[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Poxa, tive que formatar o PC domingo aí fui jogar ontem com a mesma configuração, apesar de estar marcando os mesmos FPS parecia que o jogo perdeu fluídez, dava umas travadinhas...aí resolvi colocar o jogo em prioridade alta e aparentemente resolveu. Mas toda hora que abrir o jogo ficar fazendo isso enche o saco, alguma outra coisa que eu posso fazer? (o Driver é o mesmo 365.19...)
 
Saquei, então grão mestre passou a ser o último nível dos set de bruxos, neh? Os lendários, nesse caso são aqueles set's randômicos?

Grão mestre é o nível mais elevado dos sets sim. Os lendários são somente pra quem fez o NG+, pois vc já começa o NG+ com os sets obra prima, então tem q pegar todos os sets de novo só q com nome de lendários e com níveis bem maiores pq vc está no NG+.
No caso dessa expansão quem está no jogo normal vai direto do obra prima para o grão mestre, e quem está no NG+ vai do lendário obra prima para o grão mestre

blza
 
Toda a jogatina que fiz ontem a noite, foi em vão, as coisas não saíram como eu queria e voltei o save....:p:p:p
As Quests dos Vinhedos não me levaram a descobrir quem estava sabotando...kkkk, ainda bem que sempre tenho muitos "saves", ai voltei para tentar fazer o certo hoje.
 
Poxa, tive que formatar o PC domingo aí fui jogar ontem com a mesma configuração, apesar de estar marcando os mesmos FPS parecia que o jogo perdeu fluídez, dava umas travadinhas...aí resolvi colocar o jogo em prioridade alta e aparentemente resolveu. Mas toda hora que abrir o jogo ficar fazendo isso enche o saco, alguma outra coisa que eu posso fazer? (o Driver é o mesmo 365.19...)

Tentou trocar de tela cheia pra janela sem bordas? Tenho que jogar Battlefield 4 assim por exemplo, porque em tela cheia o stuttering come solto.
 
Setzinho de grão mestre caro em?
Tinha 105k de dinheiro
Fiz o upgrade para o set de Urso grao mestre, fiquei com 60k + -... isso que eu tinha bastante materiais em, so precisava comprar o baguio lá de dimeritio ou algo assim... pqp

Eu iria fazer todos os sets para deixar em exposição na minha casa... mas depois desse valor sei não kkkkkkkkkkk
 
201668154723_1.jpg


registrado o nome na Europa.
 
Poxa, tive que formatar o PC domingo aí fui jogar ontem com a mesma configuração, apesar de estar marcando os mesmos FPS parecia que o jogo perdeu fluídez, dava umas travadinhas...aí resolvi colocar o jogo em prioridade alta e aparentemente resolveu. Mas toda hora que abrir o jogo ficar fazendo isso enche o saco, alguma outra coisa que eu posso fazer? (o Driver é o mesmo 365.19...)
Se o problema for desempenho joga em modo janela,tu não pode mudar a prioridade pelo gerenciador de tarefas?
 
Tentou trocar de tela cheia pra janela sem bordas? Tenho que jogar Battlefield 4 assim por exemplo, porque em tela cheia o stuttering come solto.

Ainda não mas hoje a noite faço esse teste...:joia:
 
Se o problema for desempenho joga em modo janela,tu não pode mudar a prioridade pelo gerenciador de tarefas?

Então, antes de formatar o desempenho estava fabuloso. Aparentemente voltou ao normal após eu alterar a prioridade...mas antes não precisava disso.:haha:
 
Ainda não mas hoje a noite faço esse teste...:joia:
 


Então, antes de formatar o desempenho estava fabuloso. Aparentemente voltou ao normal após eu alterar a prioridade...mas antes não precisava disso.:haha:
Instala um S.O bom cara... qualquer um menos XP/VISTA/8/8.1
 
Jogo de cartas pra mim nao da!
Nada contra quem goste, do fato de estar presente no jogo, ou da qualidade.
Mas nao consigo ter saco pra aprender.
 
Jogo de cartas pra mim nao da!
Nada contra quem goste, do fato de estar presente no jogo, ou da qualidade.
Mas nao consigo ter saco pra aprender.

Mas é Gwent po. É simples a lot.
 
Poxa, tive que formatar o PC domingo aí fui jogar ontem com a mesma configuração, apesar de estar marcando os mesmos FPS parecia que o jogo perdeu fluídez, dava umas travadinhas...aí resolvi colocar o jogo em prioridade alta e aparentemente resolveu. Mas toda hora que abrir o jogo ficar fazendo isso enche o saco, alguma outra coisa que eu posso fazer? (o Driver é o mesmo 365.19...)
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\witcher3.exe\PerfOptions] "CpuPriorityClass"=dword:00000003
 
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\witcher3.exe\PerfOptions] "CpuPriorityClass"=dword:00000003

:awesome:

Agora só pra confirmar meu entendimento, isso aí fica full time com prioridade alta?
 
Caralho, tô tomando um pau sinistro no Gwent, aí quando me irrito, saio do Gwent pra matar uns bandidos safadões na estrada, e sou feito de saco de pancada, pois além de estar jogando no marcha da morte, to com o mod que deixa os combates mais difíceis (e reais), a porra vira um dark souls. :chan:

Alguém sabe se mudando a dificuldade do gwent eu perco alguma conquista relacionada às cartas? :okay:
 
Caralho, tô tomando um pau sinistro no Gwent, aí quando me irrito, saio do Gwent pra matar uns bandidos safadões na estrada, e sou feito de saco de pancada, pois além de estar jogando no marcha da morte, to com o mod que deixa os combates mais difíceis (e reais), a porra vira um dark souls. :chan:

Alguém sabe se mudando a dificuldade do gwent eu perco alguma conquista relacionada às cartas? :okay:

Perde não, pode mudar na fé
 
Perde não, pode mudar na fé
Sério? É que vi há um tempo atrás uma galera no mypst reclamando que o troféu das cartas tinha bugado depois de mudar a dificuldade do gwent, fiquei com medo. :haha:
 
Sério? É que vi há um tempo atrás uma galera no mypst reclamando que o troféu das cartas tinha bugado depois de mudar a dificuldade do gwent, fiquei com medo. :haha:

Ah, BUG ai não da para te dizer... pois não eh sempre que ocorre
Agora algo relacionado ao jogo que não pode mudar ai não tem

Mas cara, o Gwent não eh dificil, n precisa mudar a dificuldade
Comece lutando com os primeiros vendedores logo que vc chega em Velen, compre sempre as cartas que os comerciantes vendem, use o Reio dos nortes, para começar ele eh um dos melhores
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo