Comecei a jogar hoje... estou achando animal.
Acho que agora eu aposento o CS:GO
E show de bola mesmo, tirando uns bostas que fica criando treta da pra TK, a dinâmica do game e excelente.
Comecei a jogar hoje... estou achando animal.
Acho que agora eu aposento o CS:GO
Pessoal, como vcs tão fazendo com esse problema de ping alto ?
tou lvl 55 e só jogo casual, gostaria de amiguinhos pra jogar em party, jogar sozinho é dificil demais
Sou lvl 68. Se estiver aceitando gente que não joga muito, passa o nick que te add e a gente perde algumas juntos.Pessoal, como vcs tão fazendo com esse problema de ping alto ?
tou lvl 55 e só jogo casual, gostaria de amiguinhos pra jogar em party, jogar sozinho é dificil demais
Tem estado impossível de jogar esses dias. Aqui tenho NET de 15 Mb, mas meu ping não consegue baixar pra menos de 200... geralmente fica em 240-260.
Enquanto a NET/Ubisoft não arrumarem a questão da rota, esqueçam de jogar BR, a não ser que queiram usar VPN ou algum outro serviço que redirija a rota.
Fora isso, só to jogando NA com 200 de ping e é tranquilo.
Enquanto a NET/Ubisoft não arrumarem a questão da rota, esqueçam de jogar BR, a não ser que queiram usar VPN ou algum outro serviço que redirija a rota.
Fora isso, só to jogando NA com 200 de ping e é tranquilo.
Sim, uma galera já testou e deu certo.Um VPN br resolveria então?
Sim, uma galera já testou e deu certo.
Ping alto que eu falo é 180-200, não tem como jogar assim, nao da pra trocar tiro, tava usando VPN mas era free por 1 semana só, mas agora parece q a net arrumou as rotas e o ping voltou a ficar normal ( 100-120), moro no maranhao entao só jogo com ping assimO que seria ping alto? Esse jogo eu so jogo assim kkk, na faixa dos 100/80/110, apesar de outros games eu n ficar com esse ping, mas consigo jogar tranquilo, acho que so complica quando fica amarelo o ping joguei uma vez com quase 200 e fica bem ruim.
joa0oo7 add la e vamos perder juntos, pessoal aqui tem discord mas nao sei qual éSou lvl 68. Se estiver aceitando gente que não joga muito, passa o nick que te add e a gente perde algumas juntos.
Pessoal que jogava comigo foi para o PUBG, então quase não tenho jogado também.![]()
Pra te falar a verdade, me passaram um outro dia mas nem lembro o nome, como não ligo de jogar NA acabei nem instalando, mas acredito que qualquer um deva servir.Valeu! Vou tentar no TunnelBear. A galera tem preferido outro?
https://discord.gg/MEy9Y3GPing alto que eu falo é 180-200, não tem como jogar assim, nao da pra trocar tiro, tava usando VPN mas era free por 1 semana só, mas agora parece q a net arrumou as rotas e o ping voltou a ficar normal ( 100-120), moro no maranhao entao só jogo com ping assim
joa0oo7 add la e vamos perder juntos, pessoal aqui tem discord mas nao sei qual é
Me ajudem pf. O meu R6 está desligando o meu computador após um tempo de jogo. Tempo aleatório, de vez em quando ele desliga em 20 minutos de jogo e de vez em quando desliga em 2 horas de jogo. Já estou perdendo a paciência com isso. Estou a uma semana procurando ajuda.
Fonte: 600 w
Placa de vídeo: Gforce GTX 950
Placa mãe : ASUS m5a78l-m / USB
Processador : AMD fx
Memória : 8 gb
HD : 1 T
O Discord é aberto pra todos! Pros e iniciantes!A galera iniciante no jogo ta no discord também? Ou só rola jogar os pro? haha
Comprei o game hoje na promoção do kinguim problema que estou sem headset e pelos vídeos que vi a galera usa bastante o voip, fica muito injogável sem microfone?
o cara começou a jogar agora, unica call q ele vai poder dar é " morri", afinal nao conhece nome de nada ainda, eu tou lvl 56 e ainda nao sei porra nenhuma dos mapas em si"Injogavel" não fica mas você perde em poder dar informações aos companheiros e etc, podendo ajudar nas vitórias, Ranqueada deve fazer falta, mas no casualnão faz muita diferença.
Como o colega disse, atrapalha na comunicação quando se está jogando rankeada. Como no ínicio vai ser só casual mesmo, pra aprender os mapas e etc, não faz falta.Comprei o game hoje na promoção do kinguim problema que estou sem headset e pelos vídeos que vi a galera usa bastante o voip, fica muito injogável sem microfone?
Sério?Preparem-se pra 42gb de patch
![]()