[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Sem chance, ja fui em todos esse :/
Poxa ninguem usa essa poção?

Eu já encontrei nessa vila em Toussaint.

FpPXWd7.jpg

UhLYQtm.jpg

owChWuo.jpg
 
Galera, desculpe a noobice, mas pra eu postar screenshots do bruxeiro tem que ser em um tópico próprio disso aqui no fórum ou pode ser aqui nesse tópico oficial? É que comecei a participar do fórum recentemente, então ainda não sei das regras do gueto. :umad:
 
Galera, desculpe a noobice, mas pra eu postar screenshots do bruxeiro tem que ser em um tópico próprio disso aqui no fórum ou pode ser aqui nesse tópico oficial? É que comecei a participar do fórum recentemente, então ainda não sei das regras do gueto. :umad:

Eu creio que pode postar aqui mesmo... eu pelo menos só posto aqui e vejo varios fazendo o mesmo... nunca vi nenhum admin falando algo contra
 
Eu creio que pode postar aqui mesmo... eu pelo menos só posto aqui e vejo varios fazendo o mesmo... nunca vi nenhum admin falando algo contra


Opa, beleza. Vou postar aqui, então, e pra não ferrar com a net de ninguém (sofro com a velox bosta de 5mb, então eu sei como é :thatfeel:) colocarei em spoilers pra quem quiser ver. Eu sou obsessivo em tirar foto in-gmae. :dog:
 
Pessoal, no jogo sem DLC, após zerá-lo, onde encontro contratos e outras missões secundárias?

To precisando de dinheiro mas não acho mais nada :(
 
Pessoal, no jogo sem DLC, após zerá-lo, onde encontro contratos e outras missões secundárias?

To precisando de dinheiro mas não acho mais nada :(

Não vai me dizer que após terminar a main quest os pontos de interrogações e quests não completadas somem????
 
Pessoal, no jogo sem DLC, após zerá-lo, onde encontro contratos e outras missões secundárias?

To precisando de dinheiro mas não acho mais nada :(

Vc pode começar o NG+
Ai vc continua com seu dinheiro e começa o jogo tudo do zero e dobra o dinheiro

EDIT: Todos os contratos estão no mapa, aquele icone do quadro de aviso Amarelo... e vc pega varias missoers secundarias tb... mas tem missoes q vc só pega passando em determinado lugar etc... mas são menos expressivas, as "principais secundarias" estão no quadro de aviso mesmo

 
Não vai me dizer que após terminar a main quest os pontos de interrogações e quests não completadas somem????

Nah... logico q nao, vc pode fazer a qualquer hora
 
Ninguém jogando? Tópico parou. :doge:
 
Ninguém jogando? Tópico parou. :doge:

Tô jogando agora, e um dia que não ligo pras notificações do tópico a hora que vejo tá lotado.

Tô com alguns bugs, algumas armaduras em casa quando coloco no suporte ficam sem aparecer o peitoral, minha mira automática bugou, nem apertando Z nem o analógico direito no controle funcionam, e não consigo habilitar o quarto slot das habilidades novas, já evolui tudo apertando Y (no controle) mas não desbloqueia.
 
Última edição:
Tô jogando agora, e um dia que não ligo pras notificações do tópico a hora que veio tá lotado.

Tô com alguns bugs, algumas armaduras em casa quando coloco no suporte ficam sem aparecer o peitoral, minha mira automática bugou, nem apertando Z nem o analógico direito no controle funcionam, e não consigo habilitar o quarto slot das habilidades novas, já evolui tudo apertando Y (no controle) mas não desbloqueia.

Experimentou verificar a integridade dos arquivos? (supondo que seja da steam, claro, não sei se na versão GOG tem isso).
 
Experimentou verificar a integridade dos arquivos? (supondo que seja da steam, claro, não sei se na versão GOG tem isso).

GOG, já resintalei o último Patch e reinstalei a DLC e nada, só me faltava baixar tudo de novo e reinstalar pra testar :/
 
GOG, já resintalei o último Patch e reinstalei a DLC e nada, só me faltava baixar tudo de novo e reinstalar pra testar :/
GoG jack ou GoG legítimo? Pergunto isso porque achava que no GOG dava pra fazer isso, através do GOG Galaxy, ele é instalado no pc (o programa), não? Nunca usei, por isso pergunto.
 
Eu vou começar a jogar o Primeiro Witcher :sefu:, depois o segundo e depois jogarei todo o terceiro de novo!
Tenho o 1 e o 2 na Steam desde Janeiro de 2015 e só agora que me animei a jogar a trilogia inteira.
 
Eu vou começar a jogar o Primeiro Witcher :sefu:, depois o segundo e depois jogarei todo o terceiro de novo!
Tenho o 1 e o 2 na Steam desde Janeiro de 2015 e só agora que me animei a jogar a trilogia inteira.

vou fazer o mesmo, mas só depois de fazer o primeiro NG do TW3, aí recomeço a franquia do zero.

Alguém já teve um bug que a steam do nada para de tirar screenshot? aperto que nem um louco o botão e não tira.
 
Eu vou começar a jogar o Primeiro Witcher :sefu:, depois o segundo e depois jogarei todo o terceiro de novo!
Tenho o 1 e o 2 na Steam desde Janeiro de 2015 e só agora que me animei a jogar a trilogia inteira.


