[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É oficial isso?!



O youtuber BRKsEDU já está com o jogo...:poker: pode isso, produção?! :mas: :mesa: :mesa:
Infelizmente essa galera sempre consegue os games antes, menos os da Rockstar Games.
 
Infelizmente essa galera sempre consegue os games antes, menos os da Rockstar Games.

Dia 12 já vai tá infestado de vídeo review, só resta torcer para começarem a soltar as séries no dia 18 ou 19, assim é menor tempo para fugir dos spoilers.
Tem uns filhos da puta que colocam spoiler na Thumb.
 
Dia 12 já vai tá infestado de vídeo review, só resta torcer para começarem a soltar as séries no dia 18 ou 19, assim é menor tempo para fugir dos spoilers.
Tem uns filhos da puta que colocam spoiler na Thumb.
Exatamente. Deixei se seguir esses porras por enquanto. Não duvido que no início da semana já tenha gameplay de série.
 


assisti ao vídeo dele hoje falando apenas das primeiras impressões e rasgou elogios, principalmente para os gráficos, fluidez, movimentação, ambientação e violência. E no vídeo q vi ele ainda nem tinha zerado o jogo.

Dos youtubers q sigo não vi até agora nenhum citando algum ponto negativo nas primeiras impressões.

me parece q ND se superou mais uma vez...
 

assisti ao vídeo dele hoje falando apenas das primeiras impressões e rasgou elogios, principalmente para os gráficos, fluidez, movimentação, ambientação e violência. E no vídeo q vi ele ainda nem tinha zerado o jogo.

Dos youtubers q sigo não vi até agora nenhum citando algum ponto negativo nas primeiras impressões.

me parece q ND se superou mais uma vez...

Essa frase "Ninguém está preparado para esse jogo ou Vocês não estão preparados para esse jogo" já vi em vários previews.

Esse maluco é meio cri cri, cresceu muito descendo o pau em vários jogos e estúdios especialmente na Ubisoft. Eu vi o vídeo dele anterior, que tinha até alguns spoilers. Ele tirou o vídeo do ar e subiu com outras imagens e o áudio é o mesmo. O cara ficou bastante animado, no geral praticamente todas as impressões são muito positivas.
 
Engraçado que no video com "imagens inéditas", logo no inicio ele falava que tinha muitas restrições e que nao poderia usar imagens de gameplays dele :haha:
 
Já vou providenciar o bloqueio de todos esses vídeos e palavras referentes ao jogo, repetindo o que fiz em 2018 pra God of War, que só joguei em 2019.

Na época, deu certo. Dessa vez, não sei. :haha:
 
Esse aí vai ser
Já vou providenciar o bloqueio de todos esses vídeos e palavras referentes ao jogo, repetindo o que fiz em 2018 pra God of War, que só joguei em 2019.

Na época, deu certo. Dessa vez, não sei. :haha:
Como faz?
 
Esse aí vai ser

Como faz?
Uso essa extensão: https://chrome.google.com/webstore/detail/video-blocker/jknkjnpcbbgcbdbaampbjlhkcghmgfhk?hl=pt-BR

Vou adicionando as palavras-chave de qualquer assunto, nome de canal...

tlou.jpg

Vai ficar tudo com uma mancha vermelha por cima, ocultado o comentário. Tô vendo uma forma de ocultar todas as thumbs, pois umas estão passando.


Pra mobile é outra história, o risco vai continuar. :wtf2:
 
Uso essa extensão: https://chrome.google.com/webstore/detail/video-blocker/jknkjnpcbbgcbdbaampbjlhkcghmgfhk?hl=pt-BR

Vou adicionando as palavras-chave de qualquer assunto, nome de canal...

tlou.jpg

Vai ficar tudo com uma mancha vermelha por cima, ocultado o comentário. Tô vendo uma forma de ocultar todas as thumbs, pois umas estão passando.


Pra mobile é outra história, o risco vai continuar. :wtf2:
Valeu!

Mesmo assim, agora é cuidar muito até dia 19. Vou pegar o final de semana que vem e jogar bem de boa. :cuti:
 
Os caras "rasgam" o jogo só pra correr postar vídeos...que graça que tem, porra :haha:

Eles receberam bem antes, dessa vez tiveram bastante tempo para jogar kkkkkkkkkk.
 
Toda vez é isso...essa turma recebe o jogo de graça e jogam bem antes de todos...:tnr:


Tomara que a Amazon nos surpreenda e envie um pouco antes :cuti:
 
De hoje até o momento que eu terminar, vou fugir de qualquer um falando sobre o jogo pra evitar o bando de espirito de porco que adora postar spoiler, seja youtube ou o que for.
 
Muita...muita...muita gente dando parabéns.

Estou doido para jogar isso para saber o que diacho tem nesse jogo. Sei que será épico, mas quero saber quão nível épico ele parece ser.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Toda vez é isso...essa turma recebe o jogo de graça e jogam bem antes de todos...:tnr:


Tomara que a Amazon nos surpreenda e envie um pouco antes :cuti:
@PanzerOps É foda esse negócio de receber antes para análise...haha. Coitado de nós que pagamos.

Porém, eles são necessários para os Studios chamarem atenção para compradores. Hehe.

Jogo padrão para começar em Day One com 1 segundo após lançamento.

Até.
 
Ta difícil segurar a ansiedade pra esse masterpiece. Tô tentando não consumir nenhum conteúdo sobre o game até o lançamento, mas sei que no dia 12 vai ser inevitável.

Pior que comprei na amazon e pedi para entregar na casa da minha namorada para receber no dia, e só vou poder pegar depois do expediente, ou seja, só vou estar jogando após as 19h no mínimo hahahah dia 19 vai ser difícil
 
Ahhh meu amigo.... mais um pro hall +90 metacritic/open critic da Naughty Dog. Esses caras merecem.
 
Ahhh meu amigo.... mais um pro hall +90 metacritic/open critic da Naughty Dog. Esses caras merecem.

Pelo visto os haters vão precisar fazer um grande exercício mental para tentar diminuir o jogo. Já vimos alguns indícios aqui no tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to mais ansioso pelo lançamento de TLOU que com evento dos jogos de PS5.

Sinceramente se eu fosse a Sony faria esse evento o quanto antes ou bem depois de TLOU, pelo visto ele vai roubar todas as atenções.
 
Foi confirmado o atraso da steelbox mesmo? Vou ficar puto se não entregarem na sexta pra passar o FDS jogando.
 
Pelo visto os haters vão precisar fazer um grande exercício mental para tentar diminuir o jogo. Já vimos alguns indícios aqui no tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to mais ansioso pelo lançamento de TLOU que com evento dos jogos de PS5.

Sinceramente se eu fosse a Sony faria esse evento o quanto antes ou bem depois de TLOU, pelo visto ele vai roubar todas as atenções.
Exercício mental de haters? Isso é inconcebível, essa galera só sai falando o que vem na telha, se escrevem mais de uma linha tu não entende nada pois sai tudo desconexo. :haha:

Se eu fosse por em números meu hype pros anúncios do PS5, será um 7/10. E se não tiver nenhum dos jogos de rumores que estou esperando, isso rapidamente cai pra um 3/10. :haha:

E TLOU2, seria um 10 dias, 13 horas e 21 minutos, MY BODY IS READY :allgoods:
 
Exercício mental de haters? Isso é inconcebível, essa galera só sai falando o que vem na telha, se escrevem mais de uma linha tu não entende nada pois sai tudo desconexo. :haha:

Se eu fosse por em números meu hype pros anúncios do PS5, será um 7/10. E se não tiver nenhum dos jogos de rumores que estou esperando, isso rapidamente cai pra um 3/10. :haha:

E TLOU2, seria um 10 dias, 13 horas e 21 minutos, MY BODY IS READY :allgoods:

Dia 12 estaremos assim.

yj6akKe.gif
 
Dia 12 estaremos assim.

yj6akKe.gif
Será que vai ter react do Drunkman que nem o Cory fez do Gow? :haha:

E na boa. Eu só vou ver as notas pra saber como foi a recepção, não estou nem um pouco afim de ler as reviews antes de jogar.
Mas pelos previews já sei bem o que vou ler nos títulos. :banderas:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo