[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Patch de hoje: 2.2.2
Season 6 ou Year 2 Season 2

Steam: 355MB
Uplay: 482MB

Destaques:
- Custom Matches agora são 100% Servidores Dedicados (não dá mais pra ser Player Hosted), e as restrições de 10 players (e etc) foram removidas
- Pra iniciar uma Custom Match sozinho, tem que ser pela LAN
- Terrorist Hunt agora roda em servidores dedicados
- VoiP do jogo agora é da Vivox
- Animação de vault enquanto mira foi melhorada
- Lançaram Elite Set do Pulse
- Consertaram o glitch da camera da Valk no Banco

Coisas que não terminaram a tempo:
- Melhoria dos servidores (hit registration, latencia, etc)
- Remoção de P2P (voz fora dos servidores e host de party)

Fonte: https://rainbow6.ubisoft.com/siege/en-us/news/152-298309-16/operation-health-update-222-patch-notes

Última edição:
Pesquisei mas continuo sem entender...
Qual a diferença entre as versões desse jogo?

- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Starter Edition
- Tom Clancy's Rainbow Six Siege
- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Year 2 Gold Edition
- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Complete Edition

Pesquisei mas continuo sem entender...
Qual a diferença entre as versões desse jogo?

- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Starter Edition
- Tom Clancy's Rainbow Six Siege
- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Year 2 Gold Edition
- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Complete Edition

- Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Starter Edition: Versão mais barata do jogo, vem com alguns operadores já desbloqueados e cada um custa mais caro (dinheiro do jogo) para desbloquear

- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Versão normal do jogo

- Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Year 2 Gold Edition: Versão normal do jogo + season pass do ano 2 (novos operadores são liberados 7 dias antes em relação àqueles que não possuem o season pass). Já foram liberados 2, mais 3 no final do mês e mais 3 até começo do ano que vem

- Tom Clancy's Rainbow Six Siege - Complete Edition: Versão normal do jogo + season pass do ano 1 (8 operadores do ano 1 já liberados) + season pass do ano 2

Alguém ja teve problema de ficar no loop infinito de Criando o Esquadrão? Ele conecta nos servidores tudo normal, mas quando chega nessa parte não sai dela, isso de um dia pro outro, num dia tava jogando normal no outro dia me veio isso.

Ja verifiquei os arquivos do jogo pela uplay e tava tudo Ok.

Alguém ja teve problema de ficar no loop infinito de Criando o Esquadrão? Ele conecta nos servidores tudo normal, mas quando chega nessa parte não sai dela, isso de um dia pro outro, num dia tava jogando normal no outro dia me veio isso.

Normal. É só sair e criar de novo. O jogo é cheio desses bugs bestas. =/

Boa tarde, sou novo aqui pelo fórum.. Se alguém puder ajudar agradeço! Jogo rainbow no meu not de boa, deixava no mínimo e ficava 70~80 fps, porém depois dessa última atualização ele fica caindo muito o fps, tá lá de boa e do nada pega 20..
Não sei o que está acontecendo, o notebook não fica Muito quente, a temperatura tb não fica tão estranha.. To lvl 50 e é a primeira vez que isso acontece.. Bem depois da atualização

Não sei direito de cabeça as especificações, a placa é uma 940mx e o processador um i5 sétima geração

Outros jogos estão de boa quanto a isso, gta, lol etc.. Alguém sabe o que pode ter acontecido?

Se quiserem jogar, meu nick é Aids_Aegypti

Mudei a resolução de tela e parece que tá lagando menos, fica mais tempo em 70 fps e às vezes cai pra 35
Se alguém estiver passando por queda de fps, gostaria de uma opinião que ajudasse

Eu já tive, geralmente jogamos em 3, um tenta criar, se não der passa pro outro
É ruim mesm, n tem oq fazer

Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema com o mouse.

Só acontece no R6.

Quando to jogando, as vezes é como se o fps tivesse baixado pra 10 ou se tivesse sujeira no sensor do mouse, que fica tudo travando, fica pulando a mira e mais lento.

Jogo CSGO normalmente, alguem sabe o que pode ser? Ja troquei de mouse, porta usb, limpar sensor.

Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema com o mouse.

Só acontece no R6.

Quando to jogando, as vezes é como se o fps tivesse baixado pra 10 ou se tivesse sujeira no sensor do mouse, que fica tudo travando, fica pulando a mira e mais lento.

Jogo CSGO normalmente, alguem sabe o que pode ser? Ja troquei de mouse, porta usb, limpar sensor.
Ativa a opção para mostrar o fps, pode ser isso.. Aqui depois que atualizou ficou caindo muito o fps, eu vejo o canal do patife e ele tb teve esse problema pelo visto..

Aqui tem alguns momentos que acontece uma travada, não acontecia antes, eu olho pro fps do msi afterburner e realmente teve uma queda, tá meio chato!

Saiu o teaser do novo mapa, curti

Aqui tem alguns momentos que acontece uma travada, não acontecia antes, eu olho pro fps do msi afterburner e realmente teve uma queda, tá meio chato!
Sim, isso tá uma merda..

Pessoal, eu e um pessoal aqui do fórum organizamos um campeonato amador há algum tempo atrás e vamos fazer a segunda edição agora em Setembro!

O Tchotchora2 tá com inscrições abertas com prizepool de 350 reais
Playdates entre dia 01 e dia 17 de Setembro, de 20h as 23h.
Quem quiser saber mais detalhes, tiver dúvidas ou quiser colaborar:
- https://bit.ly/tchotchora2
- https://discord.me/tchotchora

Última edição:
Pessoal, eu e um pessoal aqui do fórum organizamos um campeonato amador há algum tempo atrás e vamos fazer a segunda edição agora em Setembro!

O Tchotchora2 tá com inscrições abertas com prizepool de 350 reais Playdates entre dia 01 e dia 17 de Setembro, de 20h as 23h.
Quem quiser saber mais detalhes, tiver dúvidas ou quiser colaborar:
- https://bit.ly/tchotchora2
- https://discord.me/tchotchora
Bora participar ae galera! A inscrição é gratuita.

Quero me inscrever mano

Eu gostaria de participar porém não estou bom o suficiente para o recoil etc, fica pra próxima, porém se rolar uma casual eu topo

Users who are viewing this thread

Voltar