The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se eu te ajudar, consequentemente estarei lhe falando um spoiler, então logo estragarei a graça.

por isso esse jogo é tenso para ajudar =(
:trollfail:
mas tipo pelo que eu entendi
sendo lobisomen eu nao consigo descansar, é como se eu nao dormice, mas na verdade ate agora eu nao sei o que muda dormindo regularmente ou nao, so sei que pela cidade todo mundo fica falando que eu pareço ta mal, ou cansado aeuheahuea (me falavam isso mesmo antes de eu ser lobisomen, pq nao costumava dormir muito, rs). Então, a unica coisa que eu quero saber é isso, se eu nao durmo, o que acontece, as skills upam mais devagar ou algo assim?
 
Uma duvida numa Quest – Saarthal

Estava fazendo uma quest onde tem que pegar 3 partes de um amuleto, todos em cavernas espalhados por Skyrim. Finalizando a primeira caverna, te indica onde é a segunda, finalizando a segunda indica onde é a terceira, porem ao chegar na terceira que é a SAARTHAL preciso de uma chave para poder entrar e não tenho nenhuma dica de onde pode estar. Li todos os documentos que eu tinha pra ver se tinha passado algo, e nada. Sem esperança de achar essa chave, desisti da Quest e escolhi outra para fazer. Resolvi fazer alguma da escola de magia, e para minha surpresa, após falar com Tolfdr, ele indica um treinamento justamente na caverna SAARTHAL, e é claro que ele tem a chave.
Agora fica a duvida, será que quando acabar essa quest de Tolfdr e voltar a fazer a quest do amuleto, vou conseguir entrar nessa caverna? Se não conseguir vou tentar falar com Tolfdr, porem vai ser na pura sorte, pois não achei nenhuma dica sobre onde esta essa chave.
 
:trollfail:
mas tipo pelo que eu entendi
sendo lobisomen eu nao consigo descansar, é como se eu nao dormice, mas na verdade ate agora eu nao sei o que muda dormindo regularmente ou nao, so sei que pela cidade todo mundo fica falando que eu pareço ta mal, ou cansado aeuheahuea (me falavam isso mesmo antes de eu ser lobisomen, pq nao costumava dormir muito, rs). Então, a unica coisa que eu quero saber é isso, se eu nao durmo, o que acontece, as skills upam mais devagar ou algo assim?

Sim, sobem mais lentamente!! Eu sempre depois de uma aventura ou duas, vou para casa usando fast travel e durmo ao menos 6 horas!
 
:trollfail:
mas tipo pelo que eu entendi
sendo lobisomen eu nao consigo descansar, é como se eu nao dormice, mas na verdade ate agora eu nao sei o que muda dormindo regularmente ou nao, so sei que pela cidade todo mundo fica falando que eu pareço ta mal, ou cansado aeuheahuea (me falavam isso mesmo antes de eu ser lobisomen, pq nao costumava dormir muito, rs). Então, a unica coisa que eu quero saber é isso, se eu nao durmo, o que acontece, as skills upam mais devagar ou algo assim?

que eu saiba quando você passa um tempo dormindo você ganha uns bônus, tipo smithing upa X% mais rápido por X horas, esse tipo de coisa. Se você for lobisomem tu simplesmente não ganha esses bônus se dormir (mas como nunca durmo mesmo :haha:)
Mas o povo falando que você tá mal deve ser porque você tá doente. Aperta P, vai tem Active Effects e vê se tem algum efeito negativo lá
 
Opa!

Não lembro exatamente, já faz um tempo que fiz a quest, mas tenho certeza que te dão a opção. Na verdade, tu escolhe entre beber ou não o sangue, se beber vira Lobisomem e continua a quest, se não beber a quest termina por ali.

Achei em um artigo: "A secret among the Companions of Whiterun is that some of their most devoted members are werewolves themselves. Follow their questline toward becoming a Companion until you reach The Silver Hand quest. It is here that you can choose to partake in a secret ritual, in which you drink another werewolf's blood to turn you into a werewolf. Take note that if you do not want to commit (it is reversible with a cure), the quest will not advance"

Na verdade o que se tem de fazer é não beber o sangue. :)

Opa, valeu, ja fico ligado entao! :)
 
Uau sério?

Bah, aqui em 1440x900 AAX8 AF16X All Settings ULTRA. Todas as Barras ( FADE ) em 100%.

Em Riften, por exemplo na cidade fica nos 25~30 FPS.

Detalhe, Jogo Skyrim com Phenom II X4 em 4.0Ghz Placa de Video com OVERCLOCK de Fabrica. + Drivers atualizados, PC Formatado, nenhum software alem de games intalados, mais NADA.

Obs: Testei no PC do colega aqui, com SLi GTX285 (X2) + GTX260 ( Physx ) + Core 2 Quad EXTREME Q9850 (3.6Ghz) + 4GB OCZ Reaper. rodou PIOR do que eu.

Obs1: Tira uma Print, saindo do TEMPLE OF MARA, ou Do castelo do Jarl em Riften olhando para praça, e mostre os FPS, com tudo no max. se não for encomodo.

Obs2: to encucado com meu desempenho mesmo.

Aqui tb acontece isso, i5-750 + GTX580.
 
Aqui tb acontece isso, i5-750 + GTX580.
]

Por isso fiquei encucado, quando o cara de HD6850 disse rodar assim.

Logo tenho certeza que não viu as barrinhas (FADE) que tem nas opções avançadas, como 90% DAS PESSOAS que coloca no ultra, e não percebe que não fica tudo no ULTRA mesmo.
 
Tenho q dividir isso com alguém,Só depois de 90hrs de jogo que eu descobri que dava para correr apertando alt :fuuu:
 

eu tb cara! eu fechei o jogo e quando fiz um novo cara eu descobri que dava pra correr uasdhuashudshuad


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:fovhappy:


AHUAHUAHUA acho q foquei tanto no jogo e na historia q nem percebi,mas alt tbm é sacanagem :cereal: acho q varias pessoas cometeram o mesmo erro...quer dizer fizeram isso para aumentar a imersão no cenario :fuckyeah:
 
alguém conseguiu travar a exp em 99% e nao conseguir passar de lvl? aconteceu no lvl 27
 
:haha:


Pow, eu sempre dou uma olhada nos controles, em opções, para saber todos os comandos!
 
Vai ter outro patch semana que vem pro PC. Agora a Bethesda se ferrou, disse que era bem difícil programar pra PC, mas as versões dos consoles estão cheias de bug também. :seferrou:

Mesmo assim, GOTY fácil!
 
Vcs estão preferindo joga no controle ou no teclado?

Tentai joga no controle aqui mais fico horrível :haha:
 
alguém conseguiu travar a exp em 99% e nao conseguir passar de lvl? aconteceu no lvl 27
Vc já deve ter subido de level, mas para o número mudar na baratinha vc tem que efetivamente ir no menu de skill e escolher upar alguma coisa aí o valor volta ao mormal.

EDIT: Baratinha mano? *** de correção automática do IOS!
 
Última edição:
Jogo no controle do Xbox, sentado no sofa numa tv de 47"...:coolface:

Só não faço isso porque fico vendo o Facebook de vez em quando. :coolface:

Mas teclado e mouse pra mim nesse tipo de jogo é melhor. A não ser que seja um Devil May Cry/Darksiders da vida.
 
amigo muito obrigado por responder
mas o lance é que meu cara travou na barra de exp 99.9% e eu ja matei dragão e o demonioooo
e nada de ir pro lvl 28 to achando q bugou, sabe?

:poker: Pode ser uma coisa meio boba, mas tipo vc já entrou em habilidades para ver se não subiu de level?
:haha: eu ja subi de level e nem prestei atenção só depois de alguns minutos q fui atribuir os ganhos e peck ao meu char, talvez seja isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo