• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Cara, amanha é dia 30 e são até 45 dias para contagem dos pontos.
Hey BETA! A rodada de 01.07.2014 a 30.09.2014 chegou ao fim. Aeee!
A pontuação abaixo é só uma previsão do seu desempenho. Ainda estamos computando alguns pontos e você deve ter o seu status final até o dia 31 de outubro.
 
Hey BETA! A rodada de 01.07.2014 a 30.09.2014 chegou ao fim. Aeee!
A pontuação abaixo é só uma previsão do seu desempenho. Ainda estamos computando alguns pontos e você deve ter o seu status final até o dia 31 de outubro.

Exato, por isso falei, que quero ver se até amanhã vai "mudar" algo. :haha:
 
Pelo menos o 3g continua bombando...
Xups tim...:haters:
2KJF7Jxl.png
 
Não durou nem um dia a festa do 4G aqui em floripa... Já voltou pra 1,5/1,5 a velocidade aqui
 
Hey BETA! A rodada de 01.07.2014 a 30.09.2014 chegou ao fim. Aeee!
A pontuação abaixo é só uma previsão do seu desempenho. Ainda estamos computando alguns pontos e você deve ter o seu status final até o dia 31 de outubro.

Sim, por isso ele diz 'você deve ter o seu status'... e não 'você terá'. No regulamento do timbeta diz até 45 dias, pode entrar amanhã mas pode ser que só entre dia 14.
 
Pessoal, fechei a ultima rodada com 4280 pontos, ou seja, virei betalab, só que depois do dia 17/10 estão cobrando 50 centavos, alguém mais notou isso?
 
Não sei se já perceberam, inclusive está rolando o comercial na TV, Infinity agora é por dia de uso assim como o nosso Beta:

http://www.tim.com.br/ba/para-voce/planos/pre-pago/infinity-pre-75

Ou seja, as mesmas tarifas do Beta Basic que entra por migração. Então amigo,s a partir do momento em que passar a valer a aplicação da cota diária, não haverá mais vantagem nenhuma no Beta exceto para os Labs que pagarão um valor um pouco menor.

Já que os planos praticamente se equipararam em valores, qual seria então a ideia da TIM em dar um diferencial ao Beta? O plano acabou ficando mais do mesmo.
 
Não sei se já perceberam, inclusive está rolando o comercial na TV, Infinity agora é por dia de uso assim como o nosso Beta:

http://www.tim.com.br/ba/para-voce/planos/pre-pago/infinity-pre-75

Ou seja, as mesmas tarifas do Beta Basic que entra por migração. Então amigo,s a partir do momento em que passar a valer a aplicação da cota diária, não haverá mais vantagem nenhuma no Beta exceto para os Labs que pagarão um valor um pouco menor.

Já que os planos praticamente se equipararam em valores, qual seria então a ideia da TIM em dar um diferencial ao Beta? O plano acabou ficando mais do mesmo.

A única diferença que percebi foi na internet + sms, que tem valor diferente (0,99).
Cada um deles por 0,99 ou vai pagar apenas uma vez, independente de qual seja?
Por que se for assim, fica melhor do que o beta basic.
 
A única diferença que percebi foi na internet + sms, que tem valor diferente (0,99).
Cada um deles por 0,99 ou vai pagar apenas uma vez, independente de qual seja?
Por que se for assim, fica melhor do que o beta basic.

Creio que seja cada um deles pelo valor de R$0,99.
 
Acho que não...
Parece que paga 0,99 pelos dois.

http://www.tim.com.br/ba/para-voce/planos/pre-pago

Conheça todos os benefícios de ser Infinity


Agora você não tem mais que escolher! No Infinity Web + Torpedo você acessa a internet e envia torpedos pagando apenas um valor no dia que usar.


Me parece que este é somente uma derivação do Infinity simples:

http://www.tim.com.br/ba/para-voce/internet/no-celular/infinity-web-torpedo

A adesão a ele seria separada.
 
Meu chip morreu do nada (wtf), tirei um voucher e fui numa loja da tim trocar, precisava bloquer o chip antes, liguei no atendimento e me solicitaram uma senha unica de 4 digitos, eu não sabia, me solicitaram a data e mês de nascimento + 3 primerios números do CPF pra poder pegar a senha, também dava errado, liguei pra um atendente, sistema fora do ar :fuuu: tenho um micro chip da tim aqui em casa, to quase jogando o outro no lixo e migrando ele pra beta basic pq pqp
 
Meu chip morreu do nada (wtf), tirei um voucher e fui numa loja da tim trocar, precisava bloquer o chip antes, liguei no atendimento e me solicitaram uma senha unica de 4 digitos, eu não sabia, me solicitaram a data e mês de nascimento + 3 primerios números do CPF pra poder pegar a senha, também dava errado, liguei pra um atendente, sistema fora do ar :fuuu: tenho um micro chip da tim aqui em casa, to quase jogando o outro no lixo e migrando ele pra beta basic pq pqp

Cara, não existe isso de ligar pra bloquear antes, a uns 15dias meu chip queimou eu gerei o voucher passei na loja o atendente colocou outro(10$) e funcionou.
 
Meu chip morreu do nada (wtf), tirei um voucher e fui numa loja da tim trocar, precisava bloquer o chip antes, liguei no atendimento e me solicitaram uma senha unica de 4 digitos, eu não sabia, me solicitaram a data e mês de nascimento + 3 primerios números do CPF pra poder pegar a senha, também dava errado, liguei pra um atendente, sistema fora do ar :fuuu: tenho um micro chip da tim aqui em casa, to quase jogando o outro no lixo e migrando ele pra beta basic pq pqp

Não precisa bloquear. Você pegou um atendente de ma vontade.
 
Sim, por isso ele diz 'você deve ter o seu status'... e não 'você terá'. No regulamento do timbeta diz até 45 dias, pode entrar amanhã mas pode ser que só entre dia 14.

Dito e feito, hoje a pontuacao da rodada passada caiu pra 1500 só...o jeito e esperar ate amanha.
 
Aqui tá falando que minha pontuação da rodada anterior foi ZERO. WTF? -_- :poker:

[h=4]"Pontuação final da rodada anterior[/h] Essa foi a pontuação que você acumulou durante toda a rodada anterior. Agora faça o seu melhor para superar essa marca! Os pontos abaixo são do período de 01.07.2014 a 30.09.2014.

TIM
Redes SociaisTotal/Status
BETA
0
00
"

Super correto pra quem fez 5k de pontos :damn:
 
Quero experimentar tambem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo