[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
galera...

sem time... sem amigos para jogar.. o jogo vale a pena?

vejo esse jogo restrito a jogar com amigos.. mas nao tenho certeza.

galera...

sem time... sem amigos para jogar.. o jogo vale a pena?

vejo esse jogo restrito a jogar com amigos.. mas nao tenho certeza.

A se eu dependesse de amigo pra jogar não jogaria nenhum jogo multiplayer, da área onde moro parece que só eu jogo, e os que joga tem pc da xuxa kkk:sefu:

Pior que não ter amigo pra jogar e ter amigo ruim demais, no Overwatch tenho um amigo que tenho que inventar algo pra não jogar junto pq o cara não faz nada.

Mas voltando ao assunto e tranquilo cara, ao longo que você vai jogando faz uns amigos no jogo mesmo, o problema e que muitas vezes ce cai em partidas que galera nem fone tem, pra passar informação e etc, ai isso complica um pouco, o cara pega um pulse, mas não ajuda em porra nenhuma.

Eh tipo jogar solo CS:GO pra resumir, não sei se você joga, se jogar e tipo a mesma coisa, mesmos problemas.

Quem ai quiser add ai galera : iLsDy
é ns safadosssssss AUSDHASUDHSh esse jogo é bom demás <3

Entra no Discord e joga com a gente
https://discord.me/adrena-r6
Caraaaaaai KKKKKK jogo R6 tem mais de ano e nem sabia q tinha canal do R6 do adrena
sou lezado demais uAHAUSDH

Alguma dica para iniciante?
Quais agentes pegar no começo, etc..
Puta jogo difícil da porra hahahaha

Alguma dica para iniciante?
Quais agentes pegar no começo, etc..
Puta jogo difícil da porra hahahaha

Sobre agentes da uma pesquisada no youtube, cada um tem uma "habilidade" diferente, armas e tal, pegaria o que você gostar mais, não tem uma regra assim pra isso.

Alguém afim de fechar umas partidas hoje a noite? To LVL 20 somente.

Mitos, tem diferença entre comprar na steam ou na uplay ? tou pensando em comprar o game hoje

Mitos, tem diferença entre comprar na steam ou na uplay ? tou pensando em comprar o game hoje
Cara se voce pegar na steam vai abrir o uplay para logar nos servidores e jogar, no final das contas da no mesmo.

eu tenho na steam

Cara se voce pegar na steam vai abrir o uplay para logar nos servidores e jogar, no final das contas da no mesmo.

eu tenho na steam
Comprei pela steam tambem. Peguei a versão de 50 conto, ja efetuei o pagamento, mas vendo uns videos na net sobre essa versão me veio um arrependimento, mas tava sem grana pra comprar a outra, vi q vou ter trabalho pra caralho pra unlock os operadores. Eu joguei cerca de 10h só os cenarios do r6 da versao crack, gostei e por isso comprei o jogo

Comprei pela steam tambem. Peguei a versão de 50 conto, ja efetuei o pagamento, mas vendo uns videos na net sobre essa versão me veio um arrependimento, mas tava sem grana pra comprar a outra, vi q vou ter trabalho pra caralho pra unlock os operadores. Eu joguei cerca de 10h só os cenarios do r6 da versao crack, gostei e por isso comprei o jogo
Compra a Season Pass 2.

Essa do Glaz achei ridículo, paciência...

O Glaz levou um buff necessário naqueles últimos patchs, pois era um dos operadores menos pickados, mesmo com a arma forte e etc. O problema foi que os players bons encontraram um modo de jogo que foge do padrão do personagem, de ser um "sniper" (mesmo que o jogo não dê essa possibilidade). Ele simplesmente agora é usado de entry fragger em qualquer objetivo, é só jogar a smoke e sair stompando qualquer um que entrar no caminho.
Por fim, a mudança não vai fazer com que ele seja menos pickado, mas sim forçar mais teamplay, e isso diminui a agressividade dele. Mudança muito necessária.

O Glaz levou um buff necessário naqueles últimos patchs, pois era um dos operadores menos pickados, mesmo com a arma forte e etc. O problema foi que os players bons encontraram um modo de jogo que foge do padrão do personagem, de ser um "sniper" (mesmo que o jogo não dê essa possibilidade). Ele simplesmente agora é usado de entry fragger em qualquer objetivo, é só jogar a smoke e sair stompando qualquer um que entrar no caminho.
Por fim, a mudança não vai fazer com que ele seja menos pickado, mas sim forçar mais teamplay, e isso diminui a agressividade dele. Mudança muito necessária.
Não vi ainda, o que rolou com ele??

Users who are viewing this thread

Voltar