[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu to evitando de ler noticias dobre tlou2, pq to vendo ai falando que vazou.
nem li sobre pra nao tomar spoiler. vazou o que o final?
 
O motoqueiro se borrou todo mas trouxe o pacote, sábado eu vou cair de pau e me aquecer para para junho! :challenge:

foto.jpg


foto_1.jpg
 
eu nao vou jogar o tlou 1 de novo, ja tinha platinado
eu vou ver é um video do youtube que fizeram como se fosse filme, todas as cenas do jogo.

assim eu lembro da historia que ja ate esqueci
 
caparam legal os graficos.. :(

Acredito que não, até pq quase todas as cenas de gameplay do vídeo já foram exibidas nos trailers anteriores.
Vê se a qualidade do Youtube está em HD aí.
 
Acredito que não, até pq quase todas as cenas de gameplay do vídeo já foram exibidas nos trailers anteriores.
Vê se a qualidade do Youtube está em HD aí.

Ta caindo no bait jovem, ele quer biscoito kkkkkkkkkkk!
 
Acredito que não, até pq quase todas as cenas de gameplay do vídeo já foram exibidas nos trailers anteriores.
Vê se a qualidade do Youtube está em HD aí.
Não sei, eu não tenho acompanhado pois não gosto de spoiler, mas tipo, vc claramente vê algumas coisas que foram capadas pra poder rodar na geração atual.. principalmente texturas e tals.

Não quis dizer que o jogo é graficamente feio, mas aposto que no PS5 poderiam extrair muito mais coisa. Tomara que o façam.
 
o cara vem no tópico oficial, user ativo no CW, ignorem.. simples
 
o cara vem no tópico oficial, user ativo no CW, ignorem.. simples

Tem que cai kkkkkkkkkkkkk, o tópico vai fazer 2 anos mês que vem quando o jogo sair e o primeiro post foi hoje chorando. Por que será né?
 
Tem que cai kkkkkkkkkkkkk, o tópico vai fazer 2 anos mês que vem quando o jogo sair e o primeiro post foi hoje chorando. Por que será né?
esse é o da ''assinatura desatualizada'' kkkkkkkk

no mais, só vem goty 2020
 
Tinha que ser a galerinha do mimimi que ficam ofendidinhos mesmo :bwahaha:

Não posso vir postar a MINHA opinião sobre um vídeo pq os "donos" do fórum vão ficar boladinhos


:bua:

segue o topico
 
Tinha que ser a galerinha do mimimi que ficam ofendidinhos mesmo :bwahaha:

Não posso vir postar a MINHA opinião sobre um vídeo pq os "donos" do fórum vão ficar boladinhos


:bua:

segue o topico
espera o jogo lançar, roda ele no seu ps4 pro que é oq vc diz ter, ai tira as suas conclusões :vish: , qe tal
 
espera o jogo lançar, roda ele no seu ps4 pro que é oq vc diz ter, ai tira as suas conclusões :vish: , qe tal
Nossa, mas aí vc vai me permitir vir aqui postar minha opinião? :cuti:


Whats-App-Image-2020-05-20-at-17-06-46.jpg
 
fico pensando no multiplayer desse jogo, o 1 foi espetacular.. o 2 com certeza também vai ser, resta saber, quando sairá.. aposto que vai sair junto com o PS5
 
fico pensando no multiplayer desse jogo, o 1 foi espetacular.. o 2 com certeza também vai ser, resta saber, quando sairá.. aposto que vai sair junto com o PS5

Multiplayer do 1 é INCRÍVEL do Uncharted 4 muito bom tbm, já imagino o que eles podem fazer usando todo esse sistema de craft mair e o sistema de esquiva de golpe meele.
Quando o MP desse jogo sair eu com certeza vou jogar muito.
 

Reportado por atentado a ansiedade alheia. :coolface:
fico pensando no multiplayer desse jogo, o 1 foi espetacular.. o 2 com certeza também vai ser, resta saber, quando sairá.. aposto que vai sair junto com o PS5
Multiplayer do 1 é INCRÍVEL do Uncharted 4 muito bom tbm, já imagino o que eles podem fazer usando todo esse sistema de craft mair e o sistema de esquiva de golpe meele.
Quando o MP desse jogo sair eu com certeza vou jogar muito.
Sabem que eu acho até bom sair depois!? As pessoas consomem o jogo em ritmos diferentes, Peloso vai devorar o game em dois dias e já vai pro MP, eu vou entrar no MP depois de um mês e tá todo mundo viciado e a frustração de não conseguir explodir a cabeça de alguém te afasta do MP. :haha:
 
Reportado por atentado a ansiedade alheia. :coolface:


Sabem que eu acho até bom sair depois!? As pessoas consomem o jogo em ritmos diferentes, Peloso vai devorar o game em dois dias e já vai pro MP, eu vou entrar no MP depois de um mês e tá todo mundo viciado e a frustração de não conseguir explodir a cabeça de alguém te afasta do MP. :haha:

Tbm acho, eu demoro 1 mês para zerar um jogo de 30 horas, sempre jogo pouco tempo por dia. No Uncharted 4 para ter ideia eu joguei 1 cap por dia, e tinha vezes que ficava 2 dias sem jogar. Minha mulher quase me matou, porque ela acompanhou quando joguei a trilogia e gosta muito do jogo, ai no 4 que eu jogava 1 capítulo e parava ela ficava maluca. Ainda mais que no 4 tem uns capítulos que é só conversa, mesmo assim eu parava kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Multiplayer o 1 hoje é impossível de jogar, tu entra lá e o nível dos caras é absurdo uhauhauahuahaa.
Esse eu quero jogar mais de uma vez, tentar fazer o máximo de coisas possível e só depois ir para para o MP. Lembrando que 28 dias depois de TLOU tem outro joguinho que parece ser bem ruim, aquele no Japão que tem gráficos de PS2. Ghost of Tsushima kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo