The Overcloking Club [ Core i3, i5, i7 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não curto deixar o BCLK padrão. Tenta colocar 150x27 ou 150x29 e vai ajeitando o BCLK de acordo com as suas memórias/uncore desejado/QPI ;)

Tentei 150x29 e deu tela azul coloquei 1.34vcore, tô achando que o h50 tá peidando , no Prime bateu 80C fácil.
 
Tentei 150x29 e deu tela azul coloquei 1.34vcore, tô achando que o h50 tá peidando , no Prime bateu 80C fácil.

Esse é um dos motivos porque prefiro não indicar o H50. Apesar de 'bom', quando começa a dissipar pesado mesmo, como é no caso dos Bloomfield, um TRUE consegue lidar muito melhor com tamanha dissipação, e hoje já tem o Venomous, entre outros que são ainda melhor que o TRUE, quanso se trata de dissipação pesada.

E não tem jeito, para uso diário fica entre 4G a raríssimos 4.5G, isso pode ser com um 920 ou um 975, vai depender da sorte/azar.
 
Esse é um dos motivos porque prefiro não indicar o H50. Apesar de 'bom', quando começa a dissipar pesado mesmo, como é no caso dos Bloomfield, um TRUE consegue lidar muito melhor com tamanha dissipação, e hoje já tem o Venomous, entre outros que são ainda melhor que o TRUE, quanso se trata de dissipação pesada.

E não tem jeito, para uso diário fica entre 4G a raríssimos 4.5G, isso pode ser com um 920 ou um 975, vai depender da sorte/azar.

Exatamente por esse motivo que estou pegando o Venomous-X ;)
 
tava verificando se estava mesmo estável. dessa vez com 50 loops!
sobre o IMC, o máximo recomendado pela intel é 1.21v

aqui tem picos de 1.23v as vezes, estou correndo algum risco de degradação?

 
tava verificando se estava mesmo estável. dessa vez com 50 loops!
sobre o IMC, o máximo recomendado pela intel é 1.21v

aqui tem picos de 1.23v as vezes, estou correndo algum risco de degradação?

http://img522.imageshack.us/img522/2852/semttulobn.png

cara, tava com a msm duvida q vc porem depois q conversei com o rbuass ele me tirou essa duvida, to usando 1.3v de imc cara e ele disse q não tem problema, entao 1.23 pra ti eh muito tranquilo!!!
 
Última edição:
Estabilizei as memos com 2000 9-9-9-24 1T com VTT 1.32v na bios :eek:

Prime95 blend usando toda a memória

166fazk.jpg
 
Estabilizei as memos com 2000 9-9-9-24 1T com VTT 1.32v na bios :eek:

Prime95 blend usando toda a memória

166fazk.jpg

japa!!!

qual o modelo desta Mushkin? tem link ?

Aquelas Gskills que vc tinha, chegava a pelo menos 1800mhz nesta DFI? vou tentar isso na Asus R2E quando chegar!!!
 
japa!!!

qual o modelo desta Mushkin? tem link ?

Aquelas Gskills que vc tinha, chegava a pelo menos 1800mhz nesta DFI? vou tentar isso na Asus R2E quando chegar!!!

São idênticas a essas
http://forums.tweaktown.com/f58/mushkin-xp-998679-ddr3-3x2gb-1600mhz-stability-testing-review-34046/

Esse modelo teve alguns kits que usavam os mesmos chips Elpida BBSE-DJ-F usados na Redline, modelo top da Mushkin, certificados pra rodar a 6-7-6-18 1T 1.65v

Elas pegam 8-9-8-24 com um pouco mais de vdimm.

Edit: não testei as Gskill na DFI.
 
Última edição:
W3520 Vida Boa :- )

To malhando o 950 mas o Xeon@3.9ghz 1.17v sussa no Thermal. Black :lol:

Menor vcore q testei, acho q consigo abaixar mais :yes:

Eh Japa Mushkin é show, pena q é dificil achar por aqui, outra q ja tive e me arrependi de vender foi as transcend.

T+



Uploaded with ImageShack.us
 
Estabilizei as memos com 2000 9-9-9-24 1T com VTT 1.32v na bios :eek:

Prime95 blend usando toda a memória

166fazk.jpg

IMC show desse teu chip. Tá de primeira isso aí ;)
 
Fiz um teste rapido aqui com um over mais forte, gostei do resultado, 20k no score GPU, depois vou subir um pouco mais o cpu para chegar nos 20k total.



Uploaded with ImageShack.us

Tbm tem PI 1M a 4.4ghz :)



Uploaded with ImageShack.us
 
Brincando um pouco com a DFI

CPU @ 4.4 Ghz 1.32v e memo @ 2100 CAS 9 Uncore 4200 :eek:

30t788n.jpg


E um pouco de prime95

hv1hk6.jpg
 
Última edição:
Aproveitando o tempo frio para fazer teste de stress.



Uploaded with ImageShack.us
 
Estou usando o meu i5 a 3ghz com cooler box. As temps ficam 49~56 em idle. Agora com a chegada de um Hyper 212 plus com fan dos 2 lados, será q poderei dar uma turbinada? Aguardo a ajuda dos amigos...
 
Fiz um teste rápido com o Super PI, como não manjo muito, deixei umas voltagens mais relaxadas, acho que ainda da pra postar lá no ranking do Super PI.

Será que fica melhor?



Uploaded with ImageShack.us
 
Falando em Super PI no feriado coloquei meu i5 750 para trabalhar a 4644mhz e entrei na casa dos 8seg :), fiz Vantage tbm a quase 4.4ghz.

Super Pi 1M - 8.954seg :) - i5 750@4644mhz




Vantage - i5 750@4381mhz - 5850@1035/1300



Uploaded with ImageShack.us
 
Aeee Fabio 20K no Vantage meta atingidida.... tá faltando o CF heinnnnn hehe.
 
Aeee Fabio 20K no Vantage meta atingidida.... tá faltando o CF heinnnnn hehe.

HEHE, vamo ver, quem sabe quando a 5850 pedir "peidar" eu pego uma vga nova mais forte, ou faço um cross.
 
Caras, nao consigo passar de 3.6 ghz com meu i5 e ainda assim ele ta a 60 graus em iddle!!!!!!!!!!!!

Alguem me ajuda com as configs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo