[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tbm acho, eu demoro 1 mês para zerar um jogo de 30 horas, sempre jogo pouco tempo por dia. No Uncharted 4 para ter ideia eu joguei 1 cap por dia, e tinha vezes que ficava 2 dias sem jogar. Minha mulher quase me matou, porque ela acompanhou quando joguei a trilogia e gosta muito do jogo, ai no 4 que eu jogava 1 capítulo e parava ela ficava maluca. Ainda mais que no 4 tem uns capítulos que é só conversa, mesmo assim eu parava kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Multiplayer o 1 hoje é impossível de jogar, tu entra lá e o nível dos caras é absurdo uhauhauahuahaa.
Esse eu quero jogar mais de uma vez, tentar fazer o máximo de coisas possível e só depois ir para para o MP. Lembrando que 28 dias depois de TLOU tem outro joguinho que parece ser bem ruim, aquele no Japão que tem gráficos de PS2. Ghost of Tsushima kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu só joguei o MP do TLOU uns 3 meses depois que lançou no PS4, eu já não estava muito acostumado a jogar em console, fiquei perdidaço e o nível dos caras ja era absurdo. Larguei mesmo.
Agora o U4 eu até joguei bastante, só minha internet que era uma droga na época e atrapalhava bastante.

Ah eu vou devorar o jogo rápido mas justamente o Ghost vindo em seguida que eu vou aplicar 100hrs da minha vida provavelmente. Se o MP chegar esse ano ainda vai ser show.
 
Multiplayer do 1 é INCRÍVEL do Uncharted 4 muito bom tbm, já imagino o que eles podem fazer usando todo esse sistema de craft mair e o sistema de esquiva de golpe meele.
Quando o MP desse jogo sair eu com certeza vou jogar muito.

Joguei Uncharted 4 esses dias e fiquei impressionado como tem muita gente jogando o MP ainda, em especial o team death match...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon é mais pontual nas entregas, Grupo B2W a história muda :haha:

Acho que vou pegar na Amazon mesmo então... Vou pagar um pouco mais caro do que costumo em mídia física, mas com essa pandemia é o melhor a se fazer
 
Joguei Uncharted 4 esses dias e fiquei impressionado como tem muita gente jogando o MP ainda, em especial o team death match...

MP do Uncharted 4 bomba, acha partida em segundos e TLOU tbm, no final do ano passado eu tava puto com um jogo que tinha acabado de ser lançado e não achava player. Ai entrei no Uncharted e TLOU para procurar partida e TLOU 5 anos depois achou partida em menos de 20 segundos.

Uncharted a gente tava jogando com uma galera esses dias, jogamos com server fechado e depois só entre a gente.

Jogo lançado em 2014


Jogo lançado em 2016


Tem jogo lançado ano passado que não acha partida e esses dois ai que são multiplayer que muita gente não dá bola lotados heheheheheh.
 
Última edição:
MP do Uncharted 4 bomba, acha partida em segundos e TLOU tbm, no final do ano passado eu tava puto com um jogo que tinha acabado de ser lançado e não achava player. Ai entrei no Uncharted e TLOU para procurar partida e TLOU 5 anos depois achou partida em menos de 20 segundos.

Uncharted a gente tava jogando com uma galera esses dias, jogamos com server fechado e depois só entre a gente.

Jogo lançado em 2014


Jogo lançado em 2016


Tem jogo lançado ano passado que não acha partida e esses dois ai que são multiplayer que muita gente não dá bola lotados heheheheheh.


Pois é cara. E tem gente que ainda fala que Uncharted é só filminho single player :bwahaha:

No mais, eu gostaria que TLOU2 viesse com multiplayer já no lançamento. Deve demorar um tempo ainda até sair
 
555555
achei os gráficos mt bonito.. provavelmente deve estar rodando num ps4 pro.

galera falando de downgrade.. respeito a opinião de todos, só não concordo! ainda mais se tratando de ND
Sobre o downgrade a gente sabe como funciona né? Vimos isso em TLOU lá em 2013 e todos os exclusivos de PS4.
Eu quero ver rodando na minha TV, falta menos de 1 mês.
 
Papinho de downgrade é chato padaratz, pessoal só quer causar pois vão comprar e jogar feito loucos se deliciando.
E a vergonha de ter que admitir que o jogo é legal depois?
:haha:
 
pra que ta interessado ta tendo a versao special de tlou2 no carrefour por 229 reais
eu ainda to esperando abaixar mais
 
Que teve um downgrade teve, ao menos no vídeo, mas isso ocorre com todos os jogos...
 
E a vergonha de ter que admitir que o jogo é legal depois?
:haha:

Pior que vai ter gente que vai jogar Day One, vai gostar e vai vir aqui só para hatear kkkkkkkk!
 
Que teve um downgrade teve, ao menos no vídeo, mas isso ocorre com todos os jogos...
Literalmente injogável.
Pior que vai ter gente que vai jogar Day One, vai gostar e vai vir aqui só para hatear kkkkkkkk!
Eu vou vir hatear com certeza. Por quê se eu tiver aqui no fórum é porquê eu vou estar trabalhando em vez de jogando, estarei puto. :bwahaha:
 
Já aumentou pra 206 reais :nps2:

Porra, Lu Magalu
 
Já aumentou pra 206 reais :nps2:

Porra, Lu Magalu

Ainda bem que boletei, mesmo sem pagar ainda rs

Alguém aí já fez pré-venda na Magazine Luiza? Será que entregam rápido?
 
AMAZON Q N BOTA A EDIÇÃO ESPECIAL PRA VENDER DNOVO =`(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo