The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Vazou o trailer da 6ª temporada. Esse final foi só pra atiçar a ansiedade das darylzetes :haha:

[video=dailymotion;x2xhakj]http://www.dailymotion.com/video/x2xhakj_the-walking-dead-6a-temporada-trailer-oficial-vazado_tv[/video]
 
O trailer de the walking dead sexta temporada foi mais do mesmo. Já o trailer de fear... acho que me surpreendi. (Tá parecendo um filme, mas tá com um suspense foda)
 
Também curti o trailer de Fear, parece que a série vai ser foda
E não sei se alguém acompanha HQ, mas esse Cap 144 foi tenso, parece que acabou o marasmo :megusta: e tudo por culpa de uma ppk :haha:
 
So não entendi se esse Fear the Walking Dead será apenas uns episódios até a série voltar ou se irá virar algo mesmo...
Até.
 
So não entendi se esse Fear the Walking Dead será apenas uns episódios até a série voltar ou se irá virar algo mesmo...
Até.

Vai ser uma serie completa, assim com TWD. Mas pelo que eu saiba, ela terá o objetivo de explicar como ocorreu o apocalipse e talvez tenha um crossover entre as duas series ou seja os personagens de TWD poderão se encontrar com as do FTWD. Igual como ocorre em arrow e flash.
 
Ah então não curti tanto a ideia.
Mas vou dar conferida quando sair.

Até.
Vai ser uma serie completa, assim com TWD. Mas pelo que eu saiba, ela terá o objetivo de explicar como ocorreu o apocalipse e talvez tenha um crossover entre as duas series ou seja os personagens de TWD poderão se encontrar com as do FTWD. Igual como ocorre em arrow e flash.
 
Vai ser uma serie completa, assim com TWD. Mas pelo que eu saiba, ela terá o objetivo de explicar como ocorreu o apocalipse e talvez tenha um crossover entre as duas series ou seja os personagens de TWD poderão se encontrar com as do FTWD. Igual como ocorre em arrow e flash.

Até que demoraram a explorar o filão (CSI e NCIS fazem isso com maestria), até quando lançaram The Last Ship comentei isso.
 
E ae?
O que acharam do epi 1 da 6º temporada?

Achei que começou bem! Fiquei encanado agora que que era essa buzina
 
E ae?
O que acharam do epi 1 da 6º temporada?

Achei que começou bem! Fiquei encanado agora que que era essa buzina

Achei um bom ep, com esses flashbacks contando a história no mesmo tempo que está passando a história presente, só fiquei curioso com quem está tocando a buzina
 
Achei um bom ep, com esses flashbacks contando a história no mesmo tempo que está passando a história presente, só fiquei curioso com quem está tocando a buzina
também quero saber.

sabia q reconhecia o Carter... ele era o filho do Chevy chase no filme Férias frustradas em Las vagas.
 
também quero saber.

sabia q reconhecia o Carter... ele era o filho do Chevy chase no filme Férias frustradas em Las vagas.

Cara eu reconheci também mas fiquei meio com a pulga atrás da orelha hahaha, ta bem diferente. Tanto pelo "férias frustradas" quanto pelo "mal posso esperar". São da mesma época, 1997, 1998. Carai... faz tempo... é que nem parece.
 
nossa, to desligado mesmo da série ou sem facebook mesmo.

Tinha esquecido completamente que já estava em época de começar nova temporada.

Vou esperar acumular até o break para ver de uma vez.
 
nossa, to desligado mesmo da série ou sem facebook mesmo.

Tinha esquecido completamente que já estava em época de começar nova temporada.

Vou esperar acumular até o break para ver de uma vez.

Putz a FOX ainda fez uma mega maratona reprisando todos os episódios desde sexta-feira até a estreita.

Qto ao EPISÓDIO de hoje:
Será que os Wolves/lobos invadiram Alexandria? Lembrando que só a Maggie e a Carol/Rambo na cidade, o resto estava tomando conta da boiada.
 
Putz a FOX ainda fez uma mega maratona reprisando todos os episódios desde sexta-feira até a estreita.

Qto ao EPISÓDIO de hoje:
Será que os Wolves/lobos invadiram Alexandria? Lembrando que só a Maggie e a Carol/Rambo na cidade, o resto estava tomando conta da boiada.
Pode ser mesmo. E a zumbizada agora indo tudo pra lá... Tem tudo pra ser muito bom esses próximos epis...[/spoiler}
 
Deixei gravando aqui, amanhã eu vejo.
O curioso é que eu sempre tive tv a cabo, mas nunca assisti ao seriado pela tv, sempre baixei pra ver, até porque antes tinha um leve atraso de um ou dois dias até chegar legendado na TV.
O primeiro seriado que eu comecei a acompanhar pela TV foi a ultima temporada de Game of Thrones.
 
Se for quem vocês dizem negócio vai ser tenso.

Mas meu palpite vira para duas pessoas não muito suspeitas.
"Filho do cara q o Rick matou... ou... Padre"]

São os q imagino.
 
Se for quem vocês dizem negócio vai ser tenso.

Mas meu palpite vira para duas pessoas não muito suspeitas.
"Filho do cara q o Rick matou... ou... Padre"]

São os q imagino.

O Padre Gabriel acho que não, na última temporada ele pirou mais por causa de remorso com o que tinha ocorrido na igreja antes do grupo do Rick chegar, ele ainda confirma para a Deanna que errou ao julgar o Rick daquela forma.

Qto ao Ron, é uma boa hipótese e ele não gosta do Carl tb Pq ficou espiando ele e a Enid.
 
Mais tarde irei assistir. Pelo que ouvi falar tem partes preto e branco. Não sei bem o que isso representa, mas tinha muita gente xingando achando que era problemas na tela.
:bwahaha:
Até.
 
pessoal que achou ruim as partes em P&B é pq não pescou rápido o significado...isso que dá assistir a série com o Twiiter aberto.


Uma curiosidade, estava assistindo a mega maratona e no episódio que o Rick exila a Carol da prisão porque ela tinha assassinado e queimado a namorada o Tyresse e o outro carinha, eles estão num bairro e encontram dois sobreviventes machucados, a mina que tinha "pernas tortas" e um carinha que esta com o ombro deslocado. Esse carinha hoje interpreta o Pinguim na série Gotham, muito boa a escalada que ele deu.
 
Citando personagems em outros locais.
Se alguem ver o Pearl Harbor, uma cena q me recordo eh de qdo o Presidente leva o baque do ataque, e pede opnioes do alto comando
se notarem bem, vai aparecer o ator que fez o Hershel numa cena falando algo.

E como havia citado, um ator que apareceu no episodio de ontem o Carter, ele apareceu no filme Ferias Frustradas em Las Vegas como o filho do Clark(Chevy Chase).
 
Também gostei bastante do epi. Só não to gostando d mimimi do Morgan. Querer ser pacifista em um apocalipse zumbi é meio impossível.
 
Também gostei bastante do epi. Só não to gostando d mimimi do Morgan. Querer ser pacifista em um apocalipse zumbi é meio impossível.

Mas tudo isso tem relação qdo os dois se conheceram e o Rick foi muito importante para o Morgan, vendo ele agora é como vc ver seu idolo fritado de LSD por isso que ele está desse jeito com o Rick. Durante a mega maratona o Dale e o Hershel sempre tentavam manter o Rick no lado mais humano tanto que antes do Governador matar o Hershell ele da um sorriso para o Rick pq ele tinha proposto um acordo pacifico ao invés de lutar (o que não resolveu muito já que o cara só queria vingança)
 
Negocio é a sobrevivência do mais forte.
Concordo que se tem que ter o lado humano mas para liderar o negocio tem que ser mais hardcore.

O Rick ta se tornando literalmente o que vimos no Governador.
Nao deixando passar muita coisa, se nao ta bom ele vai la e mata.

Diria que o mais humano ali ainda eh o Glenn.

Promo do episodio 2.
 
e mais uma vez veremos Rick e companhia acabando com mais uma cidade e seguindo a estrada, pra não quebrar sua regra de destruir todo lugar seguro que encontram!
 
Rick podia ter feito algo diferente com os zumbis na pedreira.
Como ter reforçado o bloqueio e coisas do genero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo