• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é jogo de FPS pra sair matando geral, os Npcs tem suas funções, te dão quests fazendo isso se você pagou por um jogo original e jogar desse jeito perdeu quase 100 paus....
joga certo sem trollar a história do jogo!



Pra fazer Armadura Daedric voce precisa ter os Perks em Smithing, Precisa de Corações de Daedea e outros itens, ao decorrer do jogo fala sobre Daedra e você pode fazer quests, tem Npc que vende os corações mais são caros!

hehe! é que gostaria de poder matar todos, mas tem certos personagens que não morrem, ficam com zero de energia mas não consigo finalizar.... gostaria de poder matar todos e roubar tudo deles hehe....

é mais divertido assim ... viver como um barbaro.. .
 
Ninguém mandou esse cara ai mexer com o meu Thunder Cat :haha::


Estou amando o jogo, estou com 55 horas e não fiz nem 5 missões da main quest, explorei muito pouco do mapa e esse pouco que explorei já se provou muito bom.

oq seria seu thunder cat? :hmm:

Tentei e não consegui.

No chão ela não me mostra nada.:fuuu:

cara, aconselho vc olhar no youtube. digita college of winterhold q aparece varios videos e algum vai te ajudar
 
Poxa, a bruxa que eu encontrei na torre, não tá aparecendo a opção de chamar ela pro grupo mais, acho que passou tempo demais. =\
Alguma solução?

Se não, onde encontro mais companheiros? De preferência bruxos.

Obrigado pela ajuda ai.
 
No inicio da conversa com ela, ela pede qual seu enteresse em relação ao colegio dos magos, dependendo da sua resposta, ela vai mandar voce usar uma magia no simbolo desenhado no chão atras dela.

PS Ela vende a magia que manda você utilizar, é só comprar copm ela, ler o livro e sar a magia.

OBS: eu acho que depende de sua raça, quando eu fiz High Elf ela mandou eu usar Luz de Mago, quando eu fiz Breton, ela mandou eu conjurar o Atronach de Chamas.

Entao muda de raça pra raça e jogo pra jogo, pois eu fui de Breton e ela pediu FEAR.
 
hehe! é que gostaria de poder matar todos, mas tem certos personagens que não morrem, ficam com zero de energia mas não consigo finalizar.... gostaria de poder matar todos e roubar tudo deles hehe....

é mais divertido assim ... viver como um barbaro.. .
esse nao sabe jogar rpg nem se desenhar pra mostrar que ta estragando o jogo.
 
Galera, assim como todos estou adorando o jogo, curtindo devagar, fiz várias missões da quest principal, mas estou me delongando nas sidequests.

Algumas dicas em spoiler para quem não quiser saber:

1) Cheguei no lvl 100 de smithing e me decepcionei com o Dragon Armor, mesmo a armadura pesada é mais fraca que a Daedric. 10 pontos a menos de defesa, mas é 10 quilos mais leve. Acabei por voltar uns saves e não gastar o perk para dragon armor, fora que a Daedric é mais bonita que a Dragon.
2) Faça todas as missões dos Companions que depois que tiver liberdade la dentro do HQ deles, tem um coração de Daedra que aparece na sala do lado do quarto do chefe dos Companions. Ela reaparece 2 dias depois que você pega, assim você consegue o item mais difícil de conseguir pra fazer o set daedric.
3) Pra fazer dinheiro rápido (mais rápido que o bug que eu vi umas páginas atrás do livro infinito) basta achar a pedra que dá +100 de inventário e não dá punição por usar armadura pesada. Com 100+ pra carregar coisas, é só lootar todo mundo que você matar e vender.
 
hehe! é que gostaria de poder matar todos, mas tem certos personagens que não morrem, ficam com zero de energia mas não consigo finalizar.... gostaria de poder matar todos e roubar tudo deles hehe....

é mais divertido assim ... viver como um barbaro.. .
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

**** ***** cara, largue os rpg, você não sabe jogar. Você só está estragando o jogo PQP
 
esse nao sabe jogar rpg nem se desenhar pra mostrar que ta estragando o jogo.

Eu ri! Esse é criado a leite com pera, a pão com mortadela, a ovomaltino, basta ver postagens forum a dentro...

To pensando em pega-lo em sites que vendem keys para steam, achei ele a 25U$ numa loja que comprei meu FIFA11 ano passado, acham que vale a pena? Sempre gostei do estilo e me amarrei no Oblivion.
 
Última edição:
O adjetivo para uma pessoa que gosta de matar e roubar todo mundo não é bárbaro.

É psicopata.
 
Pior do que ficar falando que gosta de matar todo mundo no jogo é ficar julgando porque uma pessoa gosta de jogar dessa maneira, como se tivesse uma maneira certa de se jogar...ai, ai.
 
elbern tá ferrando meu jogo, agora em high hrotgar

Na parte do council, quando todo mundo tá na mesa, passaram a vez para ele e ficou trancado, todo mundo olhando para ele esperando o FILHO DE UMA VADIA falar. Se eu o matar, ele para de aparecer nas quests o maldito?


Obrigado. :damn:
 
elbern tá ferrando meu jogo, agora em high hrotgar

Na parte do council, quando todo mundo tá na mesa, passaram a vez para ele e ficou trancado, todo mundo olhando para ele esperando o FILHO DE UMA VADIA falar. Se eu o matar, ele para de aparecer nas quests o maldito?


Obrigado. :damn:
Nas vezes que ele travou a fala comigo, eu só precisei conversar com ele, que voltava a falar.
 
Acheiiiiii o VÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII asuhuahuhasuhashuasuashasu Perdido no meio da cidade matando um thief:trollfail:
 
Eu ri! Esse é criado a leite com pera, a pão com mortadela, a ovomaltino, basta ver postagens forum a dentro...

To pensando em pega-lo em sites que vendem keys para steam, achei ele a 25U$ numa loja que comprei meu FIFA11 ano passado, acham que vale a pena? Sempre gostei do estilo e me amarrei no Oblivion.

Daqui a pouco ele vem perguntar
"Galera tem Mod de M249 pra sair matando geral igual o Rambo
"Galera tem Mod pro meu cavalo virar um Blindado e eu destruir castelos e fazer minha base de soldados"
"Galera tem Mod de Dragão virar Aviões Caça pra bombardear as vilas e ver a pessoas correndo de medo vendo tudo sendo destruindo"

" galera renomeei meu jogo como Battle Warfare V:Skyrim :haha:

Pior do que ficar falando que gosta de matar todo mundo no jogo é ficar julgando porque uma pessoa gosta de jogar dessa maneira, como se tivesse uma maneira certa de se jogar...ai, ai.

è o modo dele de jogar cara mais, vai falar que ele não ta estragando todo o gameplay e o que o jogo tem a oferecer, é a mesma coisa que dar um brinquedo do Max Steel pra uma criança
Pai - Toma filho seu brinquedo novo, ve se cuida porque paguei 100 pila nisso ae :poker:
- Ta bom Pai
- Pai ó o que fiz com o brinquedo joguei na parede e martelei :muchwin:
Pai - :damn:
 
è o modo dele de jogar cara mais, vai falar que ele não ta estragando todo o gameplay e o que o jogo tem a oferecer
Se o jogo te da a possibilidade de roubar e matar todo mundo de uma vila, então ele está apenas aproveitando uma parte daquilo que o jogo tem a oferecer.
 
Poxa, a bruxa que eu encontrei na torre, não tá aparecendo a opção de chamar ela pro grupo mais, acho que passou tempo demais. =\
Alguma solução?

Se não, onde encontro mais companheiros? De preferência bruxos.

Obrigado pela ajuda ai.
Seguindo as quests da escola dos magos em Winterhold tem três aprendizes que entram na escola junto com você. Conversando com eles cada um vai te pedir um favor e depois de fazer tal favor eles podem te acompanhar.
 
Seguindo as quests da escola dos magos em Winterhold tem três aprendizes que entram na escola junto com você. Conversando com eles cada um vai te pedir um favor e depois de fazer tal favor eles podem te acompanhar.

nuss cara, nao sabia disso. vai servir pra mim, valeu
 
Vai com Deus meu amigo....



Bitch please :haha:
 
nuss cara, nao sabia disso. vai servir pra mim, valeu

Sim, true isso:

J'zargo é até engraçado e a elfinha é bonitinha, mas como são aprendizes de ***** eles são fraquinhos e morrem com um peido. :feelbad:

Enfim, vou caçar outras pessoas para recrutar
 
Ah, véi, to sendo trollado, só pode... O cara fica andando (NÃO CORRE) e não vai pro objetivo... :cereal:

Pelamor de Deus, alguem me fala que o Esbern (elder que vc tem que levar wood) fica andando igual besta, dá umas voltadas mas que no fim, 3 horas depois ele chega lá... Tá foda!
 
Última edição:
oq seria seu thunder cat? :hmm:



cara, aconselho vc olhar no youtube. digita college of winterhold q aparece varios videos e algum vai te ajudar

Dei uma olhada no youtube, mas tem alguns diálogos que ela não fala pra mim.

Tipo, depois qeu vc aceita o teste da magia, ela diz mais algumas coisas, e depois vem a opção de rejeitar o teste.

Isso que não entendo.

Será que a raça nórdica não pode entrar na escola de magia?

Edit: Consegui entrar. Dei uma olhada nas lista das minhas quests, e lá estava pra eu usar a magia do medo.

Valeu a atenção brother.
 
Última edição:
Ah, véi, to sendo trollado, só pode... O cara fica andando (NÃO CORRE) e não vai pro objetivo... :cereal:

Pelamor de Deus, alguem me fala que o Esbern (elder que vc tem que levar wood) fica andando igual besta, dá umas voltadas mas que no fim, 3 horas depois ele chega lá... Tá foda!
cara, tive problema com isso ai tbm
passei uns 3 dias pra resolver
ve esse video

faz o q diz, instala o negócio e tal...
ai ele vai poder falar com vc, depois se o andamento do jogo travar por causa desse cara, reinstala o programa ou faz um backup antes dessa pasta q vc vai mexer pq no meu caso
tive q reinstalar pois nao sabia q ia bugar mais na frente :trollfail:
 
alguem sabe de algum tutorial wood elf?estou mt perdido no game
como faz bow?aonde eu consigo flexa?oq eu devo upar primeiro?a pergunta parece boba mas como corre?ainda n descobri
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo