[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, desconto? Passa o tutorial para os amigos do Adrena rs
Da nuuvem tava rolando um cupom até ontem, era "MECONSOLE". No picpay eles mandam promoção de vez em quando e consegui comprar dois gifts com cashback.
 
Algo que eu não consigo entender se alguém souber me explicar: por qual motivo a versão DIGITAL está MAIS CARA que a física? :chan::mas:
 
Algo que eu não consigo entender se alguém souber me explicar: por qual motivo a versão DIGITAL está MAIS CARA que a física? :chan::mas:
Meio estranho, né? Haha.
Nesse link explicam sobre:
Até.
 
Só sei que o meu tá garantido, independente do que for, vou aproveitar da melhor maneira possível.
 
Não aguentei, cancelei minha pré venda na Amazon e peguei na PSN.
Maldito trailer foda!!!
 
Ameaça de morte?
:olar:


Até.
 
Algo que eu não consigo entender se alguém souber me explicar: por qual motivo a versão DIGITAL está MAIS CARA que a física? :chan::mas:
Conforto e praticidade da digital superam o modelo de mídia física. Como a venda é mais fácil e o lucro mais óbvio, não faz sentido baixar o preço.

Fora que tirando colecionadores (nicho), mídia física é só pra ocupar espaço desnecessário.

Tá, tem fator revenda, mas as developers não fazem questão de vender midia física não, rs.
 
kd os haters dizendo q os spoilers iam comprometer as vendas? :mj:
 
kd os haters dizendo q os spoilers iam comprometer as vendas? :mj:

Detalhe que além do jogo em primeiro e a edição com steel esgotada o PS4 Slim com preço de 2.2K é o segundo item mais vendido.
E tem gente que acha que exclusivo não vende console kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

QPCpXJK.png
 
Detalhe que além do jogo em primeiro e a edição com steel esgotada o PS4 Slim com preço de 2.2K é o segundo item mais vendido.
E tem gente que acha que exclusivo não vende console kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

QPCpXJK.png


Não tem como consultar o número das vendas mundialmente por enquanto, certo?

Quanto cai o embargo pra começarem a sair os reviews?
 

Até.
 
Fiz preorder esses dias. Paguei 53€ na promoção e ainda vem com um copo de metal. Ótimo preço.

 
 
Criando coragem pra pagar $200 (mais de R$ 1.200,00) na edição collector`s edition na gringa. :ps:
 
Criando coragem pra pagar $200 (mais de R$ 1.200,00) na edição collector`s edition na gringa. :ps:

Pensei em comprar só que não vai rolar.
Um arrependimento que eu tenho é não ter pego a Pandemic Edition do primeiro jogo, ela vale uma pequena fortuna.
 
Pensei em comprar só que não vai rolar.
Um arrependimento que eu tenho é não ter pego a Pandemic Edition do primeiro jogo, ela vale uma pequena fortuna.
Surreal o preço da pandemic mesmo, não sabia q valorizava tanto assim esse tipo de item. Mas pagar mais de 1 salário mínimo na edição especial atual, que ainda nem é a top (ellie Edition), em tempos de crise, é pra poucos...
 
É muito vídeo desnecessário, assisti o ultimo trailer oficial na semana passada e chega, não verei mais nada. Este que lançou hoje e os demais eu passo, é só esperar a data de lançamento e curtir o game.
 
Acabei de comprar a mídia física na Americanas com 10% de volta no AME, agora é aguardar o lançamento e claro a entrega, para jogar essa obra prima!
Já saiu alguma informação de quantas horas será o jogo? O primeiro não lembro direito quantas hora foram o gameplay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo