[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Infelizmente não é fake! Esta informação está chegando através de e-mail e inclusive já há essa informação no próprio site do Tim Beta!
Caraca desculpem ae....kkkkkkkkkkkk
tem mesmo essa p**** no meu e-mail.
agora ferrou de verde e amarelo.
 
Última edição:
Tem no site sim amigo, só procurar direito.

Mesmo sendo valor baixo, aumentar em 100% uma tarifa é ridículo. O dono da Tim acordou de ovo virado hoje, só pode. Ja não basta ter capado o 4g.
 
Estava acabando de ler em outro forum um usuário informando que no caso dele o pós pago 4G da TIM tabém está com problema de conexão e com velocidade reduzido. Se for verdade, pode haver um alento de que a Tim está com problema em algumas áreas com 4G... se for assim, pode ser que não tenha havido redução de velocidade, só problemas técnicos.

vamos torce para que seja um problema na tim

hum.. é uma luz no fim do túnel.... vamos torcer pra ser problema na red... mas acho meio dificil dar pane geral assim.. geralmente é apenas em algumas regioes..
 
Estranho que eu tenho 2 chips 4G aqui em casa... um está batendo só 1MB e o outro está normal.... 25 Download/12 Upload.
 
Estranho que eu tenho 2 chips 4G aqui em casa... um está batendo só 1MB e o outro está normal.... 25 Download/12 Upload.

interessante... isso pode significar que nao houve uma limitação geral do 4g no sistema... ou pode ser tb que o sistema ta atualizando a limitação por partes..
 
Poxa, só porque recebi meu beta ontem :nooo:
Ainda vou tentar pegar o chip 4G, se ficar em 5mb como os colegas aí disseram já basta pra mim.
 
Gastei 100 fucking reais para aumentar a tarifa :bwahaha:
Sou muito fodido mesmo :seferrou:
de boa a tarifa ate que não esta tao cara.o problema e limita nossos 4g isso sim e ruim..pode cobra 60 ou ate 1 real. mais que nao mexa na..velocidade:awesome: :feelbad: aqui meu 4g não passa de 1 mb:hmm: ta a mesma coisa que o 3g:conte:
 
E esse para quem pagou pela migração:

DK75a4t.jpg


Fonte: http://www.timbeta.com.br/timbeta/tutorial
 
Já até desanimei de pegar o BETA agora, se ainda fosse o esquema de conseguir o 4G por um bom preço, valia a pena, mas agora com essa palhaçada... Sei lá se ainda vale...
 

Pelo visto a TIM está organizando o TIM BETA. E pelo visto quem pagou R$100 não terá tanta vantagem comparado à quem recebeu convite.

Acho que fizeram isso pelo volume de gente pedindo convite tenha caído e consequentemente a exposição do plano BETA nas redes.
------------
Já até desanimei de pegar o BETA agora, se ainda fosse o esquema de conseguir o 4G por um bom preço, valia a pena, mas agora com essa palhaçada... Sei lá se ainda vale...
Vale pq TODAS as tarifas vão ser aumentadas, ou seja, se você tiver planos pré-pagos ainda serão piores que o BETA nessas condições.

Pelo menos a primeira vista.
 
Tambem recebi o email e verdade mesmo esses planos novos agora não vale mais a pena ter tim beta 4g realmente ta capado aqui tenho 2 chips 4g tim beta um ta capado a 1,5mb e o outro ate agora funcionando a 50mb/15mb,já começaram a organizar o negocio.
 
Pra conseguir os pontos e virar beta lab o esquema continua o mesmo? Vi que não tem mais o foursquare no site do beta...
 
Agora to com medo... por enquanto continuo com 3G e 4G ilimitado.. fiz o teste hoje cedo, baixei uns 50mb e nada de limitação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo