[TÓPICO OFICIAL] The Lord Of The Rings - Série Amazon Prime

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos nrtn
  • Data de Início Data de Início
Eu ainda não assisti nenhum episódio, isso aqui aconteceu mesmo? :bem:

ja ja chega alguem falando que em um dos contos inacabados, a galadriel eh faixa preta de jiu jitsu ou outra arte de luta para justificar essa merda

Plot twist: Na ansia de evitar que as obras sejam ainda mais deturbadas, família Tolkien vende os direitos e nomes contanto que contem a história "certa".

Seriam bão hein.

Sei que é meio tarde pra comentar mas, a Rainha de numenor que não apita nada parece que ta prestes a soltar aquele peidão forte, ta sempre com cara de segurando com força.
Apareceu na serie também o Tio do Jon snow, Benjen Stark, parece que ele ta cuidando dos Orcs ao norte da muralha.
O elfo negro da serie e a princesa dos anões por incrivel que pareça, são os unicos que prestam nessa bosta toda.

Fun fact sobre os "superfans review" que a Amazon usou pra divulgação da série: Obviamente, como dava pra ver claramente nas entrevistas, a galerinha não só não é fã da IP, como nem tinham assistido na época. Era tudo atuação, tudo fake :mj:

Segue o exposed:

Acabaram de sair as 5 capas dos 5 primeiros livros do HOTME em português pela Harper.
Melhor que a edição em inglês, puta merda hahhahahaa.

Sério, aconteceu.
Eu achei absurdamente bosta. Não é porque sou fã que vou aturar uma cagada dessa.
Ficou literalmente um lixo. Mesmo sabendo que os elfos são na teoria mais habilidosos e bla bla bla, a cena foi no mínimo longe do que os elfos poderiam fazer com suas habilidades.
Me lembrou a novela Mutantes. Show de horror.
Pelo menos foi rápido e não teve uma sequencia piorando a cena.

Acabaram de sair as 5 capas dos 5 primeiros livros do HOTME em português pela Harper.
Melhor que a edição em inglês, puta merda hahhahahaa.

Acabei de ver, realmente está lindo demais! Pegaram a capa gringa e deram uma modernizada, mantendo as ilustrações. As lombadas também estão otimas. Espetacular!

:nps::nps::nps:

Alguém me diz que essa coisa é uma paródia da Record ou uma cena muito tosca feita por fãs.

Eu sei que a série é uma m&#d@ e nem perdi meu tempo, mas essa cena foi de lascar.

Fui um momento bizarro, primeiro pela camera super lenta, segundo por esta cara fora da personagem ( nem a personagem da série sorri assim )

Custava refilmar ela? Cena da pessoa a cavalo é super clássica, mas aparentemente o diretor não sabia fazer.

Fui um momento bizarro, primeiro pela camera super lenta, segundo por esta cara fora da personagem ( nem a personagem da série sorri assim )

Custava refilmar ela? Cena da pessoa a cavalo é super clássica, mas aparentemente o diretor não sabia fazer.
O pior de tudo, na minha opinião, é literalmente um sorriso mostrando felicidade. Felicidade do que?

O pior daquela cena é que eu acho que os caras estavam querendo montar algo parecido com o final dessa cena:

Falharam miseravelmente. Como aprovaram isso?

O pior daquela cena é que eu acho que os caras estavam querendo montar algo parecido com o final dessa cena:

Falharam miseravelmente. Como aprovaram isso?

Euvi todos Lotr no cinema e me lembro bem que essa cena emocionou uma galera na sala, ainda mais pela sequencias deles chegando pra ver o Theoden.
Tinha tanta gente na epoca que muita gente sentou nas escadas pra ver melhor, tinha até pausa de 10m no meio do filme pro povo esvaziar o saco, bons tempos.

Users who are viewing this thread

Voltar