• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei os 10 reais para receber no dia pela Amazon, mas se amanhã até 12h o pagamento não for confirmado acho que vou cancelar e tentar pegar numa loja física ou então pegar digital mesmo. Quero jogar sexta feira assim que desligar o computador do trabalho
Eu cancelei a minha na Amazon, eles ainda não confirmaram pagamento nem emitiram NF?
 
Relatos da Americanas daqui me desanimou.. o jeito é esperar. Só peguei por lá por conta do dinheiro que eu tinha no AME.
 
Dei uma pesquisada no Reclame Aqui, muitas reclamações com relação ao prazo de entrega e falta de estoque da Special Edition na maioria dos grandes varejistas. Infelizmente, comprar pré venda no Brasil é dar um tiro no escuro, se quiser jogar no dia a única garantia é comprar digital ou em lojas físicas.
 
Dei uma pesquisada no Reclame Aqui, muitas reclamações com relação ao prazo de entrega e falta de estoque da Special Edition na maioria dos grandes varejistas. Infelizmente, comprar pré venda no Brasil é dar um tiro no escuro, se quiser jogar no dia a única garantia é comprar digital ou em lojas físicas.
Bom, já era um tiro no escuro em tempos "normais". E agora com essa dificuldade toda só torna tudo pior do que já era.
O problema das lojas físicas é que vão meter a faca praticando o novo preço de R$279. :ps:
 
Eu comprei a versão normal na amazon e até agora nada de cobrança, emissão de notal, tá um prazo de 26 a 30 de junho, aí é foda.
 
Eu comprei a versão normal na amazon e até agora nada de cobrança, emissão de notal, tá um prazo de 26 a 30 de junho, aí é foda.

É foda. Andei lendo em forums gringos e as outras Amazon, US, UK, etc todas enviando à partir de hoje cedo já. Aqui é torcer pra enviar na sexta-feira e olhe lá. Também fiz a pré-venda lá no começo desse mês e tô no aguardo. Data estimada da entrega pra 24/06.
 
Eu comprei a versão normal na amazon e até agora nada de cobrança, emissão de notal, tá um prazo de 26 a 30 de junho, aí é foda.
Mesma coisa aqui. Comprei na Amazon, mas até agora nada de pagamento e nem a NF emitida. Com previsão de entrega para 26 de junho.
 
Eastl1m-WAAEKQd4.jpg

Eastm8-CXk-AIU12.jpg

Eastm-Zs-Xg-AECOdz.jpg

Eastni-RWo-AYf-VFI.jpg


Mais bonita do que eu imaginava. Ainda boto fé na Amazon até dia 20.

ShopB surpreendendo.... não sabia que eram rápidos assim.

Se a Amazon enrolar o pau vai comer...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendo a expectativa de todos para jogar o quanto antes mas eu sou um dos que vai aguardar.
O que eu quero mesmo e receber a steel case, e acredito que a amazon deve honrar pra quem fez o pre order, então vou aguardar...
2 aqui. Entendo a euforia de jogar day one, mas não vou morrer por causa de alguns dias, ainda mais quando serei "compensado" com essa maravilha de steelbox. :magico:
 
Nunca tive problema com a SHOPB em lançamento SEMPRE entregaram no dia certo.
Mas depende de onde você mora... A loja como fica na região metropolitana de Curitiba, chega muito rápido via motoboy.

Se você morar em outra cidade ainda vai ficar a mercê dos Correios ou alguma transportadora.

B2W comprei uma vez na pré-venda algum COD pra PS4, demorou 1 semana e meia pra chegar.
Depois disso NUNCA mais comprei jogo por eles.

Não sabia que a shopb era tão eficiente em pré-venda. Uma pena não ter uma loja dessas aqui pelo Rio.

Tô jogando TLOU remastered aqui pra refrescar a história do jogo. Zerei ele apenas uma vez e foi em Maio de 2017. Que jogo maravilhoso.
 
Mesma coisa aqui. Comprei na Amazon, mas até agora nada de pagamento e nem a NF emitida. Com previsão de entrega para 26 de junho.

Pois é.
Essa entrega deles é via correios?
 
Amazon para minha região é total express, até agora só veio p mim por esse meio.
 
Pootz, essa entrega especificamente eu não sei como eles vão enviar, mas acredito que seja transportadora privada. A Amazon possui seis transportadoras privadas + os correios.

Pelo menos é garantia de entregar na data estimada, o jeito é fingir que lança semana que vem :nooo:
 
Amazon só emite NFE e cobra no dia do envio galera, deve ser amanhã ou na sexta. Minha preocupação era quanto a disponibilidade da special edition, mas se não falaram nada até agora, acho que vai dar certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei na Amazon para trocar o cartão de crédito porque recentemente meu cartão venceu e eu recebi outro... Me cobraram na hora, e consegui parcelar. Special Edition. Bom sinal será?
 
Última edição:
Pra quem comprou na americanas como eu, já preparem o psicológico, a partir do dia 21. Segue uma resposta que vi no reclame aqui:

"Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Americanas trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcioná-lo.

Conforme analisamos, o lançamento vai ser dia 19/06, assim que for lançado vamos receber em nosso estoque.

Está programado para ser liberado os pedidos para a entrega dia 21/06, o produto vai sair do estoque de SP.

"Atualmente seu pedido está verificando no estoque pois ainda não recebemos.

Se tiver qualquer imprevisto vamos te notificar por e-mail, mas por agora são essas as informações sobre o lançamento.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência."

 
Acabei de receber ligação da SHOPB agendando a entrega via motoboy do meu TLOU2.
Vai chegar Dia 19! Dilicinha.
:bwahaha:
O mais bizarro que no site deles tá dando prazo absurdo de 16 dias ÚTEIS pra entregar na região Sudeste em sp.... o preço lá não tá de todo ruim por 224 no boleto, mas somando o frete é esse prazo, to fora.
 
O mais bizarro que no site deles tá dando prazo absurdo de 16 dias ÚTEIS pra entregar na região Sudeste em sp.... o preço lá não tá de todo ruim por 224 no boleto, mas somando o frete é esse prazo, to fora.

Eles colocam esse prazo porque é correio, não podem dar prazos menores e se foderem de reclamação depois.
Eu to com uma encomenda vindo de cotia e desde o dia 8 só aparece como postado, cara SP para o RJ tem 9 dias hoje e não sai do lugar.
 
Alguém que trabalha com isso pode explicar a tamanha INCOMPETÊNCIA dessas varejistas em cumprir o prazo de entrega no lançamento? A shopB, empresa mto menor q essas gigantes do varejo, dando aula... aqui não me refiro a Amazon pq nunca tive problemas, ainda, com eles... mas custo a entender...
 
Alguém que trabalha com isso pode explicar a tamanha INCOMPETÊNCIA dessas varejistas em cumprir o prazo de entrega no lançamento? A shopB, empresa mto menor q essas gigantes do varejo, dando aula... aqui não me refiro a Amazon pq nunca tive problemas, ainda, com eles... mas custo a entender...
Não consigo entender porque só no Brasil eles esperam a data do lançamento para começar a enviar...
 
Chat de agora:

Eu: Olá, gostaria de saber quando o pedido será enviado e a nota fiscal será emitida
Você foi conectado com Vitoria da Amazon.com.br
Vitoria: Oii XXXXXX, boa tarde.
Sou a Vitoria da Amazon Brasil.
Você pode me confirmar o seu e-mail?
Eu: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Vitoria: ok, só um momento que vou ver certinho como está esse pedido
Eu: tudo bem
Vitoria: Bom, só para confirmar o pedido é o The Last of Us Part II - Edição Padrão - PlayStation 4 ?
Eu: isso mesmo
Vitoria: Bom, consta aqui que esse pedido é uma pré venda, chegará em estoque no dia 19, então assim que chegar em estoque, começará o processo de despacho
a data estimada para entrega, é até o dia 23/junho, então é só aguardar o despacho, porque assim que for feito a nota fiscal ficará disponível para você em sua conta da Amazon
Eu: pergunto por que alguns jogos já tiveram histórico de serem despachado antes do lançamento para chegar o mais rápido possível
não teria nenhuma informação sobre isso?
Vitoria: aah sim, até o momento não recebemos nenhuma notificação a respeito dessa antecipação, no momento ele continua com o mesmo prazo, mas se acontecer de amanhã por exemplo ele ser despachado você é notificado em seu e-mail.
 
Alguém que trabalha com isso pode explicar a tamanha INCOMPETÊNCIA dessas varejistas em cumprir o prazo de entrega no lançamento? A shopB, empresa mto menor q essas gigantes do varejo, dando aula... aqui não me refiro a Amazon pq nunca tive problemas, ainda, com eles... mas custo a entender...

Depende de onde fica o distribuidor e os CDs dessas empresas. Eu trampo com distribuição e tá uma merda, fretes que demoravam 2 dias demorando 7 ou 10, depende do estado.
Provavelmente a ShopB tá perto do centro de distribuição, além disso é uma empresa menor né, B2W e outros grandes magazines TLOU 2 é só mais um produto no meio de milhares, eles não tem o mesmo senso de urgência da ShopB e empresas que trabalham só com jogos.

Não consigo entender porque só no Brasil eles esperam a data do lançamento para começar a enviar...

Na verdade no mundo todo é assim, eu vi até um print que nos EUA nas caixas com os jogo estava um aviso que era terminantemente proibido vender antes do dia 19. A diferença que nos EUA mesmo sendo um país gigante vc compra um negocio hoje na amazon e no dia seguinte ta na sua porta.
 
Chat de agora:

Eu: Olá, gostaria de saber quando o pedido será enviado e a nota fiscal será emitida
Você foi conectado com Vitoria da Amazon.com.br
Vitoria: Oii XXXXXX, boa tarde.
Sou a Vitoria da Amazon Brasil.
Você pode me confirmar o seu e-mail?
Eu: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Vitoria: ok, só um momento que vou ver certinho como está esse pedido
Eu: tudo bem
Vitoria: Bom, só para confirmar o pedido é o The Last of Us Part II - Edição Padrão - PlayStation 4 ?
Eu: isso mesmo
Vitoria: Bom, consta aqui que esse pedido é uma pré venda, chegará em estoque no dia 19, então assim que chegar em estoque, começará o processo de despacho
a data estimada para entrega, é até o dia 23/junho, então é só aguardar o despacho, porque assim que for feito a nota fiscal ficará disponível para você em sua conta da Amazon
Eu: pergunto por que alguns jogos já tiveram histórico de serem despachado antes do lançamento para chegar o mais rápido possível
não teria nenhuma informação sobre isso?
Vitoria: aah sim, até o momento não recebemos nenhuma notificação a respeito dessa antecipação, no momento ele continua com o mesmo prazo, mas se acontecer de amanhã por exemplo ele ser despachado você é notificado em seu e-mail.

Isso é resposta padrão... eu ainda acredito, ao menos na minhã região e pelo histórico da Amazon, que eles vao despachar no dia e eu recebo no dia ou dia seguinte. Sempre quando despacham pedidos meus aqui eu recebo mto rápido.. se eu receber no sábado to feliz.
 
O mais bizarro que no site deles tá dando prazo absurdo de 16 dias ÚTEIS pra entregar na região Sudeste em sp.... o preço lá não tá de todo ruim por 224 no boleto, mas somando o frete é esse prazo, to fora.

Isso é foda mesmo... Como eu comentei, quando é pra fora de Curitiba/Região metropolitana, os prazos ficam a mercê dos Correios...
Mas é garantido que eles pelo menos enviam no dia do lançamento. Tem loja grande que nem isso vai fazer.
 
Eae, tlouzetes, vão jogar com foco em qual estilo?

Estilo steath ou sai da frente Santanas?

Tá perto o lançamento!!! Prevejo vários amigos do PS4 jogando ao mesmo tempo.

Até.
 
Que hype senhores. :magico:

ImL2Jzn.gif


Eae, tlouzetes, vão jogar com foco em qual estilo?

Estilo steath ou sai da frente Santanas?

Tá perto o lançamento!!! Prevejo vários amigos do PS4 jogando ao mesmo tempo.

Até.

Eu sou 70% modo rambo e 30% modo stealth kkkkkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo