de crime... você pode roubar todo mundo com sneak e pickpocket npc e players, além de matar o qualquer npc que quiser, o jogo está ficando muito parecido com skyrim agora que é o que a galera que ele queria.

O update 6 tem muita coisa pra eu ficar falando aqui, até porque segundo a bestheda no ultimo ESO LIVE disse o cchangelog do update 6 tem 63 paginas.

Animações Novas aos 1:04:30 minutos

 
Última edição:
caramba... muitas novidades hj!!!!!!!!

vou jogar essa belezinha no xone...

meu pc não tá aguentando kkkkkkkkkkkkkk
 
Olha, fiquei com muita vontade de voltar a jogar. :awesome:
 
Ai vai umas SS minhas dessas ultimas semanas:

D7abZyK.jpg


tADPnjG.jpg


8YT3aQc.jpg


sX6OlcO.jpg


xAIxNlT.jpg


KPeWWMI.jpg


D2frfHD.jpg


r0e7fVK.jpg


WL61wbO.jpg


VLJlMFh.jpg
 
melhor B2P à F2P!!
Vai virar um g2w, da pra pensar em compra-lo qdo lançar! :fuckyeah:
 
Então vai ficar tipo GW2 e The Secret World (Esse aqui eu tenho e ainda não peguei a viber desse jogo, kkkkkkk)?
 
vai ser um passatempo consideravel -ja tava planejando da resub por causa do ava
 
Legal, com certeza darei uma nova chance ao jogo.

Vamo ve se com esses novos updates o jogo fica mais interessante:awesome:
 
Então vai ficar tipo GW2 e The Secret World (Esse aqui eu tenho e ainda não peguei a viber desse jogo, kkkkkkk)?

Isso mesmo, compra o jogo e jogue quando quiser sem pagar. Para mim é o melhor sistema que tem, não fica pesado por causa da mensalidade e não abre as portas pra hackers, botters e HUEBRS

Eu estou jogando todo dia, me apaixonei novamente pelo jogo... o AvA (guerra entre alianças) é muito divertido, atualmente eu tenho um caçador de criaturas do mal, caço lobisomens (embora sendo um, secretamente, porque um *** me contaminou no pvp) e vampiros. Você entra pra Fighters Guild (nesse época que se passa o TESO é praticamente a dawnguard) e você vai ganhando habilidades para identificar e matar de várias maneiras esses monstros. Faço parte de uma guild que se dedica a matar eles no PvP (por isso o secretamente por eu sei um ww), fazemos isso porque praticamente 50% dos jogadores são vampiros ou lobisomens. Com as habilidades certas e você estando no Stealth, dá pra matar um lobisomem ou vampiro com um HIT de arco ou besta (besta é habilidade da fighters guild).

Mato tanto eles que já estou no rank máximo da fighters Guild :haha3:
 
Última edição:
O jogo ainda terá uma continha premium, q dará montaria e esse tipo de coisa com mensalidades e tal.

Vamos ver se nao vira um p2bp2w né...
 
''p2bp2w'' :seferrou:

eu ia assinar sapoha, agora foda-se o verdadeiro dragonborn ta chegano nessa bussanga :haha:
 
Quem tem intenção de jogar Já compra porque o jogo vem com 30 dias grátis... como vai ter que comprar o jogo de qualquer maneira, já vai upando.
 
B2P. Foi o que eu sempre disse.

A galera insistiu em dizer que o jogo pularia direto pro F2P, mas eu tinha certeza que tentariam um esquema ao estilo GW2 antes de tomar uma decisão tão extrema como o F2P.

E concordo que o modelo B2P com frescurinhas liberadas pra comprar via money(cométicos e coisas do tipo) seja o melhor sistema para os MMOs atuais.

Não sei se retornarei ao jogo, mas todo caso, fiquei contente com a notícia.
 
Agora sim! :awesome:

Esperar sair uma promo dele e tá garantido.

No SteamPrices informa que o menor preço foi R$ 39,90.
Alguém pegou ele mais barato que isso?
 
a Partir de 17/03 o jogo será B2P sem mensalidade, um dos principais motivos para isso ser feito é que nos consoles não se cobra mensalidade pra se jogar um MMO e eles estarão lançando o jogo pra xone e ps4

http://www.youtube.com/watch?v=418HiZzy0ig

Junto com isso estarão introduzindo o update 6 que vai mudar radicalmente o jogo.

Errado

Final Fantasy XIV é mensal tanto no PS3 quanto no PS4.
 
Errado

Final Fantasy XIV é mensal tanto no PS3 quanto no PS4.

"Não se cobra" não tô falando que é algo certo, mas que geralmente não se cobra o que é verdade, já que tem que pagar psn e live e mensalidade pesaria mais e ff é o único mmo com mensalidade nos consoles e por isso não anda tão bem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo