[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Saindo o patch 2.2.1 agora no R6.

Steam: 530MB
Uplay: 675MB
(ambos sem pacote de textura HD)

Servidores ficarão fora do ar:
Server down times: http://forums.ubi.com/showthread.php/1683706
  • PS4 9:00-9:30 AM EDT
  • Xbox- 9:30-10:00 AM EDT
  • PC ~10:00-10:30 AM EDT~ (11h as 11h30 de Brasilia)
PC Maintenance Notes:

• Deployment of TU 2.1.
PS4/XB1 Maintenance Notes:

• Server restart
  • No player facing changes

Última edição:
O Glaz levou um buff necessário naqueles últimos patchs, pois era um dos operadores menos pickados, mesmo com a arma forte e etc. O problema foi que os players bons encontraram um modo de jogo que foge do padrão do personagem, de ser um "sniper" (mesmo que o jogo não dê essa possibilidade). Ele simplesmente agora é usado de entry fragger em qualquer objetivo, é só jogar a smoke e sair stompando qualquer um que entrar no caminho.
Por fim, a mudança não vai fazer com que ele seja menos pickado, mas sim forçar mais teamplay, e isso diminui a agressividade dele. Mudança muito necessária.
A verdade é que eles tinham que deixar o dano da arma alto, já que é uma sniper 7.62 e tirar aquela mira ridícula térmica junto com a smoke.
Inclusive corrigir essa mira da sniper que não é fechada, e sim aberta a tela toda.

by the way
Joguei rapidinho 2 partidas, tudo bugado kkkk
Entrei em uma casual no último round, e a outra entrei e travou para todos na tela de carregamento. rs
Hitbox ficou melhor!

A verdade é que eles tinham que deixar o dano da arma alto, já que é uma sniper 7.62 e tirar aquela mira ridícula térmica junto com a smoke.
Inclusive corrigir essa mira da sniper que não é fechada, e sim aberta a tela toda.
Bom, sobre o dano, ainda continua a arma mais forte do jogo, com ou sem silenciador. Sobre a térmica, se tirar, volta ao que era, operador inútil. O que não dá é continuar da maneira que tava.

Barba Negra elite.13 de Junho.

safe_image.php

Primeiras impressões minha, lvl 15 e 16h de jogo ( Versão Started).

Layout do menu principal achei de fácil entendimento, questão de 1 a 2 minutos já se consegue aprender a acessar tudo, gostei.

Caro pra caralho pra desbloquear agentes(12,5k cada), tou lvl 15 e agora q tenho 16k de credibilidade, ganhei o Fuze e o Rook aleatórios, muito lentos, mas tankam bastante tiro, pra quem ta aprendendo o jogo é uma boa, ainda não comprei outros agentes, só jogo com esses 2 q citei.

Primeiro joguei os cenários, depois um pouco de caça terrorista e depois que me aventurei online, ponto negativo q nos cenários os reféns/bombas ficam em um lugar do mapa e no online ficam em outro, quando tou atacando não consigo achar nunca a bomba pois não conheço os mapas direito.

No jogo em si tu tem q ficar marcando, não pode sair andando por ai, principalmente se não conhece o mapa, que é meu caso. Venho do BF, então meu estilo de jogo é sair correndo, matando, morrendo, atirando, tou tendo q me controlar pra caralho pra não morrer a toa e prejudicar o time.

Um ponto NEGATIVO pra caralho é q tu não pode escolher o mapa q quer jogar, tanto no caça terrorista qto no online, porra mapa aleatório é foda, sempre um diferente não tem como aprender um por completo.

Se tu nao tem amigos pra jogar é muito foda, o jogo, como não tem mini mapa, tem como base a comunicação, se tu joga forever alone a chance de tu morrer sem nem saber de onde, é gigante.

A grande quantidade de atalho q tem cada agente, ( 3, 4, 6, G, botao do mouse), porra as vezes me confundo pra caralho, é muita informação pra quem ta começando, ontem eu tava de rook e coloquei o colete no chão, qdo tava todo mundo pegando, eu " sem querer" apertei g e taquei a granada em todo mundo kkkkkkkk, logo depois um cara do time me deu HS, achei q foi merecido.

Outro ponto negativo, pelo menos no casuais, nego quita muito da partida, é direto pessoal saindo e outro entrando enquanto rola o round, porra isso atrapalha muito.

Enfim, essas foram minhas opiniões do jogo até agora, estou gostando bastante, mas falta aprender os mapas, saber os sposts, de onde vem os inimigos, pra onde tenho q ir, onde fica o refem, onde fortificar, mas isso é só jogando q vou aprendendo, no mais, boa jogatina a todos ai

Layout do menu principal achei de fácil entendimento, questão de 1 a 2 minutos já se consegue aprender a acessar tudo, gostei.

Caro pra caralho pra desbloquear agentes(12,5k cada), tou lvl 15 e agora q tenho 16k de credibilidade, ganhei o Fuze e o Rook aleatórios, muito lentos, mas tankam bastante tiro, pra quem ta aprendendo o jogo é uma boa, ainda não comprei outros agentes, só jogo com esses 2 q citei.

Primeiro joguei os cenários, depois um pouco de caça terrorista e depois que me aventurei online, ponto negativo q nos cenários os reféns/bombas ficam em um lugar do mapa e no online ficam em outro, quando tou atacando não consigo achar nunca a bomba pois não conheço os mapas direito.

No jogo em si tu tem q ficar marcando, não pode sair andando por ai, principalmente se não conhece o mapa, que é meu caso. Venho do BF, então meu estilo de jogo é sair correndo, matando, morrendo, atirando, tou tendo q me controlar pra caralho pra não morrer a toa e prejudicar o time.

Um ponto NEGATIVO pra caralho é q tu não pode escolher o mapa q quer jogar, tanto no caça terrorista qto no online, porra mapa aleatório é foda, sempre um diferente não tem como aprender um por completo.

Se tu nao tem amigos pra jogar é muito foda, o jogo, como não tem mini mapa, tem como base a comunicação, se tu joga forever alone a chance de tu morrer sem nem saber de onde, é gigante.

A grande quantidade de atalho q tem cada agente, ( 3, 4, 6, G, botao do mouse), porra as vezes me confundo pra caralho, é muita informação pra quem ta começando, ontem eu tava de rook e coloquei o colete no chão, qdo tava todo mundo pegando, eu " sem querer" apertei g e taquei a granada em todo mundo kkkkkkkk, logo depois um cara do time me deu HS, achei q foi merecido.

Outro ponto negativo, pelo menos no casuais, nego quita muito da partida, é direto pessoal saindo e outro entrando enquanto rola o round, porra isso atrapalha muito.

Enfim, essas foram minhas opiniões do jogo até agora, estou gostando bastante, mas falta aprender os mapas, saber os sposts, de onde vem os inimigos, pra onde tenho q ir, onde fica o refem, onde fortificar, mas isso é só jogando q vou aprendendo, no mais, boa jogatina a todos ai

Estou na mesma, apesar de estar level 40 e com 26h de jogo.
O grande problema é o conhecimento dos mapas, pois tem muitos detalhes que fazem a diferença: saber de onde os caras vão vir, onde estão as câmeras, quais paredes quebrar e quais reinforçar, enfim, é um aprendizado a cada minuto jogando.
Sobre o preço dos operadores, a versão normal estava 40 reais na nuuvem esses dias, na versão normal, os operadores standart são bem mais baratos, então sugiro você tentar comprar pois vai demorar demais pra desbloquear.

Comprando essa versão tu recebe 600 "dinheiros do jogo" que podem ser usados para desbloquear mais dois operadores iniciais (300 cada) ou um de dlc (600 cada).

Os objetivos não ficam em locais diferentes no caça-terrorista, é que cada mapa tem mais de um ponto para ser escolhido, com o tempo aprende os locais, facilmente.

No caça-terrorista tu pode escolher os mapas a serem jogados, assim como pode escolher se quer só defender ou atacar, basta mexer nas opções e tirar o que quer ou não. Também dá para tirar os mapas do online, mas comigo isso não funciona. No começo eu criava partidas personalizadas onde só eu jogava para aprender a todas cameras, spawns e locais do objetivo.. mas também tem o site http://www.r6maps.com/ que pode ajudar no início.

Há também o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.koalitygame.r6siegetactics&hl=pt_BR que mostra as cams e algumas outras coisas. Eu fazia isso com o rook no início, até que cansei e mudei os botões kkkkk mas é questão de costume.

Realmente, o povo quita demais. Mas apesar das coisas ruins, tu vai achar um time legal as vezes e vai se divertir, e também tem o discord do adrena, logo alguém aparece ai para te indicar e jogar junto.

Estou na mesma, apesar de estar level 40 e com 26h de jogo.
O grande problema é o conhecimento dos mapas, pois tem muitos detalhes que fazem a diferença: saber de onde os caras vão vir, onde estão as câmeras, quais paredes quebrar e quais reinforçar, enfim, é um aprendizado a cada minuto jogando.
Sobre o preço dos operadores, a versão normal estava 40 reais na nuuvem esses dias, na versão normal, os operadores standart são bem mais baratos, então sugiro você tentar comprar pois vai demorar demais pra desbloquear.
Então cara, fiquei até triste de ler q a versa-o normal tava 40 reais na Nuuvem, porra paguei 51 na started. Tou pensando em deletar o R6 started da Steam e comprar a versao normal na Nuuvem, tu sabe como isso funciona ? se é possível fazer ? Mesmo que eu tenha q começar do zero novamente acho q vale a pena, pois cada agente fica no maximo 2k de credibilidade, bem diferente dos 12,5k por agente.

Nesse link a versão competa ta por 89,90 + 20% deconto com 100u ( que eu tenho mas nao ssei como pega esse desconto) Vale a pena ? Nese link eu vou baixar o jogo por onde ? preciso deletar o q ja tenho na steam ?
http://store.ubi.com/br/game?dwvar_...=pcdl&pid=583703736b54a41a208b4567&lang=pt_BR

Boletei a versão completa no link acima, valor total 90 reais, esperando a resposta de vcs pra ver se eu pago amanha ou nao.

Última edição:
Como está o game atualmente?
Os relatos de cheaters e má administração da Ubisoft me afastaram da compra do game.

Andei assistindo alguns vídeos pela primeira vez e me interessei pelo game.

Os relatos de cheaters e má administração da Ubisoft me afastaram da compra do game.

qse 400hrs de game e NUNCA vi cheater no game..
Os relatos que vejo de cheat são em consoles (xbox ps4)

aqui estou com quase 600h e só tive suspeita de 2 players.

Bom saber.

E o jogo em si, como está? Ubisoft está administrando bem? Implementação de melhorias e equilíbrio do game está bom?
Ainda existe um ou outro cheater, ontem mesmo um cara jogando contra a gente foi pego pelo battleye ao vivaço ahuehauehuae
Mesmo assim, são bem poucos e quando encontra geralmente são platina pra cima. Então, no início, é muito pouco provável de encontrar. O que existem aos montes são smurfs, eu mesmo tenho uma huaehuaehuae, mas não acho que vai te desencorajar a jogar.

A ubi tem tentado arrumar os problemas mais graves do jogo, alguns ela conseguiu, outros não. Pelo lado positivo, pelo menos não fica parada.

edit: ah claro, caso compre, não se esqueça da maravilhosa comunidade do jogo, mas se já jogou qualquer competitivo online, sabe como é hahaha.

Última edição:
Ainda existe um ou outro cheater, ontem mesmo um cara jogando contra a gente foi pego pelo battleye ao vivaço ahuehauehuae
Mesmo assim, são bem poucos e quando encontra geralmente são platina pra cima. Então, no início, é muito pouco provável de encontrar. O que existem aos montes são smurfs, eu mesmo tenho uma huaehuaehuae, mas não acho que vai te desencorajar a jogar.

A ubi tem tentado arrumar os problemas mais graves do jogo, alguns ela conseguiu, outros não. Pelo lado positivo, pelo menos não fica parada.

edit: ah claro, caso compre, não se esqueça da maravilhosa comunidade do jogo, mas se já jogou qualquer competitivo online, sabe como é hahaha.
Estou acostumado com a incompetência da Blizzard, não acho que será dor de cabeça a administração da Ubisoft.

Duvido que seja pior que a comunidade de Overwatch.

Qual a diferença da versão standard 40,00 pra versao completa 89,90???

Qual a diferença da versão standard 40,00 pra versao completa 89,90???
Quero versão da steam nao a da uplay

Users who are viewing this thread

Voltar