The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei cara, joguei um pouco mais e achei interessante XD comprei na GMG, com 6 dolares de desconto que eu tinha uhahuauha

54 doleta na GMC, meio carinho, na CD-Keys estava saindo 80 dilmas mas já acabou, acho que vou esperar o Tiago atualizar a lista de games para pegar :awesome:
 
Galera uma pergunta rápida, tem como fazer aquelas flechadas que você tomou sumirem? As flechas estão presas em mim e não sai D:

Tem sim, primeiro post: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-v-skyrim-topico-oficial.html#post1065555702

Só pra lembrar que o sistema de perks é uma árvore, não uma simples listagem. Ou seja, pra botar ponto em uma perk, eu preciso ter todos os requisitos pra ela. Não basta ter só a quantidade necessária de skill.
Isso ai, alias "árvore é um grafo conexo (existe caminho entre quaisquer dois de seus vértices) e acíclico" Árvore (grafo) :cereal:
 
Pro Lithos não ter um ataque cardiaco....xD

nçao acho isso tão Spoiler é mais pra tirar duvidas!
Provavelmente tem como fazer parte de 2 Facções ou mais, por enquantofaço parte dos Companions, Dark Brotherhood e to entrando nos Thieves só pra pegar Nightingale Armor
 
Pra galera que ta fazendo Daggers sem parar não acham isso muito roubado não, é como se fosse um Cheat isso, perde a graça do jogo pois você upa uns 10 Levels fazendo isso, e acaba distribuindo todos os pontos em Smithing perdendo pontos nas suas habilidades principais....

Nada a ver, eu to com mais de 15 horas de jogo pra chegar no lv 85 de smithing e você chama de cheat? Tem que gastar uma boa grana pra comprar iron, e dinheiro não brota da terra... :haha:
 
Vocês compram iron? Eu só uso leather mesmo e faço aquelas leather gaulets que gastam 1 leather e 2 leather strips. Só faço iron dagger quando acho ou minero iron.
 
Última edição:
Nada a ver, eu to com mais de 15 horas de jogo pra chegar no lv 85 de smithing e você chama de cheat? Tem que gastar uma boa grana pra comprar iron, e dinheiro não brota da terra...

Quero dizer que fazendo isso é como se fosse abusar do jogo mesmo gastando dinheiro voce upa facil só pra pegar uma armadura?
deixa o jogo totalmente sem graça isso.
 
Quero dizer que fazendo isso é como se fosse abusar do jogo mesmo gastando dinheiro voce upa facil só pra pegar uma armadura?
deixa o jogo totalmente sem graça isso.

nada a ver bixo.. não tem como upar blacksmith sem fazer "produção em massa".. e upar lv fazendo.. acontece o mesmo se o cara resolve upar alchemy, enchant, lockpick..
e até agora não vi onde que lv alto influencia muito em quests não.. to lv 27 e tem quest mt dificil de completar..
 
Vocês compram iron? Eu só uso leather mesmo e faço aquelas leather gaulets que gastam 1 leather e 2 leather strips. Só faço iron dagger quando acho ou minero iron.

upei assim boa parte, saia pra caçar e ficava horas correndo atras de bixo, qnd voltava upava bastante :fuckyeah:
 
Esse topico ta muito spolento!! pqp
 
com 2k de gold voce pula do 20 pro 50 em smithing só fazendo iron daggers.
cada arma/armadura devia ter uma quantidade de exp, tornando quase inutil fazer dagger digamos depois do 50...dai pra frente voce teria que fazer, elven, orc, dwarvish e assim por diante pra valer a pena.

mesma coisa com armors. apanhar de high level devia dar mais xp, tem dungeons que voce pode ficar parado apanhando pra upar que vai rapidao, soh basta umas pots ou algum spell de restoration e ta tranquilo.
 
E TUDO SEM TAG DE SPOILER!!!

Estou falando na boa:

Depois de TANTOS pedidos de tanta gente pra usar a tag de spoiler, com inclusive mais de uma pessoa explicando tintim-por-tintim como faz (como se fosse complicado ou trabalhoso, né?), das duas uma:

1. Ou vocês não dão a mínima;

2. ou têm algum problema mental.

Não acredito na segunda hipótese, afinal estão jogando um jogo bem complexo e em inglês.

Então:

CUSTA ALGUMA COISA ter UM POUQUINHOZINHO de consideração com quem não quer ler spoiler? De "não fazer com os outros aquilo que não se quer" etc.?

Resposta: Não, não custa.

Deixem de egoísmo, do tipo "não vou me dar nem a esse trabalhozinhozinhozinho por ninguém, se lerem que se danem!"

Isso aqui é uma comunidade, há que se respeitar ou outros.

Lá no próprio fórum da Bethesda se lê, lá em cima, junto com as regras, pra todo mundo ver


Eu mesmo não entendo essa preguiça de vir perguntar pros outros como resolver as coisas; vai jogando que as respostas virão TODAS, cedo ou tarde. Raciocine, se vira, jogue VOCÊ o jogo. MAS ISTO É PESSOAL, se quiserem "saber o próximo capítulo" através dos outros é uma decisão de vocês, eu não tenho nada a ver com isso. Ninguém tem nada a ver com isso.

Mas EU NÃO quero saber o "próximo capítulo"! Também gostaria de poder continuar acessando o tópico! Mas cada vez que venho aqui, mesmo tentando ler os posts só de quem eu conheço, não tem jeito -- o olho é mais rápido e SEMPRE pega um spoiler ou outro, mesmo que de relance.

Segunda vez que venho trocar uma ideia sobre o jogo, tinha coisa pra falar, e perdi a vontade total por conta de ter lido spoiler.

Será que com MAIS ESTE pedido encarecido para que POR FAVOR se respeite o DIREITO dos outros vai adiantar alguma coisa?


****
Eu acho que não. Acho que pedras voarão, e os mesmos que não dão a mínima pra ninguém vão dizer que estou de "mimimi" -- termo típico (fuga típica) de quem não sabe argumentar.

E que venham as pedras.
****​



Enquanto não tiver uma REGRA contra spoiler em tópico oficial e a moderação PUNA quem descumprir, esse tipo de coisa vai continuar existindo.

Infelizmente não é possível enfiar bom senso na cabeça de alguém, por maior que seja seu texto e por mais bem colocados que sejam seus pontos... o pessoal vai te ignorar completamente, só aprendem na porrada.


Eu mesmo só leio posts de alguns usuários aqui, mesmo assim com cuidado, passando o olho em tudo antes de ler a fundo... Mesmo assim nem sempre adianta, colocam as informações estampadas na cara e o único jeito de escapar é simplesmente não acompanhando mais o tópico.​
 
com 2k de gold voce pula do 20 pro 50 em smithing só fazendo iron daggers.
cada arma/armadura devia ter uma quantidade de exp, tornando quase inutil fazer dagger digamos depois do 50...dai pra frente voce teria que fazer, elven, orc, dwarvish e assim por diante pra valer a pena.

mesma coisa com armors. apanhar de high level devia dar mais xp, tem dungeons que voce pode ficar parado apanhando pra upar que vai rapidao, soh basta umas pots ou algum spell de restoration e ta tranquilo.

Como que faz esses negocios? eu não estou entendo nada nesse jogo :trollfail::trollfail:
 
Ou, é uma historia, que voce precisa jogar os anteriores ? ou cada um tem um rumo diferente?
e só por curiosidade, quem gastou 50 dolares no game só tem direito a jogar Campanha msm? ele nao tem co op nada assim? vai ter algum dlc no futuro confirmado tal?

eu não entendo muito de rpg, mas quem sabe eu pego.
 
Como que faz esses negocios? eu não estou entendo nada nesse jogo :trollfail::trollfail:

Bom, acho que pessoal pode responder com mais propriedade do que eu, mas uma das características basica do TES é que as skills sobem conforme o uso.
 
Ai galera,

Niguem me avisou que esse era no Novo CRYSIS motherfucker de PESADO.

18 FPS? Ai port porco passo longe...

Se em 1440x900 Rodou assim, numa HD6950 Já pensou em Full HD?

Coloquei tudo no Ultra, e setei tudo no talo, mais se esse Grafico Mediucre ai, roda a 19 FPS, to fora! e PIOR to put.o pq PAGUEI por esse jogo.






 
cheguei em casa
vo jogar pela primeira vez hj :muchwin:

mas por uns 30 min só q jaja tenho q sair denovo :trollfail::okay:


edit : ao mano ai de cima, ta bugado isso ai vei.. tenta reinstalar ou instalar outro driver ou tentar fazer uns tweaks q a galera postou ai

eu com minha hd 4850 e 1920x1080 to rodando bem melhor q vc kkk
 
Última edição:
Poxa, teve cara que usou corretamente a tag SPOILER, mas aí vem outro com quote e muda o spoiler pra CÓDIGO.

Aí fica foda.
 
Ai galera,

Niguem me avisou que esse era no Novo CRYSIS motherfucker de PESADO.

18 FPS? Ai port porco passo longe...

Se em 1440x900 Rodou assim, numa HD6950 Já pensou em Full HD?

Coloquei tudo no Ultra, e setei tudo no talo, mais se esse Grafico Mediucre ai, roda a 19 FPS, to fora! e PIOR to put.o pq PAGUEI por esse jogo.



[url]http://img69.imageshack.us/img69/9863/lolxjc.jpg[/URL]



Troca sombra pra High. Vai saltar pra uns 50fps+ (Minha 5850 faz 40+ btw)

O Lithos soltou um tweak pras sombras que pode ajudar a usar no Ultra. Veja no primeiro post se tem algo assim... Detri ta sempre atualizando :joia:
 
Ai galera,

Niguem me avisou que esse era no Novo CRYSIS motherfucker de PESADO.

18 FPS? Ai port porco passo longe...

Se em 1440x900 Rodou assim, numa HD6950 Já pensou em Full HD?

Coloquei tudo no Ultra, e setei tudo no talo, mais se esse Grafico Mediucre ai, roda a 19 FPS, to fora! e PIOR to put.o pq PAGUEI por esse jogo.



http://imageshack.us/photo/my-images/69/lolxjc.jpg/http://img69.imageshack.us/img69/9863/lolxjc.jpg



Bota as Shadows em High, vai ficar infinitamente mais leve e muda pourra nenhuma.:megusta:
 
18FPS??? eh mano, se ainda fosse the witcher 2 ate acreditava.......mais skyrim esta bem leve, tem gente rodando em maquina bem pior.

na minha hd6630m, roda legal no high....e é beeeem pior que essa tua placa....ta com cara de B.I.O.S. :yellowface:

so q por mais que eu tente o game nao mostra as armaduras com todos os detalhes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo