[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Caro colega, teria como me esclarecer alguns pontos?
-Essa aquisição do modem + 1 SIM card 4G é uma linha adicional ou migração da sua atual?
-Caso seja adicional, implicaria em alguma mensalidade ou algum custo de fidelização ou até mesmo aluguel/comodato do modem (ou o modem é seu?).
-Se é migração da sua linha atual BETA, neste caso você ainda manteria os serviços completos do seu chip (voz e sms) ou ficaria como um só com dados específico para modem?
-Se já estiver usando o chip, poderia nos confirmar se a rede que trafega é a 4G e ainda, se houve alguma alteração no limite da sua franquia diária e quanto seria?

Grato desde pela atenção, e desculpa as muitas perguntas, mas muitas dúvidas vieram com essa sua dica :)

Vamos lá, vou tentar responder suas dúvidas:

- Apenas uma troca de chip, ou seja, troquei físicamente de chip mantendo o mesmo número e plano BETA e mesmo assim me deu direito ao modem por R$19,90;
- Não há nenhum custo mensal adicional, o modem é meu, tenho a nota fiscal;
- Continuo mantendo o plano BETA/BETA LAB normalmente, eu teria que tirar o chip do aparelho para usar no modem;
- Estou sem créditos no momento pra fazer os testes de velocidade :haha::haha::haha::haha::haha:, mas no *144*5*5# ainda mostra que tenho 100MB de consumo. O preço do plano BETA se mantém.

Se tiver mais dúvidas, fique a vontade para perguntar :challenge:
 
galera como faço pra desvincular meu facebook e refazer meu cadastro? no tim beta?
 
Eita, esses quase 90 dias da rodada, a TIM atualizou os pontos o que, no máximo 2 vezes? Essa rodada tá bugadona, um monte de gente reclamando que não consegue cadastrar, que não consegue conectar as redes sociais, que os pontos não atualizam.
 
Bom sobre essa rodada, eu tinha um convite disponivel da rodada anterior e passei para minha irmã, o cadastro dela ocorreu normalmente, sem nenhum problema. E sobre a minha pontuação dessa rodada está tudo tranquilo, deu uma atrasada mesmo mas ja está tudo nos conformes. :D

Fui!
 
E sobre a minha pontuação dessa rodada está tudo tranquilo, deu uma atrasada mesmo mas ja está tudo nos conformes. :D

Fui!

Aqui só atualizou até o dia 51, e na página parou no dia 67 (com 16 dias de pontuação não contabilizadas), e a rodada está no 78° dia, ou seja, um monte de coisa errada.
 
Última edição:
Alguém sabe como liberar o acesso à internet com os créditos vencidos?
Se eu tivesse esgotado meus créditos não haveria vencimento e eu estaria navegando (ao menos pegando rede, daí usava o Psiphon) até o limite de cancelamento da linha, agora se eu tenho créditos, eles vencem (mais rápido que uma caixa de leite) e pronto, não navego mais!!
 
Alguém sabe como liberar o acesso à internet com os créditos vencidos?
Se eu tivesse esgotado meus créditos não haveria vencimento e eu estaria navegando (ao menos pegando rede, daí usava o Psiphon) até o limite de cancelamento da linha, agora se eu tenho créditos, eles vencem (mais rápido que uma caixa de leite) e pronto, não navego mais!!


Estava sem créditos mas tambem o 2G/3G não foi cortado como faziam antes. Não consegui fazer o psiphon funcionar de jeito nenhum, o único que pegou foi o yourfreedom mas a 64k...
 
Cabou os 100mb por dia? Aqui chegou a.msg de internet reduzida pq atingi 10 mb.Beta normal (nao basic)SP
 
Aqui continua com 100 MB, e atualmente acho que estou como Basic ...
 
ué....que estrannho... pra mim veio a msg dp dos 10mb usados....
espero que tenha sido falha do dia, rs...
 
Atualizou os pontos tim aqui, o problema que está aparecendo Pontos relativos do dia 01/04 a 31/05 apenas 23 dias de internet. Será que vai atualizar tudo depois? Tenho só 3600 pontos, meus pontos SMS não contabilizaram tbm.
 
Atualizou os pontos tim aqui, o problema que está aparecendo Pontos relativos do dia 01/04 a 31/05 apenas 23 dias de internet. Será que vai atualizar tudo depois? Tenho só 3600 pontos, meus pontos SMS não contabilizaram tbm.
Aqui também está assim.

Estou com 1080 pontos de consumo de internet, o que dá 60 dias de consumo. Porém, abaixo da pontuação está "76 dias de uso de internet".

Estou com 352 pontos de consumo de telefonia, o que dá 44 dias de consumo. Porém, abaixo da pontuação está "52 dias de uso de ligações"

A TIM sumiu com a pontuação de 16 dias de internet e 8 dias de telefonia meu, além dos 10 dias ainda não contabilizados, e ainda tem 5 dias restantes da rodada por vir.

Estamos no 86° dia da rodada e estou com 4720 pontos. Deveria estar com no mínimo 5072.

Falta apenas 5 dias para a rodada terminar, muita gente vai rodar e perder o benefício do BETA LAB por causa desses pontos que desapareceram.

Sorte que eu já consegui a pontuação, mas a minha namorada não vai conseguir por causa disso, ela entrou no 45° dia da rodada que foi quando a TIM liberou os convites...

A TIM parece que está propositalmente dificultando tudo o máximo possível e sumindo com uma certa % da pontuação.
 
Atualizou os pontos tim aqui, o problema que está aparecendo Pontos relativos do dia 01/04 a 31/05 apenas 23 dias de internet. Será que vai atualizar tudo depois? Tenho só 3600 pontos, meus pontos SMS não contabilizaram tbm.

Desde o início da rodada até o momento os meus pontos TIM não foram atualizados. E também o número sumiu da area do cadastro, e não dá pra atualizar.
 
Sou beta lab e estava um tempao sem ver o site tim beta. Hoje dei uma olhada e não foi contabilizado nenhum ponto das redes sociais. Alguém tá passando por isso tb? Tô com todas as redes conectadas
 
Desde o início da rodada até o momento os meus pontos TIM não foram atualizados. E também o número sumiu da area do cadastro, e não dá pra atualizar.

Sou beta lab e estava um tempao sem ver o site tim beta. Hoje dei uma olhada e não foi contabilizado nenhum ponto das redes sociais. Alguém tá passando por isso tb? Tô com todas as redes conectadas

Serve para os dois: Confiram se o DDD está correto no perfil de cadastro.
 
Serve para os dois: Confiram se o DDD está correto no perfil de cadastro.
Já conferi sim, o pior é que só está aparecendo o DDD, o campo do número está em branco e não dá pra alterar. Falei com eles e informaram que até dia 29 seria atualizado, pq está em manutenção...
 
Já conferi sim, o pior é que só está aparecendo o DDD, o campo do número está em branco e não dá pra alterar. Falei com eles e informaram que até dia 29 seria atualizado, pq está em manutenção...

Aguarda até dia 29 então, se não resolver registre uma queixa na Anatel.
 
pra quem ta se perguntando se os 100mb vao continuar ou nao vai ai uma print da tela do meu atendimento.
FQkedbmJIE1blAMwo1GUcT5IYKe6pWUW4zV1X73Y5t0


ATÉ 30 DE SETEMBRO
 
aqui sou tempo todo time beta lab.
 
Olá pessoal!

Algum de vocês sabe como verificar as promoções ativas na linha e, caso haja alguma indesejada, cancelar ela?

Eu ativei o TIM Music aqui para testar o Deezer [gastou meus créditos e a Deezer não aceitou meu número :damn:] e depois saí, mas eu ainda estou com um pé atrás por causa disso.

Abraços!
 
Olá pessoal!

Algum de vocês sabe como verificar as promoções ativas na linha e, caso haja alguma indesejada, cancelar ela?

Eu ativei o TIM Music aqui para testar o Deezer [gastou meus créditos e a Deezer não aceitou meu número :damn:] e depois saí, mas eu ainda estou com um pé atrás por causa disso.

Abraços!

Vá no Meu TIM e confira por lá no campo "Serviços TIM e Assinatura de canais de texto" ou no Detalhamento de consumo.

https://meutim.tim.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo