[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Se você soubesse o que está acontecendo no jogo ... meu Deus ...
Vamos incitar o ódio e o ciúme. Corremos o risco de pegar pedras nas janelas, receber pacotes baseados em pássaros mortos, encontrar gatos pregados em nossas portas ou acordar ao lado das cabeças dos cavalos ... tanto faz!

Anunciamos que estamos no meio do teste The Last of Us Part II.

O jogo é lançado em 19 de junho. Enquanto isso, o teste está marcado para 12 de junho às 9h01. Até lá, publicaremos nossas primeiras impressões ... em breve ... em breve ... seja paciente ...

Mas, imediatamente, temos o direito de dizer a você que temos.

Nada mais.

E, no entanto ... gostaríamos de lhe contar muito ... porque há muito a dizer ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que não faz o menor sentido não é!?
GTA já nasceu um jogo polêmico com tudo isso que você citou e com as coisas praticamente fora de contexto e mesmo assim tem notas altíssimas por que é um jogo de qualidade altíssima.
E isso é comprovado pois é o único jogo onde os chinelos dobram. Igual as "contrações" dos cavalos no RDR2.
Agora tratar desses assuntos, com contexto em um jogo que se leva a sério, já é motivo pro povo falar que é "violência em excesso", "é só lacração"... Estou com tanta preguiça desse mundo. :haha:

Concordo, só que em GTA tudo é meio satirizado, visualmente não é realista. Tipo foda-se a narrativa, o contexto e etc. é um negócio tão bizarro que a Sony teve que emitir um comunicado, então pode ter certeza que vai ter mimimi em torno do jogo. Não vou ficar nada surpreso de pessoas ignorarem praticamente TUDO e malharem o jogo basicamente por esses temas, violência, homossexualismo e etc.

Polygon foi um dos sites que chorou lá em 2017.

No Polygon, por exemplo, num artigo intitulado "Pare de usar violência para vender o seu jogo", o autor reclama exatamente sobre esses dois pontos, a violência ser totalmente gratuita, "de tantas partes do jogo, por que escolher logo uma parte com mulheres sofrendo violência sádica para mostrar o seu jogo?", além do fato dessa violência ter sido ordenada por uma mulher servir de pouco para atenuar o que ocorreu no vídeo.
 
Última edição:
ba89qajai6151.jpg
 
Acabei comprando naquela promoção da Magazine Luiza por 175

Espero que chegue na semana do lançamento pelo menos :haha:
 
Acabei comprando naquela promoção da Magazine Luiza por 175

Espero que chegue na semana do lançamento pelo menos :haha:

Quando rolou esse valor? Acho complicado pagar 200 num jogo, mas é o jogo que eu mais aguardo :bua:
 
Quando rolou esse valor? Acho complicado pagar 200 num jogo, mas é o jogo que eu mais aguardo :bua:

Foi na quinta, se não estou enganado. Eu boletei e fiquei na dúvida se efetivava a compra, mas depois aumentou para R$206

Então resolvi pagar logo no sábado. Dificilmente vai ter mídia física abaixo de 175 na semana do lançamento
 
Tb acho difícil bater a nota do primeiro jogo no meta... se fosse pra chutar seria uns 93.

Pior q comecei a jogar gow 3 na corrida do backlog antes do tlou e no começo não estava gostando e peguei gosto... q venha o 4, pra já emendar no tlou em junho.:banderas:
 
Red Dead Redemption 2 bateu a nota do primeiro, e pra mim o primeiro tem um enredo muito melhor, mais coerente.

Não sei se o enredo de The Last of Us Part II vai ser melhor do que o primeiro, porém tecnicamente com certeza será muito superior. Isso por si só já deve garantir uma nota bem alta.
 
Todo fórum que vou e também reddit é falando desse reviews que irá sair dia 12.

E todos eles falam de um jeito super positivo, mesmo não podendo falar antes, mas você percebe pelo entusiasmo que coisa boa tem ali!!!

Até.
 
o que é esse State of Play que vai ter hoje? Serião, nunca ouvi falar :hmm:
 
o que é esse State of Play que vai ter hoje? Serião, nunca ouvi falar :hmm:

Basicamente vão ser 20 ou 25 minutos mostrando gameplay com os desenvolvedores falando algumas informações. Pelo que falaram 8 minutos são inéditos e o restante já foi mostrado.
 
o que é esse State of Play que vai ter hoje? Serião, nunca ouvi falar :hmm:
É um "programa" que a Sony começou um tempo atrás pra trazer novidades. Altamente inspirado no nintendo direct.
Mas é um programa pre gravado estreando aovivo no youtube.

Normalmente tem vários trailers, como o que anunciou o RE3 Remake.
O último foi focado só no Ghost of Tsushima, e o de hoje vai ser só TLOU2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Basicamente vão ser 20 ou 25 minutos mostrando gameplay com os desenvolvedores falando algumas informações. Pelo que falaram 8 minutos são inéditos e o restante já foi mostrado.
To ansioso pra ver os gifs que você vai postar aqui porquê eu vou passar longe de assistir isso. Dá não. :haha:
 
Parece que os vazamentos não representam realmente o que acontece no jogo.

Tidux
Saids the leaks do not represent the game, meaning the written leaks.

Gene Park
Saids that majority of the leaks do not represent the game, again meaning the written ones.
Saids there are crazier things besides what we already know

Maxime CHAO
Saids what troy saids was right, you might think you know but you don't.
 
o que é esse State of Play que vai ter hoje? Serião, nunca ouvi falar :hmm:
é uma fase nova que vao liberar pra gente terminar de zerar o jogo no Youtube
 
De GAMEPLAY direto tivemos os 11 minutos da E3, a maior parte dos outros trailers são trailers da história com pequenos trechos de gameplay. Os Inside the Story são os desenvolvedores falando e na maior parte do tempo cenas que já foram mostradas e pouca coisa inédita. Tanto que hoje já foi falado que dos 25 minutos do State of Play só 8 são inéditos.

Esse papo de zerar pelo youtube é chorão, além do mais assiste quem quer.

1º TRAILER de anuncio na PSX, Dezembro de 2016.
ZERO GAMEPLAY



2º TRAILER na PGW, Outubro de 2017.
ZERO GAMEPLAY


1º GAMPLAY na E3, Junho de 2018, 11 minutos.



3º TRAILER com parte de Gameplay e a primeira data de lançamento, Setembro de 2019. 3 minutos de vídeo.



4º TRAILER com parte de Gameplay e a data final, Maio de 2020. 2 minutos de vídeo.
 
Alguém sabe que horas vai ser o evento?
 
Alguém sabe que horas vai ser o evento?

17
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E antes que alguém pergunte, sim, a maioria dos vazamentos foi falsa! Eu posso confirmar!

 
Última edição:
De GAMEPLAY direto tivemos os 11 minutos da E3, a maior parte dos outros trailers são trailers da história com pequenos trechos de gameplay. Os Inside the Story são os desenvolvedores falando e na maior parte do tempo cenas que já foram mostradas e pouca coisa inédita. Tanto que hoje já foi falado que dos 25 minutos do State of Play só 8 são inéditos.

Esse papo de zerar pelo youtube é chorão, além do mais assiste quem quer.

1º TRAILER de anuncio na PSX, Dezembro de 2016.
ZERO GAMEPLAY



2º TRAILER na PGW, Outubro de 2017.
ZERO GAMEPLAY


1º GAMPLAY na E3, Junho de 2018, 11 minutos.



3º TRAILER com parte de Gameplay e a primeira data de lançamento, Setembro de 2019. 3 minutos de vídeo.



4º TRAILER com parte de Gameplay e a data final, Maio de 2020. 2 minutos de vídeo.

Bem isso.
Quantos trailers e gameplay tivemos de Death Stranding!?
Olha o tanto de filminho que tem:


Assiste quem quer, joga quem quer, reclama quem quer...o jogo ainda vai ser lançado. :bwahaha:
 
mais uma fase liberada galera, corre pro youtube para zerar o jogo
 
Bem isso.
Quantos trailers e gameplay tivemos de Death Stranding!?
Olha o tanto de filminho que tem:


Assiste quem quer, joga quem quer, reclama quem quer...o jogo ainda vai ser lançado. :bwahaha:


Puro choro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo