• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Matrix Resurrections

Foi o que tava imaginando, nova Matrix, novos meios de controle, pelas cenas até parece um softremake do primeiro.

Não curti muito essa fotografia não.
"até parece um softremake do primeiro."
Também tive a mesma impressão e fiquei com um pé atrás. Agora é aguardar o lançamento nos cinemas.
 
Percebam que o trailer começa mostrando a mesma cena que a trilogia termina...

Sati: “Will we ever see Neo again?”
Oracle: “I suspect so."
 
Rapaz, eu gostei. Baseado na trilogia, achei que fosse isso mesmo. Vocês lembram bem da história, e explicação final?

Só achei o Keanus com cara de cansaço. Haha.

E seria ótimo a presença do antigo Morpheus também, né.

Até.
 
hummm sei não...

sem o morpheus original.... ficou meio "doentinho/magrinho" esse morfheus ai neh? eu fiquei com "meio" pé atras....
 
Lembra bastante o primeiro filme e creio que foi intencional.
Devem ter resetado a Matrix e o Neo foi o único que sobrou e agora ele tem que... Fazer tudo de novo em uma corrida contra as máquinas que cederam o reset mas também sabendo do passado, já estão vindo pra cima da quadrilha do Neo E do Smith, só que em um novo mundo moderno projetado pelo novo Arquiteto ?

Tipo um Matrix NG+
 
Me parece um remake com novos personagens, acredito que o Keanu leva o filme, mas sem o Morpheus original fica aquela sensação de estar faltando algo, nada contra esses atores novos, mas estão mexendo em uma trilogia que já tem personagens chaves bem estabelecidos, tô na dúvida se o filme vai ser bom mesmo.
 
Lembra bastante o primeiro filme e creio que foi intencional.
Devem ter resetado a Matrix e o Neo foi o único que sobrou e agora ele tem que... Fazer tudo de novo em uma corrida contra as máquinas que cederam o reset mas também sabendo do passado, já estão vindo pra cima da quadrilha do Neo E do Smith?

Tipo um Matrix NG+
Entendi algo assim.

Pessoal achou que iria ser uma coisa extremamente nova, na verdade só o rumo que irá adequar mesmo.

Assisti o trailer com minha esposa e notamos muitas cenas iguais, mas não idênticas. Haha.

A Matrix foi resetado várias e várias vezes, de acordo com arquiteto na trilogia anterior. As coisas aconteciam e aconteciam sempre "iguais", até que aconteceu o que aconteceu com último Matrix. As máquinas doidas para arrumar uma perfeição para o sistema e não rolava. E no final, rola o acordo entre Neo e máquinas.

A questão agora é qual rumo Neo vai agora, já que parece que ele tem lembranças, e o que as máquinas fizeram com ele no último, porque pelo que parece houve um novo reset.

Até.
 
Entendo que o universo de Matrix pode mudar a aparência de tudo, homem ser mulher e etc, acho que é mais pelo saudosismo de ver o Morpheus em ação hahahaha.
 
Dois frames interessantes do trailer, parece que estão refazendo o corpo do neo.
xxxZ0zz.jpg


N0vuiBj.png
 
Entendi algo assim.

Pessoal achou que iria ser uma coisa extremamente nova, na verdade só o rumo que irá adequar mesmo.

Assisti o trailer com minha esposa e notamos muitas cenas iguais, mas não idênticas. Haha.

A Matrix foi resetado várias e várias vezes, de acordo com arquiteto na trilogia anterior. As coisas aconteciam e aconteciam sempre "iguais", até que aconteceu o que aconteceu com último Matrix. As máquinas doidas para arrumar uma perfeição para o sistema e não rolava. E no final, rola o acordo entre Neo e máquinas.

A questão agora é qual rumo Neo vai agora, já que parece que ele tem lembranças, e o que as máquinas fizeram com ele no último, porque pelo que parece houve um novo reset.

Até.
Já pensou, as máquinas consideram o Neo a salvação delas contra o Smith?

Na real só não ficou bem claro qual seria a dele (Smith) nesse filme. O Hugo está listado nos créditos ?
 
Já pensou, as máquinas consideram o Neo a salvação delas contra o Smith?

Na real só não ficou bem claro qual seria a dele (Smith) nesse filme. O Hugo está listado nos créditos ?
De certa forma eles usaram o Neo para salvar eles naquela luta final contra Smiths.

Acho que eles pegaram o código novo do NEO e injetaram, achando que ia ficar tudo bem, mas...

O Hugo chegou a ler o roteiro, mas devido a outros compromissos etc, não rolou, se não me engano estava gravando cenas para outro.

Quero ver o que irão fazer com a TRINITY, porque ela morre fora da Matrix. Será que eles vão fazer uma cópia dela para NEO dentro da Matrix, ou é coisa da cabeça dele? Ou não morreu mesmo?

Até.
 
Última edição:
Trailer bem mais do mesmo, mas vou dar o benefício da dúvida. Só o primeiro foi realmente bom.
 
Dois frames interessantes do trailer, parece que estão refazendo o corpo do neo.
xxxZ0zz.jpg


N0vuiBj.png
Em uma das cenas do trailer, estão assistindo o filme original no projetor:
E-2Ms3FX0AYZnRg

Talvez estejam tentando recriar o Neo e usando as memórias dele, por isso as coisas podem ser um pouco diferentes como, por exemplo, o Laurence Fishburn não ser o Morpheus.

Se tratando de Matrix, esse filme pode se tornar um grande meta com uma simulação dentro de uma simulação.
 
É mais um novo ciclo da matrix com tudo resetado.

Talvez a teoria (que tem muita força inclusive por dicas das irmãs no passado) de que eles nunca saíram da matrix no primeiro filme seja real. Afinal o neo tinha poderes mesmo "fora" da matrix, o que seria impossível pela lógica do filme.

Zion era só um mundo virtual fora do frame da matrix (imagina uma maquina virtual separada da matrix) que servia para pacificar humanos que se rebelavam contra o sistema (afinal o arquiteto mesmo falar que sempre tem uma porcentagem pequenas de humanos que rejeitam a matrix, eles indo pra esse novo ambiente pacificava suas mentes), os ciclos aconteciam e zion era resetada quando estava superlotada.

Então se eles nunca saíram da matrix, basicamente ninguém morreu nos primeiros filmes de fato caso isso seja confirmado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo