Os inimigos respondem de uma maneira que é mais realista e convincente do que qualquer coisa que eu já vi em um videogame antes. É a comunicação entre os inimigos que eu acho mais impressionante. Cada inimigo da Parte II tem um nome, que seus camaradas usarão enquanto estiver navegando no campo de batalha, o que significa que você imediatamente tem a sensação de que são pessoas reais que você está matando, e não grunhidos sem nome. Se eles o virem e se perderem, eles procurarão em todos os lugares para encontrá-lo - mesmo sob o veículo que você achou que era seguro. Em uma sequência, eu estava esgueirando-me pela entrada do hospital com uma pistola silenciada, que só tem um número limitado de usos antes que o silenciador se acabasse. Esqueci-me disso, apenas para explodir em voz alta o crânio de um inimigo. Ouvir o amigo gritar seu nome foi genuinamente perturbador.
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Se você assistiu a jogabilidade de qualquer um dos trailers lançados, pode estar se perguntando se The Last of Us Part II realmente se desenrola assim. E fico feliz em dizer que a jogabilidade desses trailers não é propaganda enganosa. Os encontros parecem intensos. Dependendo de suas ações, você pode estar caçando ou caçando.
Os inimigos neste jogo são bastante inteligentes. Eles pesquisam áreas com um parceiro, se puderem, e até levam um tempo para olhar embaixo dos carros para ver se você está escondido lá. Em um desses encontros, uma mulher me tirou de baixo por trás e me prendeu no chão quando eu rapidamente toquei o botão quadrado para escapar.
Os inimigos podem até usar cães de caça, o que pode tornar a furtividade muito mais difícil à medida que rastreiam seu perfume e levam os inimigos até você. Felizmente, afastá-los jogando objetos como tijolos ou garrafas pode ser suficiente para distraí-los por um breve momento, como qualquer inimigo.
The Last of Us Part II é lindo. A maneira como os personagens se movem é fluida e dinâmica. Certamente ajuda na imersão do jogo. Mesmo apenas nesta seção, a Naughty Dog cria a atmosfera. Da vegetação exuberante aos prédios danificados, minha jornada em direção ao hospital me mostrou visuais incríveis que realmente criaram o clima.
Nota do Editor: O jogo corre surpreendentemente tranquilo em um PS4 padrão; ainda mais bonito e sem falhas em um PS4 Pro com uma televisão 4K com HDR ativado. Assim como Horizon: Zero Dawn, da Guerilla Games, seja você um não profissional ou um profissional, a experiência não será diferente.
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The Last Of Us Part II is a gory, stealthy game-changer⦠so far
We played The Last Of Us Part II and are permitted to discuss a crucial portion of the game ahead of its release…
Se você assistiu a jogabilidade de qualquer um dos trailers lançados, pode estar se perguntando se The Last of Us Part II realmente se desenrola assim. E fico feliz em dizer que a jogabilidade desses trailers não é propaganda enganosa. Os encontros parecem intensos. Dependendo de suas ações, você pode estar caçando ou caçando.
Os inimigos neste jogo são bastante inteligentes. Eles pesquisam áreas com um parceiro, se puderem, e até levam um tempo para olhar embaixo dos carros para ver se você está escondido lá. Em um desses encontros, uma mulher me tirou de baixo por trás e me prendeu no chão quando eu rapidamente toquei o botão quadrado para escapar.
Os inimigos podem até usar cães de caça, o que pode tornar a furtividade muito mais difícil à medida que rastreiam seu perfume e levam os inimigos até você. Felizmente, afastá-los jogando objetos como tijolos ou garrafas pode ser suficiente para distraí-los por um breve momento, como qualquer inimigo.
The Last of Us Part II é lindo. A maneira como os personagens se movem é fluida e dinâmica. Certamente ajuda na imersão do jogo. Mesmo apenas nesta seção, a Naughty Dog cria a atmosfera. Da vegetação exuberante aos prédios danificados, minha jornada em direção ao hospital me mostrou visuais incríveis que realmente criaram o clima.
Nota do Editor: O jogo corre surpreendentemente tranquilo em um PS4 padrão; ainda mais bonito e sem falhas em um PS4 Pro com uma televisão 4K com HDR ativado. Assim como Horizon: Zero Dawn, da Guerilla Games, seja você um não profissional ou um profissional, a experiência não será diferente.
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The Last of Us Part II - Hands-on Impressions | Amazingly Terrifying In All Ways
In The Last of Us Part II, every encounter is an intense fight for survival that feels cinematic. It plays like a controllable movie where you're always
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