[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

O esquema de cores neste jogo é de acordo com o mapa e sua história. White Orchard é todo bonito, alegre até, enquanto que Velen já mistura a floresta com campos de guerra, um clima mais escuro e tudo mais. Usar SweetFX neste jogo é matar um pouco da proposta de edição e arte.

Em Velen há MUITO o que se fazer. Se levei 14 horas em W.O., nem quero imaginar aqui. E é o dinamismo do mapa, as construções, sua arte, suas histórias -- tudo --, é que fazem do jogo ser tão bom, tão convidativo a jogar mais um pouco.

Eu percebi isso depois de passar umas 30 horas em Velen e só agora fui para Novigrad e realmente todo o esquema de cor muda, em Velen é tudo destruído, teve guerra, um ar de morte, terra de ninguém como chamam, chega em Novigrad a grama verde, arvores grossas e grandes, plantações, vilas mais "evoluídas". A direção de arte é fantástica nas paisagens. Dei uma limpada na vista tirou o ar pesado da guerra de Velen.
 
Como faz o escudo transformar o dano em vida ?

Vi um vídeo que o cara enche a vida toda em uns 20s com um super escudo KKK ele disse que ta lvl 3 o meu também, mas não fica o escudo em volta.
 
Como que eu subo na torre ?
Pra resgatar o barão
 
Eu odiava a meditação do 2... como aquilo era chato !!!! Se o jogo se propõe a ser um action RPG, não dá para meter aquela quebra na jogabilidade. Outra coisa: você tinha que adivinhar que poção tomar antes da dungeon, pois não fazia idéia de que perigos iria encontrar lá dentro.
Acho que faltou no 3 uma movimentação mais elegante e fluida do Geralt. Ele corre muito travadão, parece aqueles guerreiros tanque. Nadar em espaços apertados também ficou bem mal animado e ruim de controlar.
Faltou também um modo stealth. Seria legal a aproximação de esconderijos de ladrões, por exemplo, sem ser visto. Tudo é resolvido no cheguei vamos lutar. Jogo todo RPG de rogue/stealth. Talvez por isso sinto tanta falta.
Faltou a defesa ser acionada com um botão diferente, ou o modo sensitivo, por outro. Explico: às vezes estou com a espada em mãos, mas não posso defender uma flecha que veio de longe, pois o Geralt não entrou em modo combate, mesmo EU tendo visto o arqueiro. Acontece sempre. Acabo correndo logo para cima dos inimigos para ter a defesa à disposição.

Eu achava legal, mas respeito sua opinião. :joia:
 
Povo, to numa missão aqui que tenho que colocar bombas em ninhos de ratos, acontece que eu não sabia q teria q tê-las, como faço agora ? Tem como resolver ? :feelbad:

é só usar o aquela magia de fogo, nao precisa de bomba.
 
Uma das músicas mais belas do jogo, se não for a mais... Uma pena que não está na trilha sonora oficial. Acho que vão liberar depois.

Pra quem já chegou na quest do Dandelion, vale a pena ver e ouvir de novo
Vídeo do jogo:
[video=youtube;2bSk-8C76dc]https://www.youtube.com/watch?v=2bSk-8C76dc[/video]
Obra-prima.
 
Última edição:
Devia ter locais específicos para a meditação para aumentar o desafio.

Ninguém ataca ou repara no maluco sentado no meio da rua:haha:

Eu fico meditando fora do radar dos monstros para recarregar as paradas também.

Alguem sabe qual é da galera Ézio wanna be que fica perambulando por novigrad?
 
Easter egg do GoT que encontraram :lol2:

51n9TTd.png


th1aMa3.png
 
Povo, to numa missão aqui que tenho que colocar bombas em ninhos de ratos, acontece que eu não sabia q teria q tê-las, como faço agora ? Tem como resolver ? :feelbad:
Cara,da pra passar sem as bombas. Pensa um pouco, ficar perguntando como se passa das quests eh pior coisa que já vi na net. Se vira ai vei, depois ficam reclamando que os jogos de hj estão fáceis d+, ai se batem com algo simples de resolver e a primeira coisa que fazem eh virem no tópico perguntar. Ja vi gente aqui perguntando como acha aa armaduras, como abre isso, como faz aquilo... Uma dica, o que a bomba faz? Vc pode fazer tbm?
 
Como faz o escudo transformar o dano em vida ?

Vi um vídeo que o cara enche a vida toda em uns 20s com um super escudo KKK ele disse que ta lvl 3 o meu também, mas não fica o escudo em volta.

Qdo termina de upar o escudo normal, abre o segundo up para ele, dai vc segura o botão qdo acionar, e forma um escudo em volta do geroldão, dai qdo receber um ataque, o dano vira seu life
 
Qdo termina de upar o escudo normal, abre o segundo up para ele, dai vc segura o botão qdo acionar, e forma um escudo em volta do geroldão, dai qdo receber um ataque, o dano vira seu life

Só valeu ;D

O cara disse no post que era para por o escudo lvl 3 e não que tinha que liberar outro upgrade do escudo.
 
Spoiler fuderoso

Estava fazendo as missoes de Keira, pra ver até aonde iria, fiz a quest da carroça que se fude0, e depois fui com a gana de trepar com ela, ela engana o cara e fui lá na ilha p ver a presepada q ela tava fazendo, dái fiquei numa dura situação: deixar ela levar o pergaminho, mas podendo ser uma merd@ pq iria matar muita gente ou mata-la... Decidi mata-la. Queimei o pergaminho e uns itens meia boca como loot e terminou a quest...

Alguem fez diferente?
 
Spoiler fuderoso

Estava fazendo as missoes de Keira, pra ver até aonde iria, fiz a quest da carroça que se fude0, e depois fui com a gana de trepar com ela, ela engana o cara e fui lá na ilha p ver a presepada q ela tava fazendo, dái fiquei numa dura situação: deixar ela levar o pergaminho, mas podendo ser uma merd@ pq iria matar muita gente ou mata-la... Decidi mata-la. Queimei o pergaminho e uns itens meia boca como loot e terminou a quest...

Alguem fez diferente?

Fiz a mesma coisa,

[video=youtube;Qd8-IYovLRQ]https://www.youtube.com/watch?v=Qd8-IYovLRQ[/video]
 
Povo, to numa missão aqui que tenho que colocar bombas em ninhos de ratos, acontece que eu não sabia q teria q tê-las, como faço agora ? Tem como resolver ? :feelbad:

Vai na alquimia. Lá te explica.
 

Eu vi seu post e pensei caramba esse cara já tá com 55 horas. Fui olhar o meu tempo de jogo aqui e to com 52 horas :bwahaha: e o detalhe é que eu ainda nem saí do segundo segundo mapa (Velen). Eu to fazendo todas as sidequests e explorando o mapa todo.

A riqueza de detalhes desse jogo é algo impressionante as sidequests são incríveis muito bem feitas. Na minha opinião The Witcher 3 vai entrar no hall da fama dos RPGs. Não me divertia tanto em um rpg desde Baldurs Gate 2.
 
Acho que buguei o jogo, estava jogando no modo normal, mas ai vi que tinha troféu de dificuldade, comecei do zero novamente fui para o mais difícil, mas agora o jogo parece estar mais fácil, em duas horas ja fiz o grifo, ja upei armadura, fiz vários pontos ?, to no nivel 3 na metade indo para o 4, detalha o grifo não tirava sangue quando me atacava, e em uma missão para pegar o tesouro temeriano não tinha nenhum inimigo, :(
 
meu jogo tá dando desktop crash. O som continua mas o jogo fica minimizado e não volta mais. o que pode ser??

vlw
 
meu amigo disse que em uma cidade tem um banco pra vc trocar as moedas por dinheiro (algo assim) mas não sei qual cidade

ajudei muito né kkkkkkkkk
esse banco eh em novigrad na praça principal, aonde tem 2 caras queimados, o banco fica do lado do ferreiro
 
Eu sei..é um video retardado..mas veio..ri muito



ta, sou retardado:feelbad::haha:
 
Galera, alternativei pra ver se minha GTX 580 ia segurar, segurou bem... quero comprar o jogo, mesmo... mas to numa dúvida: não joguei o 1 nem o 2, quero jogar só o 3 por enquanto, vou acompanhar a história? Se alguém souber algum lugar onde eu possa ver um resumo geral da história, eu agradeceria... eu só queria saber se eu vou acompanhar a história do jogo, o background e tudo mais...

abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo