galera...
sem time... sem amigos para jogar.. o jogo vale a pena?
vejo esse jogo restrito a jogar com amigos.. mas nao tenho certeza.
Entra no Discord e joga com a gentegalera...
sem time... sem amigos para jogar.. o jogo vale a pena?
vejo esse jogo restrito a jogar com amigos.. mas nao tenho certeza.
Entra no Discord e joga com a gente
https://discord.me/adrena-r6
Acho que vem alguma correção referente ao netcode no próximo patch.arrumaram o netcode?
Caraaaaaai KKKKKK jogo R6 tem mais de ano e nem sabia q tinha canal do R6 do adrenaEntra no Discord e joga com a gente
https://discord.me/adrena-r6
De vez em quando esse canal da Ubisoft posta alguns videos educativos.Alguma dica para iniciante?
Quais agentes pegar no começo, etc..
Puta jogo difícil da porra hahahaha
Alguma dica para iniciante?
Quais agentes pegar no começo, etc..
Puta jogo difícil da porra hahahaha
Não, o jogo na Steam usa o launcher da uPlay do mesmo jeito.Mitos, tem diferença entre comprar na steam ou na uplay ? tou pensando em comprar o game hoje
obrigado.Não, o jogo na Steam usa o launcher da uPlay do mesmo jeito.
Cara se voce pegar na steam vai abrir o uplay para logar nos servidores e jogar, no final das contas da no mesmo.Mitos, tem diferença entre comprar na steam ou na uplay ? tou pensando em comprar o game hoje
Operação saúde 2.1 sai amanhã!
Glaz nerfado
Querem terminar com spawn kill
hit box melhorado
matchmaking em um passo
mais no link
https://rainbow6.ubisoft.com/siege/en-GB/updates/health/title-update-2-1.aspx
Dia 7, não?Operação saúde 2.1 sai amanhã!
Glaz nerfado
Querem terminar com spawn kill
hit box melhorado
matchmaking em um passo
mais no link
https://rainbow6.ubisoft.com/siege/en-GB/updates/health/title-update-2-1.aspx
Tem razão! Mas no momento em que postei estava dia 6 kkkDia 7, não?
Li nos comentários da página do R6 no FB que iriam aumentar o tick rate dos servidores, mas no patch note não tem nada relacionado.
Comprei pela steam tambem. Peguei a versão de 50 conto, ja efetuei o pagamento, mas vendo uns videos na net sobre essa versão me veio um arrependimento, mas tava sem grana pra comprar a outra, vi q vou ter trabalho pra caralho pra unlock os operadores. Eu joguei cerca de 10h só os cenarios do r6 da versao crack, gostei e por isso comprei o jogoCara se voce pegar na steam vai abrir o uplay para logar nos servidores e jogar, no final das contas da no mesmo.
eu tenho na steam
Compra a Season Pass 2.Comprei pela steam tambem. Peguei a versão de 50 conto, ja efetuei o pagamento, mas vendo uns videos na net sobre essa versão me veio um arrependimento, mas tava sem grana pra comprar a outra, vi q vou ter trabalho pra caralho pra unlock os operadores. Eu joguei cerca de 10h só os cenarios do r6 da versao crack, gostei e por isso comprei o jogo
Não vi ainda, o que rolou com ele??O Glaz levou um buff necessário naqueles últimos patchs, pois era um dos operadores menos pickados, mesmo com a arma forte e etc. O problema foi que os players bons encontraram um modo de jogo que foge do padrão do personagem, de ser um "sniper" (mesmo que o jogo não dê essa possibilidade). Ele simplesmente agora é usado de entry fragger em qualquer objetivo, é só jogar a smoke e sair stompando qualquer um que entrar no caminho.
Por fim, a mudança não vai fazer com que ele seja menos pickado, mas sim forçar mais teamplay, e isso diminui a agressividade dele. Mudança muito necessária.