The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Aqui no pc do trampo às vezes da esse erro "Erro carregando notificações ou sessão expirada, recarregue a página e tente novamente."
Mesmo fechando Chrome, recarregando a página o erro persiste ai não vejo as atualizações :feelbad:

Aqui também, por isso avisei. :awesome:

Principalmente quando estou baixando torrent no trampo, que tem a internet mais rápida que a minha. :br::bwahaha:

Uma das vezes foi nesse bar também, mais enfim... boa sorte no duelo com ele.

Depois você me conta qual carta você ganha com ele, que pena que agora não vou conseguir mais a carta dele. :feelbad:

sera que vai ter outras maneiras de ganhar a mesma carta que no caso ganharia dele :hmm:

Salvo engano, li em um lugar que tem como vc conseguir a carta do barão depois:

No mural de missoes ou na casa do barão vc acha um papel (não lembro direito) aparece que o barao perdeu o duelo pra outra pessoa e aparentemente vc pode desafiar essa outra pessoa pela carta.

A carta é um espião, (carta que vc coloca ajudando o adversário mas que ti dá mais 2 cartas) de combate de perto (espada) com 4 de ataque

Última edição:
Aqui também, por isso avisei. :awesome:

Principalmente quando estou baixando torrent no trampo, que tem a internet mais rápida que a minha. :br::bwahaha:
Valeu pelo aviso :awesome:
Sei como é ter net do trampo mais rápido que de casa, muitos torrents baixados aqui também :thathue::true:

Salvo engano, li em um lugar que tem como vc conseguir a carta do barão depois:

No mural de missoes ou na casa do barão vc acha um papel (não lembro direito) aparece que o barao perdeu o doelo pra outra pessoa e aparentemente vc pode desafiar essa outra pessoa pela carta.

A carta é um espião, (carta que vc coloca ajudando o adversário mas que ti dá mais 2 cartas) de combate de perto (espada) com 4 de ataque
Tem como mesmo? Pô, menos mal. Jurava que não tinha jeito. No questlog fala que é uma carta única. Mas, faz sentido isso, afinal, ele perdeu ela.

Espada boa pra quem está lvl5+ no inicio de velen.Além de visual bacana bom dano +3 slots.
11334278_696955057075676_7815710937560758503_o.jpg

Na quest Jenny do bosque,a quest é recomendada para char lv 10 mas com um esforço da pra fazer de boa (eu fiz lvl 5 mesmo),se tiverem coragem dá para dropar bastante mutagem de aparição noturna ,basta deixar o chefe chamar os clones e mata-los, cada um morto dropa um mutagem no final da batalha.

1.03 instalado aqui no Ps4, até agora nada de diferente

Como o Mortega disse, Gwent é completamente opcional. Não se preocupe. Mas, tem uns benefícios legais, ganhei um torneio que me deu 10 mil dinheiros. Há brasos.

:awesome:

Não sei como citar duas pessoas, mas obrigada pelas respostas, já posso deixar de lado sem preocupação, se bem que voltei umas paginas desse tópico e vi tantos elogios que talvez de uma chance primeiro.

Eu ainda não joguei o Gwent aqui tb, nao queria gastar as economias com as cartinhas, mas vejo as pessoas falando mto bem, ai eu ja to sem tempo de jogar o jogo ai se eu jogo um jogo dentro do jogo me ferro todo com o tempo

e sobre o update alguem sabe se sai pro xone ainda hoje? se sair um aviso ia ser legal, vlws

Ainda não sei ao certo estou com um bug estranho desde que baixei um tema na psn do TW3,.... todos os meus jogos que pedem atualização ficam em um download dando um loop ,tem que ficar tentando até atualizar....:feelbad: já fiz tudo ip estático,dns google,gigas etc e nada de resolver estou achando que é alguma incompatibilidade com o roteador ou minha net.
Mas se não me engano o jukeboss postou um log com as mudanças na página anterior.

tô com o mesmo problema, e apareceu antes de baixar o tema, depois de baixar o the witcher

tô com o mesmo problema, e apareceu antes de baixar o tema, depois de baixar o the witcher
Resolvi aqui por enquanto desinstalando e instalando tudo de novo,dlc,jogo updates.... mas agora foi.

poutz, vejo o ritmo desse povo aqui do adrena jogando e vejo que vou zerar me 2017, agora que comprei outra TV e estou esperando chegar ela pra continuar, vai demorar mais ainda :feelbad:, ontem que era pra eu fazer as quests primarias não consegui, maledetos interrogações nos mapas que nós deixam curiosos ahuaeuheahueahaehueahuehueuh

Não sei como citar duas pessoas, mas obrigada pelas respostas, já posso deixar de lado sem preocupação, se bem que voltei umas paginas desse tópico e vi tantos elogios que talvez de uma chance primeiro.
Disponha. Então, dê uma chance sim. O número de pessoas clamando por um jogo físico de Gwent e um modo online só cresce a cada dia. O jogo é ótimo, tem muitas possibilidades e estratégias. Quando você pegar o jeito, vai gostar.

Qualquer dúvida, só perguntar.

Para mencionar mais de uma pessoa clique no balãozinho com um + do lado, selecione todos os posts que deseja e por fim clique em "Responder ao tópico" no final da página, todo mundo vai estar citado.

Espada boa pra quem está lvl5+ no inicio de velen.Além de visual bacana bom dano +3 slots.
https://scontent-iad3-1.xx.fbcdn.ne...278_696955057075676_7815710937560758503_o.jpg
Na quest Jenny do bosque,a quest é recomendada para char lv 10 mas com um esforço da pra fazer de boa (eu fiz lvl 5 mesmo),se tiverem coragem dá para dropar bastante mutagem de aparição noturna ,basta deixar o chefe chamar os clones e mata-los, cada um morto dropa um mutagem no final da batalha.

Mas onde voce conseguiu o Diagrama pra essa espada?

Alguem sabe onde eu posso encontrar o pergaminho pra Oleo de Feras?

Uma dúvida: Tenho coletado vários materiais de alquimia, plantas e tudo o que aparece, depois é ir só em um ferreiro ou outra pessoa e mandar fabricar as coisas(espadas, armadura e etc)?

Uma dúvida: Tenho coletado vários materiais de alquimia, plantas e tudo o que aparece, depois é ir só em um ferreiro ou outra pessoa e mandar fabricar as coisas(espadas, armadura e etc)?

Voce precisa do engrama das espadas e armaduras ai vai em um ferreiro ou armoeiro (meio feio mas acho que é assim o nome), a alquimia a mesma coisa mas ai vc faz pelo menu do personagem mesmo

Voce precisa do engrama das espadas e armaduras ai vai em um ferreiro ou armoeiro (meio feio mas acho que é assim o nome), a alquimia a mesma coisa mas ai vc faz pelo menu do personagem mesmo
Opa, valeu.
É que eu sou lixeiro sabe, vai coletando tudo o que aparece no caminho kkkkk ai depois fui ver e tinha coisa pra caramba :lol2:
Ah, lembrei de outra coisa, desculpa a encheção de saco :seferrou:
Fui em um desse pontos de interrogação(é um daqueles que tem no primeiro quadro de aviso que a gente vê) e fui parar num local que tinha uma pedra que dava 1 ponto de habilidade e tinha um ninho de monstros mas falava que precisava de uma bomba pra destruir.
Como que se resolve isso, essa parte de bombas?

Opa, valeu.
É que eu sou lixeiro sabe, vai coletando tudo o que aparece no caminho kkkkk ai depois fui ver e tinha coisa pra caramba :lol2:
Ah, lembrei de outra coisa desculpa a encheção de saco :seferrou:
Fui em um desse pontos de interrogação(é um daqueles que tem no primeiro quadro de aviso que a gente vê) e fui parar num local que tinha uma pedra que dava 1 ponto de habilidade e tinha um ninho de monstros mas falava que precisava de uma bomba pra destruir.
Como que se resolve isso, essa parte de bombas?

Eu não lembro onde peguei, mas na aba de alquimia la tambem tem a criação de bombas, precisa do diagrama la tambem, mas ta nessa aba, caso ja tenha pego algum tem la os itens que precisa pra fazer

Users who are viewing this thread

Voltar