Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá a todos, acabaram de finalizar minha instalação e vejam só que coisa linda .
http://www.speedtest.net/result/2252750203.png
Não tinha um cara ai mandando convite de torrent privado pra quem tivesse live tim, entao ?
ADEUS GVT :yellowface:

Show!!

Manda vir 2 aqui pro puxadinho do amigo, se tu não morasse tão longe, entrava em um acordo e tirava o sinal via wireless! xD

Da noticias ai do que rolou la com o chefão!

Feliz quem teve :D
 
TIM LIVE QUANDO VC VAI CHEGAR NA MINHA REGIÃO!!!!:yuno:
 
Ah esqueci de comentar, o cara do comercial que veio aqui no prédio pegar assinatura da sindica pra instalar, disse que tava indo depois pra Moema!
 
Só uma pergunta, gente, como anda a rapidez e a logística da TIM quanto ao atendimento a novas áreas? (Mesmo sabendo que vai demorar pra chegar aqui... :haha:)

Simplesmente parei de acompanhar o tópico faz tempos...
 
Só uma pergunta, gente, como anda a rapidez e a logística da TIM quanto ao atendimento a novas áreas? (Mesmo sabendo que vai demorar pra chegar aqui... :haha:)

Simplesmente parei de acompanhar o tópico faz tempos...

S2

Ta bem lento, mas é uma lentidão em pró da qualidade aparentemente, já que sair fazendo igual a GVT fez e fazer uma rede lixo pra '''prender cliente e consertar depois - coisa que não vai fazer tão cedo - ''' é desvantagem, sem contar que pra entregar 35/20 e 50/30 no vdsl tem que ser coisa bem feita mesmo... Então acredito que ai pra Duque de Caxias demore, por hora estão na Tijuca e entornos, no centro e em algumas áreas da zona sul.
 
a internet da vivo é 90 reais 25mb durante 3 meses, a tim é 35mb por 35 reais ate 2014 na copa... depois disso o preço ainda fica o mesmo valor que quem usa vivo só que com 10 mb a mais de velocidade. Sem duvidas funcionando a tim é a melhor escolha 10mb a mais faz uma diferença enorme.

alguem mora em predio? até agora nao vieram pegar autorização pra instalar isso aqui, ja tou esperando faz 2 semanas e nada e me disseram que depois de receber a autorização tem mais 15 dias uteis de periodo pra instalação. Ta meio lento esse processo ae :fuuu:
 
Promoções VIVO:

"Vivo Speedy Fibra 25 Mega R$ 89,99/mês durante três meses, depois R$99,99/mês."

"Vivo Speedy Fibra 50 Mega R$ 99,99/mês durante três meses, depois R$129,99/mês."

E ainda tem gente achando isso bom???Não é a toa que esse país é do jeito que é, e ainda falam que o problema são os governantes...o problema está SÓ nos governantes???

Os preços NORMAIS da Tim são menores MAS NEM POR ISSO DEIXAM DE SER ABUSIVOS...Esses valores abusivos estão assim pela falta de concorrência, todos deveriam agradecer por ter aparecido a Tim, quanto mais operadoras surgirem melhor pra todos, é preciso haver uma guerra de preços para os valores baixarem.
Velho, a TIM só tá vendendo pra meia dúzia de sortudos. O resto vai ter que pegar com o preço normal.

Esses 50Mbps da VIVO valem MUITO mais a pena que os 50Mbps da TIM depois que o preço aumentar.
 
S2

Ta bem lento, mas é uma lentidão em pró da qualidade aparentemente, já que sair fazendo igual a GVT fez e fazer uma rede lixo pra '''prender cliente e consertar depois - coisa que não vai fazer tão cedo - ''' é desvantagem, sem contar que pra entregar 35/20 e 50/30 no vdsl tem que ser coisa bem feita mesmo... Então acredito que ai pra Duque de Caxias demore, por hora estão na Tijuca e entornos, no centro e em algumas áreas da zona sul.

Bom, pelo menos não vai ser feito nas coxas. :notsure:
 
Ta de saca né, nem no 0800 , nem no 103 se consegue falar com um atendente
para pelo menos ver se vão chegar a liberar na minha área
 
Velho, a TIM só tá vendendo pra meia dúzia de sortudos. O resto vai ter que pegar com o preço normal.

Esses 50Mbps da VIVO valem MUITO mais a pena que os 50Mbps da TIM depois que o preço aumentar.

Conte-me mais amigo
:conte:
 
Finalmente chegou aqui na região, já tá agendado e vai vir instalar no final do mês.
Agora eu só tenho uma dúvida:
O cabo que a TIM vai trazer da rua, qual cabo que é ? Coaxial, tipo linha telefônica, ... ?
Quero saber pra poder planejar o caminho do cabo... se vai precisar furar parede e talz.

Quando instalarem aqui eu vou reportando a qualidade do serviço =)
 
Finalmente chegou aqui na região, já tá agendado e vai vir instalar no final do mês.
Agora eu só tenho uma dúvida:
O cabo que a TIM vai trazer da rua, qual cabo que é ? Coaxial, tipo linha telefônica, ... ?
Quero saber pra poder planejar o caminho do cabo... se vai precisar furar parede e talz.

Quando instalarem aqui eu vou reportando a qualidade do serviço =)

Linha telefônica, se vc já tiver em casa nem precisa furar nada amigo.
 
Atualmente, o serviço da TIM pode ser sim mais vantajoso que o da Vivo.. Ninguém precisa matar ninguém pra demonstrar isso. Uma questão a ser posta é, até quando será vantajoso a utilização do LIVE ?

Nego vem falar que o país é uma ***** numa simples discussão de qual plano de internet é mais vantajoso.. sem noção.

A longo prazo, o serviço de FTTH pode ser muito mais interessante (e não me venham expor reclamações pessoas referente a problemas na instalação, pois a resposta foi para um usuário que JÁ tem o serviço de FTTH). A vantagem do LIVE vai depender da qualidade do serviço prestado pela TIM e pela manutenção dos preços praticado pela mesma.. Enquanto a Vivo já tem SIM um serviço de qualidade consolidado, tudo vai depender da resposta que ela vai dar em relação aos preços da concorrente.

E eu duvido muito que seja tão rápido converter uma rede hibrida pra completamente FTTH tão rapidamente, é um processo que por mais que seja facilitado pela rede, EXIGE tempo, dinheiro, e alteração nos equipamentos.. Acreditar numa rápida mudança chega ser cômico quando a TIM mal consegue expandir sua rede hibrida direito.. É um problema enfrentado por todas as teles, a Vivo mesmo focando 100% em FTTH está num processo lento de expansão (imagine uma que ainda nem começou este).
 
Exatamente

Viva o livre mercado, o capitalismo e a concorrência =]

Tomara que com a vinda da TIM com esses preços façam aparecer mais concorrentes com preços e planos melhores!
 
A Vivo não consegue expandir rápido simplesmente porque vende pouco e caro para um mercado restrito, pra vender muito precisa baixar o preço e ampliar a faixa de mercado, tem pessoas aqui que estão saindo de 1 ou 2 mega para os 35 ou 50 da Tim, sem se importar com o tipo de tecnologia, não é uma maravilha mesmo sendo uma promoção??Daqui há 2 anos vamos ver como fica, mas duvido que eles vão deixar os clientes irem embora, até 2016 a Tim quer chegar a 1 milhão de usuários de fibra, isso só vai ser possível com preços menores, ela foi mais inteligente ao oferecer um serviço de menor custo para ela e mais adequado a realidade do mercado, isso aqui queiram ou não é um país de terceiro mundo, lá fora qualquer um pode ter banda larga de fibra, a empresa que quiser sobreviver vai ter que oferecer algo bom e barato, a Vivo vai ter que se adequar ao mercado para sair do lugar.

Na verdade, nenhuma operadora vai vender FTTH rápido, simplesmente por causa do próprio mercado, podia botar ai 100Mbps por 1,99R$ que não venderia rápido! Quando falo em mercado, digo o mercado de trabalho, não tem mão de obra suficiente pra trabalhar com fibra, até mesmo o VDSL da Tim/GVT precisa ter cuidado pra manusear, se colocar esses ignorantes que hoje trabalham no ADSL que só sabem abrir a caixa de distribuição, fazer a emenda e puxar pelos postes não vai dar muito certo, é só olhar pra GVT no Rio de Janeiro!. Mas a fibra é ainda mais cruel, fundir fibra tem que ter habilidade, uma instalação de FTTH não demora menos de 1hora. Vamos dizer que a operadora venda 1000 acessos num dia, como vai ficar a instalação ai? Só ai são pelo menos 1000horas, isso contando que cada domicilio vai levar 1 hora pra ser instalado, e aqueles prédios velhos ou aquelas casas que tem que passar tudo por dentro do forro, não pode ficar exposto - o cliente não quer isso - casas complicadas de se chegar, puxar a fibra pelo poste, se contarmos 1000horas teremos o que? 40 dias? por ae, pra fazer 1000 instalações 40 dias, imagina 100mil instalações? 1milhão? Da pra fazer, mas o mercado de trabalho não permite isso. Ai vem gente e diz que é difícil arrumar emprego, mas quer trabalhar sem nenhum tipo de conhecimento - ai é assunto que rende muito vamos deixar pra la -.
 
Pessoal fala de VDSL como se fosse um pesadelo, e realmente é quando não bem visto ou ajustado, a TIM está fazendo um bom trabalho com o VDSL, qualidade, preço e outras coisas, e acredito que ainda tem um longo prazo de uso pela frente, se tivesse o serviço disponível, eu já tinha assinado 50mb, meu pensamento...
 
Show!!

Manda vir 2 aqui pro puxadinho do amigo, se tu não morasse tão longe, entrava em um acordo e tirava o sinal via wireless! xD

Da noticias ai do que rolou la com o chefão!

Feliz quem teve :D

AHUSUHAHUSHUASUHA, fala ae nei meu querido, nem fui lá :(
To qse colocando o site no ar dinovo pra ele me ligar e eu me convidar pra ir lá :awesome:
 
Querem mais uma novidade?Minha instalação foi feita na última semana de agosto e até hoje não recebi a cobrança, liguei para saber qual era o problema e me informaram que vou receber a conta somente em dezembro, conta essa referente a 2 meses (outubro e novembro), pois o mês de setembro foi fornecido como cortesia, o valor será de 35 reais mesmo tendo sido contratado por 89,90. Isso vale para quem estiver na mesma situação.

Alem de ter excelente velocidades, um preço de internet 1 mbps, ainda tem essa bonificação de descontos, sem comentarios mesmo.
 
A Vivo não consegue expandir rápido simplesmente porque vende pouco e caro para um mercado restrito, pra vender muito precisa baixar o preço e ampliar a faixa de mercado, tem pessoas aqui que estão saindo de 1 ou 2 mega para os 35 ou 50 da Tim, sem se importar com o tipo de tecnologia, não é uma maravilha mesmo sendo uma promoção??Daqui há 2 anos vamos ver como fica, mas duvido que eles vão deixar os clientes irem embora, até 2016 a Tim quer chegar a 1 milhão de usuários de fibra, isso só vai ser possível com preços menores, ela foi mais inteligente ao oferecer um serviço de menor custo para ela e mais adequado a realidade do mercado, isso aqui queiram ou não é um país de terceiro mundo, lá fora qualquer um pode ter banda larga de fibra, a empresa que quiser sobreviver vai ter que oferecer algo bom e barato, a Vivo vai ter que se adequar ao mercado para sair do lugar.
Concordo em partes... O FTTH da Vivo não é voltado para um mercado restrito, tanto é que o FTTH da Vivo já está presente em mais de 10 cidades do estado.. Enquanto o serviço da TIM se limita a 2 cidades mais importantes do país. Ambas tem seus pontos fortes e fracos.. a TIM tem bala na agulha, pois ainda vai começar operar em áreas que a Vivo ainda não tem FTTH, enquanto a Vivo pode se dar muito bem no futuro, já que tem 100% do estado e pretende operar FTTH nas áreas onde terá concorrência. Os preços do Speedy Fibra não descerão até a TIM alcançar uma área de cobertura capaz de causar impacto nas vendas da Vivo.
 
Última edição:
Alem de ter excelente velocidades, um preço de internet 1 mbps, ainda tem essa bonificação de descontos, sem comentarios mesmo.

Cuidado...... Não elogia se não a Tim coloca a URA la na marechal floriano e diz que agente ta fora do limite pra assinar :truestory::truestory::truestory:
 
Cuidado...... Não elogia se não a Tim coloca a URA la na marechal floriano e diz que agente ta fora do limite pra assinar :truestory::truestory::truestory:

=D

Sera que na melhor de 3 ainda sairemos perdendo,

Primeiro OI, depois GVT agora TIM ? Ai me mudo do bairro xD
 
Fala galera... blz? Me cadastrei agora no forum apesar de conhecer a muito tempo... O motivo do meu cadastro foi pra perguntar algumas coisas para quem tem Tim Fibra instalado. Vi alguns testes de velocidade batendo as velocidades oferecidas, blz! Mas eu gostaria de testes de download real, tipo: uTorrent com fonte boa (que provavelmente bate o máximo do download da Tim), baixa a quanto? A Tim diz que entrega 60% da velocidade contratada certo? 60% de 35mb é 21mb... Isso seria o máximo de download? Chega perto disso na real?
Outra coisa... Fiz meu pedido dia 15/10 e me informaram até 15 dias uteis para instalar. Para quem passou pela instalação, demorou todo esse período ou foi mais rápido? Na visita do técnico a instalação é rápida e feita no mesmo dia? No momento acho que é só...
Desde já agradeço!

Eder
 
Boas novas pra galera de SP

A uns dias atras eu postei dizendo que tinha uns caras da tim num carro olhando os postes qui perto de casa.
Hoje a tarde tinhas uns caras passando um cabo de fibra na rua arthur friedenreich cep 03874-200 na Zona Leste de SP. Pelo jeito a TIM está investindo aonde a Vivo não tem fibra.

49323418927202988197.jpg
 
Olá, meu irmao viu tecnicos da TIM aqui na minha rua instalando FIBRA.

Eu nao vi nada, estava trabalhando, só vi que instalaram um cabo mais fino que o que tem aqui a "10 anos" com etiqueta vermelha.
Antes de instalarem o cabo com plaquinha amarela(Mas nao é da telefonica) pois já vi placa da telefonica amarela, essa so tem códigos e ainda não da pra ler nada.

Quando pedi net virtua, chegou a uns 4 meses aqui, meu cabo coaxial foi ligado no mesmo cabo velho que eu so tinha TV e esse novo cabeamento chegou depois.

Peguei VIRTUA 10MBPS por 59,90 mas esta sendo cobrado R$37,90...e com telefone fixo sem cobrança.
Comprei um BOOSTER pra CATV pra cable modem e está funcionando que é uma beleza.
Mas hoje o download pelo speedtest esta em 7mbps x 2mbps upload...é isso mesmo, antes estava travado em 760kbps e de um mes pra cá, ficou com 2mbps de upload.

http://www.speedtest.net/result/2258890892.png

Coloco meu cep no site mas diz que nao esta disponivel e nem diz que tem cobertura...nada ainda!!!
E procurei pela CAIXA e nao tem nenhuma em nenhum poste da minha rua, "DELTA",,, pelo menos a caixa da NET tá escrito NET...e tem uma dessa uns 4 quarteiroes pra cima.

Net parece que nao tem LIMITACAO, baixei 300gb e a velocidade nao foi diminuida e nem cortada. Esses dias baixando com gerenciador de download, chegou a 1500k ou 1.5m de download nem acreditei quase os 20mbps!!!
------------
Olá, meu irmao viu tecnicos da TIM aqui na minha rua instalando FIBRA.

Eu nao vi nada, estava trabalhando, só vi que instalaram um cabo mais fino que o que tem aqui a "10 anos" com etiqueta vermelha.
Antes de instalarem o cabo com plaquinha amarela(Mas nao é da telefonica) pois já vi placa da telefonica amarela, essa so tem códigos e ainda não da pra ler nada.

Quando pedi net virtua, chegou a uns 4 meses aqui, meu cabo coaxial foi ligado no mesmo cabo velho que eu so tinha TV e esse novo cabeamento chegou depois.

Peguei VIRTUA 10MBPS por 59,90 mas esta sendo cobrado R$37,90...e com telefone fixo sem cobrança.
Comprei um BOOSTER pra CATV pra cable modem e está funcionando que é uma beleza.
Mas hoje o download pelo speedtest esta em 7mbps x 2mbps upload...é isso mesmo, antes estava travado em 760kbps e de um mes pra cá, ficou com 2mbps de upload.

http://www.speedtest.net/result/2258890892.png

Coloco meu cep no site mas diz que nao esta disponivel e nem diz que tem cobertura...nada ainda!!!
E procurei pela CAIXA e nao tem nenhuma em nenhum poste da minha rua, "DELTA",,, pelo menos a caixa da NET tá escrito NET...e tem uma dessa uns 4 quarteiroes pra cima.

Net parece que nao tem LIMITACAO, baixei 300gb e a velocidade nao foi diminuida e nem cortada. Esses dias baixando com gerenciador de download, chegou a 1500k ou 1.5m de download nem acreditei quase os 20mbps!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo