• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [TÓPICO PERFORMANCE]

Vocês acham que compensa deixar o número de NPCs alto? Estou deixando no baixo para eles não ficarem atrapalhando o meu caminho, mas mesmo assim tem um monte. Sempre tropeço em um quando estou andando de cavalo. Dizem que a configuração mais baixa no PC é maior que nos consoles ainda por cima.

Edit: mais uma coisa, os NPCs figurantes falam muita abobrinha e tem muita mulher chorando nesse jogo, não aguento mais gente de mimimi hehe

Eu deixo no low , primeiramente que eles são completamente inúteis. Não tem nenhuma linha de dialogo que nem Skyrim. Então quanto menos ,melhor para não atrapalhar a movimentação nas cidades com o cavalo.:haha:

Baixei agora o novo update quero ver se rola alguma melhora notável. Eu setei algumas configs no game para manter o FPS em 60 a maioria do tempo , mas em alguns casos e lugares ainda tenho uma leve oscilação para uns 55fps e isso já acaba sendo notável. Mas o game está lindo ainda assim , com muita no High e ( Sombras , Folhagens no medium )

EDIT = Para mim com a GTX690 não mudou nada de performance.
Está a mesma coisa , se ligo alguns efeitos a mais o game em Ultra já vai para 45~50FPS.
O mais impressionante para mim é ligar "Tudo no Ultra" e ficar com 30~35FPS , depois deixar vários itens no "High" e obter a mesma qualidade de imagem , porém com a fluidez dos 60FPS . Isso para mim está ótimo , a unica diferença mesmo é a quantidade de NPCs , e Sombras. Como não ligo para nenhum desses , é só Alegria pois o game é muito bonito e esse High pra mim está a mesma coisa que o Ultra :D

Vlw , to voltando pro game aqui abraços.

 
Última edição:
Aqui o patch 1.04 melhorou um poko o desmpenho
 
Galera, aqui tá o novo vídeo que fiz do Witcher 3 já com o update que saiu hoje(25/05/15)! Espero que gostem e que achem informativo. Valeu!

Ainda falta só terminar de processar as outras resoluções, mas quem quiser já ver... :)

 
Galera, aqui tá o novo vídeo que fiz do Witcher 3 já com o update que saiu hoje(25/05/15)! Espero que gostem e que achem informativo. Valeu!

Ainda falta só terminar de processar as outras resoluções, mas quem quiser já ver... :)

http://www.youtube.com/watch?v=KtOEWY4wTW4

Estou com a performance igual a sua, batendo 60FPS, utilizando apenas Hairworks=OFF e Visibilidade de Folhagem=HIGH, com todo o resto em ULTRA e em 1080p, mesma config usada no vídeo!

SLI de 660TI OC Edition está forte, e ela já vão completar 3 anos de uso kkkkkkkkkk imagino um SLI de 970!

Preciso jogar com o update 1.04 pra ver se não terei mais crashs, já que com a 1.03 tinha aparentemente resolvido com uma putz gambiarra! Tomara que funfe 100% sem gambi!:damn:
 
coloquei em 1440p+nitidez no alto e cabelos tunados e travei em 30 fps pra evitar variações, ficou lindo o jogo mais não vou me acostumar a jogar em 30 fps

DECB1A8449EA34A632B283C33240FA278A2D9B88
 
Valeu a pena? Tô pensando em pegar o box se o conteúdo se justificar.
More pics.

comprei mas se for so pelo conteudo acho q nao justifica pagar 130 reais...mas comprei assim mesmo pq gosto de midia fisica (sou das antigas) e o box fica bonito na prateleira:haha:
 
Cara recomendo jogar a 720p ou então 1080p cravado em 30fps e vai regulando as opções gráficas e ver o que consegue na relação (gráfico x performance).

Esses 4GB estão te segurando FEIO com certeza pois o resto da sua máquina da pra jogar sim numa boa achando as configs certas. Coloca + 4GB ai que com certeza vai ter outro cenário e claro, atualize todos os drivers possíveis + direct X da vida!

Pois ai que mora o meu problema, minha mobo só aceita ddr2, ai não compensa comprar mais um pente e também eu nem achei pra comprar, e fazer um up agora não tenho como, mas vou testar em outras resoluções pra ver como fica. vlw :joia:
 
Galera, aqui tá o novo vídeo que fiz do Witcher 3 já com o update que saiu hoje(25/05/15)! Espero que gostem e que achem informativo. Valeu!

Ainda falta só terminar de processar as outras resoluções, mas quem quiser já ver... :)

http://www.youtube.com/watch?v=KtOEWY4wTW4

Desempenho visivelmente superior que na minha GTX 780. Cadê a correção NVIDIA? :mao:

Aqui capei em 40 FPS e mesmo assim cai pra uns 35 em certas partes. HairWorks OFF. :tnr:
 
Já aqui o patch 1.04 deu uma c*gada no meu desempenho.

Antes, usando as mesmas configurações que estou usando agora, pegava de 45 a 55, chegando a picos de 60 e mínimos de 43 fps. Agora, raramente passa de 47 e os mínimos caíram para 37. :poker:

E eu que tava achando tudo tão lisinho e bem otimizado... :feelbad:

[ ]'s
 
EDIT = Para mim com a GTX690 não mudou nada de performance.
Está a mesma coisa , se ligo alguns efeitos a mais o game em Ultra já vai para 45~50FPS.

GTX690 só da isso de performance? sério?
A 970 é superior a ela então, que isso cara...

Pra mim ela se equivalia a uma 980 ou mais, hoje em dia.
Se não me engano, num são 2 chips de GTX 670??
 
No low não passa de 30fps, cada atulização me da medo, acho q minha gtx esta querendo aposentar
 
Quem quiser deixar as texturas do jogo mais nítidas sem ficar com serrilhado como o sharpen deixa e de quebrar adiciona SMAA no jogo que praticamente não pesa NADA no FPS baixa o radeonpro (funciona com nvadias) e coloca isso:

jVxLPay.jpg


RiDO34Q.jpg
 
Quem quiser deixar as texturas do jogo mais nítidas sem ficar com serrilhado como o sharpen deixa e de quebrar adiciona SMAA no jogo que praticamente não pesa NADA no FPS baixa o radeonpro (funciona com nvadias) e coloca isso:

http://i.imgur.com/jVxLPay.jpg

http://i.imgur.com/RiDO34Q.jpg

Não sei como está agora, da última vez que tentei usar o Radeon Pro no TW3 ele causou um bug no gerenciamento dos threads, o 1º ficava com uso muito acima dos outros causando algumas travadas, sem ele o uso de CPU ficava praticamente igual em todos.
 
Quem quiser deixar as texturas do jogo mais nítidas sem ficar com serrilhado como o sharpen deixa e de quebrar adiciona SMAA no jogo que praticamente não pesa NADA no FPS baixa o radeonpro (funciona com nvadias) e coloca isso:

http://i.imgur.com/jVxLPay.jpg

http://i.imgur.com/RiDO34Q.jpg

A opção de "nitidez" no jogo já faz exatamente isso, não? Deixo em médio aqui pq em alto a grama fica meio estranha.

EDIT: Li errado, ignora kkkk
 
Não sei como está agora, da última vez que tentei usar o Radeon Pro no TW3 ele causou um bug no gerenciamento dos threads, o 1º ficava com uso muito acima dos outros causando algumas travadas, sem ele o uso de CPU ficava praticamente igual em todos.

Tem que deixar assim nessa área e executar o radeonpro em modo administrador.

4yR8C8L.jpg

------------
Aqui em casa o jogo não reconhece o radeon pro de jeito nenhum,nesse ultimo patch que começou a reconhecer ou nos antigos ja reconhecia?

As vezes ocorre de o Radeonpro não saber qual dx o jogo usa. Tenta deixar como está na imagem, só que usando o executável do Tw3.

c8ADQYK.jpg
 
Pra mim em nada, até porque não tem o que melhorar.



Isso é um efeito normal de jogar com fps variável, pode ser resolvido facilmente da seguinte forma:

Deixe os fps em ilimitado no game, desligue o vsync no game e ponha em modo borderless fullscreen, pra finalizar trave os fps com o Riva Turner no valor do fps mínimo que o PC aguenta (30, 40, 50 etc).

O resultado na última imagem:

http://36646d87786feafc0611-0338bbb...dn.com/images/sdxBv6_QPo0N.878x0.Z-Z96KYq.jpg

http://e5c351ecddc2f880ef72-57d6ff1...dn.com/images/yb9fLZC2tUeH.878x0.Z-Z96KYq.jpg

http://36646d87786feafc0611-0338bbb...dn.com/images/kPaoMkYJurV2.878x0.Z-Z96KYq.jpg

Fiz o teste aqui e realmente melhorou muito. Não eliminou 100% dos spikes, de vez em quando acontece mas é quase imperceptível e acontece geralmente ao chegar em uma cidade muito grande.

Agradeço muito pela dica.
 
Qual o melhor sweetfx ate agora?

:hmm:

tem maneira de ATIVAR e DESATIVAR ingame? Pra testar como fica sem ter que sair do jogo...

Não existe melhor, é algo bem pessoal os gostos.

você desativa e ativa usnado o botão Scroll Lock, mas não funciona, TW3 impede que teclas acessem programas fora do jogo
 
Alguém tem algum tutorial para instalar o sweetfx? Não to conseguindo fazer funcionar.
 
Desempenho visivelmente superior que na minha GTX 780. Cadê a correção NVIDIA? :mao:

Aqui capei em 40 FPS e mesmo assim cai pra uns 35 em certas partes. HairWorks OFF. :tnr:

Exato, acredito quase 100% que isso não é por causa das config. gráficas. Limitei a 40 FPS (em ilimitado consigo até 50) mas mesmo assim as vezes cai para 37~38 e com isso vem a travadinha. Acontece mais quando chego em cidades com muita população.
 
mano, esses patch estao muito bons :megusta: consigo jogar até com hairwork agora se quiser!
claro q nao fica a 60fps...fica uns 45 de boa
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo