[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Curtindo demais o jogo, mas achando ele um pouco difícil... vcs tbm tiveram um pouco de dificuldade no inicio ?

ele é bem diferente de todo estilo de Fps que eu estou acostumado a jogar.

Curtindo demais o jogo, mas achando ele um pouco difícil... vcs tbm tiveram um pouco de dificuldade no inicio ?

ele é bem diferente de todo estilo de Fps que eu estou acostumado a jogar.

É bem difícil mesmo, não se preocupa. Só comecei a jogar agora, depois de 1 ano que comprei ele por ter desistido anteriormente, pois morria e não tinha noção de nada. Aos poucos tu melhora, inclusive a dica dos mais experientes é falar que você vai passar raiva e demorar muito pra aprender.

É bem difícil mesmo, não se preocupa. Só comecei a jogar agora, depois de 1 ano que comprei ele por ter desistido anteriormente, pois morria e não tinha noção de nada. Aos poucos tu melhora, inclusive a dica dos mais experientes é falar que você vai passar raiva e demorar muito pra aprender.
e basicamente isso kkkkkk
Mas até que eu consegui em algumas partidas não ficar negativo fazendo 3/2 ou 3/3 mas ele é bem difícil. tem hora que acontece varias paradas eu morro sem entender nada.

Mas até que eu consegui em algumas partidas não ficar negativo fazendo 3/2 ou 3/3 mas ele é bem difícil. tem hora que acontece varias paradas eu morro sem entender nada.

Melhor você jogar umas partidas com os bots pra conhecer os mapas no modo caça, de resto so o tempo e jogando você vai pegar o jeito. E bom pesquisar um pouco ajuda também.

Galera peguei a versão básica do jogo, quero saber o que vale a pena comprar, tipo nada de perfumaria!?

Modo caça terrorista é muito bom, porque acontecia a mesma coisa comigo, as vezes toma uns varados que você não sabe da onde veio.

Galera peguei a versão básica do jogo, quero saber o que vale a pena comprar, tipo nada de perfumaria!?

Acho que isso é bem pessoal mas dos operadores que eu uso eu comprei: Mira Holográfica quando disponível, melhora bem o campo de visão, Vertical Grip para reduzir recoil e corta chamas que também ajuda a reduzir o recoil.

Leia:

Terminei meu experimento com o Rainbow Six Siege Starter Edition (aquele que cada operador custa 25k pra desbloquear em vez de 2k do Standard).

Pra desbloquear TODOS os 30 operadores atuais:
-Tempo Corrido: 4 meses (1 operador a cada 4 dias)
-Tempo de Jogo (Total): 218 horas (1 operador a cada 7,5 horas de jogo)
-Tempo de Jogo (Ranked): 169 horas (1 operador a cada 6~12 partidas de ranked)
-Desafios Semanais: Todos
-WinRate (Ranked): 60%
-WinRate (Casual): 78%
-Qual estimativa que a Ubisoft deu: 25k em 30h (1 operador a cada 30 horas de jogo)

Ultimos dois personagens que desbloqueei: Frost e Echo
A diferença pra uma versão melhor tá 10 reais na Steam.
O que custa mais: 4 meses (ou mais) ou 10 reais?

Eu peguei a versão de 49,90 a 2 meses atrás, ninguém dos meus amigos tem, Ai fico jogando sozinho, esperando a Season pass, entrar em promoção.

Instalei aqui a versão normal e depois fui instalar o patch ultra HD ai começou a baixar mais 36 gb, esta certo isso, agora terminou e a pasta do jogo esta com 78gb :medo: ta certo isso?

Instalei aqui a versão normal e depois fui instalar o patch ultra HD ai começou a baixar mais 36 gb, esta certo isso, agora terminou e a pasta do jogo esta com 78gb :medo: ta certo isso?

Isso aí que baixou extras é o pacote de texturas em Ultra HD. Não é necessário para somente jogar, apenas se quiser ter o jogo na qualidade Ultra em relação às texturas.

Isso aí que baixou extras é o pacote de texturas em Ultra HD. Não é necessário para somente jogar, apenas se quiser ter o jogo na qualidade Ultra em relação às texturas.
Sim mas na steam a descrição esta dizendo " Armazenamento: 47 GB de espaço disponível" então isso esta errado, pois aqui com o pach HD esta com 78 gb a pasta!

Sim mas na steam a descrição esta dizendo " Armazenamento: 47 GB de espaço disponível" então isso esta errado, pois aqui com o pach HD esta com 78 gb a pasta!

Sim, porque lá mostra o recomendado né, não o máximo que o jogo pode ocupar. É só desinstalar o pacote separadamente.

Eu peguei a versão de 49,90 a 2 meses atrás, ninguém dos meus amigos tem, Ai fico jogando sozinho, esperando a Season pass, entrar em promoção.
Ou você pode entrar no Discord e jogar com novos amigos
https://discord.me/adrena-r6
e amanhã zeram os ranks, vou poder voltar a jogar :bwahaha:
FxEwsOF1D79za.webp

Qualquer dia dá pra jogar

futuramafry.jpg

Sim, a versão com Textura HD é por volta de 80GB mesmo.

Como faz pra comprar créditos R6?

Agora que eu vi, tem a loja in-game, é só lá que dá pra comprar.
Ja ia responder rs, ontem dei uma bizoiada, pq toda vez que tenho grana para pegar um operador acabo pegando skins <3

Ajuda

Tem alguma forma das minhas conquistas aparecem na STEAM, elas so aparecem na UPLAY

vlw

Users who are viewing this thread

Voltar