Que Top. Valor esta ótimo!!!Já confirmei, é a versão normal mesmo.
Que Top. Valor esta ótimo!!!Já confirmei, é a versão normal mesmo.
Que Top. Valor esta ótimo!!!
Curtindo demais o jogo, mas achando ele um pouco difícil... vcs tbm tiveram um pouco de dificuldade no inicio ?
ele é bem diferente de todo estilo de Fps que eu estou acostumado a jogar.
e basicamente isso kkkkkkÉ bem difícil mesmo, não se preocupa. Só comecei a jogar agora, depois de 1 ano que comprei ele por ter desistido anteriormente, pois morria e não tinha noção de nada. Aos poucos tu melhora, inclusive a dica dos mais experientes é falar que você vai passar raiva e demorar muito pra aprender.
e basicamente isso kkkkkk
Mas até que eu consegui em algumas partidas não ficar negativo fazendo 3/2 ou 3/3 mas ele é bem difícil. tem hora que acontece varias paradas eu morro sem entender nada.
e basicamente isso kkkkkk
Mas até que eu consegui em algumas partidas não ficar negativo fazendo 3/2 ou 3/3 mas ele é bem difícil. tem hora que acontece varias paradas eu morro sem entender nada.
Galera peguei a versão básica do jogo, quero saber o que vale a pena comprar, tipo nada de perfumaria!?
Leia:Galera peguei a versão básica do jogo, quero saber o que vale a pena comprar, tipo nada de perfumaria!?
A diferença pra uma versão melhor tá 10 reais na Steam.Terminei meu experimento com o Rainbow Six Siege Starter Edition (aquele que cada operador custa 25k pra desbloquear em vez de 2k do Standard).
Pra desbloquear TODOS os 30 operadores atuais:
-Tempo Corrido: 4 meses (1 operador a cada 4 dias)
-Tempo de Jogo (Total): 218 horas (1 operador a cada 7,5 horas de jogo)
-Tempo de Jogo (Ranked): 169 horas (1 operador a cada 6~12 partidas de ranked)
-Desafios Semanais: Todos
-WinRate (Ranked): 60%
-WinRate (Casual): 78%
-Qual estimativa que a Ubisoft deu: 25k em 30h (1 operador a cada 30 horas de jogo)
Ultimos dois personagens que desbloqueei: Frost e Echo
Instalei aqui a versão normal e depois fui instalar o patch ultra HD ai começou a baixar mais 36 gb, esta certo isso, agora terminou e a pasta do jogo esta com 78gbta certo isso?
Sim mas na steam a descrição esta dizendo " Armazenamento: 47 GB de espaço disponível" então isso esta errado, pois aqui com o pach HD esta com 78 gb a pasta!Isso aí que baixou extras é o pacote de texturas em Ultra HD. Não é necessário para somente jogar, apenas se quiser ter o jogo na qualidade Ultra em relação às texturas.
Sim mas na steam a descrição esta dizendo " Armazenamento: 47 GB de espaço disponível" então isso esta errado, pois aqui com o pach HD esta com 78 gb a pasta!
Ou você pode entrar no Discord e jogar com novos amigosEu peguei a versão de 49,90 a 2 meses atrás, ninguém dos meus amigos tem, Ai fico jogando sozinho, esperando a Season pass, entrar em promoção.
e amanhã zeram os ranks, vou poder voltar a jogar![]()
Sim mas na steam a descrição esta dizendo " Armazenamento: 47 GB de espaço disponível" então isso esta errado, pois aqui com o pach HD esta com 78 gb a pasta!
Como faz pra comprar créditos R6?
Já procurei mas não vi nada relacionado!uPlay ou site da loja da Ubisoft.
Já procurei mas não vi nada relacionado!
Ja ia responder rs, ontem dei uma bizoiada, pq toda vez que tenho grana para pegar um operador acabo pegando skins <3Agora que eu vi, tem a loja in-game, é só lá que dá pra comprar.
Não.Ajuda
Tem alguma forma das minhas conquistas aparecem na STEAM, elas so aparecem na UPLAY
vlw