• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Isso é estranho. Meus pontos não zeraram, mas em um momento diminuíram. Por enquanto tudo certo.

Acessei o pinterest e o swarm, daí eu desvinculei o TIM Beta deles. Depois loguei novamente no site do TIM Beta e contou os pontos. Se acontecer com alguém mais, fica a dica.
Obrigado pela ajuda, voltei aos 5000 pontos.
 
Meus pontos atualizaram hoje... Tô com 7230 pontos... Fiquei de cara com a pontuação rsrsrs que bom
 
Atualizou aqui tbm ...
To com 6643 pontos, como ainda faltam alguns dias pra fechar a rodada, ainda vou pontuar mais.

Espero entrar pro LAB essa rodada ...
Ultimo da lista com 4723 agora
 
Tô usando o pacote semanal faz um mês e só estou com 5000 pontos. O restante do tempo foi com o pacote diário. Estou é preocupado de perder o Lab. =O
 
Bom dia galera.
Estou com o pacote semanal ativo e meus créditos acabaram. Gostaria de saber se existe alguma forma de mudar para o mensal sem precisar de possuir créditos? Pois via mensagem e app necessita de saldo pra mudar, ou seja, eu precisaria recarregar R$60 (R$10 iriam ser descontados automaticamente + R$50 que será cobrado pelo plano mensal) o que a meu ver é uma falha absurda no sistema da TIM.
Aguardo uma luz.
Abraços
 
Bom dia galera.
Estou com o pacote semanal ativo e meus créditos acabaram. Gostaria de saber se existe alguma forma de mudar para o mensal sem precisar de possuir créditos? Pois via mensagem e app necessita de saldo pra mudar, ou seja, eu precisaria recarregar R$60 (R$10 iriam ser descontados automaticamente + R$50 que será cobrado pelo plano mensal) o que a meu ver é uma falha absurda no sistema da TIM.
Aguardo uma luz.
Abraços

*222 e cancela o semanal antes de recarregar.
 
*222 e cancela o semanal antes de recarregar.
Aí no caso, ativa o diário? Antes de ativar o mensal, devo deixar a internet desativada para não descontar os 0,50. Certo?
Valeu!
 
Boa pergunta, não sei dizer se ativará o diário.
Consegui fazer. Não tem opção de cancelar, você tem que ativar o combo diário, aí recarrega o celular e depois ativa o mensal.
 
Consegui fazer. Não tem opção de cancelar, você tem que ativar o combo diário, aí recarrega o celular e depois ativa o mensal.

Bom, não sei se tem um 'bug' pra quem está no Beta Semanal.

*222 > "para promoções, digite 1" > "para desativar promoção, digite 0"
 
Ainda são dois convites que se recebe quando vira LAB? com 7174 difícil eu não virar LAB nessa rodada.
 
Recebe um convite a cada vez que você se torna lab ou na primeira apenas?

EDIT: Estou com 5775, será que vai?
 
Um amigo me presentou com o beta, solicitei a portabilidade da vivo para tim e sexta feira já vai está funcionando.
Ansioso pra testar esse beta :)
 
Recebe um convite a cada vez que você se torna lab ou na primeira apenas?

EDIT: Estou com 5775, será que vai?

Acabou a rodada você continuou sendo beta lab, recebe mais um convite.
 
Pronto, completei todos os critérios de redes sociais. 6390 pontos, só falta atualizar os pontos da própria Tim.
 
Boa tarde.

Eu vi umas pessoas comentando sobre isso e vou precisar fazer, então só gostaria de confirmar se é possível.
Tenho um número Vivo X, que era o número principal, mas agora estou com um Beta num número Y e gostaria de saber se posso fazer a portabilidade do meu número X para o chip da TIM que já tem o número Y e não perder o Beta. Eles estão no mesmo DDD.
É possível? Já fizeram e deu certo?

Obrigado.
 
Boa tarde.

Eu vi umas pessoas comentando sobre isso e vou precisar fazer, então só gostaria de confirmar se é possível.
Tenho um número Vivo X, que era o número principal, mas agora estou com um Beta num número Y e gostaria de saber se posso fazer a portabilidade do meu número X para o chip da TIM que já tem o número Y e não perder o Beta. Eles estão no mesmo DDD.
É possível? Já fizeram e deu certo?

Obrigado.

creio que nao dê certo viu . vai perder o lab .
ai acho que só resolve na anatel .
abre chamado la e espera o pessoal da tim te ligar,
geralmente quem liga é bem entendido do assunto
dai vc pode conseguir fazer essa alteração do numero
 
Plano diário descontando 70 cents aqui quando ligo a internet :morre:
 
Boa tarde.

Eu vi umas pessoas comentando sobre isso e vou precisar fazer, então só gostaria de confirmar se é possível.
Tenho um número Vivo X, que era o número principal, mas agora estou com um Beta num número Y e gostaria de saber se posso fazer a portabilidade do meu número X para o chip da TIM que já tem o número Y e não perder o Beta. Eles estão no mesmo DDD.
É possível? Já fizeram e deu certo?

Obrigado.

Eu fiz isso, mandei o número gold que eu tinha da OI e coloquei por cima do "Bloqueia Véio" (atual tim beta) que eu tinha há eras na TIM. O plano se manteve, só substituiu o número. Basta portar por cima. O processo ainda é automático, nem precisa ir na loja. Você faz por SMS. Uma maravilha.
http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/regulatorio/portabilidade-numerica/portabilidade-por-sms
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo