The Last Remnant - [ TÓPICO OFICIAL ]

rafa_rice, eu fiz as 5 unions...
kraka, no primeiro turno foi 130k d dano no the fallen
a union do pagus tava dando Rear Assault, com isso o dano do permafrost dele tava 35k
blocter deu um counter d 29k
no 3º turno o the fallen jah tava com o hp piscando, ae jah lah pro 7º turno soh sobrou a union da emmy, ae ela mandou hundred flowers...
eu calculei +- quanto de hp fica o The Fallen quando ele ta com a barra no vermelho, eh cerca de 97500 de HP, eu jah tinha tirado uns danos menores ae hundred flowers tirou 57k
na vez dele ele mandou armagedon, tiro metade do hp da union, ae com rain of blades matou
AAAA, faltou soh um sopro pra ele deitar >.<

Edit Oo: Nesse video o the fallen eh mto menos apeloso, ele tira soh uns 200 de dano, em min ele tira eh 2000 aff ¬¬
 
FireBR.

Descobri onde está fechado: em Berechevaltelle, q abre passagem para Crookfen e Mt.Vackel (ainda ñ fui). Tem um Yama Traveler numa saída e não sei o q ele diz, mas parece q ñ da pra passar.

O q preciso pra passar pelo Yama Traveler e ir em Mt. Vackel ??

Precisa soh seguir a historia principal ...vc so chega em Vackel pela historia...to empacado no The Fallen, pq eu vi que se vc nao matar ele antes de Vackel ele some e nao da pra enfrentar mais ele...:cry:
 
FireBR.

Descobri onde está fechado: em Berechevaltelle, q abre passagem para Crookfen e Mt.Vackel (ainda ñ fui). Tem um Yama Traveler numa saída e não sei o q ele diz, mas parece q ñ da pra passar.

O q preciso pra passar pelo Yama Traveler e ir em Mt. Vackel ??

Cheguei nas bases, nem precisei abrir Mt.Vackel e Undelwalt lol.
 
Aff maria.. to lá pro turno 1x lutando na moral com o Zé filho#*@ e acabam as ervas de reviver.. rs
Já tinha dado quase 200k de dano
Essa noite ele vai cair!!

Alterações desde a última luta com ele: Ates BR 5x e agora to 63. Antes usava 2 mercs safados e agora coloquei Glenys e Maddox (q ainda estão fracos mas têm potencial).

Em compensação o safado antes dava Predation II e gora ta usando Predation III.
E o ataque simples q no máximo tirava 4k agora já tirou 5.2k (Rush)!! Ataque simples!!!
 
Eu derrotei o Zé =D
e foi ateh fácil, e ele respawna
Eu enfrentei ele BR 74 depois de cançar de perder pro The Fallen
mesmo assim o Zé ainda tirava 1,5 a 2,5k no hit XPPP
 
MATEI O TEH FALLEN FINALMENTE
5 Hundred Flowers+2 Omnistrikes+Bewolf
ancient ruins ae vou eu heuihuie
 
Parabéns Galfred! Especialmente pelo Fallen!
Eu acabei de matar o Zé tbm! \o/ :)

Devo ter usado uns 20 Blackout IV. rs
Mais uma dica para conseguir matá-lo: Nunca deixe todas as Unions em Deadlock com ele! Ele pode perfeitamente usar DarkBreath e VulcanBreath no mesmo round e deitar geral! Quase morri assim!

Estranho que após lutar com esse bicho sem mãe ainda não aprendi as Combat Arts específicas, ex. Fléche, Temblor, Spring Squal, Helm Split Snowfall..

Começo a achar que para aprendê-las, as arts "básicas" precisam estar maximizadas (level V).
Ou seja, para aprender Snowfall (que é uma combat art com a katana), preciso ter Knee Splitter V, Cutting Lunge V, Blue Streak V e Double Slash V.
O que acham? Delirei demais? Alguem aprendeu combat art esppecífica sem ter tudo maximizado?

***
 

Attachments

  • TLR 2009-05-11 23-42-07-07-forum1.jpg
    TLR 2009-05-11 23-42-07-07-forum1.jpg
    93.4 KB · Visitas: 146
  • TLR 2009-05-11 23-42-07-07-forum2.jpg
    TLR 2009-05-11 23-42-07-07-forum2.jpg
    95.9 KB · Visitas: 135
  • TLR 2009-05-11 23-42-07-07-forum3.jpg
    TLR 2009-05-11 23-42-07-07-forum3.jpg
    94 KB · Visitas: 129
rapaz, pelo que lembro, snowfall eh weapon art da frost blade Oo
Com Mystic Arts eu entendia, quando uma chegava lv. 3 ae aprendia outra
mas combat arts eu não sei
Do nada meus chars aprenderam flèche
e agora eu to achando engraçado porque eu uso combat arts e aprendo Hexes, Mystic Arts, Psionics Oo
quando eu axo q to entendendo, eu num entendo eh mais nada
 
rapaz, pelo que lembro, snowfall eh weapon art da frost blade Oo
Com Mystic Arts eu entendia, quando uma chegava lv. 3 ae aprendia outra
mas combat arts eu não sei
Do nada meus chars aprenderam flèche
e agora eu to achando engraçado porque eu uso combat arts e aprendo Hexes, Mystic Arts, Psionics Oo
quando eu axo q to entendendo, eu num entendo eh mais nada

aheuahuehauea

Pow.. a art da frostblade é snowblind. http://lastremnant.wikia.com/wiki/Snowblind

Diferente da Snowfall. http://lastremnant.wikia.com/wiki/Snowfall

E diferente de Snowflake. http://lastremnant.wikia.com/wiki/Snowflake

Que tbm é o cereal do Tigre! (alguem lembra desse comercial?) hehehe

quando eu axo q to entendendo, eu num entendo eh mais nada
2

rs
 
va na entrada suroeste,tem outro the falen,mas agora eh o the lost,esse humilha geral
 
Eu aprendi Flechè com o Rush sem ter nenhuma Combat Art em nível 5, inclusive, não tinha nenhuma Mighty *insira o nome da técnica aqui*, apenas as normais o_O

Atualmente, estou no BR 39, minha Mystic Art mais poderosa até agora deve ser Spark II :)

Só vou começar a desenvolver Mystic arts depois que puder ter a Irina no grupo, daí vou começar a focar as artes místicas com esse grupo. Finalmente terei alguma utilidade para o Pagus, que não é usado desde o BR 3.
 
vix, era snow eu juntei com frost heuehuhei
nem peskisei pra ter certeza antes da falar malz ae LeoPGR XD
agora soh falta axar 3rd Path pra eu poder ir pro 2nd Path e achar ancient ruins
eu não fiz a quest que dá acesso a 2nd path ae tenho q passar pelos eventos d underwaltz primeiro
 
Alguem já enfrentou esse aqui?

 
Esse ainda não peguei, matei um em Lavafender, acho que se chama Go, é igual ao Bai Ze, mas tem mais HP. Aliás os inimigos que mais dão trabalho são os dragões e spiritlords, os bichos são apelões.

Uma pergunta meio boba talvez, mas ainda não descobri pra que serve o atributo "speed" que cada um tem, no que ele influencia no jogo?
 
Quem tem mais speed ataca antes ;)

Se você é atacado e fica com 100HP, e no próximo turno você usa o comando "Hang in there", sua Union vai tentar se curar. Se o inimigo tiver mais speed que você, ele vai atacar antes e te matar. Já se você tiver mais speed, você se cura antes ;)
 
Quem tem mais speed ataca antes ;)

Se você é atacado e fica com 100HP, e no próximo turno você usa o comando "Hang in there", sua Union vai tentar se curar. Se o inimigo tiver mais speed que você, ele vai atacar antes e te matar. Já se você tiver mais speed, você se cura antes ;)

E como faço pra evoluir speed? :lol: meus units sao todos lerdos :lol:
 
tem formations q reduzem a speed drasticamente, tem outras que aumentam se não me engano
 
Nao vejo nenhum ganho nessas formations.....o que mais coloco la sao os que dao a maior mobilidade......tenho tantas formacoes la tao estranhas hauuhahua, nem sei se funcionam msm....
 
uma dica pra quem for enfrentar o Gojun
deixe sempre a barra de moral acima da metade porque ele nunca vai mandar o Darkbreath(esse eh cruel, tira um dano violento). Em vez dele soltar o Darkbreath vai soltar Desperate Wail
 
uma dica pra quem for enfrentar o Gojun
deixe sempre a barra de moral acima da metade porque ele nunca vai mandar o Darkbreath(esse eh cruel, tira um dano violento). Em vez dele soltar o Darkbreath vai soltar Desperate Wail

Dica interessante! Vou testar isso tbm no Bai Zé! Pretendo derrotá-lo pela 3ª vez antes de continuar a history quest!

*Difícil é fazer isso uma vez que sempre q uma Union morre a barra de moral cai.
Uso cerca de 60 relaxing herb (restaurar e reviver) numa luta com ele!
Preciso aprender magia de reviver!
 
Realmente a moral é importante. Quando a moral tiver baixa, o bom é usar magias pra desmoralizar o inimigo que ai a vantagem muda de lado. Magias tipo Bluff e Addle, o Paris tem elas, ele é mto bom, tem magia de curse tb. O bom que funciona contra qualquer um, então numa luta com o Bai Ze, quando for perdendo moral por morrer, manda ver nessas magias que recupera a moral, recomendo ter esse Paris na union.

EDIT: Fui bem feliz pra Heroic Ramparts, quando entro num lugar começa uma batalha contra Jhana Royals, tomei o pau mais feio desde que comecei esse jogo :lol: não fiz nem arranhão com BR 58. Eu que to fraco ou essa missão só mais pra frente pra conseguir completar?
 
Bluff e Adlle são magias muito importantes.
Eu tenho 4 personagens que usam Bluff IV, mas seria legal se tivesse Victory Cry, essa eh um roubo.

Pagamonte, a primeira vez que fui enfrentar esses Jhana Royals eu tomei uma surra tbm XD
o importante eh acabar com o grupo dos magos logo no começo porque eles que causam mais dano. Kda grupo desses tem cerca d 60k d hp. E depois dele vem um monstro igual aquele Duke Hermien soh q eh mto mais foda. Os jhana são soh uns insetos, depois eh q o pau começa mermo heuheui

falow
 
Vendo vocês comentarem sobre essas lutas e arts , me dá cada vez mais vontade de jogar, mas sabendo que meu tempo é limitado, o negócio é conter a ansiedade hehehe.

Para quem demorou mais de 3 meses para terminar The Witcher, somando falta de tempo e curiosidade sem limites, estou vendo que ainda terei MUITO tempo pela frente com o The Last Remnant.

Por isso que minha grana normalmente vai para RPGs. São jogos bons e demorados, daqueles que valem cada centavo simplesmente pelo tempo em que ficam instalados no PC.

Voltando ao jogo: eu estava pensando em como definir minha Mystic Union, e gostaria de um Sovani nela por causa do boost de HP para a Union e, caso necessário, batem muito bem com Combat Arts também. Entre Caedmon e Allan, eu tentei achar o que melhor se adapta, e cheguei a conclusão de que Allan seria a melhor escolha. Meus motivos:

- Allan é um Quad Power Grip user, assim como Caedmon, porém, ele usa espadas, e o dano final delas, mesmo das artes mais poderosas, não deve se equiparar a Quad Power Grip de uma Dual Glaive, por exemplo.

- As magias do Caedmon, até onde pude notar, são para causar Status Ailments, mas que não deixam de causar um bom dano. Já Allan possui magias onde o único intuito é causar muito dano, também em área.

- Irina, Pagus, Allan e Paris numa Mystic/Nuke Union devem dar conta do recado? Ou estou desperdiçando alguma arte do Pagus por não deixá-lo como leader?

Agradeço a quem puder opinar ;)

Abraço
 
Concordo com você no aspecto RPG, tb acho que são os jogos que mais valem a pena ser investidos pelo tempo que é gasto com eles. Eu jogo todo dia TLR, e já tem praticamente um mês, realmente tem mta coisa nesse jogo. Ta certo que recomecei umas 2 vezes, pq ainda tava aprendendo.

Bom, com relação a Union, eu tb iria com o Allan, acho que o Caedmon é um disperdicio usado como mystic. Minha union mystic é a seguinte: David, Pagus, Irina, Maddock e Sheryl. Eu uso o Allan e Paris numa mesma union, voltada tanto para combat como para mystic, e acho que ficou legal. ja que tenho outras duas unions fortes em combat arts.

Só uma coisa, apesar da Irina ter Oministrike, não gostei dela como lider, tb não testei o Pagus, na minha union mystic sempre foi o David.

De qualquer forma achei legal a formação, pq alem de mystic tb tem boa habilidade para combat, tirando a Irina, aliás, nao sei, achei ela fraca pelo menos por enquanto, ela é mto voltada a suporte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo