[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom saber! A Rockstar faz muito isso também. De lançar primeiro o singleplayer.

A polêmica é que dizem que vai ser vendido separadamente, ai vamos ter que aguardar. Se for vendido separado vai ser mancada e precisa ser algo muito grande e robusto para isso.

Agora é aguardar.
 


source.gif
 
este jogo ta saindo tanto, mas tanto video na internet
que acho que tem gente que ja zerou ele pelo youtube

to vendo nada
 
Me pergunto pq a sony não dividiu melhor esses videos durante os anos de anuncio do jogo. Tambem parei de ver, o que eles não mostraram durante anos estão mostrando em 1 mês.
Acho desnecessário, TLOU já tem nome.
 
Me pergunto pq a sony não dividiu melhor esses videos durante os anos de anuncio do jogo. Tambem parei de ver, o que eles não mostraram durante anos estão mostrando em 1 mês.
Acho desnecessário, TLOU já tem nome.

Mais vantajoso dessa forma, o game está próximo do lançamento. Vídeos saindo dessa forma mais direta resultam no game sendo noticiado mais vezes antes do lançamento, bom para as vendas e bom para a marca PS.
 
Pq marketing se faz pouco antes do lançamento oras, pra gerar hype na galera e faze-los comprar o jogo, é o mesmo pra filmes e afins...
 
Pq marketing se faz pouco antes do lançamento oras, pra gerar hype na galera e faze-los comprar o jogo, é o mesmo pra filmes e afins...

Negócio que se mostram o povo reclama, se não mostram igual estava fazendo com Ghost of Tsushima reclamam kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que mostrar mesmo, gerar conteúdo, comentários, deixar o jogo em alta. Vai sair em tudo que é site, a procura aumenta e assim gera mais interesse.

Só queria que falassem algo relacionado ao multiplayer tbm.
 
A Sony esta fazendo certo como empresa, ela entrou em modo "bora vender o máximo que der pra galera que não acompanha site de notícias, forums, reddit etc, os famosos desavisados". Acho que é impossivel mudar um jogo totalmente em 3 meses não? Ainda mais com esse problema todo do Covid. Então com certeza qd o jogo lançar de fato vai ser tiro, porrada e bomba entre a playerbase, melhor estratégia de longe é foçar a venda agora e evitar o máximo vendas pós lançamento.
 
Jornalistas já estão jogando, acredito que os reviews sejam liberados pelo menos uns 3 ou 4 dias antes se não for mais.
Tela inicial do jogo em Spoiler.
EY7PAVoUwAAgkep
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Embargo cai dia 12, uma semana antes do lançamento.
 
Última edição:
Jornalistas já estão jogando, acredito que os reviews sejam liberados pelo menos uns 3 ou 4 dias antes se não for mais.
Tela inicial do jogo em Spoiler.
EY7PAVoUwAAgkep
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Embargo cai dia 12, uma semana antes do lançamento.

Eu adoro esses menus simples.
Dá uma raiva quando chego nos jogos da Ubi, e a última opção que acho é a de começar o jogo. :haha:
 


Um pouco menos de uma semana, guardamos o segredo. A aventura está quase no nosso lado, então e marcarei um encontro em 12 de junho às 9:01 para o veredicto final.
E Troy Baker estava certo: Você pode pensar que sabe. Mas você não. Mesmo com Spoilers.

:isso:


Eu adoro esses menus simples.
Dá uma raiva quando chego nos jogos da Ubi, e a última opção que acho é a de começar o jogo. :haha:

2, gosto muito desse tipo de tela inicial quase sem nada.
 
Última edição:
Bola de cristal:
Metacritic 99.

Até.
 
Bola de cristal:
Metacritic 99.

Até.
No meta acho que é quase impossível essa nota. No opencritics acho que até rola.
Esse tipo de jogo é igual os concursos de TV, só tem plaquinha 8+, quem der menos que isso vai ter uma enxurrada de maluco xingando que deu nota X pra um simulador de caminhada que na opinião dele é um lixo.
E tem os clickbait que vão dar 0~3 pra causar.

Ah e tem o IGN que vai dar 9.5 porquê tem muito mato. :haha:

Acho que acima de 90 fica fácil. A não ser que o jogo realmente decepcione como os haters tão gritando pra abafar as vozes na cabeça.
 

:olar:
Até.
 
No meta acho que é quase impossível essa nota. No opencritics acho que até rola.
Esse tipo de jogo é igual os concursos de TV, só tem plaquinha 8+, quem der menos que isso vai ter uma enxurrada de maluco xingando que deu nota X pra um simulador de caminhada que na opinião dele é um lixo.
E tem os clickbait que vão dar 0~3 pra causar.

Ah e tem o IGN que vai dar 9.5 porquê tem muito mato. :haha:

Acho que acima de 90 fica fácil. A não ser que o jogo realmente decepcione como os haters tão gritando pra abafar as vozes na cabeça.

Não sei, é o jogo perfeito paga mimimi de todos os lados, violência, relações homossexuais e outras coisas.

Eu acho que fica abaixo do primeiro em nota, já o jogo em si deve ser muito superior ao primeiro em tudo.
 
Não sei, é o jogo perfeito paga mimimi de todos os lados, violência, relações homossexuais e outras coisas.

Eu acho que fica abaixo do primeiro em nota, já o jogo em si deve ser muito superior ao primeiro em tudo.
O que não faz o menor sentido não é!?
GTA já nasceu um jogo polêmico com tudo isso que você citou e com as coisas praticamente fora de contexto e mesmo assim tem notas altíssimas por que é um jogo de qualidade altíssima.
E isso é comprovado pois é o único jogo onde os chinelos dobram. Igual as "contrações" dos cavalos no RDR2.
Agora tratar desses assuntos, com contexto em um jogo que se leva a sério, já é motivo pro povo falar que é "violência em excesso", "é só lacração"... Estou com tanta preguiça desse mundo. :haha:
 
Já foi divulgado mais ou menos quantas horas de campanha?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo