[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa aqui, mas é uma versão cantada pela dubladora da Ellie como o Pelo falou.
A pegada da música não cabe no trailer, só a letra mesmo. :haha:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz, essa é de arrepiar. :mdr2:

Through the Valley - Shawn James


Rapaz muito obrigado, sabia que ja tinha ouvido em algum lugar!
 


Não faço ideia de como funciona essa parte de direitos autorais pra cover. Mas pra liberarem o vídeo (que com certeza tem várias partes musicais no jogo) devem ter tido a autorização e dado devidos créditos ao New Order por exemplo.

Mais estranho que ela deletou o post, será que foram hatear a postagem? :facepalm:
 
to jogando o primeiro jogo remaster no ps4, e bem, o jogo de fato tem qualidade mas não to achando todo esse hype todo que tanto me falaram.
 
to jogando o primeiro jogo remaster no ps4, e bem, o jogo de fato tem qualidade mas não to achando todo esse hype todo que tanto me falaram.
Você está 7 anos atrasado, já foi cheio de comentários enaltecendo o jogo, tu já chega com a expectativa lá em cima.
É normal você apontar e falar que Horizon é melhor, por exemplo. Claro, Horizon é muito mais atual.
Assim como TLOU foi um marco no PS3.

Aprecia o jogo, joga até o fim. Se não se importar com a história lá na metade, simplesmente o jogo não é seu estilo. :bat:

Eu amo ele simplesmente pela história e os personagens. O gameplay e combate tem vários problemas, e se jogou Uncharted 4, a ND melhorou e muito nesse quesito e o Parte 2 está se mostrando que foi além.
 
Você está 7 anos atrasado, já foi cheio de comentários enaltecendo o jogo, tu já chega com a expectativa lá em cima.
É normal você apontar e falar que Horizon é melhor, por exemplo. Claro, Horizon é muito mais atual.
Assim como TLOU foi um marco no PS3.

Aprecia o jogo, joga até o fim. Se não se importar com a história lá na metade, simplesmente o jogo não é seu estilo. :bat:

Eu amo ele simplesmente pela história e os personagens. O gameplay e combate tem vários problemas, e se jogou Uncharted 4, a ND melhorou e muito nesse quesito e o Parte 2 está se mostrando que foi além.
mesmo considerando o contexto de ser um jogo de quase 2 gerações atrás, ainda acho que não e la grande coisa, tipo gameplay e legal bem fluido, as musicas são boas, combate e as partes de furtividade tambem (embora eu acho que me divertir mais jogando a trilogia Uncharted, e o ainda vou jogar o 4 depois de terminar esse remaster), a historia honestamente to achando MEH tipo tetando forçar ''FEELS'' em min.

tenho a sensação que o 2 sera a mesma coisa, gameplay muito bom, mas uma historia honestamente meio medíocre
 
mesmo considerando o contexto de ser um jogo de quase 2 gerações atrás, ainda acho que não e la grande coisa, tipo gameplay e legal bem fluido, as musicas são boas, combate e as partes de furtividade tambem (embora eu acho que me divertir mais jogando a trilogia Uncharted, e o ainda vou jogar o 4 depois de terminar esse remaster), a historia honestamente to achando MEH tipo tetando forçar ''FEELS'' em min.

tenho a sensação que o 2 sera a mesma coisa, gameplay muito bom, mas uma historia honestamente meio medíocre
Esse Jogo realmente não é pra você amigo, mesmo assim eu aconselho a zerar o game antes de desistir e partir pra outro.
 
mesmo considerando o contexto de ser um jogo de quase 2 gerações atrás, ainda acho que não e la grande coisa, tipo gameplay e legal bem fluido, as musicas são boas, combate e as partes de furtividade tambem (embora eu acho que me divertir mais jogando a trilogia Uncharted, e o ainda vou jogar o 4 depois de terminar esse remaster), a historia honestamente to achando MEH tipo tetando forçar ''FEELS'' em min.

tenho a sensação que o 2 sera a mesma coisa, gameplay muito bom, mas uma historia honestamente meio medíocre
o final é a melhor parte da história

apesar da jornada toda ser ótima
 
15 dias!!

Cancelei minha pre-order na Amazon e comprei na Americanas (pois tinha 100 reais no AME), então saiu mais barato pra mim. O problema é que, diferente da Amazon, a Americanas não tem frete que garante entregar no dia, então acho que vou jogar só na semana seguinte. :olar:
 
to jogando o primeiro jogo remaster no ps4, e bem, o jogo de fato tem qualidade mas não to achando todo esse hype todo que tanto me falaram.
Essa aqui tu leva pra qualquer coisa da vida
images
 
Eu tenho que admitir que gostei muito da ideia da infeção ser um fungo que EXISTE DE VERDADE (vejam o documentário sobre formigas zumbis), isso ajuda muito a criar algo diferenciado da historia cliche de apocalipse zumbi.
 
Alguém que comprou na americanas a edição especial, esta aparecendo fora de estoque no andamento do pedido de vcs tbm?
 
Alguém que comprou na americanas a edição especial, esta aparecendo fora de estoque no andamento do pedido de vcs tbm?
Pra mim apareceu aguardando estoque, sendo que mesmo com os problemas anteriores, a data estava para o dia 8 de junho.
 
Pra mim apareceu aguardando estoque, sendo que mesmo com os problemas anteriores, a data estava para o dia 8 de junho.
Quando eu comprei o ff7 remake com steelbook deu a mesma coisa, acho que eles vão fazer o mesmo esquema, mando o jg e deixa para enviar o steelbook no futuro. O que resta é esperar.
 
Quando eu comprei o ff7 remake com steelbook deu a mesma coisa, acho que eles vão fazer o mesmo esquema, mando o jg e deixa para enviar o steelbook no futuro. O que resta é esperar.
Os do FF7 eles já mandaram?
 
Você está 7 anos atrasado, já foi cheio de comentários enaltecendo o jogo, tu já chega com a expectativa lá em cima.
É normal você apontar e falar que Horizon é melhor, por exemplo. Claro, Horizon é muito mais atual.
Assim como TLOU foi um marco no PS3.

Aprecia o jogo, joga até o fim. Se não se importar com a história lá na metade, simplesmente o jogo não é seu estilo. :bat:

Eu amo ele simplesmente pela história e os personagens. O gameplay e combate tem vários problemas, e se jogou Uncharted 4, a ND melhorou e muito nesse quesito e o Parte 2 está se mostrando que foi além.

Eu zerei ele esses dias, 7 anos atrasado. hahah.

e nesse tempo todo meio mundo enaltecendo, então realmente você começa com a expectativa lá em cima... mas é muito louco que a evolução do jogo eh tão foda, que você vai reconhecendo o por que tantos elogios e em vários detalhes, personagens, momentos, as possibilidades de combate e etc.. a trilha sonora então... :wub:

Eh bem próximo do impacto que um filme causa.
 
Depois da mídia física subir de preço estou cogitando seriamente pegar a versão digital... :hmm:
 
cacildis... peguei na ultima promoção da magalu, 181 bozos já com frete :mr:
ainda fiquei na duvida antes de pagar o boleto, no ultimo dia decidi pagar kkkk

Eu também. Não ia conseguir por menos de 175 reais em outro lugar mesmo com essa pandemia e as lojas fechadas.

Vamos ver se chega pelo menos na semana do lançamento em casa :cuti:
 
Algum lugar ainda rolando de 199,00 ???
PSN ja subiu pra 249,00
 
Algum lugar ainda rolando de 199,00 ???
PSN ja subiu pra 249,00
199 é preço do passado

Esses 249 já estão há um bom tempo lá, e também foram praticamente passados pra mídia física.

Se vc dividir conta, ainda fica bem mais barato que comprar sozinho na caixinha raiz.
 
Eu tenho que admitir que gostei muito da ideia da infeção ser um fungo que EXISTE DE VERDADE (vejam o documentário sobre formigas zumbis), isso ajuda muito a criar algo diferenciado da historia cliche de apocalipse zumbi.
Confesso a vc que senti a msm coisa quando joguei Halo 1 - 5, não vi nada demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo