[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

alguém já tem pontuação?
virei lab nessa rodada, ja estou usando os beneficios desde ontem, justamente depois que recebi a msg de que meu pacote diario foi renovado.Fui la e contratei o lab mensal, pois ja estava disponivel no meu tim. agora, a pontuação esta tudo zerado ainda!!!
 
virei lab nessa rodada, ja estou usando os beneficios desde ontem, justamente depois que recebi a msg de que meu pacote diario foi renovado.Fui la e contratei o lab mensal, pois ja estava disponivel no meu tim. agora, a pontuação esta tudo zerado ainda!!!

Aqui eu recebi msg dizendo pra eu usar o diário combo e nada mudou ainda. Hoje acabou o ciclo do meu mensal, renovou pra mais 10gb, não descontou o valor de 50,00 e minha internet ta uma merda..

E nada do betalab aparecer aqui
 
Aqui eu recebi msg dizendo pra eu usar o diário combo e nada mudou ainda. Hoje acabou o ciclo do meu mensal, renovou pra mais 10gb, não descontou o valor de 50,00 e minha internet ta uma merda..

E nada do betalab aparecer aqui

EDIT:
Acabou de aparecer beta lab mensal :full:
 
Aqui recebi uma SMS do Diario Combo sendo que sou Mensal. :haha:

E nada mais até então.
 
voce deve estar na semana da migração de beta para betalab
o meu virou diario lab e nao consigo mudar pra lab mensal...:cereal:
mas eu já era betalab. O que acontece que eu nao consigo ligar nem a cobrar, qualquer ligação diz que nao posso fazer esse tipo de ligação
 
mas eu já era betalab. O que acontece que eu nao consigo ligar nem a cobrar, qualquer ligação diz que nao posso fazer esse tipo de ligação
Acabei de ligar na Tim, me informaram que fui bloqueado por uso indevido! Me falaram pra ir na loja da Tim NEGOCIAR a reativação, ou senão perdeu Playboy. WTF?
 
mas eu já era betalab. O que acontece que eu nao consigo ligar nem a cobrar, qualquer ligação diz que nao posso fazer esse tipo de ligação
 

Acabei de ligar na Tim, me informaram que fui bloqueado por uso indevido! Me falaram pra ir na loja da Tim NEGOCIAR a reativação, ou senão perdeu Playboy. WTF?

chegou a rotear a sua internet?
 
Aqui aparece a opção para virar lab mensal no app da tim.
mas não tem semanal, acabei de colocar creditos para a semana(não tinha visto a opção antes) e ativou o beta comum. Não recebi nem convite e nem sms....
 
Aqui aparece a opção para virar lab mensal no app da tim.
mas não tem semanal, acabei de colocar creditos para a semana(não tinha visto a opção antes) e ativou o beta comum. Não recebi nem convite e nem sms....

Idem, estou esperando virar o meu ''mês'' para ativar o labmensal...
 
Recebi um sms da tim com o convite. Achei que era trap, ai vi que remetia pro link do timbeta mesmo. Fiz o cadastro e agora estou esperando a ativação do plano.
Duvidas: 1) recebi o link do convite pro meu numero pré pago da tim ao qual mal usava. Como já tenho plano da vivo, cadastrei o cel da minha esposa, vai dar merda? 2) na hora do cadastro, ele pediu pra ligar com o facebook, minha esposa n tem mas eu tinha e por isso usei o meu, vai dar merda?
 
Recebi um sms da tim com o convite. Achei que era trap, ai vi que remetia pro link do timbeta mesmo. Fiz o cadastro e agora estou esperando a ativação do plano.
Duvidas: 1) recebi o link do convite pro meu numero pré pago da tim ao qual mal usava. Como já tenho plano da vivo, cadastrei o cel da minha esposa, vai dar merda? 2) na hora do cadastro, ele pediu pra ligar com o facebook, minha esposa n tem mas eu tinha e por isso usei o meu, vai dar merda?
"O convite tem validade de 10 dias após o recebimento da mensagem de texto. O link recebido via SMS é único e intransferível, ou seja, apenas o número que recebeu o convite pode usá-lo para fazer o cadastro."
http://www.minhaoperadora.com.br/20...-tim-beta-para-clientes-pre-pago-via-sms.html
 
Os atendentes nem sabem dessa promoção.. putz grilooooo..... Posso colocar o link aqui?
Tá bem assim mesmo. Recebi o link, mas na hora de recarregar R$ 100 diz que esse valor ultrapassa o limite do meu perfil. Liguei no 1056 e disseram que se colocasse R$ 50 funcionaria. Eu fui de besta e recarreguei. Não funcionou :poker:
 
No site do Tim Beta diz que eu virei Beta Lab, mas no aplicativo "Meu Tim" eu só tenho 1,5GB no pacote semanal, sendo que teria que ser 3GB. Os 3GB só são ativados quando entrar na próxima semana ?
 
aqui eu não consigo nem ver meus pontos ainda, espero que tenha virado lab novamente.
 
Alguem sabe qual foi a nota de corte da ultima rodada? Tentei pontuar pra minha mãe mas parou em 5200, nao atualizou mais os pontos de redes :(
 
Tá bem assim mesmo. Recebi o link, mas na hora de recarregar R$ 100 diz que esse valor ultrapassa o limite do meu perfil. Liguei no 1056 e disseram que se colocasse R$ 50 funcionaria. Eu fui de besta e recarreguei. Não funcionou :poker:
TB não consigo fazer recarga nesse valor, eles não autorizam. Será que consigo de outro modo ou só pelo site que funciona?
E outra, sendo Lab não pode rotear internet?
 
a minha duvida é se posso passar o cartao para meu colega
Claro que pode, a tim só quer saber que a recarga seja feita em, é como se o seu colega usasse seu cartao para recarregar.
 
Minha ja atualizou para beta lab, tem a opção de envio de convite, só que nao aparece convite nenhum.É normal ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo