[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

[/doublepost disse:
Esse plano aparece para eu contratar, porém custa R$ 9,90 por mês. Deixa quieto. Mas pra quem usa bastante é uma boa.
 

Pra quem usa bastante é bom sim,eu nem uso mais o wifi,fico conectado somente no 4G,e minha utilização é razoável,só não utilizo para ver filmes,netflix,senão o plano ja teria acabado.
A tim black mudou o valor do plano de 20GB que era de R$449,90 para R$249,99 e tem um plano DA VINCI na TIM de 50GB por R$799,00,no tim beta temos 35GB por R$59,90.:)
 
Me ligaram da TIM hoje tentando me oferecer um plano controle com desconto especial (de 5 reais) para quem é Beta. Não sei se na pressão pra bater metas enganando o cliente ou por informação interna, a atendente disse: "Não sei se o senhor sabe, mas o Beta vai acabar". Acredito mais na primeira opção, mas por via das dúvidas alguém sabe de algo?
 
Me ligaram da TIM hoje tentando me oferecer um plano controle com desconto especial (de 5 reais) para quem é Beta. Não sei se na pressão pra bater metas enganando o cliente ou por informação interna, a atendente disse: "Não sei se o senhor sabe, mas o Beta vai acabar". Acredito mais na primeira opção, mas por via das dúvidas alguém sabe de algo?

Não duvidaria que o Beta possa acabar, mas seria mais fácil eles subirem os preços até que todos começassem a sair e não acabar com o plano do nada.
 
Me ligaram da TIM hoje tentando me oferecer um plano controle com desconto especial (de 5 reais) para quem é Beta. Não sei se na pressão pra bater metas enganando o cliente ou por informação interna, a atendente disse: "Não sei se o senhor sabe, mas o Beta vai acabar". Acredito mais na primeira opção, mas por via das dúvidas alguém sabe de algo?

Provavelmente mentira de vendedor.
Devem estar querendo forçar a migração para controle porque é considerado pós e Beta é pré.
 
Consegui cadastrar beta basic e vincular no site do beta, e cadastrar as redes sociais, estou com 1941 pontos por uso de ligações, internet e SMS, e recarga será que consigo pegar Lab se gabaritar as redes sociais (menos o pinterest que é mais foda), pois ainda nao contabilizou minhas redes sociais..faços ligacoes e uso dados todo dia, entao esses pontos ja e ctz que eu faço, sms nao mto, as vezes mando aquele quando voce rejeita uma chamada por estar ocupado..mas posso mandar uns spam pra meu pai e mae..kk..quero so virar lab e depois descer pra beta, e mandar convite pra minha irma e meu pai..
 
Última edição:
Consegui cadastrar beta basic e vincular no site do beta, e cadastrar as redes sociais, estou com 1941 pontos por uso de ligações, internet e SMS, e recarga será que consigo pegar Lab se gabaritar as redes sociais (menos o pinterest que é mais foda), pois ainda nao contabilizou minhas redes sociais..faços ligacoes e uso dados todo dia, entao esses pontos ja e ctz que eu faço, sms nao mto, as vezes mando aquele quando voce rejeita uma chamada por estar ocupado..mas posso mandar uns spam pra meu pai e mae..kk..quero so virar lab e depois descer pra beta, e mandar convite pra minha irma e meu pai..

Do F.A.Q. que deveria existir:

1- Não precisa usar os serviços para pontuar, somente contratar.
Exemplo: Contratei o Beta semanal, logo terei os pontos de LIGAÇÕES, INTERNET e SMS por 7 DIAS, independente de usar ou não.

Última rodada deu >5600 para Beta LAB, se conseguir mais que isso até o final da rodada, deve virar LAB (não é certeza, sempre sobe um pouco).

Pinterest é bem chato mesmo, Umrei está perigoso de usar, estão dando muito ban nas contas.
 
Pra quem usa bastante é bom sim,eu nem uso mais o wifi,fico conectado somente no 4G,e minha utilização é razoável,só não utilizo para ver filmes,netflix,senão o plano ja teria acabado.
A tim black mudou o valor do plano de 20GB que era de R$449,90 para R$249,99 e tem um plano DA VINCI na TIM de 50GB por R$799,00,no tim beta temos 35GB por R$59,90.:)

Tim Beta 35gb por R$ 59,90? comofas?
 
Deve estar falando daquele TIM Pré Facebook também.
 
A dica que dou para os meus amigos que tem vivo ou claro: continuem lá pra nao saturar a rede da TIM, kkkk
Impressionante é que 90% dos meus contatos da cidade é Vivo!


3116283612.png

3116285197.png

3116286368.png
 
Brother, eu não entendi muito bem..

Você tem o Tim Beta Lab de 20GB + esse plano 15GB do Facebook?

sim, isso é possível, qual é a dúvida exatamente?
o pacote de 15GB custa 9,90 e quando a pessoa acessa a internet, qualquer site, entre 0h e 8h a franquia é descontada dele, preservando os 20GB da franquia do lab. Além disso, durante qulquer horario, inclusive de madrugada, os acessos ao FACEBOOK nao descontam de nenhuma franquia.
 
sim, isso é possível, qual é a dúvida exatamente?
o pacote de 15GB custa 9,90 e quando a pessoa acessa a internet, qualquer site, entre 0h e 8h a franquia é descontada dele, preservando os 20GB da franquia do lab. Além disso, durante qulquer horario, inclusive de madrugada, os acessos ao FACEBOOK nao descontam de nenhuma franquia.

A dúvida era se era possível ter esse plano além de ser beta, eu vi esse plano no App da Tim, mas achei que contratando ele eu sairia do beta.

Valeu!
 
sim, isso é possível, qual é a dúvida exatamente?
o pacote de 15GB custa 9,90 e quando a pessoa acessa a internet, qualquer site, entre 0h e 8h
plano feito para vigilantes e trabalhadores da madrugada que para passar o tempo, vão encontrar a rede menos congestionada
 
Pra quem gosta de fazer Streaming, com o tim facebook você consegue fazer sem gastar dados. Hoje uso BetaLab+Facebook e dou uma carga de 50+10 pra pegar a parada do wpp sem descontar da franquia, resumindo meu ponto vivo fixo 10mb ta parado kkkk
 
Ja conseguiram usar esses 15GB pra rotear em Playstation/Xbox???
creio que se seu game conseguir conectar ao router, você consegue usar.
Uso em minha tv aos finais de semana para ver netflix, ja aconteceu de estar sem net(vivo adsl) e usar os dados da tim.
 
Estou com 4181 pontos, ja basicamente fechado as redes sociais, pelas minhas contas, devo conseguir mais uns 1317, de acordo com as minhas contas, de pontos de uso de Dados, Ligação, SMS...recarga ja esta gabaritado, facebook, twitter falta 137 e Pinterest 83..entao pelas minhas contas o maximo que conseguirei fazer será 5718, se conseguir os retweets que faltam e REPIN, e 5498 de nao fizer mais nada nas redes sociais, atualmente estou dentro do Rank BetaLAB por 302 pontos, tendo em base a experiencia de voces, será que consigo Beta LAB essa rodada, do qual comecei tarde (entrei apenas no dia 06 deste mes como basic)
 
Estou com 4181 pontos, ja basicamente fechado as redes sociais, pelas minhas contas, devo conseguir mais uns 1317, de acordo com as minhas contas, de pontos de uso de Dados, Ligação, SMS...recarga ja esta gabaritado, facebook, twitter falta 137 e Pinterest 83..entao pelas minhas contas o maximo que conseguirei fazer será 5718, se conseguir os retweets que faltam e REPIN, e 5498 de nao fizer mais nada nas redes sociais, atualmente estou dentro do Rank BetaLAB por 302 pontos, tendo em base a experiencia de voces, será que consigo Beta LAB essa rodada, do qual comecei tarde (entrei apenas no dia 06 deste mes como basic)

Se conseguir ficará no limite. Só na hora pra saber. A pontuação sempre aumenta um pouco.
 
Estou com 4181 pontos, ja basicamente fechado as redes sociais, pelas minhas contas, devo conseguir mais uns 1317, de acordo com as minhas contas, de pontos de uso de Dados, Ligação, SMS...recarga ja esta gabaritado, facebook, twitter falta 137 e Pinterest 83..entao pelas minhas contas o maximo que conseguirei fazer será 5718, se conseguir os retweets que faltam e REPIN, e 5498 de nao fizer mais nada nas redes sociais, atualmente estou dentro do Rank BetaLAB por 302 pontos, tendo em base a experiencia de voces, será que consigo Beta LAB essa rodada, do qual comecei tarde (entrei apenas no dia 06 deste mes como basic)

Subtrai a quantidade de dias para o fim da rodada e multiplica pela quantidade máxima de pontos que você pode fazer no diário, ou seja:

17 pontos de mensagem por dia = 40 dias restantes = 17x40 = 680 pontos de mensagem para acumular.
idem para ligação / uso de dados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo