• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

O ator que faz Rick já avisou que nunca mais voltará para série. Acredita-se que volta para os movie que serão lançados em trilogia, nas a série em si não.

Uma pena


Até.

Ah, não acredito muito nisso. Deixaram um gancho muito grande - tanto do próprio personagem quanto do helicóptero e tudo por trás disso - para a série simplesmente acabar e ele não aparecer mais, ainda mais dada a passagem de tempo mostrada no preview dos próximos episódios dando continuidade na "linhagem" dele através da filha (e chutando da Michonne grávida).

Só acredito que ele não volte tão cedo mesmo. O que até me assusta um pouco, pois flerta com uma continuidade ainda maior da série (tirando uma variável de cancelamento geral sem desfecho ou com um desfecho qualquer largando as pontas soltas) que a essa altura do campeonato deveria estar preocupado em terminar de vez.

Caso um desfecho geral esteja próximo para toda a série, eles deveriam ter matado ele.

Enfim, os episódios melhoraram demais.

E ninguém comentou aqui do Negan naquela cena com a Maggie: foi tenso.
 
Poxa, e eu aqui torcendo para a série acabar no máximo ano que vem.

Com um final decente, para pelo menos deixar a gente menos puto com a trama sem fim do Rick contra homens maus em cada temporada.
 
Galera gostei muito do episódio de ontem... Aconteceu uma parada sinistra no finalzinho do episodio acredito que muitos não viram pois não comentaram aqui ou não prestaram atenção... Tirem minha dúvida.

Más que parada macabra foi aquela ontem de quando Eugine e Rosita estao fugindo da horda de zumbis quando estão enterrados na lama prestes, entre a horda de zumbis ...
Apareceu a legenda " NÃO DEIXEM ELES FUGIREM " , Zumbis não falam, será que já é o novo bando do mau pra acabar com a paz do seriado ????
 
Galera gostei muito do episódio de ontem... Aconteceu uma parada sinistra no finalzinho do episodio acredito que muitos não viram pois não comentaram aqui ou não prestaram atenção... Tirem minha dúvida.

Más que parada macabra foi aquela ontem de quando Eugine e Rosita estao fugindo da horda de zumbis quando estão enterrados na lama prestes, entre a horda de zumbis ...
Apareceu a legenda " NÃO DEIXEM ELES FUGIREM " , Zumbis não falam, será que já é o novo bando do mau pra acabar com a paz do seriado ????
spoiler sobre hq
São os sussurradores. De inicio também nao entendi pq apareceu a legenda mas a Rosita e Eugene estavam enfiados dentro da lama e tapando a boca, depois que me liguei.

Tava analisando a cena, quando a camera mostra os zumbis por cima da até pra ver que tem umas 4 ou 5 pessoas "normais" no meio da horda

Não gostei do episodio. Os ultimos estavam até sendo mais ou menos, mas essa volta depois dos 6 anos foi estranha. Para os personagens o Rick morreu e pouco se fala dele, apenas a Michonne se mostra quebrada, mesmo 6 anos depois pra ela parece que ele morreu há apenas um mes. A filha do Rick também nao ficou legal, acho bem artificial quando uma criança tem uns papos existenciais e fica dando conselho a adultos, fica forçado.

Eles tem que correr pra dar mais protagonismo pro Negan. Michonne, Daryl e cia não conseguem carregar a série e fazer as pessoas terem interesse em continuar assistindo.
 
Última edição:
spoiler sobre hq
São os sussurradores. De inicio também nao entendi pq apareceu a legenda mas a Rosita e Eugene estavam enfiados dentro da lama e tapando a boca, depois que me liguei.

Tava analisando a cena, quando a camera mostra os zumbis por cima da até pra ver que tem umas 4 ou 5 pessoas "normais" no meio da horda

Não gostei do episodio. Os ultimos estavam até sendo mais ou menos, mas essa volta depois dos 6 anos foi estranha. Para os personagens o Rick morreu e pouco se fala dele, apenas a Michonne se mostra quebrada, mesmo 6 anos depois pra ela parece que ele morreu há apenas um mes. A filha do Rick também nao ficou legal, acho bem artificial quando uma criança tem uns papos existenciais e fica dando conselho a adultos, fica forçado.

Eles tem que correr pra dar mais protagonismo pro Negan. Michonne, Daryl e cia não conseguem carregar a série e fazer as pessoas terem interesse em continuar assistindo.

Então teremos ação em breve.
 
Achei que o Andrew iria sair da série, mas pelo que vi a Lauren também...
Até.
 
spoiler sobre hq
São os sussurradores. De inicio também nao entendi pq apareceu a legenda mas a Rosita e Eugene estavam enfiados dentro da lama e tapando a boca, depois que me liguei.

Tava analisando a cena, quando a camera mostra os zumbis por cima da até pra ver que tem umas 4 ou 5 pessoas "normais" no meio da horda

Não gostei do episodio. Os ultimos estavam até sendo mais ou menos, mas essa volta depois dos 6 anos foi estranha. Para os personagens o Rick morreu e pouco se fala dele, apenas a Michonne se mostra quebrada, mesmo 6 anos depois pra ela parece que ele morreu há apenas um mes. A filha do Rick também nao ficou legal, acho bem artificial quando uma criança tem uns papos existenciais e fica dando conselho a adultos, fica forçado.

Eles tem que correr pra dar mais protagonismo pro Negan. Michonne, Daryl e cia não conseguem carregar a série e fazer as pessoas terem interesse em continuar assistindo.

Ficou claro que algo aconteceu nesses 6 anos que abalou as comunidades, pode ser que a morte do Rick tenha desencadeado uma crise que terminou com o fim dos salvadores e o sumiço/morte da Maggie. E tb é o primeiro episódio pós-Rick, tendo que apresentar um novo grupo e os sussurradores, ainda nem deu tempo para os personagens se encontrarem e ter uma resenha( Daryl era o braço direito e agora parece que viveu sozinho na floresta durante esse tempo). Talvez aí que entra o Negan, ele quem vai explicar a situação para nós/grupo da Magna. (O papo do cachorro já é uma dica)

E a Judith nesse salto ela deve estar com uns 10 ou 11 anos, considerando que estão numa nova era é bem provável ela ter uma consciência mais madura para idade dela, o que mais me espantou foi ela acertar 3 zumbis sem erra um tiro com uma Colt Python .45, deve tá com aimbot.

Agora a série melhorou demais nessa temporada, tá num ritmo legal, diálogos e desenvolvimento dos personagens melhorado. E a Carol não decepciona, a Frank Castle do apocalipse zumbi, agora mãe dos dragões, a incendiária de salvadores.
 
Ah, não acredito muito nisso. Deixaram um gancho muito grande - tanto do próprio personagem quanto do helicóptero e tudo por trás disso - para a série simplesmente acabar e ele não aparecer mais, ainda mais dada a passagem de tempo mostrada no preview dos próximos episódios dando continuidade na "linhagem" dele através da filha (e chutando da Michonne grávida).

Só acredito que ele não volte tão cedo mesmo. O que até me assusta um pouco, pois flerta com uma continuidade ainda maior da série (tirando uma variável de cancelamento geral sem desfecho ou com um desfecho qualquer largando as pontas soltas) que a essa altura do campeonato deveria estar preocupado em terminar de vez.

Caso um desfecho geral esteja próximo para toda a série, eles deveriam ter matado ele.

Enfim, os episódios melhoraram demais.

E ninguém comentou aqui do Negan naquela cena com a Maggie: foi tenso.
concordo. pra mim, ele volta no season finale pra "salvar o dia" e reencontrar a familia (michonne, judith e o filho la com michonne)

achei triste o fim da Maggie.. sem explicação, sem nada.... a nao ser que nao tenha sido o fim. mas nenhum comentario sobre
 
Galera gostei muito do episódio de ontem... Aconteceu uma parada sinistra no finalzinho do episodio acredito que muitos não viram pois não comentaram aqui ou não prestaram atenção... Tirem minha dúvida.

Más que parada macabra foi aquela ontem de quando Eugine e Rosita estao fugindo da horda de zumbis quando estão enterrados na lama prestes, entre a horda de zumbis ...
Apareceu a legenda " NÃO DEIXEM ELES FUGIREM " , Zumbis não falam, será que já é o novo bando do mau pra acabar com a paz do seriado ????
ja foi falado aqui e nos sites que sao os sussuradores, pessoas que se vestem com as pelas dos zumbis e andam entre eles, sussurrando
 
acredito que a menina e nem a michone consigam segurar a serie, se o negan de uma certa forma assumisse o protagonismo, com certeza a serie melhoraria..
 
Galera gostei muito do episódio de ontem... Aconteceu uma parada sinistra no finalzinho do episodio acredito que muitos não viram pois não comentaram aqui ou não prestaram atenção... Tirem minha dúvida.

Más que parada macabra foi aquela ontem de quando Eugine e Rosita estao fugindo da horda de zumbis quando estão enterrados na lama prestes, entre a horda de zumbis ...
Apareceu a legenda " NÃO DEIXEM ELES FUGIREM " , Zumbis não falam, será que já é o novo bando do mau pra acabar com a paz do seriado ????

nao tinha um lance dos zumbis evoluirem? algo assim.
 
nao tinha um lance dos zumbis evoluirem? algo assim.
Não.

Talvez voce tenha visto algo sobre os sussurradores e achou isso. Me lembro que quando eles foram inseridos na HQ foi tipo na série, a edição da historia em quadrinho acabou com um cliffhanger que parecia que os zumbis estavam falando e a galera do Rick ficou achando que os zumbis estavam adquirindo inteligencia, mas depois descobriram que eram pessoas que se camuflavam de zumbi, aí na epoca varios sites ficaram postando teorias que os zumbis estariam evoluindo.
 
eu to reassistindo a serie do comeco, to terminando a 2 temporada e pqp, como essa serie era boa no comeco, impressionante
 
nao tinha um lance dos zumbis evoluirem? algo assim.

Nos quadrinhos e na série de Tv já mencionaram que alguns zumbis ficam menos agressivos, alguns são mais passíveis e tal (ficam sempre parados e só atacam qndo alguém esbarra neles).

Não sei se alguém já leu World War Z, mas lá fala que com o tempo os zumbis tb apodrecem e se decompõem , ou seja, no walking dead eles precisariam só aguardar alguns anos sem ninguém ser mordido para retomar a Terra :haha:
 
e a maggie saiu da serie mesmo, sem despedida

que tristeza
 
A seris está um fim de feira mesmo, mas alguma coisa se salva. Como o Jesus ouvindo um vinil do Jesus and Mary Chain no último episódio :fuckyeah:

 
Sei não!.

Tenho pura convicção que a Série está chegando ao fim por pura ganância da maioria do elenco.

Viram que na Segunda e principalmente na Terceira Temporada a Série se tornou um fenômeno mundial,e os atores começaram a crescer os olhos.

Ficou muito claro com o Carl,com o Rick talvez nem tanto,mas todos os demais que anunciam pensar em "novos trabalhos",sempre tem um pé na conta bancária por trás.
 
Sei não!.

Tenho pura convicção que a Série está chegando ao fim por pura ganância da maioria do elenco.

Viram que na Segunda e principalmente na Terceira Temporada a Série se tornou um fenômeno mundial,e os atores começaram a crescer os olhos.

Ficou muito claro com o Carl,com o Rick talvez nem tanto,mas todos os demais que anunciam pensar em "novos trabalhos",sempre tem um pé na conta bancária por trás.
Diferentemente de outras séries, todos podem acabar "mortos".
Fora que o elenco é muito grande para poderem bancar 1mi por ator, como fazem em outras séries que exigem até menos do profissional.
E eu acho que deveria ficar em um personagem por temporada e ir acabando com os outros, senão se tornará um SPN da vida, que já estão sem história e ficam enchendo linguiça e pra mim, acabou após a 4a.
 
Ela provavelmente vai fazer mais alguns episódios...pelo menos para dar uma explicação. Acredito que aquele X nas costas da Michonne e do Darryl tem alguma ligação com ela.
sim, deram um sumisso nela pq ta gravando a whiskey cavalier la. deve fazer alguma aparição, ou se a outra serie der errado ela volta

eh triste ver que do elenco do comeco da serie (primeira/segunda temporadas), so sobraram Carol e Daryl :(
 
sim, deram um sumisso nela pq ta gravando a whiskey cavalier la. deve fazer alguma aparição, ou se a outra serie der errado ela volta

eh triste ver que do elenco do comeco da serie (primeira/segunda temporadas), so sobraram Carol e Daryl :(
Calma que o Rick vai voltar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo