Galera tem algum site, ou canal pode ser gringo, com informações boas sobre o jogo, táticas e etc?
Só quem tem a Season Pass.Quem comprou o game no início recebe todas as DLC?
Comecei a jogar semana passada, acho que estou com umas 6 horas.
Os operadores que eu tenho, são:
ATK: Fuze e Twitch
DEF: Rook e Pulse
Estou pegando o jeito do jogo, foda é o organizador de partidas te colocar com uns caras viciados. :/
Só quem tem a Season Pass.
Na hora, só me add lá: snnpTô nessa pegada de ser novato também. Bora jogar junto?
Tô nessa pegada de ser novato também. Bora jogar junto?
Boa Noite galera
Estou pensando em pegar essa promoção do R6 > https://www.nuuvem.com/item/tom-clancy-s-rainbow-six-siege
Queria saber de quem joga... O Modo online ainda esta bem cheio ? Vale a pena pagar 40 reais nessa versão ? O Jogo esta com muito Hacker ?
Agradeço desde já,
Sabe dizer se essa versão é a normal ou a Standard ? Pq parece que o valor dele é 80 reais só que estão com essa promoção, sendo que a Standard custa 50 não steam...
Essa Padrão é a que não demora muito pra desbloquear os itens né ? estou com medo de comprar e ser a Starter Edition, mas acho que vou pegar se for eu vou reclamar. Acredito ser causa ganha já que eles não estão avisando em lugar nenhuma da pagina que é a versão básica.Cara eu não tenho como te garantir se alguém até quiser da essa certeza, fica a vontade, mas eu presumo que seja a Standard que hoje está por $60 na steam, que e a versão padrão se fosse a Starter Edition(Versão Básica) eles teriam que designar o nome no titulo.
Essa Padrão é a que não demora muito pra desbloquear os itens né ? estou com medo de comprar e ser a Starter Edition, mas acho que vou pegar se for eu vou reclamar. Acredito ser causa ganha já que eles não estão avisando em lugar nenhuma da pagina que é a versão básica.
Se não estiver falando nada na página não é Starter Edition. Quando é, está especificado.To querendo comprar também, já tenho a starter edition, mas demora demais pra liberar os operadores. Já fez a compra?
To querendo comprar também, já tenho a starter edition, mas demora demais pra liberar os operadores. Já fez a compra?
Eu comprei agora. Estou baixando, 30GB na Uplay não diz nada de Starter. Apenas está R6 normal lá na biblioteca.Se não estiver falando nada na página não é Starter Edition. Quando é, está especificado.
Com o jogo na promoção, vale a pena pegar a versão normal mesmo, porque na starter realmente demora um tempinho pra liberar as coisas.
Se não estiver falando nada na página não é Starter Edition. Quando é, está especificado.
Com o jogo na promoção, vale a pena pegar a versão normal mesmo, porque na starter realmente demora um tempinho pra liberar as coisas.
Eu comprei agora. Estou baixando, 30GB na Uplay não diz nada de Starter. Apenas está R6 normal lá na biblioteca.
Acho que é a versão normal mesmo. Como eu sei se é a Starter ? Fica escrito no nome do jogo na biblioteca da Uplay ?