Ja fiz isso varias vezes :haha:

Zerei o primeiro duas vezes, tem a Shani e a Triss (até hoje nao entendo porque tem a Triss em todos games e a Yen nao, nao que eu me importe ja que prefiro a Triss, mas fica ai a duvida)

O segundo zerei umas 3x (este ja merecia uns gotys ao meu ver, ja que foi um divisor de aguas, principalmente graficamente para a epoca)

E o terceiro umas 10x :deal:

.
 
Djiabo de Steam do caraio, quero minhas foteenhas, maldita! :fuu:
 
falta um photo mode pra esse game ... tipo o que tem no the last of us . seria fantastico
 
Prevejo o choro do pessoal que vai jogar o 1 e 2 depois de ter jogado o 3.
O combate é horrivel.
 
Ja fiz isso varias vezes :haha:

Zerei o primeiro duas vezes, tem a Shani e a Triss (até hoje nao entendo porque tem a Triss em todos games e a Yen nao, nao que eu me importe ja que prefiro a Triss, mas fica ai a duvida)

O segundo zerei umas 3x (este ja merecia uns gotys ao meu ver, ja que foi um divisor de aguas, principalmente graficamente para a epoca)

E o terceiro umas 10x :deal:

.

Ué, o pq da Yen não aparecer é o fio principal da história dessa trilogia de jogos. A ponte entre os livros e os jogos é a falta de memória do Geralt por ter libertado Yen da Wild Hunt e nos dois primeiros jogos ele vai recuperando a memória aos poucos e no 3 ele vai atrás dela.
 
Tô jogando agora, e um dia que não ligo pras notificações do tópico a hora que vejo tá lotado.

Tô com alguns bugs, algumas armaduras em casa quando coloco no suporte ficam sem aparecer o peitoral, minha mira automática bugou, nem apertando Z nem o analógico direito no controle funcionam, e não consigo habilitar o quarto slot das habilidades novas, já evolui tudo apertando Y (no controle) mas não desbloqueia.

A mira automática e o quarto slot são bugs q acontecem para alguns e a CDPR disse q vai consertar no próximo patch.
 
Ja fiz isso varias vezes :haha:

Zerei o primeiro duas vezes, tem a Shani e a Triss (até hoje nao entendo porque tem a Triss em todos games e a Yen nao, nao que eu me importe ja que prefiro a Triss, mas fica ai a duvida)

O segundo zerei umas 3x (este ja merecia uns gotys ao meu ver, ja que foi um divisor de aguas, principalmente graficamente para a epoca)

E o terceiro umas 10x :deal:

.

Se minha memoria não falha, eh explicado no TW2 que a Yennerfer estava presa pelo imperador de Nilfgard, ai no final do jogo eh falado que ela foi solta, ai ela aparece no 3
 
Ninguém jogando? Tópico parou. :doge:

Tá loko!!!! Não estou aqui no tópico pq estou jogando.....kkkkkkkkkk
 
Ja fiz isso varias vezes :haha:

Zerei o primeiro duas vezes, tem a Shani e a Triss (até hoje nao entendo porque tem a Triss em todos games e a Yen nao, nao que eu me importe ja que prefiro a Triss, mas fica ai a duvida)

O segundo zerei umas 3x (este ja merecia uns gotys ao meu ver, ja que foi um divisor de aguas, principalmente graficamente para a epoca)

E o terceiro umas 10x :deal:

.

Sou leitor dos livros, acabei a pouco tempo de ler o 5º. São 9 livros no total. Nesse 5º a Yen é meio que aprisionada e a Ciri tem de 12 a 14 anos. Considerando que no TW3 a Ciri deve ter de 18 a 20 anos, se a Yen permanecer pressa por mais algum tempo, talvez isso se encaixe com o sumiço delas nos jogos. Isso é apenas uma teoria minha....rs.
 
Para ter casa só com as Dlcs, joguei assim que lançou, mas tive que parar por falta de tempo, voltei a jogar, mas continuei meu save já em novigrad.... aí já nem sei de mais nada:sefu: :hmm:


Está faltando um recurso que mostrava o objetivo direto na tela, sem precisar se guiar pelo minimapa. Minimapa tira muito minha atenção e perco bastante coisa bonita do cenário e se eu ocultar o minimapa fico perdido... :nooo:
 
Última edição:
 


Nah... logico q nao, vc pode fazer a qualquer hora
Na verdade depende, muitas quests sao fracassadas se vc evoluir muito na historia do jogo, digo quests segundarias, contratos não fracassam por tempo.
Eu vou começar a jogar o Primeiro Witcher :sefu:, depois o segundo e depois jogarei todo o terceiro de novo!
Tenho o 1 e o 2 na Steam desde Janeiro de 2015 e só agora que me animei a jogar a trilogia inteira.

Estou nessa kkkkkkk ja zerei o 2 ( bem mal zerado por sinal, nao fiz muita coisa) e zerei o 3 2x, comecei a jogar o the witcher 1 porem saiu a blood and wine ai estou jogando jogando ela primeiro, depois volto pro 1, e manter a sequencia e no final zerar o bruxao 3 de novo kkkkkkk, é muito foda ler os livros e ver todas as referencias nos 3 jogos *.*, The Witcher fez oque Senhor dos anéis não conseguiu fazer =P ( em questão de literatura + games )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo