The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

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Não esta aberto para novas mensagens.
Como que faz esses negocios? eu não estou entendo nada nesse jogo

O que eles estão fazendo é juntar Leather, peles de animais, você pode fazer Leather Strips, que são algumas tirinhas de pele, juntam Iron Ingot que é um minério do jogo, e ficam fazendo Iron Dagger, isso Upa seu Smithing pra poder Forjar novas armaduras, como Dragon,Daedric,Elven,Ebony e etc...
mais não te aconselho a fazer isso, pois sobe de level rápido demais, acaba deixando sem aquela emoção de conseguir os itens normalmente sem abusar dessa vamos chamar de "falha" que o jogo tem, assim como voce pode entrar para uma das Guildas que o jogo tem e ficar upando Sneak sem parar pois os Npcs não morrem....
deveria sair um pach pra melhorar esse jogo!
 
+18

tem como casar com a Lydia?? e tem como fazer sexo com a esposa do jogo?? :yellowface:
 
Última edição:
Estou querendo fazer um Warrior da raca Breton, a unica diferenca entre as racas vai ser os status iniciais e as abilidades raciais? se tiver 50 em sword com o breton e 50 com o nord o dano vai ser diferente entre eles???

Quero ser warrior porem com status de resistencia do breton.
 
o meu esta rodando com tudo no high a 19/20 fps
8x/8x - 1920x1200
da para jogar tranquilo
c2q 6660 + 4870 + 8gb de ram win7 64bits
nao testei ainda em 1680x1050 pra ver se melhora
 
Última edição:
Dá pra pegar 60 numa 5850 no Ultra sim, só colocar sombras no medium.
 
sim a raça nao influencia no dano da espada, eu tenho um breto que fiz só pela resistencia magia.

mas em alguns momentos eu achei que seria melhor ter feito orc. adrenaline rush da o dobro de dano e 50% de reducao de dano. uma vez por dia.
se voce for de khajiit pode ser warrior sem arma que diz que o dano eh absurdo tb.
 
Fico até assustado com isso:

capture2cjl.jpg


Ainda estou na primeira cidade e só completei o primeiro ato da campanha. Deve ter alguma coisa errada nesse contador aí! haha
 
Qualificado.

E endosso a campanha:

PAREM DE POSTAR SPOILERS SEM TAG E ESTRAGAR A DIVERSÃO DOS OUTROS!!! USEM A TAG! ELA NÃO EXISTE Á TOA! :said:

Quando forem postar sobre algo que seja spoiler, coloquem o texto entre as tags, assim:

[*SPOILER] TEXTO AQUI [/*SPOILER]

Retirem os asteriscos, claro. Simples, não? :p

Cara, acho que são bem mais do que 19 qualificações até vc poder qualificar o usuário de novo, não? Já qualifiquei uma porrada de gente e até agora continuo não conseguindo te qualificar de novo...

SUGESTÃO: VAMOS COMEÇAR A QUALIFICAR QUEM COLOCAR EM SPOILER""

Já que a moderação não pune quam não faz, a gente poderia recompensar quem faz! Aí essa galera que não dá a míima iria ter um motivo, já que só pensa nela mesma...


Realmente só vão para de colocar spoiler se a moderação fizer algo, MAS... como já veio nego aqui perguntando como instalar o jogo da imagem (pirata) e o post continua lá perdido e o fulano continua postando aqui de boa, indica que não temos moderação nenhuma.

Então relaxa e para de acessar o TO, que foi o que fiz, só voltei hoje porque to no trampo então resolvi matar o tempo com alguma coisa.

Cara, passa o link por favor que vou dar um bad report. E peço a você que, quando vir isso, faça o mesmo... Tomara que ele leve um ban do tópico, é menos um spoilando aqui.

Galera uma pergunta rápida, tem como fazer aquelas flechadas que você tomou sumirem? As flechas estão presas em mim e não sai D:

Dica: leia sempre o primeiro post -- tá lá, na seção de bugs.

Mas vou colar aqui pra ajudar:

1. Abra o console (tecla acima da tecla tab).
2. Digite showracemenu.
3. Tecle de novo a tecla do console.
4. Mude o gênero (sexo) do personagem (de homem pra mulher ou vice-versa).
5. Retorne para o sexo anterior. Pronto, a flecha já era (ou as flechas).
6. Torne a digitar o nome do personegem, clique em "done".
7. Salve o jogo.
8. Carregue o jogo.

NÃO DEIXE de salvar e carregar, senão adeus achievements para aquela sessão.

Enquanto não tiver uma REGRA contra spoiler em tópico oficial e a moderação PUNA quem descumprir, esse tipo de coisa vai continuar existindo.

Infelizmente não é possível enfiar bom senso na cabeça de alguém, por maior que seja seu texto e por mais bem colocados que sejam seus pontos... o pessoal vai te ignorar completamente, só aprendem na porrada.

Eu mesmo só leio posts de alguns usuários aqui, mesmo assim com cuidado, passando o olho em tudo antes de ler a fundo... Mesmo assim nem sempre adianta, colocam as informações estampadas na cara e o único jeito de escapar é simplesmente não acompanhando mais o tópico.

O problema é que eu quero poder usar o tópico -- pra trocar ideias, poder inclusive ajudar e tal... Cara, eu tinha abandonado o tópico, mas aí eu pensei e falei comigo mesmo, eu me recuso a "ser expulso" justamente por quem tá fazendo cag*** e esculhambando nosso espaço...

Vou até colocar DE novo, que é pra martelar mesmo e ver se essa "campanha cola":

SUGESTÃO: VAMOS COMEÇAR A QUALIFICAR QUEM COLOCAR EM SPOILER""

Já que a moderação não pune quem não faz, a gente poderia recompensar quem faz! Aí essa galera que não dá a míima iria ter um motivo, já que só pensa nela mesma...


Troca sombra pra High. Vai saltar pra uns 50fps+ (Minha 5850 faz 40+ btw)

O Lithos soltou um tweak pras sombras que pode ajudar a usar no Ultra. Veja no primeiro post se tem algo assim... Detri ta sempre atualizando :joia:

Vou colocar de novo então.

Faça o backup do arquivo SkyrimPrefs.ini, localizado em C:\Users\Nome do Usuário\Documents\My Games\Skyrim.

Substitua TUDO dentro dele pelo que está abaixo no spoiler:

[General]
fBrightLightColorB=1.0000
fBrightLightColorG=1.0000
fBrightLightColorR=1.0000
iStoryManagerLoggingEvent=-1
bEnableStoryManagerLogging=0
[Imagespace]
bDoDepthOfField=1
iRadialBlurLevel=2
[Display]
iBlurDeferredShadowMask=3
fInteriorShadowDistance=1500.0000
fShadowDistance=8000.0000
iShadowMapResolutionSecondary=4096
iShadowMapResolutionPrimary=4096
iShadowSplitCount=2
iMaxAnisotropy=16
fLeafAnimDampenDistEnd=4600.0000
fLeafAnimDampenDistStart=3600.0000
fTreesMidLODSwitchDist=10000000.0000
fGamma=1.0000
fDecalLOD2=1500.0000
fDecalLOD1=1000.0000
fSpecularLODStartFade=2000.0000
fShadowLODStartFade=500.0000
fLightLODStartFade=3500.0000
iTexMipMapMinimum=0
iTexMipMapSkip=0
iWaterMultiSamples=4
iMultiSample=8
iShadowMode=4
bTreesReceiveShadows=1
bDrawLandShadows=1
bFull Screen=1
iSize H=1050
iSize W=1680
fMeshLODFadePercentDefault=1.2000
fMeshLODFadeBoundDefault=256.0000
fMeshLODLevel2FadeTreeDistance=2048.0000
fMeshLODLevel1FadeTreeDistance=2844.0000
fMeshLODLevel2FadeDist=10000000.0000
fMeshLODLevel1FadeDist=10000000.0000
iScreenShotIndex=50
bShadowMaskZPrepass=0
bMainZPrepass=0
iMaxSkinDecalsPerFrame=25
iMaxDecalsPerFrame=100
bFloatPointRenderTarget=0
sD3DDevice="ATI Radeon HD 5800 Series "
bFXAAEnabled=0
iShadowMapResolution=4096
fShadowBiasScale=0.1500
iShadowMaskQuarter=4
iAdapter=0
iPresentInterval=1
iShadowFilter=4
bTransparencyMultisampling=0
bDrawShadows=1
[Grass]
b30GrassVS=1
fGrassStartFadeDistance=7000.0000
fGrassMaxStartFadeDistance=7000.0000
fGrassMinStartFadeDistance=400.0000
[MAIN]
bGamepadEnable=0
bCrosshairEnabled=1
fHUDOpacity=1.0000
bSaveOnPause=1
bSaveOnTravel=1
bSaveOnWait=1
bSaveOnRest=1
fSkyCellRefFadeDistance=150000.0000
[GamePlay]
bShowFloatingQuestMarkers=0
bShowQuestMarkers=0
iDifficulty=3
[Interface]
bDialogueSubtitles=1
bGeneralSubtitles=1
bShowCompass=1
[Controls]
fGamepadHeadingSensitivity=1.0000
fMouseHeadingSensitivity=0.0500
bAlwaysRunByDefault=1
bInvertYValues=0
bGamePadRumble=0
bMouseAcceleration=1
[Particles]
iMaxDesired=750
[SaveGame]
fAutosaveEveryXMins=15.0000
[AudioMenu]
fAudioMasterVolume=1.0000
fVal7=1.0000
uID7=0
fVal6=1.0000
uID6=0
fVal5=1.0000
uID5=0
fVal4=1.0000
uID4=0
fVal3=1.0000
uID3=94881
fVal2=0.4000
uID2=466532
fVal1=1.0000
uID1=554685
fVal0=0.8000
uID0=1007612
[Clouds]
fCloudLevel2Distance=262144.0000
fCloudLevel1Distance=32768.0000
fCloudLevel0Distance=16384.0000
fCloudNearFadeDistance=9000.0000
[TerrainManager]
fTreeLoadDistance=75000.0000
fBlockMaximumDistance=250000.0000
fBlockLevel1Distance=70000.0000
fBlockLevel0Distance=35000.0000
fSplitDistanceMult=1.5000
bShowLODInEditor=0
[NavMesh]
fObstacleAlpha=0.5000
fCoverSideHighAlpha=0.8000
fCoverSideLowAlpha=0.6500
fEdgeFullAlpha=1.0000
fEdgeHighAlpha=0.7500
fEdgeLowAlpha=0.5000
fTriangleFullAlpha=0.7000
fTriangleHighAlpha=0.3500
fTriangleLowAlpha=0.2000
fLedgeBoxHalfHeight=25.0000
fEdgeDistFromVert=10.0000
fEdgeThickness=10.0000
fPointSize=2.5000
[Trees]
bRenderSkinnedTrees=1
uiMaxSkinnedTreesToRender=20
[Decals]
uMaxDecals=1000
bDecals=1
bSkinnedDecals=1
uMaxSkinDecals=100
uMaxSkinDecalsPerActor=60
[LOD]
fLODFadeOutMultObjects=15.0000
fLODFadeOutMultItems=15.0000
fLODFadeOutMultActors=15.0000
fLODFadeOutMultSkyCell=1.0000
[Launcher]
bEnableFileSelection=1
bShowAllResolutions=1
uLastAspectRatio=4
[BlurShaderHDR]
bDoHighDynamicRange=1
[BlurShader]
bUseBlurShader=0
[Water]
iWaterReflectHeight=512
iWaterReflectWidth=512
bUseWaterDisplacements=1
bUseWaterRefractions=1
bUseWaterReflections=1
bUseWaterDepth=1
bUseWaterReflectionBlur=1
bReflectExplosions=1
iWaterBlurAmount=4
bAutoWaterSilhouetteReflections=0
bForceHighDetailReflections=1
fBlockLoadDistanceLow=50000.0000
fBlockLoadDistance=125000.0000
fHighBlockLoadDistanceLow=20000.0000

Depois, nas opções do jogo, coloque a opacidade do HUD ao seu gosto, recoloque as legendas caso queira e mude a dificuldade pra que vc quiser -- que assim o HUD está bem transparente, sem legenda e com a dificuldade em Expert.

Bota as Shadows em High, vai ficar infinitamente mais leve e muda pourra nenhuma.:megusta:

Não muda? Porra, pra mim muda pra cecete...

O que pesa no jogo é a sombra, até aqui eu rodo no ultra\high a 60frames :advice:

Realmente a sombra é a culpada, e no meu caso também a ATI, que NÃO LANÇA O FIX PRA &¨%$¨&%u$¨$%#%$@$!#@ DO CROSSFIRE!!!! :ranting3:

Espero que não demorem... :)
 
O que eles estão fazendo é juntar Leather, peles de animais, você pode fazer Leather Strips, que são algumas tirinhas de pele, juntam Iron Ingot que é um minério do jogo, e ficam fazendo Iron Dagger, isso Upa seu Smithing pra poder Forjar novas armaduras, como Dragon,Daedric,Elven,Ebony e etc...
mais não te aconselho a fazer isso, pois sobe de level rápido demais, acaba deixando sem aquela emoção de conseguir os itens normalmente sem abusar dessa vamos chamar de "falha" que o jogo tem, assim como voce pode entrar para uma das Guildas que o jogo tem e ficar upando Sneak sem parar pois os Npcs não morrem....
deveria sair um pach pra melhorar esse jogo!
Eu também não gosto de pegar esses atalhos para upar. Mas não vejo problema se você caçar animais pelo mapa e pega o couro, se você explora as minas e minera ferro e depois craftar os itens para aumentar sua skill.

Para mim esse ganho de skill é exatamente a recompensa pelo seu trabalho de caçar e minerar.
 
Em Riverwood? Lá tem casa pra vender? oO"
Onde exatamente?

Sabe a cidade que fica o HQ dos companions? È lá (sou péssimo em decorar nomes :( ) É só vc completar algumas quests para o "rei" local que ele te abre a opção de comprar uma casa (que fica na entrada da cidade, logo do lado do blacksmith)
 
Fico até assustado com isso:

http://img856.imageshack.us/img856/2626/capture2cjl.jpg

Ainda estou na primeira cidade e só completei o primeiro ato da campanha. Deve ter alguma coisa errada nesse contador aí! haha

Cara, então você está BEEEEM mais adiantado do que eu, porque não fiz nem um nem outro e olha só:

steam20111116200407.jpg



APELO: Lancelot, começa a dar advertência pra essa galera que fica spoilando geral... pleeeeaseeee!!!....
 
Eu também não gosto de pegar esses atalhos para upar. Mas não vejo problema se você caçar animais pelo mapa e pega o couro, se você explora as minas e minera ferro e depois craftar os itens para aumentar sua skill.

Para mim esse ganho de skill é exatamente a recompensa pelo seu trabalho de caçar e minerar.

Trabalhar de verdade (caçar animais e usar as ferramentas de blacksmith) para evoluir sua skill em smith eu não acho nada demais, até estou fazendo isso (sem farmar), agora para conseguir skill na base do farm ou glitches do jogo eu acho ridículo, acaba com a imersão. Essa do sneak é um exemplo disso.
 
Queria uma ajuda rápida aqui,
Meu processador é um Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz
4Gb de RAM
e uma GTS 250

queria jogar com os graficos um pouco melhores mais não sei como deixar o jogo liso pois fica entre 20~30FPS tem gente ai com 60 e rodando de boa ;\
quando coloco tudo no Ultra o jogo fica bonito pra caramba mais impossível de jogar com 15 Fps!
 
NEM A PAU JUVENAL QUE VOU TRADUZIR.

VEJAM AÍ SE FUNCIONA MESMO, QUE EU VOU JOGAR. ;)


Fonte: http://forums.bethsoft.com/index.ph...ile-before-and-after-photo-comparison-thread/.
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The definitive Skyrim .ini file "Before" and "After" photo comparison thread

Allright, the past few days has seen some incredible amount of attention to Betheseda's new game, Elder Scrolls V, Skryim. With it, comes a long legacy of tweaking, customizing and improving the game just like its predecassors, Oblivion and Morrowind.

Its become very apparent very quickly that already there are tons of tweaks that can be changed in the SkyrimPrefs.ini file which is found by default in C:\Users\Users\Documents\My Games\Skyrim

A quick look shows there is A LOT of options that can be tweaked, modified or even added to the .INI file to help improve FPS in the game, visual quality or somewhere in between depending on peoples computer setups and gaming desires.

With that comes the question that i've been asking and alot of other people have as well "What do the changes do? What does it look like" There has been much discussion, debate and even arguments on the actuall real impact of changing and or adding information in the .INI file and after a few days since Skyrims launch of spending hours searching the web, reading several forums, browsing and sorting through photos of various qualities, I decided it was time to make a "Definite" thread showing exactly WHAT is changed in the INI and then showing quality EXAMPLES of the changes, specifically BEFORE and AFTER photos with low compression and high resolution so the differences can be seen, wether subtle or massive in game

Seeings how there's PLENTY of information on the web and growing quick in regards to what type of changes and additions can be made to the .ini file, this thread will focus specifically on showing QUALITY EXAMPLES of Before and After each change in the .ini file for Skyrim If you are looking for specific help beyond that, this thread is not for you. This was made and meant to be a quick visual reference guide for everyone an anyone who is playing the PC version of Skyrim to see exactly what can be modified/ added into the SkyrimPrefs.ini file and then seeing the differences, which at that point, the user can make changes as they see fit

I will expand upon this post as time goes on with further testing of .ini file changes and the corresponding pictures to show the differences. If you are willing to add to this visual reference guide, which is meant to be for everyone, I ask the following:

1. Include low compression/ high resolution of before and after photos of the .ini change with a picture host that can handle lots of bandwith and requests. NO EXCEPTIONS!

2. Make easy reference of what exactly you changed in the ini. file both before and after. If you are adding something to the .ini, PLEASE indicate where it should be placed for maximum reliability and stability for peoples machines.


This thread is made and updated by me for the pleasure and ease of my fellow PC gamers and Skyrim brothers to have an easy visual reference for Skyrim .ini file changes. If you have nothing positive to say or contribute, don't say anything. I am doing this from time out of my own schedule and doing this work for the benefit of everyone else


I will start this thread with one the most basic, yet most profound changes you can make in the .ini file to make the game more immersive and life like. By default, the game DOES NOT render shadows for both tree's and small objects/rocks. This gives the world a very "bland" look, especially in broad daylight

To correct, this find the following settings in your SkrimPrefs.ini file

bTreesReceiveShadows=0
bDrawLandShadows=0


The "0" indicates that these options are turned off, for whatever Bethesedas reasoning. To turn the shadows on, simple change the "0" to a "1" so they look like this

bTreesReceiveShadows=1
bDrawLandShadows=1


Save your .ini file and load Skyrim. You will notice a difference immediately without any major FPS hit.

No Tree or small object shadows



With Tree and small object shadows enabled



Much better aint it? Well, were just getting started!

The next big issue that people have with Skyrim is the shadow quality and or distance of shadows and the effect on FPS. For some reason that I won't get into here, Betheseda has basically given us the ability to either have

A. High quality shadows close up but no shadows far away
B. Low quality shadows but shadows very far away

Wether due to the Skyrim game engine limitation, coding, or whatever the case may be, until there is an update or patch to the game, we must choose not only how good looking we want our shadows but how far away they are rendered and both will change FPS on most setups.

The .ini entry that modifies how far away and how good our outside shadows look is:

fShadowDistance=8000.0000

By default, Skyrim renders outside shadows at 8000. This looks like this

fShadowDistance=8000.0000


This is really the first thing people notice when the enter the game, the close up shadows look very blocky, pixelated and just down right awful, especially the tree shadows near the character in the above pic. The upside is that shadows are rendered very far into the distance, especially tree's, cliffs, overhangs, large rocks ect...

What happens if we reduce that number, say to, 4000? What happens then?

fShadowDistance=4000.0000



Wow! Look at that! You can now see that the close up tree shadows near the character are MUCH better looking in comparison! Talk about nice! Notice however that our distant tree's, especially across the river no longer have any shadows. This is the tradeoff with the current shadow system in Skyrim as mentioned earlier. We can't have our cake and eat it too at this time, its either long distance shadow with crappy close up ones or good looking shadows close with reduced shadows. To further show this, lets change the shadow distance to 1000

fShadowDistance=1000.0000


The close up tree shadows near the character look REAL good now! But dang, now the long distance shadows have really taken a hit. Notice that our tree' in front of the character on the trail have lost their shadows as a trade off. Let push it even father for giggles, now to 400

fShadowDistance=400.0000


Ouch. We don't get much better close up shadow quality and now were not even getting the shadow of the tree to our left across the trail! Yuck Unless you really like detailed up close shadows, this isn't a worthwhile tradeoff IMO.

Now that you can see the difference in changing the shadow distance and what to change, feel free to experiment to how you want your Skryim shadows to look to your desired taste and or computers capabilities


Next were gonna try a water quality increase and a popular one at that. Can't tell you technically what the changes are, but apparently upping the following .ini entry will increase water qualtiy

iWaterMultiSamples=0

By game default, the watersample setting is at "0" which is either low or off, im not sure which.

The following screens are of at iWaterMultiSamples=0






Water doesn't look too bad to be honest. But lets see what changing the value of "0" to "8" does


iWaterMultiSamples=8


Hmmm, kinda hard to tell IMO. The water suface appears to have more ripples maybe? Lets try the other photo


iWaterMultiSamples=8


Wow, almost impossible to tell with moving water, too much changing to notice the difference

So at this point, im not seeing any real gains with changing iWaterMultiSamples in the .ini file. Unless I did it wrong or someone can fill me in on more information on this one, we'll move on and update this later if needs be.


The next water quality improvement that seems to be popular is under the SkyrimPrefs.ini file near the bottom:

iWaterReflectHeight=256
iWaterReflectWidth=256


Apparently raising this increases the resolution of water reflections, or so its been said. The default value is "256" is looks like the following

iWaterReflectHeight=256
iWaterReflectWidth=256




Ok, lets raise it to the maximum value which apparently is "1024"

iWaterReflectHeight=1024
iWaterReflectWidth=1024



Hmm once again, the results are dissapointing in that I simply cannot tell any difference in water quality with this change. Again, unless im doing it wrong and someone wants to inform me further, we will leave this one and continue forth


*Special thanks to Lifeshield for the following tweaks!* :clap:

After the dissapointing and hyped up water tweaks, lets do something that actually shows us some real results! The next were gonna look at is increase the tree draw distance which is the following value:

fTreeLoadDistance=75000.0000


Simply put, this changes how far the tree's are rendered in the landscape. Higher the number, the more tree's farther out. Simple enough. The default value of "75000" looks like this:


fTreeLoadDistance=75000.0000



With the default now shown, lets change the tree rendering max to apparently 300000, beyond that from what i've heard, you simply can't tell the difference


fTreeLoadDistance=300000.0000


Its not quickly apparent, but if you look to the far off distance mountains slightly to the left of center, you can see the extra tree's far off. Its not much, but it helps fill in the long horizon with some extra "life" rather then just blank mountain lines. Woo hoo, but now we actually see some benefits! Lets do more!


Dunno about you guys, but in real life, I can see vegetation pretty damn far off into the distance, so having a game that can render the valley floor, praire, flat land or whatever with as much grass and plantlife as possible gives me alot more of a immersive experience into a game, and Skyrim is no exception. A simple and very effective change we make in the ini is for grass which is:


fGrassStartFadeDistance=7000.0000


Again, simply put, this value determines how far away grass is rendered into the far away landscape of the game. The default value of "7000" look as such


fGrassStartFadeDistance=7000.0000


Not bad, but those far away hills and plains look really empty, dull and lifeless, which drags down the feeling of a "real world" inside the game. From my research, the max value that shows benfit is going up to 25000. Beyond that, apparently shows no difference. So lets try it


fGrassStartFadeDistance=25000.0000


Now thats what were talking about! Instant, immediate and without a doubt 100% improvement over the default game setting look! Kinda makes up for all the lame water tweaks that didn't work now doesn't it?
 
Última edição:
Vou colocar de novo então.

Faça o backup do arquivo SkyrimPrefs.ini, localizado em C:\Users\Nome do Usuário\Documents\My Games\Skyrim.

Substitua TUDO dentro dele pelo que está abaixo no spoiler:

[General]
fBrightLightColorB=1.0000
fBrightLightColorG=1.0000
fBrightLightColorR=1.0000
iStoryManagerLoggingEvent=-1
bEnableStoryManagerLogging=0
[Imagespace]
bDoDepthOfField=1
iRadialBlurLevel=2
[Display]
iBlurDeferredShadowMask=3
fInteriorShadowDistance=1500.0000
fShadowDistance=8000.0000
iShadowMapResolutionSecondary=4096
iShadowMapResolutionPrimary=4096
iShadowSplitCount=2
iMaxAnisotropy=16
fLeafAnimDampenDistEnd=4600.0000
fLeafAnimDampenDistStart=3600.0000
fTreesMidLODSwitchDist=10000000.0000
fGamma=1.0000
fDecalLOD2=1500.0000
fDecalLOD1=1000.0000
fSpecularLODStartFade=2000.0000
fShadowLODStartFade=500.0000
fLightLODStartFade=3500.0000
iTexMipMapMinimum=0
iTexMipMapSkip=0
iWaterMultiSamples=4
iMultiSample=8
iShadowMode=4
bTreesReceiveShadows=1
bDrawLandShadows=1
bFull Screen=1
iSize H=1050
iSize W=1680
fMeshLODFadePercentDefault=1.2000
fMeshLODFadeBoundDefault=256.0000
fMeshLODLevel2FadeTreeDistance=2048.0000
fMeshLODLevel1FadeTreeDistance=2844.0000
fMeshLODLevel2FadeDist=10000000.0000
fMeshLODLevel1FadeDist=10000000.0000
iScreenShotIndex=50
bShadowMaskZPrepass=0
bMainZPrepass=0
iMaxSkinDecalsPerFrame=25
iMaxDecalsPerFrame=100
bFloatPointRenderTarget=0
sD3DDevice="ATI Radeon HD 5800 Series "
bFXAAEnabled=0
iShadowMapResolution=4096
fShadowBiasScale=0.1500
iShadowMaskQuarter=4
iAdapter=0
iPresentInterval=1
iShadowFilter=4
bTransparencyMultisampling=0
bDrawShadows=1
[Grass]
b30GrassVS=1
fGrassStartFadeDistance=7000.0000
fGrassMaxStartFadeDistance=7000.0000
fGrassMinStartFadeDistance=400.0000
[MAIN]
bGamepadEnable=0
bCrosshairEnabled=1
fHUDOpacity=1.0000
bSaveOnPause=1
bSaveOnTravel=1
bSaveOnWait=1
bSaveOnRest=1
fSkyCellRefFadeDistance=150000.0000
[GamePlay]
bShowFloatingQuestMarkers=0
bShowQuestMarkers=0
iDifficulty=3
[Interface]
bDialogueSubtitles=1
bGeneralSubtitles=1
bShowCompass=1
[Controls]
fGamepadHeadingSensitivity=1.0000
fMouseHeadingSensitivity=0.0500
bAlwaysRunByDefault=1
bInvertYValues=0
bGamePadRumble=0
bMouseAcceleration=1
[Particles]
iMaxDesired=750
[SaveGame]
fAutosaveEveryXMins=15.0000
[AudioMenu]
fAudioMasterVolume=1.0000
fVal7=1.0000
uID7=0
fVal6=1.0000
uID6=0
fVal5=1.0000
uID5=0
fVal4=1.0000
uID4=0
fVal3=1.0000
uID3=94881
fVal2=0.4000
uID2=466532
fVal1=1.0000
uID1=554685
fVal0=0.8000
uID0=1007612
[Clouds]
fCloudLevel2Distance=262144.0000
fCloudLevel1Distance=32768.0000
fCloudLevel0Distance=16384.0000
fCloudNearFadeDistance=9000.0000
[TerrainManager]
fTreeLoadDistance=75000.0000
fBlockMaximumDistance=250000.0000
fBlockLevel1Distance=70000.0000
fBlockLevel0Distance=35000.0000
fSplitDistanceMult=1.5000
bShowLODInEditor=0
[NavMesh]
fObstacleAlpha=0.5000
fCoverSideHighAlpha=0.8000
fCoverSideLowAlpha=0.6500
fEdgeFullAlpha=1.0000
fEdgeHighAlpha=0.7500
fEdgeLowAlpha=0.5000
fTriangleFullAlpha=0.7000
fTriangleHighAlpha=0.3500
fTriangleLowAlpha=0.2000
fLedgeBoxHalfHeight=25.0000
fEdgeDistFromVert=10.0000
fEdgeThickness=10.0000
fPointSize=2.5000
[Trees]
bRenderSkinnedTrees=1
uiMaxSkinnedTreesToRender=20
[Decals]
uMaxDecals=1000
bDecals=1
bSkinnedDecals=1
uMaxSkinDecals=100
uMaxSkinDecalsPerActor=60
[LOD]
fLODFadeOutMultObjects=15.0000
fLODFadeOutMultItems=15.0000
fLODFadeOutMultActors=15.0000
fLODFadeOutMultSkyCell=1.0000
[Launcher]
bEnableFileSelection=1
bShowAllResolutions=1
uLastAspectRatio=4
[BlurShaderHDR]
bDoHighDynamicRange=1
[BlurShader]
bUseBlurShader=0
[Water]
iWaterReflectHeight=512
iWaterReflectWidth=512
bUseWaterDisplacements=1
bUseWaterRefractions=1
bUseWaterReflections=1
bUseWaterDepth=1
bUseWaterReflectionBlur=1
bReflectExplosions=1
iWaterBlurAmount=4
bAutoWaterSilhouetteReflections=0
bForceHighDetailReflections=1
fBlockLoadDistanceLow=50000.0000
fBlockLoadDistance=125000.0000
fHighBlockLoadDistanceLow=20000.0000

Depois, nas opções do jogo, coloque a opacidade do HUD ao seu gosto, recoloque as legendas caso queira e mude a dificuldade pra que vc quiser -- que assim o HUD está bem transparente, sem legenda e com a dificuldade em Expert.

Está parte aí eu não tinha botado ainda no main post, vou colocar lá. :yes:

Reforçando algo que falei a algumas páginas atrás: caso vejam que alguma informação importante está faltando no post principal, me mandem MP que irei atualizar dando os devidos créditos.
 
Cara, então você está BEEEEM mais adiantado do que eu, porque não fiz nem um nem outro e olha só:
APELO: Lancelot, começa a dar advertência pra essa galera que fica spoilando geral... pleeeeaseeee!!!....

Eu faria sim, apoio isso. O problema é que para punir que faz spoiler, eu tenho que também ler o spoiler. Esse moderador aqui também joga! :)

Deixa só eu evoluir um pouco mais no jogo que aí os spoilers não me afetarão muito. Aí eu começo a ler mais o tópico.
 
Eu faria sim, apoio isso. O problema é que para punir que faz spoiler, eu tenho que também ler o spoiler. Esse moderador aqui também joga! :)

Deixa só eu evoluir um pouco mais no jogo que aí os spoilers não me afetarão muito. Aí eu começo a ler mais o tópico.

Mas não é sua obrigação botar ordem na área PC Games? :poker:
 
Eu faria sim, apoio isso. O problema é que para punir que faz spoiler, eu tenho que também ler o spoiler. Esse moderador aqui também joga! :)

Deixa só eu evoluir um pouco mais no jogo que aí os spoilers não me afetarão muito. Aí eu começo a ler mais o tópico.

É, fica complicado mesmo. Você não vai SE prejudicar por causa deles, não teria sentido...

Jogue MUITO então e zere logo!!... :p
 
Ou, é uma historia, que voce precisa jogar os anteriores ? ou cada um tem um rumo diferente?
e só por curiosidade, quem gastou 50 dolares no game só tem direito a jogar Campanha msm? ele nao tem co op nada assim? vai ter algum dlc no futuro confirmado tal?

eu não entendo muito de rpg, mas quem sabe eu pego.

Se nao for necessario jogar os anteriores pra entender a historia e tudo mais beleza, mas se precisar, ta fora da lista ja, quero muito pegar esse jogo.
 
Mas não é sua obrigação botar ordem na área PC Games? :poker:

Pois é. :poker:

Ou, é uma historia, que voce precisa jogar os anteriores ? ou cada um tem um rumo diferente?
e só por curiosidade, quem gastou 50 dolares no game só tem direito a jogar Campanha msm? ele nao tem co op nada assim? vai ter algum dlc no futuro confirmado tal?

eu não entendo muito de rpg, mas quem sabe eu pego.

Se nao for necessario jogar os anteriores pra entender a historia e tudo mais beleza, mas se precisar, ta fora da lista ja, quero muito pegar esse jogo.

Leia o primeiro post, tem resposta pra todas as suas perguntas.
 
Ai galera,

Niguem me avisou que esse era no Novo CRYSIS motherfucker de PESADO.

18 FPS? Ai port porco passo longe...

Se em 1440x900 Rodou assim, numa HD6950 Já pensou em Full HD?

Coloquei tudo no Ultra, e setei tudo no talo, mais se esse Grafico Mediucre ai, roda a 19 FPS, to fora! e PIOR to put.o pq PAGUEI por esse jogo.



[url]http://img69.imageshack.us/img69/9863/lolxjc.jpg[/URL]



Coloca shadow detail no High, aqui pula de 0.7 fps pra 60 cravadinho.

E fica tranquilo, a grandiosidade desse jogo embeleza até as texturas embaçadas.

EDIT: Caramba, umas 10 pessoas já deram a dica antes de mim. :haha:
 
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