Cyberpunk foi feito do zero em DX12, esse TW3 recebeu um mod para DX12, é bem diferente vc querer por uma engine que nativamente não suporta DX12 pra trabalhar em DX12 e usar recursos do mesmo.
Duvido muito que resolvam isso, sinceramente!
Eu também já não tenho mais essa esperança depois que eu descobri como foi feito esse port.
RT nesse jogo só para série 4000. Nem a 7900XTX de 10 mil reais empurra esse jogo. Só série 4000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Exatamente, eu também sou macaco velho, eu tenho placa da NVIDIA desde quando nem existia a linha GeForce, aliás sou do tempo que nem a própria NVIDIA existia, é sempre assim mesmo.E você tem toda razão. Essas táticas que companhias de hardware fazem são manjadas pra quem conhece PC. Desde 2004 acompanho esse tipo de coisa, 18 anos de curso. Sempre que lançam algo novo, começa uma palhaçada dessas. Só esperando ter concorrência pra melhorar. Tipo G-Sync no começo, que era super segmentado. Com o FreeSync ficou bem mais acessível.
O bom é que a AMD tá se mexendo de uns anos pra cá.
O foda é o preço dessas placas de hoje em dia. Placa de vídeo nunca foi barata, mas era acessível para a classe média, e hoje é só para uma pequena elite.