Eu ainda não assisti nenhum episódio, isso aqui aconteceu mesmo?
Nao caiu o pix na conta aindaAdvogados do Bezos sumiram.![]()
Acabaram de sair as 5 capas dos 5 primeiros livros do HOTME em português pela Harper.
Melhor que a edição em inglês, puta merda hahhahahaa.
Cara, meteram capa dura.Acabei de ver, realmente está lindo demais! Pegaram a capa gringa e deram uma modernizada, mantendo as ilustrações. As lombadas também estão otimas. Espetacular!
Alguém me diz que essa coisa é uma paródia da Record ou uma cena muito tosca feita por fãs.
Eu sei que a série é uma m&#d@ e nem perdi meu tempo, mas essa cena foi de lascar.
O pior de tudo, na minha opinião, é literalmente um sorriso mostrando felicidade. Felicidade do que?Fui um momento bizarro, primeiro pela camera super lenta, segundo por esta cara fora da personagem ( nem a personagem da série sorri assim )
Custava refilmar ela? Cena da pessoa a cavalo é super clássica, mas aparentemente o diretor não sabia fazer.
O pior daquela cena é que eu acho que os caras estavam querendo montar algo parecido com o final dessa cena:
Falharam miseravelmente. Como aprovaram isso?
O pior daquela cena é que eu acho que os caras estavam querendo montar algo parecido com o final dessa cena:
Falharam miseravelmente. Como aprovaram isso?