[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Anúncio de PS5 é coisa para final de 2020/2021...TLOU Part 2 é para esse mês...tem nem comparação o hype :haha3:
 
Hoje já iniciei o console, instalei uma atualização de sistema e dei uma checada no pré load... Segundo a Store, vão liberar dia 12/06, faltando exatas uma semana pro lançamento do jogo xD
 
Será que vai ter react do Drunkman que nem o Cory fez do Gow? :haha:

E na boa. Eu só vou ver as notas pra saber como foi a recepção, não estou nem um pouco afim de ler as reviews antes de jogar.
Mas pelos previews já sei bem o que vou ler nos títulos. :banderas:

Acho difícil, Neil parece bem frio, muito diferente do Cory e são situações diferentes né.

Cory voltou para Santa Monica para faze rum reboot, algo extremamente arriscado e que muitos duvidaram por anos. Quando o jogo saiu o cara tirou um peso absurdo das costas.
 
Algum de vocês comprou a Edição Especial na Submarino?
Os caras me mandaram uma notificação informando que ocorreu um imprevisto no meu pedido e pode atrasar.

Já estou vendo que fiz uma péssima escolha de Pré Venda...
 
Acho difícil, Neil parece bem frio, muito diferente do Cory e são situações diferentes né.

Cory voltou para Santa Monica para faze rum reboot, algo extremamente arriscado e que muitos duvidaram por anos. Quando o jogo saiu o cara tirou um peso absurdo das costas.
Não quis dizer um react da mesma forma, são coisa bem diferentes mesmo.
Mas só ele botando as notas em volta e "eu falei pra vocês jogarem, porra". :haha:

Mas aquele documentário do Gow é sensacional, e termina lindamente.:ps:
Não to vendo nenhum desses vídeos de "inside" do TLOU2, vou ver só depois.
 
é Druckmann e não Drunkman.

Drunck
Acho difícil, Neil parece bem frio, muito diferente do Cory e são situações diferentes né.

Cory voltou para Santa Monica para faze rum reboot, algo extremamente arriscado e que muitos duvidaram por anos. Quando o jogo saiu o cara tirou um peso absurdo das costas.

A reação dele vendo pela primeira vez as análises é realmente de arrepiar. Dá pra sentir o total alívio da parte dele. Desenvolvimento de um AAA é sempre turbulento, com GoW não foi diferente.
 
Algum de vocês comprou a Edição Especial na Submarino?
Os caras me mandaram uma notificação informando que ocorreu um imprevisto no meu pedido e pode atrasar.

Já estou vendo que fiz uma péssima escolha de Pré Venda...
Complicado, cara. Já tinham comentado que iam atrasar e pré-venda de edição física é sempre loteria.
Eu adotei a digital por causa disso, mas quem prefere mídia física pra colecionar ou pra revender, é um teste de paciência.
é Druckmann e não Drunkman.

Drunck


A reação dele vendo pela primeira vez as análises é realmente de arrepiar. Dá pra sentir o total alívio da parte dele. Desenvolvimento de um AAA é sempre turbulento, com GoW não foi diferente.
Ué, eu digitei certo, Krandman.
Não vem me corrigir como eu chamo o Drankmun não rapaz.
Mas ele só pode estar bêbado pra falar que o jogo é tudo isso. :coolface:
 
Não se eu te banir antes



:haha3:

A reação dele vendo pela primeira vez as análises é realmente de arrepiar. Dá pra sentir o total alívio da parte dele. Desenvolvimento de um AAA é sempre turbulento, com GoW não foi diferente.

Depois que assiste o documentário dá para entender 100% aquele choro, Cory é foda.

Algum de vocês comprou a Edição Especial na Submarino?
Os caras me mandaram uma notificação informando que ocorreu um imprevisto no meu pedido e pode atrasar.

Já estou vendo que fiz uma péssima escolha de Pré Venda...

Cara pré venda já é complicado, essa parece que vai atrasar mesmo.
 
Algum de vocês comprou a Edição Especial na Submarino?
Os caras me mandaram uma notificação informando que ocorreu um imprevisto no meu pedido e pode atrasar.

Já estou vendo que fiz uma péssima escolha de Pré Venda...
Comprei nas americanas, mesmo caso aqui. Pelo jeito, vai ser tipo o caso do FFVII, vão entregar o steelbook depois...
 
Algum de vocês comprou a Edição Especial na Submarino?
Os caras me mandaram uma notificação informando que ocorreu um imprevisto no meu pedido e pode atrasar.

Já estou vendo que fiz uma péssima escolha de Pré Venda...

Peguei na Amazon a especial tb, mas nada de aviso aqui ainda...


QUe história é essa de entregarem o steel depois?
 
Depois que assiste o documentário dá para entender 100% aquele choro, Cory é foda.

Eu assisti :wub:

Aquele documentário é longo mas é must-watch pra quem realmente ama games.
 
Algum de vocês comprou a Edição Especial na Submarino?
Os caras me mandaram uma notificação informando que ocorreu um imprevisto no meu pedido e pode atrasar.

Já estou vendo que fiz uma péssima escolha de Pré Venda...

Comprei a Edição Especial nas Lojas Americanas. A entrega está prevista para o dia 22/06. Como paguei "apenas" R$ 231,20 com frete é melhor ter paciência e esperar.
 
Peguei na Amazon a especial tb, mas nada de aviso aqui ainda...


QUe história é essa de entregarem o steel depois?

Rolou isso com o meu amigo referente ao FFVII, porém não entregaram "apenas" o steel depois. A Submarino não entregou nada, emitiram a Nota Fiscal duas semanas após o lançamento e enfim postaram o game.

Edit: O que o pessoal tá querendo dizer é que a versão especial sofrerá atraso em comparação com a versão Normal.
 
Rolou isso com o meu amigo referente ao FFVII, porém não entregaram "apenas" o steel depois. A Submarino não entregou nada, emitiram a Nota Fiscal duas semanas após o lançamento e enfim postaram o game.

Edit: O que o pessoal tá querendo dizer é que a versão especial sofrerá atraso em comparação com a versão Normal.
Duvido muito que os lojistas enviariam a "edição" normal e depois o steelbook. Não faz sentido se levar em conta que são produtos diferentes, a empresa teria que gerar uma nota fiscal pra cada saída, sendo que você comprou um só, além da reincidência do ICMS. O @PELO deve entender melhor disso, mas eu que trabalhei um pouco no comércio é um "rolo" que não vão fazer em vez de atrasar. (Na onde eu trabalhava com certeza iriam fazer pois perder cliente não era uma opção, então o TI aqui que se virava pra quebrar o sistema :haha: ).
onde ouviu falar isso?
Postaram um tuite umas 3 páginas atrás falando disso, mas foi apagado depois.
Não descarte a hipótese, se fez pré-venda fica de olho nos prazos que o site tá dando e se não recebeu e-mail da loja.
 
Duvido muito que os lojistas enviariam a "edição" normal e depois o steelbook. Não faz sentido se levar em conta que são produtos diferentes, a empresa teria que gerar uma nota fiscal pra cada saída, sendo que você comprou um só, além da reincidência do ICMS. O @PELO deve entender melhor disso, mas eu que trabalhei um pouco no comércio é um "rolo" que não vão fazer em vez de atrasar. (Na onde eu trabalhava com certeza iriam fazer pois perder cliente não era uma opção, então o TI aqui que se virava pra quebrar o sistema :haha: ).

Postaram um tuite umas 3 páginas atrás falando disso, mas foi apagado depois.
Não descarte a hipótese, se fez pré-venda fica de olho nos prazos que o site tá dando e se não recebeu e-mail da loja.
comprei na amazon......ainda não recebi nada e tomara que continue assim rsrs
 
Duvido muito que os lojistas enviariam a "edição" normal e depois o steelbook. Não faz sentido se levar em conta que são produtos diferentes, a empresa teria que gerar uma nota fiscal pra cada saída, sendo que você comprou um só, além da reincidência do ICMS. O @PELO deve entender melhor disso, mas eu que trabalhei um pouco no comércio é um "rolo" que não vão fazer em vez de atrasar. (Na onde eu trabalhava com certeza iriam fazer pois perder cliente não era uma opção, então o TI aqui que se virava pra quebrar o sistema :haha: ).

Postaram um tuite umas 3 páginas atrás falando disso, mas foi apagado depois.
Não descarte a hipótese, se fez pré-venda fica de olho nos prazos que o site tá dando e se não recebeu e-mail da loja.

Isso é bem complicado, bem complicado mesmo kkkkkkkkkkk, além do ICMS tem o frete, as lojas gastariam 2 fretes, precisariam emitir duas notas e se fizerem o preço cheio no jogo e um valor simbólico do Steel Box por exemplo abrem margem para galera devolver o jogo, ficar com case e receber basicamente o dinheiro de voltar.

Isso aconteceu no Injustice 2 no promobug, o jogo vinha com preço de R$50 e os adesivos vinha com restante do valor. O que o pessoal fez, solicitou a devolução dos adesivos e e ficou com jogo. Conheço um cara que compro 40 jogos e devolveu todos os adesivos.
 
Isso é bem complicado, bem complicado mesmo kkkkkkkkkkk, além do ICMS tem o frete, as lojas gastariam 2 fretes, precisariam emitir duas notas e se fizerem o preço cheio no jogo e um valor simbólico do Steel Box por exemplo abrem margem para galera devolver o jogo, ficar com case e receber basicamente o dinheiro de voltar.

Isso aconteceu no Injustice 2 no promobug, o jogo vinha com preço de R$50 e os adesivos vinha com restante do valor. O que o pessoal fez, solicitou a devolução dos adesivos e e ficou com jogo. Conheço um cara que compro 40 jogos e devolveu todos os adesivos.
Ah falou em imposto o atributo complicado já ganha +99 pontos. :haha:

O povo sempre dá um jeitinho de se aproveitar do erro das lojas, não sabia dessa aí não. :haha:
 


tumblr_mti04wpUSZ1sg1irgo1_400.gifv
 
Algum de vocês comprou a Edição Especial na Submarino?
Os caras me mandaram uma notificação informando que ocorreu um imprevisto no meu pedido e pode atrasar.

Já estou vendo que fiz uma péssima escolha de Pré Venda...

Tem muito lugar falando que vai atrasar a edição especial mesmo. Eu comprei na Amazon... mas eu to tão no hype pra jogar no dia do lançamento e no fds que eu comprei na SHOPB que vai entregar no dia do lançamento (aqui pra Curitiba pelo menos).
Dps da minha versão especial chegar vou vender essa versão standard pra um amigo.

10 dias coroi :mondie:
 

200.gif

Tem muito lugar falando que vai atrasar a edição especial mesmo. Eu comprei na Amazon... mas eu to tão no hype pra jogar no dia do lançamento e no fds que eu comprei na SHOPB que vai entregar no dia do lançamento (aqui pra Curitiba pelo menos).
Dps da minha versão especial chegar vou vender essa versão standard pra um amigo.

10 dias coroi :mondie:
O Gow eu peguei na ShopB e me entregaram no dia do lançamento, foi show. :banderas:
 

:hmm:
Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo