[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

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é amanhã que sai a dlc?
 
É incrível como esse jogo deu certo ou como pelo menos esse time tem tentado, e tem tido investimento para tal, afinal, é a Ubisoft.
 
Galera to juntando uma grana pra comprar um dos operadores de 25k. Tem algum operador que vocês achem ser essencial ter, ou que possui uma habilidade mais OP que os demais? Ou seria melhor esperar pelos novos operadores que vão sair?
 
Galera to juntando uma grana pra comprar um dos operadores de 25k. Tem algum operador que vocês achem ser essencial ter, ou que possui uma habilidade mais OP que os demais? Ou seria melhor esperar pelos novos operadores que vão sair?

Ataque: Hibana
Defesa: Valkyrie ou Mira
 
É incrível como esse jogo deu certo ou como pelo menos esse time tem tentado, e tem tido investimento para tal, afinal, é a Ubisoft.
Realmente, eu jogo desde o lançamento do game no final de 2015 e posso dizer que, apesar do jogo ter bug e as vezes cagarem em algumas decisões, os devs tentam sempre melhorar a qualidade e soltam bastante conteúdo. Vindo da Ubisoft, é novidade mesmo.

Galera to juntando uma grana pra comprar um dos operadores de 25k. Tem algum operador que vocês achem ser essencial ter, ou que possui uma habilidade mais OP que os demais? Ou seria melhor esperar pelos novos operadores que vão sair?
Depende muito, eu aconselharia antes de partir pros personagens de DLC, liberar uns 5 ou 6 do jogo base no ataque e defesa. Caso já tenha feito isso, ou então realmente queira partir pra personagem de DLC, esperaria semana que vem pra ver se algum dos novos te interessam.
No ataque Hibana é a mais útil, a principal função é abrir alçapão, só fazer isso e pronto. Pra quem tá iniciando, não aconselho Buck (pelo recoil da arma), Capitão, Jackal por serem muito situacionais, e o Blackbeard pode até ser interessante, mas não tem uma habilidade muito útil pro time em si.
Na defesa, sinceramente, não aconselho nenhum. Todos são personagens que exigem uma experiência considerável no jogo. Pra jogar de Valquíria precisa conhecer todos os mapas de olhos fechados (pq as câmeras dela servem muito mais pra serem jogadas fora do mapa, do que dentro, é muito mais útil assim); Caveira também, precisa ter muita noção e saber criar rotações pra si mesmo e pegar o inimigo de costas na maioria das vezes; Echo é extremamente situacional, bom pra impedir o plant do defuse; Frost tem as traps que ajudam em alguns momentos, mas tem armas extremamente fracas; e a Mira, que acredito ser a menos pior de começar, mas ainda assim é necessário saber onde usar os black mirrors.
Acho que esses personagens mais atrapalham no desenvolvimento do seu game no ínicio, do que ajudam. No começo, é melhor pegar os mais básicos, aqueles em que a habilidade não tem muito segredo, e focar no aprendizado dos mapas, spots das bombas, onde reforçar, onde colocar arame, de onde defender tal ponto, de onde atacar tal ponto e etc.
 
Esse patch tá insano. Comecei a ler os bug fixes mas desisti por conta do wall of text. :haha:
 
Ataque: Hibana
Defesa: Valkyrie ou Mira

Realmente, eu jogo desde o lançamento do game no final de 2015 e posso dizer que, apesar do jogo ter bug e as vezes cagarem em algumas decisões, os devs tentam sempre melhorar a qualidade e soltam bastante conteúdo. Vindo da Ubisoft, é novidade mesmo.


Depende muito, eu aconselharia antes de partir pros personagens de DLC, liberar uns 5 ou 6 do jogo base no ataque e defesa. Caso já tenha feito isso, ou então realmente queira partir pra personagem de DLC, esperaria semana que vem pra ver se algum dos novos te interessam.
No ataque Hibana é a mais útil, a principal função é abrir alçapão, só fazer isso e pronto. Pra quem tá iniciando, não aconselho Buck (pelo recoil da arma), Capitão, Jackal por serem muito situacionais, e o Blackbeard pode até ser interessante, mas não tem uma habilidade muito útil pro time em si.
Na defesa, sinceramente, não aconselho nenhum. Todos são personagens que exigem uma experiência considerável no jogo. Pra jogar de Valquíria precisa conhecer todos os mapas de olhos fechados (pq as câmeras dela servem muito mais pra serem jogadas fora do mapa, do que dentro, é muito mais útil assim); Caveira também, precisa ter muita noção e saber criar rotações pra si mesmo e pegar o inimigo de costas na maioria das vezes; Echo é extremamente situacional, bom pra impedir o plant do defuse; Frost tem as traps que ajudam em alguns momentos, mas tem armas extremamente fracas; e a Mira, que acredito ser a menos pior de começar, mas ainda assim é necessário saber onde usar os black mirrors.
Acho que esses personagens mais atrapalham no desenvolvimento do seu game no ínicio, do que ajudam. No começo, é melhor pegar os mais básicos, aqueles em que a habilidade não tem muito segredo, e focar no aprendizado dos mapas, spots das bombas, onde reforçar, onde colocar arame, de onde defender tal ponto, de onde atacar tal ponto e etc.

Obrigado pelas dicas. Realmente vejo muita gente jogando de Hibana. Eu ja habilitei 4 operadores "basicos" de ataque e 4 de defesa, hoje comprei o Thermite pois acho ele fundamental pra quebrar a defesa adversária. Mas ainda tenho MUIIITO a aprender, tem mapas que joguei uma unica vez, acho que a grande chave é realmente conhecer os spots das bombas, os mapas pra poder planejar legal o ataque e defesa, embora jogar sozinho com randons (a maior parte do tempo) acabe dificultando as coisas. O Blackbeard vi muita gente usar a algum tempo atras, hoje em dia vejo pouco, mas confesso que me interessa pelo escudo dele, eu gosto mais de ir ao contato direto com o adversario pra surpreender (não rushando claro), acho que ele poderia ajudar no meu estilo de jogo.
 
Obrigado pelas dicas. Realmente vejo muita gente jogando de Hibana. Eu ja habilitei 4 operadores "basicos" de ataque e 4 de defesa, hoje comprei o Thermite pois acho ele fundamental pra quebrar a defesa adversária. Mas ainda tenho MUIIITO a aprender, tem mapas que joguei uma unica vez, acho que a grande chave é realmente conhecer os spots das bombas, os mapas pra poder planejar legal o ataque e defesa, embora jogar sozinho com randons (a maior parte do tempo) acabe dificultando as coisas. O Blackbeard vi muita gente usar a algum tempo atras, hoje em dia vejo pouco, mas confesso que me interessa pelo escudo dele, eu gosto mais de ir ao contato direto com o adversario pra surpreender (não rushando claro), acho que ele poderia ajudar no meu estilo de jogo.

Se não me engano o escudo do Blackbeard aguentava 5 tiros, agora quebra no terceiro. Mesmo com o nerf ele continua bom. Gosto dele, mas estou tentando melhorar com outras coisas, sou bem ruim ainda. =/
 
Agora com essa nova season que vão corrigir aquele blur por causa da luz, podem ter certeza que blackbeard vai ser um dos mais usados novamente. Principalmente para ser usado em rappel nas janelas, onde é o ponto forte do escudo.
 
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A galera do adrena ainda tem o grupo no discord ?
 
A galera do adrena ainda tem o grupo no discord ?
Tem.
https://discord.gg/MEy9Y3G
 
Obrigado pelas dicas. Realmente vejo muita gente jogando de Hibana. Eu ja habilitei 4 operadores "basicos" de ataque e 4 de defesa, hoje comprei o Thermite pois acho ele fundamental pra quebrar a defesa adversária. Mas ainda tenho MUIIITO a aprender, tem mapas que joguei uma unica vez, acho que a grande chave é realmente conhecer os spots das bombas, os mapas pra poder planejar legal o ataque e defesa, embora jogar sozinho com randons (a maior parte do tempo) acabe dificultando as coisas. O Blackbeard vi muita gente usar a algum tempo atras, hoje em dia vejo pouco, mas confesso que me interessa pelo escudo dele, eu gosto mais de ir ao contato direto com o adversario pra surpreender (não rushando claro), acho que ele poderia ajudar no meu estilo de jogo.
O blackbeard antes da atualização era ridículo, o escudo era de titânio, tankava tudo e mais um pouco, podia descarregar um pente inteiro que não quebrava. Agora, quebra em 3 tiros, o que já deu uma boa nerfada nele. É bom porque às vezes te salva de um tiro de algum ângulo que vc não esperava e etc. Mas já não é muito utilizado por terem outros personagens mais importantes na meta.
 
Galera comprei o Jager principalmente pra tentar impedir as granadas de disco do Fuze, porém em 2 ocasiões morri pra essa maldita skill. Afinal de contas, o Jager impede ou não as granadas do Fuze?
 
Galera comprei o Jager principalmente pra tentar impedir as granadas de disco do Fuze, porém em 2 ocasiões morri pra essa maldita skill. Afinal de contas, o Jager impede ou não as granadas do Fuze?

Cada dispositivo destrói 3 granadas/flashs/emp/carga da ash. Cada clutch do fuze tem 4 granadas..
 
Ansioso pelo Patch, é meu jogo principal e preferido hoje em dia, fiz questão de comprar pro PC, XONE e PS4 e jogo em todos.
Patch de iluminação deveria ser day 1 pq é foda mesmo, eu ainda discordo da defesa poder sair com seus 2 segundos, deveria ser como foi o trailer de anuncio, pulou pra fora, sniper matava!
 
Cada dispositivo destrói 3 granadas/flashs/emp/carga da ash. Cada clutch do fuze tem 4 granadas..
Entendi, o duro é que teve uma rodada que coloquei os 3 dispositivos na mesma sala onde eu estava e o fdp ainda me matou. Mas eu achei que ele tinha só 3 discos por clutch, apelão demais ser 4. Com 2 clutchs ele acaba com meus 3 dispositivos e ainda sobra um pra ele.

Além do Jager, tem algum operador pra anular essa skill do Fuze?
 
Entendi, o duro é que teve uma rodada que coloquei os 3 dispositivos na mesma sala onde eu estava e o fdp ainda me matou. Mas eu achei que ele tinha só 3 discos por clutch, apelão demais ser 4. Com 2 clutchs ele acaba com meus 3 dispositivos e ainda sobra um pra ele.

Além do Jager, tem algum operador pra anular essa skill do Fuze?
Sua arma. O som que o acessorio do Fuze faz quando é colocado na parede ou na porta é bem alto. É só atirar na direção do som que voce destrói e se brincar ate faz uma kill. Se nao der tempo pelo menos existe a possibilidade de sair menos cargas caso você a destrua após seu acionamento.
 
Entendi, o duro é que teve uma rodada que coloquei os 3 dispositivos na mesma sala onde eu estava e o fdp ainda me matou. Mas eu achei que ele tinha só 3 discos por clutch, apelão demais ser 4. Com 2 clutchs ele acaba com meus 3 dispositivos e ainda sobra um pra ele.

Além do Jager, tem algum operador pra anular essa skill do Fuze?
Dica: quebra um pedaço da janela (a parte de madeira e o vidro do outro lado), assim o som se propaga mais alto ainda e dá pra perceber facilmente quando ele coloca o Fuze. Isso se ele colocar, pq o simples fato de ver que a janela tá quebrada geralmente já inibe o cara.

Ele pode parecer op agora, mas é um dos personagens menos pickados em level alto justamente por isso, é bastante vulnerável.
 
Tava vendo vídeo dos novos operadores, o que mais me impressionou foi o Lesion com aquelas traps "infinitas"...Acredito que vá ter um limite de traps ativas no mapa correto? Senão seria algo absurdo pra um jogo tão equilibrado como esse.
 
Tava vendo vídeo dos novos operadores, o que mais me impressionou foi o Lesion com aquelas traps "infinitas"...Acredito que vá ter um limite de traps ativas no mapa correto? Senão seria algo absurdo pra um jogo tão equilibrado como esse.

Não terá limite, só que demora 35 segundos para uma ser adicionada ao inventário. Ou seja, o máximo que você pode ter é 9 (começa com duas):

Starting with two Gu mines, your inventory will increase until it reaches a maximum of nine mines.
 
Não terá limite, só que demora 35 segundos para uma ser adicionada ao inventário. Ou seja, o máximo que você pode ter é 9 (começa com duas):

Starting with two Gu mines, your inventory will increase until it reaches a maximum of nine mines.
Nossa vai ficar meio OP então, você pode ir espalhando varias, começando com 2, com 2 minutos de partida vc ja tem mais umas 3...vai jogando no mapa igual a um maluco e pelo que vi vc pode pegar de volta tmbm pra usar em outro local.
 
Entendi, o duro é que teve uma rodada que coloquei os 3 dispositivos na mesma sala onde eu estava e o fdp ainda me matou. Mas eu achei que ele tinha só 3 discos por clutch, apelão demais ser 4. Com 2 clutchs ele acaba com meus 3 dispositivos e ainda sobra um pra ele.

Além do Jager, tem algum operador pra anular essa skill do Fuze?
Cara, quebra a janela em cima, assim vc poderá ver quando ele fará rapel (caso for no segundo andar etc, eu faço isso, morri só uma vez até hj pra fuze.. Eu jogo bastante com ele, se souber usar fica roubadinho, princiaoeemnteno favrla
 
Cara, quebra a janela em cima, assim vc poderá ver quando ele fará rapel (caso for no segundo andar etc, eu faço isso, morri só uma vez até hj pra fuze.. Eu jogo bastante com ele, se souber usar fica roubadinho, princiaoeemnteno favrla

O problema maior esta sendo quando ele ataca do teto, as janelas ja tenho deixado quebrada e eu nunca fixo próximo delas. Ainda estou aprendendo os mapas, as vezes não da tempo de colocar fortificação no teto.
 

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