3440 × 1440. Reduzi a quantidade de NPCs no menu do jogo, também.qual resolução? Quando chegar em qq cidade, por menor que seja os NPC suga tudo os fps.
3440 × 1440. Reduzi a quantidade de NPCs no menu do jogo, também.qual resolução? Quando chegar em qq cidade, por menor que seja os NPC suga tudo os fps.
Fiz um teste de PBO agressivo vs conservador ontem e entrei em uma cidadezinha bem pouco povoada, realmente o FPS cai demais.
Deve ser defeito da engine, tinha CPU e GPU sobrando....
antes de tudo recomendo fortemente instalaram o ultimo driver da Nvidia, 527.56. Tinha feito teste inicial com o driver anterior e com RT ON + DLSS qualidade estava pegando 54fps, agora foi pra 62.
vamos para screens(1440p, Ultra+ Hairworks OFF) pós driver atualizado:
RT ON DLSS OFF
![]()
RT ON DLSS QUALITY
![]()
RT OFF DLSS OFF
![]()
RT OFF DLSS QUALITY
![]()
sim, nesse caso DLSS tá muito mal implementado, tem jogo que fica mais nítido, mas aqui está ao contrario...sou o unico que NÃO consigo gostar da diferença de qualidade do DLSS?!
pqp diferença mt nitida de deixar tudo embaçado...
RT sou a favor total, se pudesse rodar sem DLLS ia ser lindo
agora qqr DLSS acho mt paia como deixa o jogo zoado
Fiz um teste de PBO agressivo vs conservador ontem e entrei em uma cidadezinha bem pouco povoada, realmente o FPS cai demais.
Já comprei o cooler da minha 9090ti.sim, nesse caso DLSS tá muito mal implementado, tem jogo que fica mais nítido, mas aqui está ao contrario...
Seria um sonho rodar com RT ON + DLSS OFF acima de 60 fps, mas pelo jeito a 3080 vai ficar pelo caminho....![]()
sou o unico que NÃO consigo gostar da diferença de qualidade do DLSS?!
pqp diferença mt nitida de deixar tudo embaçado...
RT sou a favor total, se pudesse rodar sem DLLS ia ser lindo
agora qqr DLSS acho mt paia como deixa o jogo zoado
Duas coisas que eu tenho pra reportar. Travando o jogo a 40 FPS consigo rodar em 1440p relativamente estável (ainda dá umas pequenas osciladas em cidades, mas é tolerável). É tipo um "modo qualidade" de console. No meu monitor não percebi nada diferente de rodar em 30 FPS no console, pelo contrário, pois fica um tico mais suave. O problema é que mesmo com todo o pacote de Ray Tracing, não achei tanta coisa assim pra justificar o visual.
No console não tem reflexos, e eles são legais. Mas o soco que dá no desempenho ter sombras, reflexos, AO e iluminação com RT de jeito nenhum compensa a perda de desempenho. Tá com otimização PIOR do que Cyberpunk hoje em dia, e Cyberpunk dá uma ótima diferença com RTX.
Não ligo de jogar com menos FPS se for pra ficar mais bonito. E eu sou bastante entusiasta de Ray Tracing, e aqui ainda roda um pouquinho (pouco) mais fluído do que o modo qualidade do PS5 e um tico mais bonito com os reflexos. Porém, simplesmente não me animou esse desempenho pelo visual que entregam. @CoRnELL me conhece do tópico do PS5 e sabe que eu sempre escolho RT quando tem disponível, mesmo nos consoles, mas desta vez acho que é mais jogo meter DX11 mesmo.
Os caras darem a entender que precisa de um RTX 4XXX pra isso é piada. Piada muito da sem graça. Até pretendo pegar uma placa dessas no ano que vem, principalmente pela VRAM, mas nunca jogar um patch de um jogo de 2015 seria argumento a favor pra trocar de VGA.
Já tenho 149 horas no PC, e o meu save todo tá lá, fora que roda muito melhor do que console sem RT (e até com RT roda um pouco melhor), então vou ficar aqui mesmo. Fora que se eu quiser ligo na mesma TV que rodo o PS5 e GG, pra mim não tem diferença.Concordo com tudo. Tanto é q acabei de cartonar minha mídia física por 65 edição completa pra continuar jogando sem "neuras" no PS5 (eu nunca zerei e resolvi testar no PC antes pra ver se iria gostar inicialmente do jogo)...
Mesmo rodando liso aqui (sem RT ligado), os jogos de PC ultimamente andam uma caixinha de surpresas.. e tb prefiro jogar no conforto do sofá + TV quando tem o jogo para ambas plataformas.
Só espero não me "decepcionar" com a eventual significativa diferença gráfica entre a versão do PC x PS5.
Continuarei no aguardo ate arrumarem de vez essa porquisse. TW3 nao merece ser jogado porcamente.Os cara cagando cada vez mais no jogo
Mas no console tb tem RT, não? Sei que a 30 fps "estáveis", mas melhor do que nada...Já tenho 149 horas no PC, e o meu save todo tá lá, fora que roda muito melhor do que console sem RT (e até com RT roda um pouco melhor), então vou ficar aqui mesmo. Fora que se eu quiser ligo na mesma TV que rodo o PS5 e GG, pra mim não tem diferença.
Mas o importante é aproveitar o Bruxeiro. Baita jogão.
Não tem reflexos. No PC rodo um pouco melhor do que 30 fps (e aqui no meu monitor fica de boa), e com o pacote todo de RT (reflexos + AO + iluminação + sombras).Mas no console tb tem RT, não? Sei que a 30 fps "estáveis", mas melhor do que nada...
Que merda, não sabia... de toda forma pretendo jogar no modo desempenho... só se a diferença para o modo RT for muito grande, o que não acredito pelo que vi dos vídeos.Não tem reflexos. No PC rodo um pouco melhor do que 30 fps (e aqui no meu monitor fica de boa), e com o pacote todo de RT (reflexos + AO + iluminação + sombras).
Eu extrai o que eu queria no PC desse jogo, só fui na curiosidade mesmo. Se eu fosse jogar, seria no modo desempenho, e em DX11 excede consideravelmente 60 FPS aqui. Nem com RTX achei os efeitos bons o suficiente pra me animar a jogar 149 horas tudo novamente.Que merda, não sabia... de toda forma pretendo jogar no modo desempenho... só se a diferença para o modo RT for muito grande, o que não acredito pelo que vi dos vídeos.