[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Oi Gente!
Sou beta e usava aquela promoção diária, pois uso pouco os dados móveis, então colocava R$10 de crédito só para manter o número. No entanto, este mês precisei usar e eu tinha recebido a mensagem que no dia 27/07/2017 seria migrado para combo diário por R$1,30 (péssima decisão da Tim). Hoje, no Meu Tim, percebi que desde o dia 10/07/2017 eles estão me cobrando o valor do combo ao invés de R$0,70 só pela internet. Então, para quem não é mensal e semanal, acho bom dar uma olhada nos débitos, já coloquei no consumidor para reaver os valores.
 
Hoje, no Meu Tim, percebi que desde o dia 10/07/2017 eles estão me cobrando o valor do combo ao invés de R$0,70 só pela internet

Desde dia 27/07, não existe mais cobrança por serviço. Se não ficar no plano semanal ou mensal, receberá cobrança todo dia (mesmo sem qualquer uso) pelo Diário Combo. Isso foi anunciado faz bem um mês pela Tim.
 
Desde dia 27/07, não existe mais cobrança por serviço. Se não ficar no plano semanal ou mensal, receberá cobrança todo dia (mesmo sem qualquer uso) pelo Diário Combo. Isso foi anunciado faz bem um mês pela Tim.
O diário combo não é igual ao Diário que paga só se usar algum dos serviços? Mesmo se eu não usar nada, pagarei os 1,30 se estiver no diário combo?
 
Bom Dia

O problema do pinterest no site timbeta está nas pastas com os pins salvos,se vc apagar as pastas de pins na sua conta no pinterest a pontuação de seguidores aparece no site timbeta,testei aqui e deu certo,só que se fizer um pin a pontuação zera novamente. O ruim e ter que excluir todas as pastas de pin, se não quiser excluir as pastas tem que aguardar a tim resolver o problema.

Screenshot_20170727-073255.png
4G+, de onde você é? A TIM não ativou oficialmente o 4G+, eu acho.
 
Oi Gente!
Sou beta e usava aquela promoção diária, pois uso pouco os dados móveis, então colocava R$10 de crédito só para manter o número. No entanto, este mês precisei usar e eu tinha recebido a mensagem que no dia 27/07/2017 seria migrado para combo diário por R$1,30 (péssima decisão da Tim). Hoje, no Meu Tim, percebi que desde o dia 10/07/2017 eles estão me cobrando o valor do combo ao invés de R$0,70 só pela internet. Então, para quem não é mensal e semanal, acho bom dar uma olhada nos débitos, já coloquei no consumidor para reaver os valores.

Se comprovar ganha fácil ressarciemnto em dobro.
 
Pessoal,
Fiz o cadastro com convite Tim Beta mas o meu Facebook foi desativado.
Não consigo acessar mais e nem fazer nada...
Existe alguma forma de alterar o Facebook ou corro risco de perder o convite?
 
Desde dia 27/07, não existe mais cobrança por serviço. Se não ficar no plano semanal ou mensal, receberá cobrança todo dia (mesmo sem qualquer uso) pelo Diário Combo. Isso foi anunciado faz bem um mês pela Tim.
Sim, mas antes não era para ser cobrado, ou seja, eles me migraram de plano antes do tempo. O combo diário só é ativo quando se usa um dos serviços, sei disso pq teve dias que não usei e eu não fui faturado.
 
Se comprovar ganha fácil ressarciemnto em dobro.
Tenho a mensagem avisando o dia que irá ser trocado o plano e o arquivo gerado, pelo meu Tim, mostrando a cobrança indevida.
 
O diário combo não é igual ao Diário que paga só se usar algum dos serviços? Mesmo se eu não usar nada, pagarei os 1,30 se estiver no diário combo?

Ele é diferente. Que eu saiba cobra mesmo sem uso.
Mas o @matheuscesar explicou que a cobrança só ocorre se usar um dos serviços.
 
4G+, de onde você é? A TIM não ativou oficialmente o 4G+, eu acho.

Sou de São Paulo,região central,vi em alguns locais que a tim está ativando em algumas cidades o 4G+,e inclusive cidades onde o sinal analógico foi desligado,pois as operadoras estão utilizando a frequência.
 
Sou de São Paulo,região central,vi em alguns locais que a tim está ativando em algumas cidades o 4G+,e inclusive cidades onde o sinal analógico foi desligado,pois as operadoras estão utilizando a frequência.

Tem certeza que a Internet estava conectado na TIM? Seu celular é dual chip.
Ainda não consegui pegar 4G+ em São Paulo pela TIM, só na Vivo.
Essa semana eu vi que eles iriam fazer a atualização das antenas em São Paulo no segundo semestre.

Fiz um teste de velocidade aqui:
TIM 4G (10 mhz B7 / 10mhz B3): 15ms/16 mbps (down) / 12 mbps (up)
VIVO 4G+ (20 mhz B7 + 5 mhz B3): 27ms / 7 mbps (down) / 26 mpbs (up)
 
Tem certeza que a Internet estava conectado na TIM? Seu celular é dual chip.
Ainda não consegui pegar 4G+ em São Paulo pela TIM, só na Vivo.
Essa semana eu vi que eles iriam fazer a atualização das antenas em São Paulo no segundo semestre.

Fiz um teste de velocidade aqui:
TIM 4G (10 mhz B7 / 10mhz B3): 15ms/16 mbps (down) / 12 mbps (up)
VIVO 4G+ (20 mhz B7 + 5 mhz B3): 27ms / 7 mbps (down) / 26 mpbs (up)

Certeza absoluta,os dados moveis estão conectado na TIM,pois a outra linha que tenho e CLARO FONE,linha fixa.
Segue um teste feito pelo speedtest

Screenshot_20170727-194425.png


Screenshot_20170727-200207.png
 
Última edição:
Certeza absoluta,os dados moveis estão conectado na TIM,pois a outra linha que tenho e CLARO FONE,linha fixa.
Segue um teste feito pelo speedtest

Screenshot_20170727-194425.png


Screenshot_20170727-200207.png

Legal hein, qual seu aparelho? Sou de São Paulo capital.
 
Pessoal,
Cadastrei com convite terça feira.
Mas o facebook que recebi o convite foi bloqueado.
Alguma sugestão pra trocar?
* Posso não migra pra Beta por causa do Facebook?
* Demora realmente 10 dias pra migrar? E se não migrar, mesmo usando convite oque devo fazer?
 
Pessoal,
Cadastrei com convite terça feira.
Mas o facebook que recebi o convite foi bloqueado.
Alguma sugestão pra trocar?
* Posso não migra pra Beta por causa do Facebook?
* Demora realmente 10 dias pra migrar? E se não migrar, mesmo usando convite oque devo fazer?

Até onde sei, se a migração não ocorrer por algum erro, o convite volta em até 7 (ou 10) dias.
 
Moto Z Play,tb sou de SP,bairro aclimação.

Dei uma olhada aqui, parece que o Moto Z Play pega umas frequências de LTE um pouco diferentes do S7 Edge, deve ser isso.
 
Pinterest bugado pra mais alguém?



Moto z play, já faz uns dias que está o 4G+
Screenshot_20170728-013246.png
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: dgf
O meu voltou depois que fiz aquele esquema de colocar as pastas como privado.
 
Bom dia a todos! Sou novo aqui e achei o tópico bacana.

Virei beta lab nessa rodada e quero enviar o convite pra minha namorada. Clico em enviar convite e ela não aparece na lista dos meus amigos do Facebook. Ela já fez todo o procedimento, o cadastro na parte de como ser beta.

Alguém sabe como proceder?
 
O meu mudou para essa frequência depois que atualizou o sistema android para versão 7.1.1 nougat.
Modo 4G LTE Avançado.

Ahhh, e for isso eu que tenho S7 não vou ver tão cedo, kkkkkkkk
 
Existe algum calendário sobre a ativação do 4G+ em outras cidades?
Outro dia testei o 4G+ da Vivo e ele ficou bem abaixo do 4G normal da TIM aqui no Rio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo