Primeiras impressões minha, lvl 15 e 16h de jogo ( Versão Started).
Layout do menu principal achei de fácil entendimento, questão de 1 a 2 minutos já se consegue aprender a acessar tudo, gostei.
Caro pra caralho pra desbloquear agentes(12,5k cada), tou lvl 15 e agora q tenho 16k de credibilidade, ganhei o Fuze e o Rook aleatórios, muito lentos, mas tankam bastante tiro, pra quem ta aprendendo o jogo é uma boa, ainda não comprei outros agentes, só jogo com esses 2 q citei.
Primeiro joguei os cenários, depois um pouco de caça terrorista e depois que me aventurei online, ponto negativo q nos cenários os reféns/bombas ficam em um lugar do mapa e no online ficam em outro, quando tou atacando não consigo achar nunca a bomba pois não conheço os mapas direito.
No jogo em si tu tem q ficar marcando, não pode sair andando por ai, principalmente se não conhece o mapa, que é meu caso. Venho do BF, então meu estilo de jogo é sair correndo, matando, morrendo, atirando, tou tendo q me controlar pra caralho pra não morrer a toa e prejudicar o time.
Um ponto NEGATIVO pra caralho é q tu não pode escolher o mapa q quer jogar, tanto no caça terrorista qto no online, porra mapa aleatório é foda, sempre um diferente não tem como aprender um por completo.
Se tu nao tem amigos pra jogar é muito foda, o jogo, como não tem mini mapa, tem como base a comunicação, se tu joga forever alone a chance de tu morrer sem nem saber de onde, é gigante.
A grande quantidade de atalho q tem cada agente, ( 3, 4, 6, G, botao do mouse), porra as vezes me confundo pra caralho, é muita informação pra quem ta começando, ontem eu tava de rook e coloquei o colete no chão, qdo tava todo mundo pegando, eu " sem querer" apertei g e taquei a granada em todo mundo kkkkkkkk, logo depois um cara do time me deu HS, achei q foi merecido.
Outro ponto negativo, pelo menos no casuais, nego quita muito da partida, é direto pessoal saindo e outro entrando enquanto rola o round, porra isso atrapalha muito.
Enfim, essas foram minhas opiniões do jogo até agora, estou gostando bastante, mas falta aprender os mapas, saber os sposts, de onde vem os inimigos, pra onde tenho q ir, onde fica o refem, onde fortificar, mas isso é só jogando q vou aprendendo, no mais, boa jogatina a todos ai