[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Não é o da praça, é um ferreiro que você libera numa quest, o nome dele é Hattori. Inclusive esse Hattori é o cara que também vende as Runas.
------------

É em Novigrad mesmo, é um vendedor que fica na Praça da Podridão, acho que é esse o nome, mas posso estar enganado com o nome...rs. Acho que essa praça é a central dos mendigos e ladrões.

Sobre o Hattori do jogo, selado ele ser um easter egg do Hattori Hanzo de Kill Bill. A história dos dois é parecida (Hattori Hanzo parou de fazer katanas pra fazer sushi e só fazia espada artesanal), enquanto Hattori do jogo parou de fazer espada devido umas complicações na cidade pra fazer bolinho.

Hattori_20Hanzo.jpg

EDIT: Ambos fazem espadas fod@s! Hahaha

Galera, como muitos ai, viciei no Gwent
Ja ganhei MUITAS cartas, mas nas fotos que vejo a galera tem a carta lider da Ciri, o geraldao e um espiao com 0 de ataque, aonde pegam essas cartas? Pq ja lutei contra quase todos tirando em Skellige e esse torneio ai... por acaso eh em Skellige que ganha?

Em Novigrad por exemplo ja lutei com quase todos, menos a dona do puteiro la, fora nos outros vilarejos que nao deixo passar 1 batalha

Ninguem? :feelbad:

meu hd é o da assinatura e demora uns 40seg toda vez que morro

claro que é só não morrer que não tem loading mais tem hora que é inevitável kkkkkkkkk

caramba cara, serio msm??? tudo no ultra isso??

Com meu pc da assinatura tb, com + - 80% do potencial grafico ativo, demora uns 20s no maximo. Em Novigrad que da uma demoradinha a mais, mas nao chega a 40s nao :S

Não é o da praça, é um ferreiro que você libera numa quest, o nome dele é Hattori. Inclusive esse Hattori é o cara que também vende as Runas.
------------
É em Novigrad mesmo, é um vendedor que fica na Praça da Podridão, acho que é esse o nome, mas posso estar enganado com o nome...rs. Acho que essa praça é a central dos mendigos e ladrões.

Sabe que esse Hattori eh uma referencia a "Hattori Hanzo" ???
No filme "KILLBILL" um mestre de arma diz q as katanas de hatori hanzo cortariam ate DEUS se ele entrasse na frente.....:mother:
Lembro de ter passado por um armeiro e ele disse q esse cara eh uma lenda....mas vlw pelo spoiler ja sei q devo encontrar ele mais a frente rs

caramba cara, serio msm??? tudo no ultra isso??

Com meu pc da assinatura tb, com + - 80% do potencial grafico ativo, demora uns 20s no maximo. Em Novigrad que da uma demoradinha a mais, mas nao chega a 40s nao :S

eu deixei tudo no high pra ativar o hairworks

vou testar sem o hairworks ativado

Mas esse local é desbloqueável com alguma quest? Fui em um local lá e quando vc usa seu sentido indica que tem uma passagem que da para interagir, mas não tem como abrir, está trancada.:hmm:

Vou tentar fazer isso.

Tanto o vendedor que indiquei como o ferreiro, tem que fazer quests para liberar.

Sabe que esse Hattori eh uma referencia a "Hattori Hanzo" ???
No filme "KILLBILL" um mestre de arma diz q as katanas de hatori hanzo cortariam ate DEUS se ele entrasse na frente.....:mother:
Lembro de ter passado por um armeiro e ele disse q esse cara eh uma lenda....mas vlw pelo spoiler ja sei q devo encontrar ele mais a frente rs

Eu falei isso também. Hahahaha

Eu peguei a quest dele e depois que fui me tocar disso!

Aliás, Kill Bill é fod@!!

Sobre o Hattori do jogo, selado ele ser um easter egg do Hattori Hanzo de Kill Bill. A história dos dois é parecida (Hattori Hanzo parou de fazer katanas pra fazer sushi e só fazia espada artesanal), enquanto Hattori do jogo parou de fazer espada devido umas complicações na cidade pra fazer bolinho.

https://pbs.twimg.com/profile_images/930624518/Hattori_20Hanzo.jpg

EDIT: Ambos fazem espadas fod@s! Hahaha

eu fiz essa chain quest no level 22, ele me deu uma espada de aço lixo(nem reliquia era)... bom ela foi direto pro vendor:feelbad:

Eu falei isso também. Hahahaha
Eu peguei a quest dele e depois que fui me tocar disso!
Aliás, Kill Bill é fod@!!

Kkkkkk só vi seu post dps....esse forum aqui eh 5 mensagens por minuto....enquanto tu le uma pra responder nego ja mandou 6 respostas kkkk....
Eu lembrei na hora q o npc contou sobre ele....mas ja imaginara que no late game iria aparecer o tal hatori....
Killbill eh desumano.....estilo jogos hackslash

Hattori só dá pra liberar fazendo a quest "sobre espadas e bolinhos" eu fiz ela lvl 17 precisava de lvl 24 acho, assim que terminar o hattori aparece e venderá as runas

Kkkkkk só vi seu post dps....esse forum aqui eh 5 mensagens por minuto....enquanto tu le uma pra responder nego ja mandou 6 respostas kkkk....
Eu lembrei na hora q o npc contou sobre ele....mas ja imaginara que no late game iria aparecer o tal hatori....
Killbill eh desumano.....estilo jogos hackslash

Hahahaha. Verdade. Eu curti pra caramba esse Easter Egg também!

eu fiz essa chain quest no level 22, ele me deu uma espada de aço lixo(nem reliquia era)... bom ela foi direto pro vendor:feelbad:

Eu não fiz a quest dele ainda, mas acredito que a onda dele é que ele sabe forjar as melhores armas.

Cara pra ganhar essas cartas vc tem que ir desafiando todo mercador/ferreiro que abrir dialogo pra jogar gwent. Po eu já peguei a maioria dessas cartas de heróis, mas não lembro qual foram os npcs. A maioria dessas de herói vem de quest de gwent tipo derrote o barão, curandeiro, Lambert (bruxo), vinvaldi etc são muitas quests. Sempre que vc derrotar um desses caras eles indicam quem possui cartas raras.

o patch não sai mais hje não?

Cara, já to level 31 e ainda não conseguir upar o set do urso pro level 2 por que ainda não achei pelo de monstro.
Ja tenho o level para ter o set level 3 cara, mas os pelo de monstro cara, os pelo :feelbad:

Cara, já to level 31 e ainda não conseguir upar o set do urso pro level 2 por que ainda não achei pelo de monstro.
Ja tenho o level para ter o set level 3 cara, mas os pelo de monstro cara, os pelo :feelbad:

Vai em algum ferreiro, e desmonta os itens que os monstros dropam cara, quase todos ao desmontar voce consegue o pelo.

Cara,eu zerei o jogo lvl 37 acho,e não vi inimigos lvl mais alto que eu,eu zerei com umas 120 horas e fiz contratos e side quests até dizer chega,e não tive mais dificuldade,e ainda mais no final,esse jogo PRA ME,não foi feito para o Geralt ficar tão lvl alto,apesar de ser capaz de vc upar mais que isso,pq os inimigos não acompanham.
ja to notando isso,cheguei no nivel 31 ontem e tipo...todos os inimigos tao easy:haha: o unico que me deu um pouquinho de trabalho quando tava no nivel 29 foi o general da caçada selvagem:feelbad:

Vai em algum ferreiro, e desmonta os itens que os monstros dropam cara, quase todos ao desmontar voce consegue o pelo.

Valeu, eu pensei que não dava para desmontar os drops de monstro, consegui completar o urso :megusta:

Só falta virar agora, to quase terminando, e quando termina, vou usar esse save para conseguir o máximo de conquistar que der, pq falta só umas 15.
E depois vou jogar na ultima dificuldade fazendo tudo na manha sem me preocupar com conquistas.

Eu li uma parada de usar um script com cheatengine pra entrar numa espécie de "PHOTO MODE" pra livrar a camerar e limpar o hud pra tirar printscreen....alguem ja testou???:hmm:

aprova?

Que jogo abigos, que jogo!!

Novigrad é bom d+, o enredo envolve a pessoa ( que conhece a história e os personagens, não quem quer só bater e pilhar ), estou aqui na quest de triss e dandelion e meus nervos estão a mil!!

Que emoção fazer isso:

AA5CF3C59D142C224F5EFE9F80293F88FFD9D9DE

Quem fez a quest vai entender.

Triss é miserê d+

696C504A862C86E541EE3056347178D2E653A4A3

E fazer isso aqui é TOP d+ , matando uns intrometido!

7D8844EAD56C8F1FB70112C86A48CEC3F5D82367

2015_06_01_00007.jpg

2015_06_01_00010.jpg

:megusta::lol2:

Valeu, eu pensei que não dava para desmontar os drops de monstro, consegui completar o urso :megusta:

Só falta virar agora, to quase terminando, e quando termina, vou usar esse save para conseguir o máximo de conquistar que der, pq falta só umas 15.
E depois vou jogar na ultima dificuldade fazendo tudo na manha sem me preocupar com conquistas.

Eu to tentando equilibrar as side com a main, porque honestamente to curtindo tanto o mundinho que não quero zerar huauhauhauhauhauh
Mas quando eu zerar, também tentarei aquele modo que morreu, já era haha

galera cheguei num dilemma :hmm: sai explorando o mundo de witcher,comecei no nivel medio de dificuldade mas apos nem mesmo ter fechado o jogo e nem explorado tudo,nem mesmo os contratos pois tem cerca de dez nao concluidas fora os que nao apareceram e eu ja to no level 31,que mesmo nao sendo o maximo ja deixa muito facil vencer os monstrous,com o set completodo urso obra-prima é 1 hitkill em afogadores,bandidos,bruxa da agua,assombraçoes etc EDIT: quer saber vou so explorar matar monstros e deixar pra fechar o game no nivel 60 sei la:fuckyeah:

Última edição:
Bro.
Fetulho. Esse bicho é o diabo encarnado. Já te adianto que se vc escolher passar a lambida nele, o bicho vai pegar. HAHAHAHAHA

eu vi isso esse final de semana, amigo meu jogando no ps4 estava tentando matar ele :haha:

concordo,porem ha varias que sao melhores no witcher 3,outra coisa que sinto falta é de mais bosses fora da historia principal,boa comparaçao e skyrim tambem,porem no skyrim eu via como um exagero,dragoes aos muitos apareciam enquanto no witcher eu cavalgo desejando encontrar algo tao foda de derrotar como dragoes,em DA inquisition nessa parte me satisfez os dragoes nao eram fracos e nao exagerados em quantidade!:haha:

até que eu não achava exagero já que na historia do jogo o mundo seria dizimado pelos dragões, então nada mais justo que aparecer dragões aos montes

Cara, descobri isso também depois que fui conversar com o
Rei Radovid V

Até pensei em deixar isso para lá, mas o meu TOC maldito falou mais alto e vou recomeçar a quest

:thatfeel:

tbem só fui descobrir quando fui falar com ele, na hora o TOC chegou a tremer, voltei o save e tive que refazer 5 sidequests e 4 contratos de bruxo :haha:

Mas ai vcs querem criar um mundo de VOCES, onde algo vai satisfazer vcs, mas não eh assim que funciona. O mundo de The witcher não eh assim, repleto de dragões, vcs jogaram o 1 e o 2? Pelo visto não, se não saberiam o motivo. Eh a mesma coisa que pedir dragões em far cry, não tem sentido. Quem fez a historia preferiu assim, condiz com o enredo, o que vcs buscam existem em outros jogos ( como vcs mesmo falaram). Portanto, joguem o mundo deles e procurem se acostumar, se não eh o que vcs queriam eh so dropar, mas querer mudar o jogo , a hiatoria , o contexto em prol da vontade própria eh complicado.

e quem está pedindo por dragões no jogo??? está tão ruim assim de interpretação que não entendeu o que postei???

falei que sinto falta de mais eventos aleatórios pelo mapa, pode ser ataque de urso, de lobo, ladrões, grupo de soldados buscando vingança ou até mesmo os anões querendo papar a banca de neve

e desde quando ter um bau ou a possibilidade de ter um lugar para guardar as coisas mudaria a historia???

eles tem que diminuir o tempo de loading tbm pq ta foda

está com algum sweetfx?? aqui com o reshade o loading estava bem demorado, coisa de 20-30s usando ssd, agora eu tirei e coloquei um outro o loading ficou normal novamente

Pro povo que está falando sobre o Hattori Hanzo, ele na verdade foi um samurai e ninja da era Sengoku e não um ferreiro.

Hattori Hanzo se tornou nome de ferreiro depois do Kill Bill. E isso aconteceu por que o ator que faz o ferreiro do filme é o mesmo ator que fez o papel do samurai/ninja Hattori Hanzo num filme japonês de 1980. O nome do ator é Sonny Chiba e o filme onde ele interpreta Hattori é Kage no Gundam(Shadow Warriors). Tarantino decidiu homenagear o ator e seu antigo personagem pois, além de gostar do filme original, Sonny Chiba foi o primeiro ator japonês a ganhar fama mundial por suas habilidades em artes marciais. Filmes os quais influenciaram demais os trabalhos do Tarantino, principalmente Kill Bill.

Porém no japão ele é uma figura histórica muito conhecida, considerado o ninja mais pica que já existiu. Por exemplo, alguém lembro do jogo Shamurai Showdown? Tinha um ninja chamado Hanzo. Adivinhem o nome completo dele?

Cara nem entro mais nesse tópico! Não to nem perto de acompanhar vocês. Ontem fiquei quase 2 horas pra vencer aquele Nithral ***, tava com level 4... heuahuane q bosta né. Mas o jogo tá épico demais.

Users who are viewing this thread

Voltar