[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Como está a pontuação?
Depois de algum tempo atualizou hoje,recarga e pacote mensal que contratei no inicio do mês.

Screenshot_20171122-090901.png

Aqui tá demorando, já fiz umas duas recargas de R$50,00 renovou já duas vezes e ainda tá em 700...
 
por este motivo que prefiro usar apenas o 3G, mesmo o meu aparelho tendo 4G, pra meu uso não tem diferença de desempenho. Mas faz diferença no bolso.

Nao sei se voce quis dizer que cancelou o 4g na operadora, mas da pra mudar do 4g pro 3g nas config. do proprio celular.
Comecei a passar por isso ainda na vivo, mudei pra tim e ainda continuou. Pelo menos nas duas reclamei no consumiror e ganhei em dobro kkk Depois descobri o problema e perdi uns reais, mas foi por cagada minha mesmo (parece piada, eu ser roubado e ser o culpado disso), as vezes esquecia de mudar a rede pra 3g...
E eu carrego meu cel pelo app do Rappido, 20 temers 60 dias!

Abraco.
 
Pessoal, como que ganha os pontos do Face? Eu estou com 200 pontos e não sai disso.
 
Alguém sabe como saio do mensal? Quero voltar para o semanal e não estou conseguindo pelo *223
 
Alguém sabe como saio do mensal? Quero voltar para o semanal e não estou conseguindo pelo *223
Um dia antes, ligar para o *144 pedindo a troca do plano.
 
dps de tempos hj entrei no site e meus pontos atualizaram da recarga de 50 e ativacao do plano mensal,
mas ainda fazendo os calculos da pontuacao e vai ficar me faltando uns pontos pra chegar nos 1600 ,
esses DESAFIOS que contam Bonus nunca vi aparecer , ja teve algum nessa rodada ? como faço pra saber quando surgem um, so entrando no site ou no app do tim beta mostra ? nunca dei importancia de ser beta lab, mas dessa vez quero ser pra fornecer o convite a um familiar.
 
Galera alguém aí ainda tem problema com recebimento de telefonemas em Roaming pelo Tim Beta? Cobrança e talz?
 
Desafio recarga no Ar. 20 ou mais =50 pontos.

Sem contabilizar corretamente fica difícil entrar no desafio
 
A tim não contabilizou meus 50 reais ainda wtf, ja faz uns 15 dias
 
A tim nunca contabilizou meus pontos de recarga. Não corro atrás pq não tenho pretensão de ser lab (gasto pouco).
 
A tim nunca contabilizou meus pontos de recarga. Não corro atrás pq não tenho pretensão de ser lab (gasto pouco).
Não entendi também, aqui não contabilizou os 50 reais que eu botei '-'.
 
galera,
fui furtado ontem.

é só ir na tim pegar outro chip normal ou tem alguma complicaçao por ser beta?

eu bloquiei a linha somente.
 
galera,
fui furtado ontem.

é só ir na tim pegar outro chip normal ou tem alguma complicaçao por ser beta?

eu bloquiei a linha somente.
Vai la, diz que foi roubado e que quer um novo chip, vc vai pagar acho que 15 reais e em 2h tua linha tá normal.
 
galera,
fui furtado ontem.

é só ir na tim pegar outro chip normal ou tem alguma complicaçao por ser beta?

eu bloquiei a linha somente.
Tem que gerar um voucher no site antes.
 
Quando troquei de chip não precisava mais de voucher. Não sei se no caso de roubo ainda precisa
 
Última edição:
Acho que vou "tentar" realmente entrar no beta lab mes na proxima rodada.
 

Aqui ta a mesma coisa.

Tô com 1310 pontos, mas acho que ainda falta entrar o da semana passada. Vou ganhar 60 com a recarga de R$30, 50 pontos do "desafio" e mais 210 por mais 3 semanas. Devo chegar a Beta Lab de novo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo