• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Dei uma olhada nos planos mas tem que pagar com cartão, algo que não me interessa, nem uso internet móvel, é só um quebra galho pra mim quando tô fora de casa. Prefiro o modelo de recarga porque não tenho compromisso, e porque posso usar o saldo de carteiras digitais tipo.
Ah sim....
 

Eu dei uma olhada no Claro Prezão, por 20 reais por mês tem 3GB + 3GB por 6 meses, alé do Claro Música, Vídeo e Notícias incluso, e ligações ilimitadas para qualquer operadora, isso me interessa bem mais que franquia, já que no Beta semanal são apenas 100 minutos. Me parece interessante, mesmo que o streaming da Claro não tenha catálogo tão abrangente quanto o Deezer, é um terço do preço também.
 
Dei uma olhada nos planos mas tem que pagar com cartão, algo que não me interessa, nem uso internet móvel, é só um quebra galho pra mim quando tô fora de casa. Prefiro o modelo de recarga porque não tenho compromisso, e porque posso usar o saldo de carteiras digitais tipo.
Recentemente o Claro Flex alterou as formas de pagamento aceitas. Antes, o pagamento era feito apenas por cartão de crédito. Agora, o Claro Flex pode ser usado por meio de recargas.

Mas a pessoa pode usar cartões de crédito pré-pagos como Mercado Pago, iti, RecargaPay, etc.
 
Eu dei uma olhada no Claro Prezão, por 20 reais por mês tem 3GB + 3GB por 6 meses, alé do Claro Música, Vídeo e Notícias incluso, e ligações ilimitadas para qualquer operadora, isso me interessa bem mais que franquia, já que no Beta semanal são apenas 100 minutos. Me parece interessante, mesmo que o streaming da Claro não tenha catálogo tão abrangente quanto o Deezer, é um terço do preço também.
Difícil comparar deezer com claro música.
Existe deezer e Spotify...e o resto.
 
Difícil comparar deezer com claro música.
Existe deezer e Spotify...e o resto.

É tão pior assim? Eu pesquisei o catálogo, tem vários artistas lá que eu costumo ouvir, vou experimentar o serviço por um tempo pra ver se gosto. Ainda acho mais vantagem que planos com um monte de apps e redes sociais que eu não uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recentemente o Claro Flex alterou as formas de pagamento aceitas. Antes, o pagamento era feito apenas por cartão de crédito. Agora, o Claro Flex pode ser usado por meio de recargas.

Mas a pessoa pode usar cartões de crédito pré-pagos como Mercado Pago, iti, RecargaPay, etc.

Interessante, mas acho que o Prezão é o que parece mais próximo do Beta, tem streaming de música e vídeos incluso, bem mais interessante do que apps e redes sociais.
 
Última edição:
É tão pior assim? Eu pesquisei o catálogo, tem vários artistas lá que eu costumo ouvir, vou experimentar o serviço por um tempo pra ver se gosto. Ainda acho mais vantagem que planos com um monte de apps e redes sociais que eu não uso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Interessante, mas acho que o Prezão é o que parece mais próximo do Beta, tem streaming de música e vídeos incluso, bem mais interessante do que apps e redes sociais.
Melhor é testar. Eu costumo ouvir de tudo, por isso somente deezer e Spotify me atendem.
 
Hoje fiquei de cara com o beta. Me cobraram ligações para fixo fora da franquia! 10 reais por 7 minutos de ligação! Era telefone comercial. Liguei lá e dizem que não está incluído na franquia!

Sério? Acho que não era assim antes. Nem vou me incomodar em ler o contrato. Agora que li algumas páginas do tópico e vi que o deezer caiu fora, estou indo embora definitivamente.

O que está valendo a pena por aí no mercado? Eu realmente gosto do modelo pré. Se tiver qualquer problema eu jogo o chip da janela e pronto! Se tiver que ser pós, teria que ter a opção de um app com botão de cancelar sem ter que ligar e falar com alguém.

O que me sugerem?
 
Hoje fiquei de cara com o beta. Me cobraram ligações para fixo fora da franquia! 10 reais por 7 minutos de ligação! Era telefone comercial. Liguei lá e dizem que não está incluído na franquia!

Sério? Acho que não era assim antes. Nem vou me incomodar em ler o contrato. Agora que li algumas páginas do tópico e vi que o deezer caiu fora, estou indo embora definitivamente.

O que está valendo a pena por aí no mercado? Eu realmente gosto do modelo pré. Se tiver qualquer problema eu jogo o chip da janela e pronto! Se tiver que ser pós, teria que ter a opção de um app com botão de cancelar sem ter que ligar e falar com alguém.

O que me sugerem?
Vivo Easy e Claro Flex. Verifique qual das duas tem a melhor cobertura na sua região e então partir para o abraço.
 
A Vivo não imita a velocidade em 5mb?

No contrato diz isso, nunca testei.
O que as operadoras botam no contrato é que garantem apenas 5 Mbps no 4G para evitarem o famoso processinho.

Mas, na prática, o céu é o limite. O quanto a rede disponibilizar, tá valendo.

Aqui em casa por exemplo, o 4G+ da Vivo fica em 90 Mbps.
 
O que as operadoras botam no contrato é que garantem apenas 5 Mbps no 4G para evitarem o famoso processinho.

Mas, na prática, o céu é o limite. O quanto a rede disponibilizar, tá valendo.

Aqui em casa por exemplo, o 4G+ da Vivo fica em 90 Mbps.
Show!

Eu tinha esse receio pois na Tim é como vc disse, o céu é o limite.

Vou analisar novamente esses planos da VIVO, vlw!
 
O deezer não está mais disponível para os usuários antigos do Tim beta?

No meu aplicativo da Tim ainda mostra que está incluso no plano semanal, mas já tentei várias vezes logar no deezer e ele fica apenas como usuário gratuito.

Se for isso mesmo, já vou procurar o claro flex ou vivo easy.
 
O deezer não está mais disponível para os usuários antigos do Tim beta?

No meu aplicativo da Tim ainda mostra que está incluso no plano semanal, mas já tentei várias vezes logar no deezer e ele fica apenas como usuário gratuito.

Se for isso mesmo, já vou procurar o claro flex ou vivo easy.

A promessa da TIM era manter o Deezer por mais seis meses para os antigos planos Beta.

"O Tecnoblog conversou com o João Stricker, head de marketing da TIM. Ele explica que usuários antigos do TIM Beta terão o Deezer garantido por pelo menos seis meses, e que a operadora busca uma forma de colocar o serviço de streaming dentro do plano."


Pelo visto, ficou só na promessa.

Já pode ir providenciando sua portabilidade para migrar pro Vivo Easy ou pro Claro Flex. :vish:
 
Olá. Acho que tem quase um ano que venho pensando em sair do beta mas quase sempre não me sentia muito estimulado a sair, não havia grandes vantagens nas outras operadoras.
Quase certo que vou pra claro controle ou flex. Final de 2020 instalei a internet residencial da claro, agora é só um pulo pra manter o plano móvel e a internet de casa na mesma empresa.
Não há muitas diferenças do controle ou flex, certo? o controle é um pouco mais caro, me parece que é para quem quer um serviço mais "tradicional".
Como tenho outro serviço da claro, o Flex fica 10GB (8gb +2gb cliente claro) por 39,99. Minha média de uso de internet é 8gb +-.
Fico chateado pelo deezer apenas hahah sinceramente, acho que foi o que me segurou.
 
O deezer não está mais disponível para os usuários antigos do Tim beta?

No meu aplicativo da Tim ainda mostra que está incluso no plano semanal, mas já tentei várias vezes logar no deezer e ele fica apenas como usuário gratuito.

Se for isso mesmo, já vou procurar o claro flex ou vivo easy.
A promessa da TIM era manter o Deezer por mais seis meses para os antigos planos Beta.

"O Tecnoblog conversou com o João Stricker, head de marketing da TIM. Ele explica que usuários antigos do TIM Beta terão o Deezer garantido por pelo menos seis meses, e que a operadora busca uma forma de colocar o serviço de streaming dentro do plano."


Pelo visto, ficou só na promessa.

Já pode ir providenciando sua portabilidade para migrar pro Vivo Easy ou pro Claro Flex. :vish:
O meu tinha parado, migrei pro Beta novo e após fazer a recarga o Deezer voltou pro plano Premium
 
Screenshot-2021-01-12-12-18-19-230-com-twitter-android.jpg


é gente, eu pensava que ia ser cliente por mais 6 meses, mas com isso já vou esse mês pro claro flex.

baita tiro no pé da Tim
 
Screenshot-2021-01-12-12-18-19-230-com-twitter-android.jpg


é gente, eu pensava que ia ser cliente por mais 6 meses, mas com isso já vou esse mês pro claro flex.

baita tiro no pé da Tim
Entrei em contato com um atendente e foi feito um protocolo para verificar sobre o deezer.

Inacreditavelmente hoje a minha conta voltou a ser premium. Utilizo beta semanal.

De qualquer forma, vou mudar para o vivo easy. Verifiquei no histórico que utilizo em média 300 MB por mês, então o valor que gasto em 3 meses no tim beta deve dar para passar o ano todo no vivo easy.
 
No mensal a promessa parece estar sendo mantida, tudo certo com o Deezer por aqui.
 
Voltei pro timbeta. Estava claro em agosto no timbeta. Sai fui testar o prezao 6+6... Não gostei muito não gasta os Gbytes muito rápido.
Fui pra vivo easy prime. É excelente sim. Mas a velocidade não vai além de 20mbps...e varia muito...claro chegou a 65mbps e upload sempre alto. Claro menor latência possível. Vivo latência média mas sempre com sinal. Então deixei vivo easy prime, e só deixei os GB lá de internet e estou esperando sair um cupom de desconto. Pra comprar ligações/voz. Tô com duas linhas. Uma vivo easy. E agora que tinha migrado da timbeta pra oi e depois pra claro e devolta pra Tim. Que bagunça. Percebi que usando e testando medidores de velocidade , Instagram vídeos e tudo mais a Tim ainda pra mim parece que é a menos que gasta os Gbytes. Coloquei até medidor de consumo. Tava no timpretop one. 4.8gb por 30,00 12,9gb madrugada...e consegui um convite...não precisei limpar cadastro como diziam nós fóruns. Ativei o convite e virei denovo timbeta. Agora denovo voltei a testar as velocidades...15mbps a 25mbps...download 5mbps. Está melhor que os outros...antes não pegava em vários locais aonde eu fui...agora a Tim pega. Vivo e claro ficavam sem sinais. Carrego pelo c6 e tem ainda 4gb a mais.
Ainda não consumo os dados pra app...está no bônus. Fora que o dinheiro do pre top ficou no saldo. O bônus do pre top ficou tbm. Só a franquia que não. Mas ele desconta de telefones fixos que não são residenciais. E tem vários aí de IP...e não é barato é 2,00 minuto mas não existe nenhum aviso. Por isso...vou colocar 30 ligações no vivo...quando vier um cupom. Imagina ficar uma hora num.telrfone sem saber se é comercial ou não. Pelo menos no vivo será 0,99 por dia. E na Tim arriscar...vir a mais...ou gastar dos créditos. Timbeta antigo quando não tinha saldo não fazia ligações. Deezer continua free...já pedi duas vezes pra ativar. Ninguém disse que já era. Só disseram pra recadastrar no link e já fiz isso várias vezes. Foi pra análise esperar 5 dias úteis. Pelo menos Deezer free ainda roda tela desligada. Os convites serão mais usados caso os esquecidos fiquem sem recarregar mais de 90 dias.
 
No regulamento diz não está incluso chamadas para pme pessoas jurídicas. Mas pme pessoas físicas a chamada não é cobrada. E sem crédito não faZ ligação. Na vivo é a mesma coisa. Só que pra mim um número comercial cobrou 2,00 o minuto. Então o que fiz. Comprei aquelas diárias de voz do vivo easy aí sim 0,99 por dia. Mas pela Tim não faz se acabar os credito.s
Também vi que o whatsapp no timbeta só texto é ilimitado chamadas voz e vídeo desconta da franquia mas são 10gb ou 20gb. Mais 4gb c6 bank. Tô tentando testar pelo menos pra mim vai devagar o uso. Na claro com prezao 6+6 o consumo parece dobrado.
 
Hoje fiquei de cara com o beta. Me cobraram ligações para fixo fora da franquia! 10 reais por 7 minutos de ligação! Era telefone comercial. Liguei lá e dizem que não está incluído na franquia!

Sério? Acho que não era assim antes. Nem vou me incomodar em ler o contrato. Agora que li algumas páginas do tópico e vi que o deezer caiu fora, estou indo embora definitivamente.

O que está valendo a pena por aí no mercado? Eu realmente gosto do modelo pré. Se tiver qualquer problema eu jogo o chip da janela e pronto! Se tiver que ser pós, teria que ter a opção de um app com botão de cancelar sem ter que ligar e falar com alguém.

O que me sugerem?
VIvo easy, pulei fora do beta tem um ano, economizei muito e sem dor de cabeças.
 
Sou beta há quase 10 anos, pago mensal e por enquanto o Deezer continua premium aqui. Se cancelarem, vou pra Vivo.

O sinal da TIM na cidade onde trabalho é horrível, preciso sair do prédio para mandar uma mensagem no WhatsApp.

Aproveitando, tenho um convite sobrando para doação, primeira MP que eu receber com o número leva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo